Twitter

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Thaís Pacholek e Daniel Alvin serão os protagonistas de "Vendem-se um véu de Noiva" a próxima novela do SBT!!!
Os atores Thais Pacholek e Daniel Alvim, que ainda aparecem em "Revelação", serão os protagonistas de "Vende-se um Véu de Noiva", a próxima novela do SBT. As gravações começam em março. Na próxima semana, a autora Iris Abravanel terá uma reunião com o elenco, para definir todos os detalhes da produção. "Véu de Noiva" faz parte do acervo de novelas de rádio de Janete Clair adquirido por Silvio Santos.
............................................................................................
Especial "Canto pro Mar" é amanhã no SBT!
Os shows realizados no hotel de Silvio Santos "Sofitel Jequitimar" na praia de Pernanbuco no Guarujá em São Paulo, veremos shows que ocorreram em Janeiro deste ano no hotel, cantores entre: Daniela Mercury, Cesar Menotti e Fabiano, Jota Quest e Banda Eva. Amanhã (sabado) logo após a novela "Revelação", no SBT!
..........................................................................
Jornal da Alterosa e Alterosa Esporte- TV Alterosa (SBT Minas) crescem no ibope....
Os dois jornalísticos registram crescimento da audiência já na média da última semana de janeiro. Além dos momentos de liderança, no dia 26, o Alterosa Esporte teve crescimento de 46% em relação às médias de dezembro de 2008. A primeira edição do Jornal da Alterosa também registrou bons números, crescendo cerca de 31% em relação a dezembro de 2008.
............................................................................................
Márcia, Marcelo Rezende, e Datena no SBT??? como assim???
Há rumores de que Marcelo Rezende e Márcia Goldschmidt estariam indo para o SBT. Procurado pela coluna, Eduardo Leite, advogado deles, disse: "Se fizerem uma boa proposta, levo o Marcelo, a Márcia e o Datena para o SBT". Ele é advogado dos três.
.........................................................................................
Muitas Novidades no SBT em Março!!!!
Apesar das férias de Silvio Santos e suas filhas, os bastidores do SBT estão agitados neste início de janeiro. É que muitos projetos foram acelerados para que possam ser avaliados pelo dono da emissora na próxima semana e, com sorte, entrarem na nova grade do SBT. A intenção é renovar a programação e colocar no ar atrações mais populares capazes de resgatar o telespectador que mudou de canal, principalmente para a Record.A versão brasileira de “Quem Tem Razão Ganha Mais”, os ajustes em “Casos de Família”, “Esquadrão da Moda” e “10 Anos Mais Jovem” são as prioridades do momento e serão as armas nessa guerra pela audiência. Quem acompanhou a gravação do piloto de “Quem Tem Razão Ganha Mais” garante que Silvio Santos vai aprovar o programa e a apresentadora Christina Rocha, que conduziu muito bem o telebarraco. Também está na lista das prioridades do SBT a reforma final do “Olha Você”, que poderá ganhar uma nova equipe, abandonar definitivamente a futilidade e buscar credibilidade com jornalistas mais reconhecidos.Só o tempo dirá se Silvio Santos conseguirá em 2009 segurar a Record e voltar à vice-liderança. São muitas as intenções e tentativas. Pelo menos, ao olhar os bastidores da Anhanguera, é possível observar uma grande movimentação. Já a Record, aparentemente, colocou o pé no freio, adiou mais uma vez a estréia de um reality show no “Programa da Tarde” e insiste em não mexer nas séries que preenchem um espaço que poderia ser muito mais aproveitado.
........................................................................................
Marcelo Rezende grava piloto no SBT!!!
Contaram pra mim que ontem o Marcelo Rezende iria gravar um piloto de programa jornalistico pesado no SBT, no cenário do Aqui Agora.Marcelo tem sim cara de SBT, tem emoção, sabe ter interatividade com quem vê o programa.Ele seria uma excelente contratação, diferente do Gamberini, que já está lá, mas não agrega audiência, e tem cara de paisagem pra qualquer notícia que ele dá.Gamberini poderia ir pra Cultura, faz mais o jeito dele.SBT precisa de gente com emoção e que se identifique com a plateia.
Fonte: Informações exclusivas de dentro do SBT
......................................................................................
SBT traz mais novidades como o programa "Case a minha mãe"!!!
Outro piloto em curso no SBT é o “Case a minha mãe”, também gravado no começo da semana. Agora será submetido à análise do dono.
Fonte: Flávio Ricco
............................................................................................
SBT em negociação com a Paramount
Segundo informações obtidas com exclusividade, o SBT estaria negociando com a Paramount Televison Brasil, os direitos para exibição do seriado americano "Everybody Hates Chris" no Brasil "Todo mundo odeia o Chris" exibido pela Rede Record e pela Sony Entertainment.Os direitos da exibição do seriado pela Record terminão nesse mês, e as negociações com o SBT já estariam bem adiantadas.
..................................................................................
As Princiapais audiencias de Quinta-Feira
Globo
Mais Você- 7,0
Mulheres Apaixonadas- 21,0
Malhação- 18,0
Negócio da China- 19,0
Três Irmãs- 23,0
Caminho das Índias- 35,0
Record
Fala Brasil- 7,0
Hoje em Dia- 7,0
Balanço Geral- 8,0
Os Mutantes- 12,0
Chamas da Vida- 14,0
Troca de Família- 14,0
SBT
Bom dia e Cia- 6,0
A Praça é Nossa- 8,0
Revelação- 6,0
......................................................................
Record fará minissérie retratando a vida de Jânio Quadros
Depois de "200 anos de História", homenageando Machado de Assis, e de "A Lei e o Crime", a Record deverá dar sequência aos seus investimentos em especiais e minisséries para 2009.A novidade deste ano ficará por conta de um especial que retratará a vida de Jânio Quadros, um dos presidentes mais populistas e polêmicos que o Brasil já teve. A autoria ficará de responsabilidade de Paulo Figueiredo, que atualmente pode ser visto na reprise de Prova de Amor. Nelson Valente, que também já escreveu sobre o grande político em oportunidades anteriores, também colaborará com o projeto, que deverá ter 12 capítulos.Fragmentos de história assim como todo o material estão em fase de coleta, o que faz com que a Record não esteja apta para divulgar uma possível data de estreia.Jânio Quadros foi o último presidente eleito antes do Regime Militar. Responsável por uma carreira meteórica, partindo de suplente de vereador em 1947 para o cargo mais alto do país em 1960, Jânio também teve uma queda rápida. Seu governo durou apenas 7 meses, com a famosa carta de renúncia em que justificava que estaria deixando a presidência devido às "forças ocultas". Anos depois, Jânio tentou voltar a política e comandou a cidade de São Paulo pela segunda vez até o final dos anos 80. Faleceu em 1992.Um dos grandes marcos de Jânio Quadros estava em seu carisma. Conseguiu chegar a presidência da República mesmo sem ter padrinhos políticos, dono de jornal ou grande empresário, o que era comum na época.
...........................................................................................
Rede TV!: Diretora da emissora admite que a empresa está em colapso
Além de ameaça de cortes de funcionários, está havendo sérias mudanças na cúpula da Rede TV!. Há tensão no ar. Uma diretora afirmou, durante uma reunião, que sofreu um golpe de Estado. Funcionários e apresentadores reclamam de atrasos de salários. A emissora nega.
..............................................................................................
Resumo de Novelas e Cia...
Revelação- SBT- 22h15- Capítulo. 53
Para disfarçar, Fausto diz que Victória estragou a surpresa, pois o anel era um presente para ela. Maçarico pede para Pedrinho retornar à vida do crime. O traficante diz que, caso ele não volte, Ana e Júlia sofrerão consequências. Caio descreve a Meg a angústia de ter assassinado um garoto. A esposa desesperada pede para ele procurar outro trabalho. Beatriz diz para Fausto que esqueceu seu anel na noite anterior. Fausto comenta a confusão que o tal anel causou e promete recompensar Bia com outra jóia. Renato e Nina tentam se reconciliar, mas Marcelo chega com uma flor de presente para a garota.Renan tenta agarrar Cláudia e Ermírio entra no momento. Os dois disfarçam e Renan sai. George e Lucas discutem novamente. Lucas diz ao sogro que não tem pretensões políticas. Paulo pede a Caio para se infiltrar na periferia e chegar até Maçarico. Dissimulada, Beatriz conta a Lucas que perdeu o anel. Ermírio pega as chaves do carro e sai sozinho. Depois de tantas desavenças, Victória e Fausto saem para jantar. Os dois encontram Lucas e Beatriz no mesmo restaurante. Nick fez sucesso na festa entre os meninos. André perde o emprego. Ermírio vai à Maison Rouge, uma casa noturna frequentada por fazendeiros poderosos. Ermírio reencontra Débora, uma antiga “confidente”. No restaurante, Lucas não tira os olhos de Victória e Beatriz fica irritada. Fausto decide ir cumprimentar o secretário e a tensão fica no ar.
Caminho das Índias- Globo- 21h10
Manu demonstra ter pressa para a realização do casamento de Maya e Pandit desconfia. Chiara tenta convencer Duda a não viajar para a Índia, mas a amiga está decidida a encontrar Raj. Pandit comenta com Nayana que Manu esconde algo grave. Bahuan diz a Maya que conseguiu um apartamento nos Estados Unidos e revela a Shankar que vai fugir com sua amada. Shankar aconselha Bahuan a ficar na Índia. Kochi avisa Maya que a família do noivo quer conhecê-la. Yvone e Silvia se preparam para ir à inauguração do centro de estética. Yvone se encontra com Raul escondida de Silvia e Cadore desconfia. Aída resolve ir à festa de inauguração do centro de estética. Gaby conta para Dario que Raul está irredutível. Abel apresenta Norma a Chiara. Leinha encontra Dario na festa e fica desconfiada. Ilana conta para Chiara que Yvone era a mulher que estava com Murilo na noite de seu plantão. Chiara apresenta Murilo a Yvone como seu namorado e eles fingem que não se conhecem. Maya conta a Bahuan que terá que acompanhar a família até Varanasi e ele sabe que é para todos se purificarem. Maya confessa que é amaldiçoada para o amor, mas tranquiliza Bahuan dizendo que Pandit a casará com uma árvore. Melissa convoca Tarso para ir ao centro de estética. Sheila diz a Cema que vai indicar Ademir para consertar o computador de Tarso. Berê e Ruth conversam sobre a dificuldade de lecionar. Tônia vai à festa e Murilo a repreende por sua maquiagem. Tarso olha para Tônia perplexo. César paquera Norma. Durga sente saudades de Gopal e comenta com Lalit. Gopal também tem saudades da família. Ilana fica feliz com a presença de Melissa na festa. Yvone diz a Júlia que não está se sentindo bem e pega a chave da casa com Júlia. Yvone e Raul se beijam.
Chamas da Vida- Record- 21h45
Vô Tuquinha deixa Tomás ficar na pensão. Ivonete fica furiosa e diz para Cazé que agora eles vão fingir mais ainda que estão namorando. Vivi e Pedro agradecem Fausto pelo empenho em tentar pegar Lipe. Antônio diz que a melhor coisa é saber que Lipe está morto. Fausto diz para Cazé que é um absurdo acusar Xavier de ser comparsa de Vilma. Xavier conversa com Marcos, um policial novo e empenhado no trabalho. Xavier diz que ele manda na delegacia quando o delegado não está. Marcos diz que sabe tudo sobre o caso do incendiário e diz que acha que Vilma é a criminosa. Xavier o manda ficar calado. Brito diz para Guilherme que acha que Michele merece ser feliz com outro homem porque ele nunca procurou ajuda em grupos de apoio e nem foi a psicólogos. Brito diz que não vai sentir pena dele e Guilherme fica chocado. Carolina sugere um plano para pegar Vilma. Pedro diz que vai se passar como incendiário. Lourdes estranha Suelen ter ido para o samba, porque ela estava morrendo de medo de Vilma. Suelen diz que foi para espairecer. Pedro e Carolina dizem para Tomás conversar com Ivonete para eles voltarem a namorar. Vilma diz para Dionísio que está chocada com a morte de Miguel. Dionísio diz que Vilma precisa de tratamento psicológico. Dionísio avisa Vilma para ela se tratar ou ele irá apoiar a decisão de interditá-la. Tomás avisa Mercedes para se afastar de Vilma. Junior diz para Raissa que quer ajudá-la a assumir a maternidade de Gabriel. Raissa diz que tem medo de perder o afeto de Gabriel. Pedro diz para Carolina que eles tinham que mandar um bilhete para Vilma com a placa da fênix para ela achar que realmente existe um incendiário. Pedro diz que o problema é convencer Eurico a emprestar uma placa para a eles usarem na armadilha. Fausto diz para Xavier que ficou intrigado com a acusação de Cazé e de Pedro contra ele. Fausto diz que Xavier está trabalhando honestamente, mesmo sabendo que ele respondeu por corrupção em outra delegacia. Eurico diz para Fausto que acredita que existam dois incendiários. Manu diz para Marreta que Telma ficou bêbada, porque ela está apaixonada por Junior. Ivonete conta para Lourdes que Roberto não chorou em nenhum momento no velório de Miguel e Andressa. Lourdes diz que Roberto é muito fechado. Telma chega bêbada na pensão e briga com Raíssa. Telma diz que Raissa quer roubar Junior dela. Darlene avisa Vilma que Roberto quer falar com ela. Roberto pega uma arma. Vilma chega e pergunta o que ele quer com ela. Roberto se vira e Vilma se assusta ao ver a arma. Roberto diz que quer que Vilma sinta a mesma coisa que Andressa sentiu. Junior conta para Telma que Raissa é mãe de Gabriel e precisa da ajuda dele. Roberto leva Vilma para o carro. Telma diz para Junior que não vai falar nada sobre Raissa ser a mãe de Gabriel. Roberto chega com Vilma em um lugar ermo. Xavier o segue. Vilma pergunta se Roberto é o incendiário misterioso que colocou fogo na casa de Miguel. Roberto coloca Vilma em uma cadeira no meio de um grande círculo e algema suas mãos. Ele diz que Vilma vai provar do próprio veneno e acende um isqueiro e joga no círculo. Vilma, presa na cadeira, fica cercada pelo fogo.
...................................................................................
PORTAL DA FAMA
Musas do Carnaval
O site "Paparazzo" entra em ritmo de Carnaval e já está exibindo o primeiro grupo das rainhas de bateria do Rio de Janeiro e São Paulo. GRACYANNE BARBOSA, da Mangueira, QUITÉRIA CHAGAS, do Império Serrano, JAQUELINE KHURY, da Acadêmicos de Tatuapé (SP), Raíssa de Oliveira, da Beija-Flor, e Tati Minerato, da Gaviões da Fiel (SP) foram fotografadas na Cidade do Samba no Rio de Janeiro por Marcos Serra Lima. Todas usaram figurinos próprios e disseram que foi uma honra posar em homenagem às suas escolas.
AO VIVO!!!
O programa "Vídeo Show", da Globo, será apresentado ao vivo a partir de abril, quando passa a ser dirigido por Boninho, informou Patrícia Kogut em sua coluna no jornal "O Globo". A idéia do diretor é estar mais presente em eventos, festas e lançamentos. Alguns quadros antigos, como o "Falha Nossa", continuarão na atração. Uma dupla passará a apresentar o programa. Angélica permanecerá no "Vídeo Game", que terá mais a participação do público, com possíveis links de vários lugares do país.
Troca de Programa
O apresentador BRITTO JR. vai deixar o comando do "Hoje em Dia" para apresentar o "Fazenda das Celebridades", que estreia na Record em junho, informou a coluna "Zapping" do jornal "Agora". Enquanto estiver no reality show, Britto será substituído no "Hoje em Dia" por Celso Zucatelli. "Fazenda das Celebridades" é uma espécie de "Big Brother" rural com famosos. Marina Mantega já foi sondada para participar da atração. No ano assado, especulou-se que o global André Marques poderia apresentar o programa, mas este negou que trocaria sua atual casa pela Record.
Volta das Férias
ANA MARIA BRAGA voltou ao vivo com audiência menor na segunda-feira. O "Mais Você" deu 5,5 pontos no Ibope contra 6,5 das edições gravadas. No confronto, SBT teve 5,9 e a Record deu 5,8. Ana Maria ficou em terceiro lugar. Hebe também não foi bem em seu retorno de férias. Teve 4,4 pontos no Ibope. Ela perdeu para "Escolinha Muito Louca", da Band, que registrou 5,7 pontos.
..........................................................................................
Hoje na TV...
SBT
05:00- Jornal do SBT- Manhã
06:00- Jornal do SBT- Manhã (Reprise)
07:00- Chaves
08:00- Carrossel Animado
09:00- Bom dia e Cia
12:45- Chaves
13:15- Chapolin
13:45- Um Maluco no Pedaço
14:15- Eu a Patroa e as Crianças
14:45- Cinema em Casa
16:30- Casos de Família
17:30- Olha Você
18:50- As Visões da Raven
19:15- Eu a Patroa e as Crianças
20:00- Todos por Um
21:30- SBT Brasil
22:15- Revelação
23:00- Tela de Sucessos
01:45- Jornal do SBT- Noite
02:30- Desaparecidos
03:30- Moonlight
04:30- A Sete Palmos
05:30- Chaves
.........................................................
Record
06:45- SP no ar
08:00- Fala Brasil
09:10- Hoje em Dia
13:15- Balanço Geral
14:30- Record Kids
16:00- Programa da Tarde
17:30- Prova de Amor
18:30- SP Record
20:00- Jornal da Record
20:45- Os Mutantes
21:45- Chamas da Vida
22:45- Câmera Record
00:30- Tudo a Ver
01:15- Igreja Universal do Reino de Deus
...................................................................................

Nenhum comentário: