Twitter

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Pane no sistema da Band, tira "Jornal da Noite" do ar
Muita gente estranhou que o “Jornal da Noite”, apresentado por Boris Casoy, não foi ao ar na noite desta quinta-feira.Mais estranho ainda, porque as chamadas entraram normalmente.Uma pane no provedor do jornalismo, que não pode ser identificada e corrigida a tempo, impediu a sua exibição. Não havia, na verdade, a menor condição.Diante disso, no improviso, entrou uma reprise da “Escolinha”, que hoje está para a Bandeirantes, como o “Chaves” para o SBT. Ou o “Pica Pau” para a Record.E como atrás de uma notícia ruim, sempre tem outra pior: a audiência da “Escolinha” foi quase 3 vezes maior que a normalmente registrada pelo jornal.Chega neste momento uma informação oficial da Band: "o sistema foi vítima de um vírus. Os dispositivos de segurança foram reforçados".
...........................................................................................
+ Barraco: Band reprisirá "Márcia" pela manhã
A Band decidiu fazer algumas mudanças urgentes em sua grade matutina para a semana do Carnaval. Na próxima segunda, a emissora paulista irá transferir o programa de Márcia para às 10h da manhã, em confronto direto com o Hoje em Dia e os desenhos da Globo e do SBT. Entretanto nenhum material inédito será exibido no horário provisório. Apenas reprises irão ao ar. Já na faixa vespertina deste dia, entre 15h45 e 17h50, o Band Folia irá ao ar, trazendo as últimas novidades do Carnaval direto do nordeste brasileiro. O mesmo ocorrerá às 21h45, logo após o Show da Fé.
De quarta a sexta-feira, o programa de Márcia será exibido em dois horários: Às 10h e às 16h15.
..........................................................................................
Consolidados:
Mais Você- 7,0
Negócio da China- 17,0
Três Irmãs- 21,0
Caminho das Índias- 33,0
BBB 9- 33,0
Hoje em Dia- 6,0
Os Mutantes- 13,0
Chamas da Vida- 13,0
Troca de Família- 12,0
Balanço Geral- 6,0
Jornal da Record- 10,0
SP Record- 9,0
SP no Ar- 5,0
Jornal do SBT- Manhã- 4,0
Carrossel Animado- 6,0
A Praça é Nossa- 7,0 (semana passada deu 11,0 de média)
Revelação- 4,0
Brasil Urgente- 5,0
.................................................................................
Ellen Jabour pede para se afastar do "Olha Você"
Inicialmente, Ellen Jabour pediu para deixar pré-gravada sua participação em quadros e entrevistas, no “Olha Você”. O motivo é que ela está com muitos contratos de trabalhos ligados à moda, fora do Brasil, e sem tempo para ir ao palco do programa, no SBT. Mas outra saída para Ellen seria tirar férias antecipadas. O SBT ainda não decidiu o que fazer com a modelo.
...............................................................................................
"Vendem-se um véu de Noiva" muda de nome e vai se chamar...
No SBT, mudança no título da próxima novela: “Vende-se um véu de noiva”, do acervo de rádio de Janete Clair, virou “A ilha do profeta”. A novela terá como protagonistas Thais Pacholeck e Daniel Alvim, e Sérgio Abreu vivendo o bandido da história. As gravações de "A ilha do profeta" serão iniciadas na primeira semana de março. O elenco é basicamente o mesmo de "Revelação".
.............................................................................................
daqui a pouco tem mais notícias.........
sugestões ou criticas

Nenhum comentário: