Twitter

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

50 horas de Carnaval: "Band Folia" transmitirá mais de 50 horas de Carnaval em Salvador, Olinda, Recife.
Rede Bandeirantes exibe a partir desta sexta-feira, dia 20 de fevereiro, o Band Folia. A programação especial de carnaval ocupará mais de 50 horas da programação e se encerrará apenas na quarta, dia 25 de fevereiro. A emissora promete transmissão integral em alta definição. A cobertura começa na noite de sexta-feira (20/2) e se estende até a madrugada de quarta-feira (25/2). Nesses dias o foco é Salvador, Recife e Olinda, com flashes do desfile das escolas em São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, no fim de semana seguinte a Band transmite o desfile das Campeãs de São Paulo (27/2) e o desfile das Escolas campeãs do Rio de Janeiro (28/2). Adriane Galisteu, Lorena Calabria, Luize Altenhofen, Najda Haddad, Patricia Maldonado, Renata Fan, Betinho (Band FM ), Luciano do Valle, Luiz Megale (BandNews FM ) e Nivaldo Prieto comandam a festa. Gilmelândia é convidada em Salvador.
.....................................................................................
"Domingo Legal" não consegue boa audiencia neste domingo
A produção do "Domingo Legal" ainda analisa o que segurou o crescimento da audiência do programa. Neste fim de semana, apesar da variedade de quadros, Gugu Liberato apresentou dificuldades para obter índices e atingiu apenas 15 pontos de média. A idéia é que o "Domingo Legal" ganhe mais externas com o apresentador, inclusive em outros estados.
Na minha opinião o Gugu tinha que tirar do ar aquele quadro de piadas infantis ninguem merece aquilo não eu só vejo o programa depois que termina este quadro...
O Programa marcou média de 11 pontos X 14 do Domingo Espetacular
................................................................................
Cinema em Casa começa a semana na vice-liderança isolada
A exibição de "As Sereias" pelo Cinema em Casa desta segunda, 16, garantiu a vice-liderança isolada para o SBT.No ar das 14h47 às 16h30, o filme marcou 5 pontos de média e pico de 8. No mesmo horário, a Globo obteve 22 pontos e a Record 4 pontos.Spinose do Filme "As sereias" :: O longa é uma aventura cheia de ação com belas "gatas" que não são exatamente aquilo que parecem. Diana, Vênus e Juno são três (sereias) irmãs que seguiram caminhos separados.Juno já morava fora do mar pois havia sido renegada pelo pai. Porém, quando o pai delas morre, as irmãs vêm até a terra decididas a levar o assassino à justiça. Nesta dura missão elas tem que se valer de toda beleza, sedução e magia que só as sereias têm.
Fonte: Ibope/Telereport - GSP
Cinema em Casa, de segunda a sábado, às 14h45, no SBT!
.................................................................................
Silvio Santos garante que não vai tirar do ar o "Olha Você"
Recentemente, Silvio Santos acompanhou nos estúdios do SBT a gravação do programa Olha Você, que vai ao ar às 17h30.Lá, além de ficar atento à tudo, teve uma conversa com todos e disse que a atração não irá acabar, mesmo porque fatura muito bem.Silvio Santos também tratou da renovação do contrato de Roberta Peporine e Alexandre Bacci, que ficarão no SBT por mais dois anos.Ainda houve uma conversa à portas fechadas com Claudete Troiano, mas não se sabe o conteúdo da reunião. Supõe-se que falaram sobre o Casos de Família, no qual ela gravou um piloto na última semana.
........................................................................................
Consolidados....
Mais Você- 7,0
Negócio da China- 20,0
Três Irmãs- 26,0
Caminho das Índias- 36,0
BBB 9- 33,0
Hebe- 5,0
Revelação- 5,0
Uma Escolinha muito Louca- 5,0
Hoje em Dia- 7,0
Os Mutantes- 13,0
Chamas da Vida- 16,0
A Lei e o Crime- 12,0
....................................................................................
Profissionais da Record estão incomodados com o pessoal da Igreja IURD
A informação já foi dada neste espaço, mas é bom reforçar: profissionais que trabalham no Recnov, entenda-se teledramaturgia da Record, estão cada vez mais desconfortáveis e insatisfeitos com o aumento de pessoas ligadas à igreja, dando ordens por lá. Gente que, em muitos casos, não entende rigorosamente nada. Na Record, o seu número 1, Honorilton Gonçalves, deveria combinar: igreja é igreja, televisão é televisão. Essa mistura nunca vai dar certo.
.......................................................................................
Hebe especial 80 anos::: "Faustão" no programa da Hebe...
Segundo a coluna Canal1 o pessoal da direção da Hebe está ouvindo diversas personalidades, pessoal da tevê e, principalmente, amigos da apresentadora, para o programa que irá comemorar seus 80 anos de vida. Fausto Silva, por exemplo, já gravou seus parabéns para loira Mas tem muito mais e tudo vai funcionar, claro, na base da surpresa.
..................................................................................
Resumo de Novelas e Cia...
Revelação- SBT- 22h15- Cap. 62
Diante da mesa do jantar, Lucas fica consternado com a situação. O clima é de constrangimento. Cláudia concorda em sair da fazenda. Durante o jantar, George, Lucas e Fausto discorrem sobre a política. A relação entre os três não é amigável. George sente uma enorme empatia com a visão política de Fausto. Emocionado, Ermírio volta atrás e diz para Cláudia permanecer na fazenda. Beatriz provoca Victória à mesa. Com ciúmes de Victória, Beatriz derruba uma taça de vinho na moça. Lucas, Rebeca e Sofia saem da mesa para ajudar Victória a limpar o vestido. George, Fausto e Beatriz permanecem à mesa. Fausto aproveita a ocasião para manipular George contra Lucas. Beatriz acaricia a perna de Fausto sob a mesa. Lucas diz para Victória que as coisas estão começando a ficar mais claras. Nina convida o pai, André, para ser empresário de sua banda, “Os Poetas do Rock”. André recusa a proposta. Bia ataca Victória com palavras, mas a moça rebate com classe. Elias conta para Olga que foi à delegacia conversar com Paulo a respeito da invasão e agressão que ela sofreu. Olga continua decidida a não prestar queixa. Dra Fernada flagra Dr. Borges manipulando comprimidos e uma embalagem de morfina. Em casa, Fausto e Victória discutem sobre o jantar. Dr. Borges conta a Dra Fernanda que começou a usar morfina diante da pressão e do cansaço dos plantões. Fernanda pede para Dr. Borges procurar ajuda para tratar a dependência química ou vai falar com a direção do hospital. Beatriz diz para Lucas que percebeu os olhares entre ele e Victória durante o jantar. Mimada, ela faz cena de ciúmes. Pela manhã, George e Sofia discutem. Lucas e Victória se encontram. Os dois acham que Beatriz e Fausto estão envolvidos e arquitetam algum plano. Lucas diz “eu te amo” para Victória. Ela fica desconcertada e tenta conter a emoção. Paulo conta a Caio sobre os detalhes do acidente de Ceição, no qual Cláudia e Renan estão envolvidos. Lara vai espionar Elias a pedido de George. Sofia diz para Beatriz que percebeu os olhares entre ela e Fausto no jantar. Petulante, Bia diz para a mãe calar a boca. Sofia dá um tapa em Beatriz. Fausto revela para Xavier que George é o seu mais novo aliado. Michelle fica feliz ao saber que Paulo tirou seu pai, Caio, das batidas na periferia de Tirânia. Um oficial de justiça leva intimação para Renan depor na delegacia no caso do acidente de Ceição. Victória leva Ana até a periferia de Tirânia e vê Xavier conversando com Geleia. Lucas pede explicações a Fausto sobre suas intenções com George Castelli.
....................................................................................
Chamas da Vida- Record- 21h45
Vivi diz para Lincon que é loucura resgatar Demoro. Lincon diz que quer resgatar um amigo com quem ele tem uma dívida. Vivi diz que vai pensar. Junior chega para tomar café da manhã. Raissa pega Gabriel e sai da mesa. Junior estranha a reação de Raissa. Lourdes e Suelen falam para Junior que vão investigar. Beatriz e Manu disputam um comprador de um carro. O comprador prefere fazer negócio com Beatriz. Manu fica irritada. Vilma diz para Xavier que eles têm que torcer para Vivi cair na conversa de Lincon. Xavier diz para Vilma que mandou um moleque no reformatório pressionar Demoro para ele ficar de bico fechado. Marcos espiona Xavier. Pedro e Carolina chegam à delegacia para falar sobre o sumiço de Antônio. Xavier desvia o olhar. Marcos diz que vai falar com o delegado. Carolina diz para Pedro que Xavier não olha no olho dela. Pedro diz que o dia de Xavier vai chegar. Fausto diz para Pedro que Antônio não deu entrada em nenhuma delegacia e hospital. Pedro diz que Antônio discutiu com Mercedes. Carolina diz que é bom eles investigarem. Antônio é monitorado no hospital enquanto a enfermeira faz curativos nele. Antônio tem um sonho. Guilherme diz para Michele que tem certeza de que Demoro está acobertando Lincon. Xavier diz para Lincon colocar mais pressão em Vivi. Lincon diz para Xavier não fazer mais maldades com Demoro. Xavier diz que Demoro tem que apanhar no reformatório. Lincon vai embora chateado. Demoro apanha no reformatório e pensa nos bom momentos que teve com Vivi. Suzana fala para Roseclair que vai impedir Guilherme e Michele de ficarem juntos. Roseclair manda os seguranças retirarem Suzana. Margareth encontra Demoro e fica pasma com os machucados dele. Demoro pede desculpas. Ivonete diz para Tuquinha que Suelen está gostando de Tomás de verdade. Cazé diz para Junior que Tomás está dando em cima de Suelen. Manu diz para Diego que está rolando um clima entre Beatriz e Tadeu. Marreta pergunta se Manu está com ciúmes de Tadeu. Beatriz diz para Vilma não cancelar o contrato das quentinhas de Brito e Tuquinha. Vivi, Guga e Cíntia vão visitar Demoro no reformatório. Vivi se espanta com os ferimentos de Demoro. Demoro diz para eles irem embora porque está com vergonha. Lourdes procura alguns contratos antigos nos arquivos de Roberto e uma placa da fênix cai. Roberto fica na saia justa. Vivi diz que vida de Demoro está em risco e conta que Lincon a procurou. Demoro pede que ela fique longe de Lincon. Vivi pergunta para Demoro se Lincon armou para ele.
........................................................................................
Caminho das Índias- Globo- 20h50
Raj explica para Duda que a Índia possui valores diferentes do Brasil e revela que terá que se casar com a mulher escolhida pelos seus pais. Duda expulsa Raj do quarto, mas logo cai novamente em seus braços. Raj conta para Ravi que voltou com Duda. Maya diz para Kochi que arrumou um emprego de secretária. Laksmi fica desconfiada ao ver Raj alegre. Raj leva flores para Duda e encontra a arrumadeira do hotel, que lhe avisa que a jovem partiu. Ramiro diz a Dario que Raul não se manifestou com a carta que ele enviou. Dario avisa que a empresa Indiamed aceitou a data de assinatura do contrato. Tarso pede ao pai para sair da empresa e Ramiro exige que o filho continue o trabalho. Wal avisa a Tônia que Tarso está na empresa. Murilo lembra a Raul que eles vão precisar do dinheiro para o contrato com a Indiamed. Raul demonstra não estar preocupado com o assunto, conta para Murilo que está apaixonado e vai se separar de Silvia. Cadore avisa a Raul que vai reassumir a empresa. Silvia visita Yvone. Tarso não dá muita importância para a presença de Tônia, mas ela se oferece para ajudá-lo no trabalho. Silvia identifica uma camisa de Raul na casa de Yvone, que dá a desculpa de que Ondina a colocou em suas roupas por engano. Indra grava um vídeo de dança para colocar na internet. A namorada de Tarso, termina com ele. Silvia janta com Murilo e pergunta ao amigo se Raul está saindo com outra mulher. Yvone atrai Raul para o restaurante onde Silvia está. Raul fica intrigado ao ver a mulher e Murilo juntos. Yvone coloca em dúvida a honestidade de Murilo. Pandit inicia uma cerimônia com Raj que precede o casamento dele. Duda se prepara para deixar Dubai.
................................................................................................

Nenhum comentário: