Twitter

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Especial "Top 10"

Hoje: As 10 melhores rainhas de bateria do carnaval 2009

Sábado que vem: As 10 maiores emissoras do Brasil- (Reprise)

............................................................................................

Especial

"Espiritual"

com: Márcia Fernandes

Ritual para Vender/Alugar um Imóvel

Ingredientes

2 litros de água 1 colher (sopa) de amoníaco 1 colher (sopa) de pó de café 1 colher (sopa) de arnica 1 noz-moscada 1 pedra de cânfora 1 pedra de carvão

Modo de Preparo

Ferva tudo por 3 minutos e jogue na frente do terreno ou passe no rodapé da casa. Queime o pano com querosene e álcool. Jogue as cinzas em um ralo.

...................................................................................

Resumo de Novelas e Cia...

Revelação- SBT- 22h15- Cap. 54

Fausto propõe a Lucas todos jantarem juntos, mas ele recusa o convite. Ermírio tem aconchego no colo de Débora. Com o desemprego, André planeja, com Raquel, cortar gastos supérfluos. Ermírio e Débora engatam papo sobre as dificuldades da vida. Pedro conta a Ana que Maçarico o procurou e diz ter sido pressionado pelo traficante. Mas o garoto promete não voltar para aquele mundo. Desesperado, Pedrinho quer furgir. Como provocação, Lucas paga a conta de Fausto e Victória. Fausto fica possesso. Ana começa como babá de Gabriel. Fausto tenta persuadir Renan a vender suas terras. Renan pede US$ 2 milhões de dólares a Fausto. Fausto recusa a proposta e diz que as terras não têm esse valor. O Jornal “A Voz de Tirânia” publica matéria que denuncia gastos superficiais da Prefeitura. Elias pede a Lara para acompanhar os passos de Lucas, pois ele é uma excelente aposta para Tirânia. Michelle comenta com Paulo que Caio tem andado estranho, pelos cantos. O delegado revela a Michelle que Caio matou um adolescente. Ao saber da missão da polícia para pegar os traficantes, Michelle fica nervosa e ameaça terminar o namoro com Paulo. Lucas vai à periferia de Tirânia conversar com os moradores. Beatriz e Fausto falam ao telefone e combinam outro encontro. Geléia vai à casa de Ana e Júlia fica assustada. Ao saber que Lara foi à Prefeitura para entrevistar Lucas, George fica furioso. Victória ouve, atrás da porta, conversa de Fausto ao telefone e fica intrigada.

----------------------------------------------

Chamas da Vida- Record- 21h45

Vilma, rodeada pelo fogo, pede para Roberto soltá-la. Vilma diz que Roberto matou Walter e a incriminou. Xavier observa tudo. Vilma diz que Roberto é dominado pelo fogo igual a ela. Guilherme sonha que está transando com Michele. Vilma implora pra Roberto não matá-la. Roberto diz que Vilma não é invencível e vai para o carro. Ele volta com um extintor e apaga o fogo. Xavier rende Roberto. Tomás sonha com Ivonete. Roberto é algemado e Vilma é solta. Vilma diz que Roberto é o incendiário. Fausto avisa Eurico que Xavier deu um flagrante em Roberto. Vilma diz para Fausto que Roberto é o incendiário. Roberto liga para Roseclair e pede ajuda. Ele diz para Fausto que só queria dar um susto em Vilma. Odiléia diz que é uma pena que Vilma não tenha morrido. Eurico diz para Roberto que a situação dele é grave. Xavier diz que é testemunha do que Roberto fez contra Vilma. Vilma conta para Dionísio que Roberto tentou matá-la. Tomás fica sabendo que Roberto foi preso. Ivonete diz que Vilma está tentando empurrar a culpa dos incêndios para Roberto. Tomás diz que Roberto não colocou fogo na GG e nem explodiu o carro de Adeílson, porque Vilma confessou isso para ele. Carolina e Pedro ficam abismados com a prisão de Roberto. Guilherme dá rosas para Michele e pede perdão para ela. Guilherme diz que vai procurar um psicólogo. Eles se beijam. Manu diz para Tadeu que está com catapora e que não pode trabalhar. Marreta desaprova a atitude de Manu. Manu diz para Marreta que Tadeu pediu um atestado médico. Vilma tenta fazer a cabeça de Guga de que Roberto é o incendiário. Guga diz que Roberto só fez aquilo por Andressa. Vilma comemora, sozinha em seu quarto, a prisão de Roberto. Vilma fica com medo de Roberto entregá-la para a polícia. Beatriz fala com Vilma que sabe que não foi Roberto quem matou Miguel e Andressa e que sabe que Vilma não estava em casa na hora do incêndio da cabana. Vilma diz para Beatriz que foi Roberto que matou Walter, Miguel e Andressa. Beatriz pergunta para Vilma se ela e Roberto são piromaníacos.Vilma jura para Beatriz que não matou Walter e não colocou fogo na cabana de Miguel. Beatriz diz para Vilma não ferrar a vida de Roberto. Manu pinta o rosto com pintas vermelhas para fingir para Tadeu que está com catapora. Eurico diz para Pedro que Roberto não tem álibi nem para o dia da morte de Walter e nem para o dia do incêndio na casa de Miguel. Beatriz diz para Guga que está assustada de ser parecida com Vilma. Guga diz que ela é diferente. Roberto conta para Tomás que agiu friamente para se vingar de Vilma, mas que não colocou fogo na fábrica. Tomás diz que está chocado com a atitude de Roberto. Tomás pergunta para Roberto se ele é o incendiário misterioso que Vilma alega existir.

------------------------------------------------

Caminho das Índias- Globo- 21h10

Manu demonstra ter pressa para a realização do casamento de Maya e Pandit desconfia. Chiara tenta convencer Duda a não viajar para a Índia, mas a amiga está decidida a encontrar Raj. Pandit comenta com Nayana que Manu esconde algo grave. Bahuan diz a Maya que conseguiu um apartamento nos Estados Unidos e revela a Shankar que vai fugir com sua amada. Shankar aconselha Bahuan a ficar na Índia. Kochi avisa Maya que a família do noivo quer conhecê-la. Yvone e Silvia se preparam para ir à inauguração do centro de estética. Yvone se encontra com Raul escondida de Silvia e Cadore desconfia. Aída resolve ir à festa de inauguração do centro de estética. Gaby conta para Dario que Raul está irredutível. Abel apresenta Norma a Chiara. Leinha encontra Dario na festa e fica desconfiada. Ilana conta para Chiara que Yvone era a mulher que estava com Murilo na noite de seu plantão. Chiara apresenta Murilo a Yvone como seu namorado e eles fingem que não se conhecem. Maya conta a Bahuan que terá que acompanhar a família até Varanasi e ele sabe que é para todos se purificarem. Maya confessa que é amaldiçoada para o amor, mas tranquiliza Bahuan dizendo que Pandit a casará com uma árvore. Melissa convoca Tarso para ir ao centro de estética. Sheila diz a Cema que vai indicar Ademir para consertar o computador de Tarso. Berê e Ruth conversam sobre a dificuldade de lecionar. Tônia vai à festa e Murilo a repreende por sua maquiagem. Tarso olha para Tônia perplexo. César paquera Norma. Durga sente saudades de Gopal e comenta com Lalit. Gopal também tem saudades da família. Ilana fica feliz com a presença de Melissa na festa. Yvone diz a Júlia que não está se sentindo bem e pega a chave da casa com Júlia. Yvone e Raul se beijam.

.............................................................................

Ana Raio e Zé Trovão poderá bater de frente com "Poder Paralelo"

Hoje pela manhã na "Rádio Jovem Pan" falaram que o Silvio Santos vai estrear a extinta novela da Rede Manchete "Ana Ráio e Zé Trovão" no mesmo dia e horário que a Record vai estarear "Poder Paralelo" antigo nome "Vendetta"

--Lembrando que a novela que substituirá "Prova de Amor" da Recópia é "Bicho do Mato" (Uma cópia sem sal de Pantanal).

.........................................................................................

SBT pode ter comprado uma novela argentina "Montecristo"

Durante sua visita a uma feira de TV nos EUA Silvio Santos comprou os direitos de exibição e também os textos da novela argentina Montecristo.Montecristo foi um grande sucesso na Argentina no ano de 2006, produzido pela TeLeFé. A emissora mexicana Azteca também fez sua versão da história.Não se sabe quando a emissora vai exibir a trama, tampouco se irá ao ar a versão original ou uma adaptação nacional.Vale lembrar que ano passado nesta mesma feira Silvio trouxe ao Brasil a também argentina Lalola, que embora tivesse feito sucesso em diversos países, não repetiu o feito no Brasil.

Fonte: Folha de Salvador

....................................................................................

SBT abre inscrições para o "Case a minha mãe"

Faz tempo que você não namora? A correria do dia-dia acaba com a sua vida social e você gostaria de encontrar um novo amor?Você que é mulher, solteira, divorciada ou viúva, possui filhos e quer encontrar o amor da sua vida, inscreva-se para participar de um novo programa do SBT!

Inscrisões no Site: http://www.sbt.com.br/inscricoes/mamae/

.............................................................................

SBT Consolidados

Revelação- 8,0

Bom dia e Cia- 6,0

Cinema em Casa- 3,0

Olha Você- 4,0

Jornal do SBT- Manhã- 3,0

...................................................................

Nenhum comentário: