Twitter

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Carrie, a estranha deixou o SBT, 23 minutos na liderança
A exibição de "Carrie, A Estranha" na Tela de Sucessos da última sexta, 13, chegou a liderar a audiência por 23 minutos. Na média geral, a atração ficou na vice-liderança isolada.No ar das 23h25 às 2h30, o filme marcou média de 10 pontos e picos de 12. No mesmo horário, a Globo registrou 15 pontos e a Record 6 pontos.
Fonte: Ibope/Telereport - GSP
Tela de Sucessos, todas as sextas, após Revelação!
......................................................................................
Consolidados de Domingo
Domingão do Faustão- 18,0
Fantástico- 27,0
BBB 9- 28,0
Programa SS- 8,0
8:30 no Cinema- 7,0
Pânico na TV- 8,0
Dr Holliwood- 4,0
Tudo é Possível- 10,0
Domingo Espetacular- 14,0
........................................................................................
Supernanny vence o Jornaleco da Record
O episódio de Supernanny do último sábado, 14, garantiu a vice-liderança para o SBT. No ar entre 20h13 e 21h11, a atração apresentada pela educadora Cris Poli marcou média de 10 pontos e pico de 13. No mesmo horário, a primeira colocada ficou com 25 pontos.
................................................................................
Bom dia e Cia voltam a reinar nas manhãs do SBT
Bom Dia e Cia da última sexta, 13, alcançou a liderança de audiência durante 12 minutos e fechou seu horário na vice-liderança. No ar entre 9h e 12h44, a atração comandada por Yudi e Priscilla marcou 7 pontos de média e picos de 10, enquanto a primeira colocada registrou 10 pontos no período.
....................................................................................
Dr Hollywood atinge por 1 minuto o 2° Lugar
estréia da quinta temporada do “Dr. Hollywood” alcançou o 2º lugar nos índices de audiência por 1 minuto. O programa da RedeTV! marcou quatro pontos de média e seis de pico no último domingo (15/02).
....................................................................................
Rede TV: Brothers atinge média de 3 pontos
No último sábado o programa Brothers comandando pelos irmãos suplicy e exibido pela Rede TV!, garantiu 5 pontos de pico e 3 de média. O programa é uma mistura de música, games, reportagens alucinadas, entrevistas, videos engraçados em muito mais. O programa ainda conta com alguns quadros como Miní Repórter, Roleta Russa, ninja, videos da internet e outros. O programa vai ao ar todos os sábados a partir dás 19h.
.................................................................................
"Campeonato de Perguntas" na cola do "O Melhor do Brasil"
Enquanto o programinha da recopia marcou 8,0 pontos de média o "Campeonato de Perguntas" comandado por Hellen Ganzarolli marcou média de 7,0 pontos mas ficou por mais de 20 minutos na vice-liderança. Condolidados:
Sessão de Sábado- 18,0
O Melhor do Brasil- 8,0
Campeonato de Perguntas- 7,0
Programa Raul Gil- 5,0
Informeciais (Rede TV)- 0,5
..................................................................................
8 e meia no Cinema garante vice-liderança para o SBT
A exibição de "Matrix Revolutions" em 8 e Meia no Cinema deste domingo, 15, garantiu a vice-liderança para o SBT.Exibido das 22h30 às 0h53, o filme estrelado por Keanu Reeves registrou média de 7 pontos e pico de 10. No mesmo horário, a Globo marcou média de 25 pontos.
Fonte: Ibope/Telereport - GSP
8 e Meia no Cinema, aos domingos, após o Domingo Legal!
......................................................................................
Cine Belas Artes na vice absoluta
Com a exibição de "Alexandre, O Grande", o Cine Belas Artes de sábado, 14, garantiu a vice-liderança isolada para o SBT. No ar das 23h13 às 2h23, a sessão de filmes marcou média de 9 pontos e picos de 12. No mesmo horário, a primeira colocada registrou 15 pontos e a terceira, 5.
Fonte: Ibope/Telereport - GSP
Cine Belas Artes, todo sábado, após Revelação, no SBT!
..........................................................................
Resumo de Novelas e Cia
Revelação- SBT- 21h10
Victória marca encontro com Lucas. Nina vai ao encontro de Renato e lê um poema para o jovem. O casal se beija. Maçarico humilha Pedrinho e pede para Geleia trancar o garoto no quarto escuro novamente. Victória pede para Ana cuidar de Gabriel e sai às pressas. Depois de vários desentendimentos, Renato e Nina retomam o romance. Fausto vai à prefeitura fazer uma visita ao Prefeito. Olga decide não dar queixa sobre os bandidos, com receio de prejudicar Pedrinho. Elias fala para Olga fazer um BO sem envolver Pedrinho. Manipulador, Fausto diz para George que Lucas almeja o lugar do Prefeito. George convida Fausto e Victória para um jantar em sua casa. Victória conta para Lucas suas descobertas em relação a Xavier – Ana contou a Victória que já viu Xavier envolvido com os traficantes na periferia. Ermírio vai ao encontro de Débora, na Maison Rouge. O fazendeiro se queixa da família para a amiga. Caio nega o apoio de Meg. Fausto pede para Victória se arrumar para um jantar. Elias vai à delegacia conversar com Paulo. Elias pretende fazer uma queixa de invasão e agressão. Sob ameaças, Maçarico obriga Pedro a voltar para o tráfico. Ermírio alerta Renan sobre os riscos de negociar com alguém desconhecido, mas o rapaz não dá ouvidos ao pai. Victória fica abalada ao saber que o jantar é na casa de George Castelli. Ao chegar na mansão de George Castelli, Victória e Fausto são recebidos por Beatriz. Ermírio tem uma conversa com Cláudia sobre a permanência dela na fazenda. Ao chegar em casa, Lucas fica sem reação ao ver Fausto e Victória sentados à mesa.
.............................................................................
Chamas da Vida- Record- 21h45
Lincon diz que Demoro vai ter que ajudá-lo a roubar o supermercado. Demoro diz que Lincon é um canalha. Lincon diz que tem gente graúda querendo ferrar a família de Pedro, mas ele não revela quem é. Lincon diz que ou Demoro participa do assalto ou ele e Vivi morrem. Cazé invade o quarto de Tomás. Tomás e Suelen dançam e param ao ver Ivonete e Cazé. Tomás acha graça e percebe que o plano dele está dando certo. Demoro diz para Lincon que não tem escolha e diz que faz o assalto. Xavier observa Demoro de longe e avisa para Fausto que estão assaltando um supermercado. Xavier sorri. Demoro, Lincon e os dois comparsas arrombam a porta do supermercado. Demoro entra e Lincon diz que vai dar cobertura. Lincon faz sinal para Xavier e sai correndo. Fausto chega com reforços e dá voz de prisão. Demoro percebe na hora que caiu em uma emboscada. Fausto e Xavier atiram contra Demoro e os comparsas de Lincon. Junior pergunta por que Raíssa está diferente. Ela diz que não é nada e manda Junior ir embora. Fausto reconhece Demoro e manda os policiais suspenderem os tiros. Beatriz diz para Carolina que Antônio ainda está desaparecido. Pedro diz que vai falar com o delegado. Margareth diz para Brito que Demoro sumiu. Brito tenta acalmá-la. Na delegacia Fausto dá uma dura em Demoro. Demoro diz que roubou porque queria fugir de Tinguá. Pedro entra na delegacia e dá de cara com Demoro. Fausto diz que Demoro foi preso por roubar o supermercado. Tomás dá em cima de Suelen. Cazé fica tenso. Pedro diz para Demoro que ele não pode estar contando a verdade. Demoro diz que queria fugir de Tinguá e por isto roubou o supermercado. Xavier diz que não tem nada de errado na história. Pedro pressiona Demoro para saber do envolvimento de Lincon. Demoro chora e nega. Fausto avisa Brito e Margareth que Demoro está preso. Brito fica pasmo. Xavier diz que Lincon não estava no assalto. Fausto diz para Margareth que vai mandar Demoro para o reformatório. Margareth se desespera. Carolina conta para Vivi que Demoro foi para o reformatório. Vivi fica pasma. Marreta pede desculpa para Tadeu. Tadeu apresenta Beatriz para Manu e diz que ela também vai trabalhar na loja. Vivi pergunta para Lincon se ele estava junto com Demoro no assalto. Lincon jura que não estava. Ele diz para Vivi que ela precisa ajudá-lo a tirar Demoro do reformatório.
...................................................................................
Caminho das Índias- Globo- 21h10
Manu, Kochi e Komal recebem Opash, Indira, Karan e Raj em sua casa. Rani avisa a Maya sobre a beleza de Raj. Opash e Manu contam vantagens sobre seus negócios. Shankar conversa com um advogado e Bahuan desconfia. Shankar avisa a Bahuan que eles vão a uma festa no hotel. Silvia comenta com Júlia que desconfia que Raul a trai. Dario vai à casa de Murilo pedir informações sobre o dinheiro que Raul aplicou. Wal ensina Tônia a conquistar Tarso. Os pais de Maya e Raj conversam sobre os atributos dos filhos. Júlia pergunta a Raul o que está acontecendo com ele. Castanho e Suellen conversam e demonstram interesse um pelo outro. Zeca e sua turma debocham de Indra. Surya se sente ameaçada com a entrada de Maya para a família. Manu e Kochi aprovam Raj como futuro marido de Maya. Laksmi sente que Raj está infeliz e teme por sua vida. Ilana acorda Aída de madrugada, na tentativa de tirar Camila de sua casa. Shankar se diverte na festa do hotel. Tarso não consegue negar o pedido do pai e vai para a empresa, deixando sua namorada sozinha. Inês alerta Melissa para o jeito diferente de Tarso. Laksmi avisa a Opash que Raj ainda pensa em Duda. Raj vai ao encontro de Duda.
.............................................................................
Hoje na TV...
SBT
05:00- Jornal do SBT- Manhã
06:00- Jornal do SBT- Manhã
07:00- Chaves
08:00- Carrossel Animado
09:00- Bom dia e Cia
12:45- Chaves
13:15- Chapolin
13:45- Um Maluco no Pedaço
14:15- Eu a Patroa e as Crianças
14:45- Cinema em Casa
16:30- Casos de Família
17:30- Olha Você
18:50- As Visões da Raven
19:15- Eu a Patroa e as Crianças
20:00- Hebe
21:30- SBT Brasil
22:15- Revelação
23:00- SBT Realidade
00:00- Jornal do SBT- Noite
00:45- Em Nome da Justiça
02:15- Smallville
04:00- West Wing- Nos Bastidores do Poder
.....................................................................................

Nenhum comentário: