Twitter

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Notícias do Domingo: (atrasadinho eu ne?)
O Programa "Tudo é Possível" apresentado por Eliana ficou na vice-liderança isolada com média de 10 pontos e o Programa Silvio Santos que raramente ocupa a 3° colocação e que salva meus domingos ficou com uma média de 8 pontos. Ja nos finais das tardes do SBT o Domingo é sempre Legal o "Domingo Legal" apresentado por Gugu Liberato voltou a ocupar a vice-liderança isolada com média de 12 pontos contra 11 pontos de média do Domingo Espetacular da Record e 19 pontos do Domingão do Faustão.
Domingo Animado 5,0 - 2º lugar
Tentação- 3,0- 3º lugar
Programa Silvio Santos- 8,0- 3º lugar
Domingo Legal- 12,0- 2º lugar
......................................................................................
Band Minas estréia seu sinal Digital (HDTV) aqui em Minas Gerais
A Band Minas irá escrever um novo capítulo da história da comunicação de Minas Gerais nesta quinta-feira. A emissora seguirá o exemplo de suas concorrentes e também passará a transmitir em alta definição, fazendo com que o telespectador mineiro possa acompanhar atrações como o Programa Raul Gil e o Jornal da Band na melhor qualidade de imagem e áudio possíveis.Com um investimento avaliado em cerca de 50 milhões de reais, a Band Minas será a terceira emissora da rede a transmitir em alta definição, atrás apenas de São Paulo (2007) e Rio de Janeiro (2008).Na solenidade de lançamento, estarão presentes o governador Aécio Neves e o Ministro das Comunicações, Hélio Costa. Costa fará a terceira inauguração de TV Digital em menos de 10 dias, depois de passar por Florianópolis, na última quinta, e Vitória, na última segunda.
.........................................................................................
A Record que se cuide por que em março o SBT vem com muitas novidades e promete retomar a sua vice-liderança nacional
Silvio Santos deve anunciar nos próximos dias como será a grade do SBT a partir de março. Comenta-se nos bastidores da Anhanguera que os realitys shows "10 Anos Mais Jovem" e "Esquadrão da Moda" estão garantidos no "SBT Show", linha de programas às 20h30. Muitos acreditam que "Ana Raio e Zé Trovão" ganhará espaço na nova programação e que a novela "Revelação" voltará para às 23h. No SBT a ordem é fazer de tudo para recuperar o público tradicional da emissora que gosta de programas de auditório e atrações populares. Por isso, muitos projetos estão em fase de gravação de pilotos.
.........................................................................................
"Véu de Noiva" próxima novela do SBT, está praticamente parada
A produção de "Vende-se um véu de noiva", próxima novela do SBT, está praticamente parada na Anhanguera. Como tudo depende da aprovação de Íris Abravanel, e ela continua longe da emissora, o pessoal não tem, além de esperar, outra coisa a fazer.
..............................................................................................
Pokémon faz a alegria na Rede TV!
A cada dia que passa o anime que agora é da Redetv! surpreende na audiência, ontem segundo números divulgados pelo IBTV o desenho cravou nada mais nada menos que 5 pontos de média para a Redetv!, sendo assim a maior audiencia do canal no dia de ontem.
Acompanhe o Real Time
Globo (malhação)- 18,0
Record (SP Record)- 9,0
Band (Brasil Urgente)- 7,0
Rede TV (Pokémon)- 5,0
SBT (Olha Você)- 4,0
.......................................................................................
Chamas da Vida sobe na audiencia e fecha com média de 18 pontos
O efeito quarta, mais uma vez, contribuiu para a elevação dos índices de audiência de “Chamas da Vida”. A novela da Record ficou na vice-liderança isolada com 18 pontos de média, 19 de pico e expressivo 28% de participação. Por seis minutos, a trama de Cristianne Fridman ficou na liderança no Ibope.
..............................................................................................................
Revelação volta a ocupar o seu 3° lugar
'Revelação', novela 100% produzida pelo SBT, está se mantendo na casa dos 6 pontos. Na noite desta quarta-feira (11), ela conseguiu alavancar a emissora do quarto para o terceiro lugar, deixando a RedeTV! para trás, mas enfrenta com dificuldade o futebol na BAND.Na Globo, o Campeonato Paulista marca 25 pontos. A novela de Íris Abravanel que já está completamente gravada e editada, chega a picos de 6,7 pontos. A BAND vem logo atrás com o futebol e marca picos iniciais de 5,1. A quinta colocada é a RedeTV! que atinge 3,7 no pico da novela do SBT.A próxima novela que deve substituir 'Revelação' será 'Ana Raio & Zé Trovão', outro sucesso da extinta Rede Manchete. Silvio Santos comprou os direitos de reexibição da novela. Porém, como tudo é muito incerto na emissora do 'patrão', a qualquer momento a novela poderá entrar no ar, mesmo com a atração inédita sendo exibida.Mesmo assim, o SBT continua a produção de 'Vende-se um véu de noiva', baseado no original da rádio novela de Janete Clair e terá, basicamente, os mesmos atores de 'Revelação', porém com papéis invertidos. Quem é mocinho na trama que está no ar, vai virar vilão na adaptação de Iris Abravanel para o texto de Janete Clair.
..................................................................................................
O lendário Cabeção de "Malhação" assina com a Record
Depois de Iran Malfitano, a Record acaba de anunciar a contratação de mais um nome jovem para seu casting. Trata-se de Sérgio Hondjakoff, mais conhecido como o Cabeção, da novelinha adolescente Malhação. Sérgio é exclusivo da Record pelos próximos 3 anos. Até hoje, ainda não conseguiu deixar o rótulo de seu personagem em Malhação, além de não ter conseguido emplacar em outras novelas da Globo. Ainda não se sabe qual será o primeiro trabalho de Sérgio na Record.
Com informações da coluna Controle Remoto.

.......................................................................................

SBT Consolidados!!!!

Revelação- 7,0 (tava massa)

SBT Repórter- 5,0

Olha Você- 4,0 (Ontem o Pokémom ganhou)

Astros- 7,0 X 5,0 Escolinha da Band

Jornal do SBT- Noite- 5,0 (na vice isolada X 1,0 da Record)

.....................................................................................

Bom dia e Cia fica 25 minutos na liderança

O "Bom Dia e Cia" de quarta, 11, alcançou a liderança de audiência por 25 minutos. Na média geral, a atração fechou na vice-liderança.Exibido das 9h às 12h44, o programa apresentado por Yudi e Priscilla marcou média de 6 pontos e pico de 8. No mesmo horário, a primeira colocada registrou 7 pontos.

....................................................................................

Em Breve: "Quem tem razão ganha mais" no SBT

O SBT deve decidir entre hoje e sexta se vai colocar no ar o programa "Quem tem razão ganha mais", que teve piloto gravado na semana passada com Christina Rocha apresentando o programa.A gente já sabe que mesmo a Christina Rocha dando um show no comando do programa, pode ser que o projeto nem aconteça.Mas até sexta o Silvio deve decidirPelo menos é o que eu acho.

........................................................................................

Ana Maria Braga, Globo Esporte, Chaves e Ibope

O programa da Ana Maria Braga tá tão ruim de Ibope, que a Globo está propondo pras afiliadas do Brasil, atrasar a entrada da loira em 15 minutos pra transmitir jornalismo local.Até agora, a maioria recusou por não ter condições de realizar o jornal.Enquanto isto, o já conhecido "Chaves" do SBT voltou a bater hoje o "Globo Esporte" em vários horários.Será que a Globo está sem saber o que fazer?A patinha do gato já subiu no telhado.

...................................................................................

SBT e Silvio Santos

O baixíssimo Ibope de Silvio Santos no domingo que passou tem um único culpado, que é o próprio Silvio.Vou explicar.Silvio não mudou, ele continua o maior animador da história da televisão, desde que começou aos 28 anos de idade.Então onde está sua culpa?Está na estratégia.Silvio abandonou seu fiel público de domingo, que assistia ao seu programa mesmo se fosse dia de aniversário na família.Já fui em muitos aniversários de domingo, onde a televisão continuava ligada, mesmo com festa na casa de aniversariante.E este público fiel viu seu ídolo aparecendo cada vez menos aos domingos.E foi desacostumando em assistir ao Silvio.Enquanto isto, o Faustão foi ocupando espaços cada vez mais.Agora, Silvio resolveu voltar a fazer programas aos domingos.Então, tem que dar tempo pra seu público voltar a se acostumar com ele e o Ibope voltar ao que sempre foi, ou seja, muito bom.Não tenham ilusões de que isto aconteça antes de um ano contínuo, sem interrupções, e com muita emoção dentro do programa.Lembrem-se que os maiores Ibopes de Silvio aos domingos eram o "Boa Noite Cinderela" e a "Porta da Esperança".O povo todo ficava no final da tarde vendo seu programa.E não podemos deixar de lembrar o "Qual é A Música", com Ronnie Von, que foi um dos maiores Ibopes da história do domingo.Vejam que até o "Qual é a Música" de hoje está errado, pois apresenta uma equipe de candidatos, o que despersonaliza a disputa e o povo não tem por quem torcer.Quem não lê a história, comete erros desnecessários.Silvio tem que ser ele mesmo, pois é isto que o povo deseja.Demora um ano?Demora, mas isto, se fizer tudo direitinho, no caminho certo do povo e não com criações aleatórias que não tenham carisma.Porque o quadro com a Maísa dá certo?Pela emoção.Esta é a palavra chave.O que não tiver emoção não tem Ibope, no caso do SBT.O SBT foi criado em cima do carisma de Silvio e da emoção dos quadros de seus programa.E sempre que Silvio deixou este caminho, seu programa perdeu Ibope.Não tem Globo que resista ao Silvio fazendo "Porta da Esperança" ou "Boa Noite Cinderela", ou coisas do gênero."Porta da Esperança", "Boa Noite Cinderela", "O Povo na TV", foram marcas do SBT que mostraram o caminho certo da emissora, que sempre perdeu Ibope quando deixou de lado este caminho.Então, se desejar sucesso, reconheça suas raízes e o sucesso acontecerá.

O texto é de James Akel um colunista de TV, mas na minha opinião o James tem 50% de razão e 50% de erro, por que o erro do Silvio realmente foi colocar alguns anos atrás o Gugu cada vez mais cedo e colocando seus programas que na época era febre durante a semana. Mas o SS sempre vence a Eliana aos domingos alguns domingos que até eu que sou viviado em Sbt acho o programa chato mudar é bomm né SS...

.............................................................................................

TV Prévias

Mais você - 7,0

Mulheres apaixonadas - 22,0

Malhação - 17,0

Negócio da China - 19,0 Três irmãs - 23,0 Caminho das Índias - 33,0 Fala Brasil - 6,0 Tudo a ver - 8,0 Os mutantes - 13,0 Chamas da vida - 18,0

Super Tela- 14,0 Prova de amor - 7,0 Todo mundo odeia o Chris - 8,0

Bom dia e Cia- 6,0

Olha Você- 4,0

Revelação- 7,0

SBT Repórter- 5,0

Jornal do SBT- Noite- 5,0

Astros- 7,0

Uma Escolinha Muito Louca- 5,0

Brasil Urgente- 7,0

Super Pop- 4,0

Pokémon- 5,0

..................................................................................
Hebert Comenta...
Silvio Santos vem aí
Senor Abravanel desembarcou em São Paulo no último domingo em São Paulo. Já quarta-feira foi dar o ar da graça no SBT. Com a volta dele vem muitas mudanças na grade da emissora. De imediato será lançar os programas "10 anos mais jovem" e "Esquadrão da moda" depois serão feitos alguns ajuste decisivos, como por exemplo, se o "Olha Você" permanece ou não na grade. E acerto com a filha e diretora do SBT Daniela Beiruty. Em pauta?. Se pra fazer um emissora popularesca é precisso decair na qualidade. Algo que vem acontecendo drasticamente no SBT. Prova disso é que na terça-feira acabou o "Cinema em Casa" com o filme "Sabrina: A bruxa". E logo no primeiro intervalo do "Casos de Família" transmitiram a chamada do filme que tinha acabado de terminar. Algo estranho, não acham?.
Ponto 1
Pode escrever Silvio Santos já tem seu coringa pra esse ano. Para quem não entendeu, será uma espécie de "Arma Secreta". A dita cuja agora é bater o martelo em qual. Segundo executivos da emissora já existe duas balas na agulha.
Ponto 2
Depois dos ajustes e decisões tomadas. É hora de correr atrás dos profissionais, valorizá-los em mantê-los no casting.Silvio Santos astuto como sempre já se encarregou de quatro estrelas, dentre estas duas já levantam a bandeira SBT. As outras ficam por conta de uma boa prosposta.
Ponto 3
Dizem por lá que Silvio fará uma não boa mas uma ótima proposta a Regina Volpato algo que a faça voltar atrás e permanecer na emissora. Já Ratinho é outro caso, o bochicho sobre isso é correr o risco de deixar Carlos Massa ir em outras emissoras para tentar voltar pras telinhas...
Confiança
Está no cachê que Ratinho está pedindo. O SBT está tranquilo pois ainda não há no mercardo melhor oferta que a da emissora. Questão de tempo. Silvio Santos soube jogar bem, deixou Ratinho na geladeira para que ele perdesse prestígio.
Agenda
Anote aí no próximos dias haverá uma reunião de Sivio Santos e Ana Paula Padrão, também dele com Carlos Nascimento. Assunto?. Renovação do contrato. E pode escrever ambos ficam mesmo com todas as exigências. Ana Paula Padrão terá um função ainda maior pode assumir a direção de dois programas. Um programa policial apresentado pela sua produtora, algo criado aos moldes do antigo "Linha Direta" da Globo. Já Carlos Nascimento ganhará mais descanso, deixará o "Jornal do SBT - edição noite".
Aparência
Aos mais próximos Silvio Santos deu a justificativa que assumirá somente o domingo porque estava havendo um desgaste de imagem. Complicado já que todo o elenco gravaram as chamadas institucionais da emissora e só o dono aparece na tela.
.......................................................................................
Resumo de Novelas e Cia
Revelação- SBT- 22h15- Cap. 58
Victória tira um anel de dentro da bolsa e entrega a Lucas. Intrigado, ele diz que o tal anel é presente dele a Beatriz. Fausto e "Patrocinador" vão tirar o dinheiro de Renan, em evento de cavalos. Geléia volta a ameaçar Júlia. No encontro, Lucas e Victória se olham intensamente. Os dois ficam desconfiados dos movimentos de Fausto e Beatriz. Elias cobra entrevista de Lucas Nogueria a Lara. Pressionada por George na noite anterior, ela fica confusa com o pedido de Elias. Oculto e Ermírio conversam a respeito dos investimentos de Renan – o rapaz está promovendo um evento de hipismo. Lucas pergunta a Beatriz o que o anel dela estava fazendo com Victória. Dissimulada, Beatriz diz que Victória roubou o seu anel. Victória acusa Fausto de mentir a respeito do tal anel. Para se livrar, Fausto diz que Xavier comprou jóia roubada. Victória não fica satisfeita com a justificativa. Beatriz arma um barraco para Lucas acreditar em sua versão. Michelle conta a mãe, Meg, que teve noite de amor com Paulo. Meg fica preocupada, não quer ver a filha magoada. O "Patrocinador" entrega cheque a Renan para promover o evento de cavalos. É um esquema de Fausto para comprar as terras de Renan por ninharia. George pede para Lucas ficar mais tempo na Prefeitura. Lucas rebate dizendo que faz parte do seu trabalho conhecer a realidade de Tirânia. Lara vai entrevistar Lucas na Prefeitura e George Castelli fica enciumado. Fausto e Beatriz se encontram, por acaso, em beco de Tirânia. Elias fica incomodado com a presença de Pedrinho em sua casa. Lucas segue Victória pelas ruas de Tirânia. Ela demonstra preocupação ao ver Lucas. O Secretário diz a Victória que os dois precisam conversar urgente.
............................................................................
Chamas da Vida- Record- 21h45
Vilma diz para Dionísio que Roberto matou Miguel e Andressa 12/2 (quinta-feira) Tomás chega e Ivonete abraça Cazé. Tomás joga charme para cima de Suelen e a convida para ir ao samba. Cazé e Ivonete ficam com ciúmes. Suelen gosta do convite e aceita. Beatriz vai dormir no quarto de Vivi. Beatriz diz que não consegue controlar o vício de adrenalina de Antonio. Vivi diz que Demoro quebrou a corrente de confiança que ela tinha nele. Demoro diz para Guilherme que nunca mais vai esquecer o olhar de Vivi quando ela ficou sabendo a verdade sobre Lincon. Margareth vai até a casa de Antônio e diz que ele não pode bater em Demoro. Antônio diz que Demorô colocou um marginal dentro da casa dele. Vivi e Beatriz chegam. Margareth diz que Antônio já matou um homem e o manda ficar longe de Demoro. Tomás diz para Cazé que adora pagode. Ivonete diz que ele nunca gostou. Tomás diz que mudou depois que terminou com ela. Tomás puxa Suelen para a pista. Cazé e Ivonete morrem de raiva. Cazé e Ivonete dançam, mas de olho em Tomás e Suelen. Antônio diz para Beatriz que se ela dormir no quarto de Vivi, não precisa nunca mais ficar com ele. Ivonete pergunta para Suelen se Tomás está dando em cima dela. Suelen diz que Tomás está sendo simpático. Vilma diz para Dionísio que Roberto matou Miguel e Andressa. Tomás provoca Cazé e diz que Suelen está dando bola para ele. Cazé fica com ciúmes. Beatriz avisa Vivi que vai para a pensão. Antônio observa Beatriz indo embora. Vivi diz para Antônio mudar ou as pessoas sairão da vida dele. Ivonete diz para Suelen parar de dar bola para Tomás. Tomás diz para Cazé que já esqueceu Ivonete e que agora ele quer namorar Suelen. Antônio sai com o carro em alta velocidade. Tomás volta para a pensão contente porque Ivonete morreu de ciúmes dele com Suelen. Antônio bate o carro em um poste e fica desacordado. A ambulância chega para resgatar Antônio.
.......................................................................................
Os Mutantes- Record- 20h45
Batista conta para Célia que terminou tudo com Sandra. Tarso liga para Batista e diz que está preocupado com o estado da mãe. César resolve fazer um strip-tease para Irma e ela se anima. Ferraz recebe a ordem de prisão contra Maria. Ele manda Cláudia e Rudolf prenderem Maria no dia do casamento. Júlia avisa que o dardo que foi atirado contra Maria contém uma droga que suspende por um tempo os poderes dos mutantes. Maria é algemada e faz força para arrebentar as algemas. Samira pega sua espada e ameaça matar Maria. Júlia impede Samira e avisa que Maria ainda pode ser útil. Maria se desespera ao saber o plano de Júlia. Marcelo recebe os convidados na mansão. Fabiana chora sobre o corpo de Magda ao perceber que ela está morta. Ela se mostra arrependida e diz que precisa esconder o corpo. Nati implora para Lino soltá-la , mas ele se recusa e diz que a "comida" dela está chegando. Melissa chega e Nati avisa que é uma armadilha. Melissa tenta fugir, mas Bianca a imobiliza. Lino dá um tapa na cara de Nati e diz que ela é uma traidora. Lino morde Melissa. Juno se comunica com Gór e diz que vai conhecer seu verdadeiro pai. Clara encontra as chaves para abrir as algemas de Gabriela. Ela se solta e as duas fogem. Noé e Perpétua ficam chateados por ter que se separar. Júlia leva Maria e Pepe para o esconderijo da Liga Bandida. Ela avisa que irá implantar um novo chip da obediência em Maria. Samira é teletransportada para mansão. Telê percebe que Clara e Gabriela fugiram. Júlia manda Draco e Telê atrás delas. Fog lança fumaça contra Cléo e Carvalho. Eléctron lança raios contra o casal. Cléo reúne forças e petrifica Eléctron. Fog se assusta e foge. Aquiles acerta um golpe em Ezequiel e ele solta Ágata. Érica dá choques em Ezequiel. Ezequiel diz que irá embora, mas avisa que voltará para pegar Érica. Leonor conversa com Tati e tenta convencê-la a aceitar Maria. Samira chega ao quarto da mansão onde estava Maria. Ela ensaia falar como a irmã e olha o vestido de noiva.
..............................................................................
Caminho das Índias- Globo- 21h10
Raul se atrapalha e acaba brigando com Júlia por ter mexido no carro. Silvia percebe que o marido mentiu. Cadore acusa Raul de ter um caso com Yvone. Silvia tenta conversar com Yvone, mas ela diz que tem um encontro com o advogado. Cadore descobre que Yvone vai se hospedar em um hotel e estranha quando ela pede segredo. Raul se encontra com Yvone no hotel. Bahuan avisa a Shankar que ainda não contou para Maya que vai embora, mas ele percebe que o filho está mentindo. Maya conta para Deva que Raul está precisando de alguém para fazer um serviço para ele na Índia. Maya convence o irmão a deixá-la ir ao mercado, enquanto ele conversa com uma estrangeira. Raul pede Yvone em casamento e ela tenta convencê-lo a simular sua morte. Ademir diz a Castanho que Suellen tem interesse por ele. Karan insiste em trabalhar com o sistema de Raj e Opash quer consultar Pandit. Ravi pede a Raj para convencer Karan a desistir da idéia de mudar o negócio de Opash, mas Raj diz que deve obedecer ao mais velho. Amithab destrata Raj. Laksmi fica furiosa quando Surya revela que o problema para ter mais filhos pode ser de seu marido. Murilo procura Chiara no centro de estética e tenta uma reaproximação. Ilana comunica a César que a diretora do colégio acha que Zeca não tem condições de passar de ano. Ciça convida Dario para o jantar na casa de Aída. Júlia diz à mãe que vai jantar na casa de Leinha. Silvia descobre que Yvone vai para um hotel e culpa Raul. Maya casa com a árvore. Opash pede às filhas que não encostem em Hari para não ficarem impuras. Duda chega à Índia.
.........................................................................................

Nenhum comentário: