Twitter

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Jornal Popular no SBT
Parece que nos bastidores lá da Anhanguera a alta cúpula da emissora quer colocar o SBT Brasil às 19h antecedido de um Jornal Popular comandado por Marcelo Rezende, mas te pergunto e o Ratinho como é que fica e as emissoras locais irão concordar com isso, pois algumas exibem jornais locais nesta faixa de horário como a TV Alterosa que exibe o Jornal da Alterosa (JA)- 2° Edição das 18h50 às 19h20. É esperar pra ver!!!
17h00- Programa do Ratinho
18h00- Jornal Local
18h30- Jornal Popular- com: Marcelo Rezende
19h30- SBT Brasil
20h15- Novela
21h15- SBT Show
22h15- Novela
23h15- Casa dos Artistas
.........................................................................................................................................
Bommmba: Tom Cavalcante pode ter aceitado proposta de Silvio Santos
Com contrato renovado recentemente por mais 3 anos, o apresentador Tom Cavalcante poderá deixar a Rede Record antes da hora. Segundo publicado na coluna Outro Canal na edição desta quinta-feira (30) do jornal Folha de S. Paulo, o humorista teria aceitado uma proposta ‘irrecusável’ do dono do Baú, Silvio Santos.
Na emissora do bispo Edir Macedo Tom se dedica aos programas Show do Tom, Show de Humor e Louca Família. Mas, poderá assumir a cobiçada tarde dos domingos do SBT.
A “fome” de Silvio Santos por novos apresentadores está fundamentada no desejo dele em desfalcar o time da Record. E foi provocada pela saída do pupilo Gugu do SBT.
...............................................................................................................................................
TV e Prévias
Globo
Vídeo Show- 19
Senhora do Destino- 29
Paraíso- 32
Caras & Bocas- 37
Caminho das Índias- 44
Globo Futebol- 28
Recópia
Hoje em Dia- 8
Jornal da Record- 10
Promessas de Amor- 11
Poder Paralelo- 13
Super Tela- 12
A Fazenda- 16
SBT
Arnold- 11
Chaves- 10
Casos de Família- 7
Programa do Ratinho- 6
Cinema em Casa- 5
Vende-se um Véu de Noiva- 5
Show do Milhão- 6
Astros- 4
..................................................................................................................................................
"Programa do Ratinho" garante vice liderança para o SBT
A guerra da audiência, no fim das tardes, estão cada vez mais interessantes. No SBT, o "Programa do Ratinho" é o mais tradicional da briga; na Record temos o "Geraldo Brasil"; e na Band o todo mal humorado Datena.
Ontem foi ao ar mais um dia de guerra, onde Ratinho e Geraldo terminaram empatados. Para o "Programa do Ratinho", foram 6 pontos de média com pico de 8.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
.................................................................................................................................................
Marcos Mion assina pré-contrato com a Record
Marcos Mion assinou pré-contrato com a Rede Record. De acordo com informações do jornal Estado de São Paulo, a MTV não fez contraproposta e o apresentador fechou com a emissora dos bispos.
Mion cumprirá seu contrato com emissora musical até dezembro e só deve estrear novo programa na Record apenas em 2010. Atualmente, Mion apresenta os programas Descarga MTV e Quinta Categoria.
......................................................................................................................................................
Record e SBT disputam mesmo formato de reality show americano
Depois do SBT demonstrar interesse em adquirir os direitos de “Dragons’Den” para ser apresentado por Roberto Justus, agora a Record também deve entrar na disputa. Segundo informações do jornal O Estado de SP, a emissora tem interesse na compra do formato.
“Dragons’Den” é um reality-show com formato parecido com o do “Aprendiz – O Sócio”, que foi apresentado por Justus na Record.
No programa, cinco participantes apresentam ideias de negócios, e o dono da melhor ideia vence o programa.O reality é original do Japão e já ganhou versões em diversos países como Inglaterra, Austrália, Canadá e Estados Unidos.
...................................................................................................................................................
Paraíso bate recorde de audiência
O remeke de Paraíso, novela de Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Edimara Barbosa, salvou o horário das 6 de novelas na Rede Globo. Nesta quarta-feira, história de Satinha e Zeca quebrou seu próprio recorde de audiência. com 32 pontos de média. Desde Eterna Magia, nenhuma outranovela do emissora havia quebrado essa barreira.
O destaque também ficou para a reprise de Senhora do Destino. A trama de Aguinaldo Silvio rendeu 29 pontos de audiência em plena tarde, onde atingiu seu recorde em audiência. Antes de sua exibição, o Vídeo Show marcou 19 pontos de média. A novela de Walcys Carrasco conseguiu 37 pontos e Caminho das Índias marcou 44 pontos de audiência.
................................................................................................................................................
Matinal "Dia Dia" da Band ganhará mais uma edição a tarde
O “Dia Dia”, da Band, muito em breve, será dividido em duas edições. Uma, menor, pela manhã, ocupando parte do seu horário atual, e outra à tarde, de 13h às 16h, inclusive com reforços de peso, como Silvia Poppovic e José Luiz Datena. Deve estar no ar na segunda quinzena de agosto, mais tardar, comecinho de setembro.
Deverá ficar assim a grade da Band:
08h00- Programa Feminino
10h00- Dia Dia- 1° Edc
11h30- Jogo Aberto
13h00- Dia Dia- 2° Edc
16h00- Márcia
...............................................................................................................................................

Nenhum comentário: