Twitter

sábado, 6 de dezembro de 2008

Hoje em "Uma Hora de Sucesso" tem a dupla César Menotti & Fabiano

O SBT exibe hoje à noite mais uma edição do “Uma Hora de Sucesso”. Neste sábado, o show será da dupla César Menotti & Fabiano, que também cantará em trio no programa, quando o terceiro irmão, Fábio, for chamado ao palco. No repertório estarão “Você vai ver”, “Brincar de ser feliz”, “Temporal de Amor”, “Paixão mineira” e “Saudade da minha terra”. Os bons resultados do “Uma Hora de Sucesso” levaram o SBT estudar a viabilidade de shows musicais para exibição durante o verão.

...........................................................................................................

Band irá tirar do ar 4 de seus programas da sua grade

Depois de acabar com o seu núcleo de Teledramaturgia, a direção da Bandeirantes se prepara, também, para pôr fim na exibição de 4 programas. Saem do ar: "Atualíssima", "Bem Família", "No Coração do Brasil", e "Terra Nativa". Agora, o detalhe: o lançamento da nova programação da emissora acontecerá em janeiro, no Espaço Daslu. Entre as novidades, uma atração comandada por Patrícia Maldonado, para brigar com o "Hoje em Dia"; os programas de Adriane Galisteu e Daniela Cicarelli, e formatos recém-adquiridos da produtora Cuatro Cabezas, responsável pelo "CQC".

...................................................................................................

Resumão Novelas & Cia

Revelação (estréia)

Segunda Feira (08/12)

A novela começa em Tirânia, em 1988, quando Lucas é ainda uma criança e recebe uma mensagem de uma estranha. Vinte anos depois, a trama vai para Portugal, onde Victória e Lucas namoram e declaram seu amor um pelo outro. Em Madri, Renan decide voltar para o Brasil e fazer uma última festa antes de partir. Enquanto a família Castelli almoça, Renato, filho do recém-eleito prefeito George, discute com o pai à mesa e, mais tarde, os dois discutem de forma ainda mais ríspida.Maçarico e Xavier fazem planos para tirar Padim da cadeia da delegacia de Tirânia. Fausto procura George para falar de seus investimentos na cidade. Lucas pede Victória em casamento. Cláudia, esposa de Paulo, reclama que seu marido só dedica tempo à policia de Tirânia, da qual é delegado. O “oculto” liga para Ermírio para falar sobre o futuro de Lucas, que está prestes a terminar seu curso em Lisoa.George vai à fazenda de Ermírio conversar sobre sua posse e conseguir o apoio do fazendeiro. Lucas apresenta sua tese de doutorado. Maçarico e sua gangue partem rumo à delegacia e rendem o delegado Paulo. Lucas conta para Victória que precisa voltar para Tirânia e que não poderá viajar para Milão com a garota, como havia prometido. Na tentativa de resgate de Padim, os bandidos trocam tiros com a polícia.

Terça Feira (09/12)

Maçarico e sua gangue seqüestram Paulo e saem em disparada, seguidos pela polícia. Eles soltam o delegado no meio da estrada e fogem das vistas da polícia. Ermírio manda preparar uma festa para celebrar a chegada de Lucas. Maçarico fica bravo por não ter conseguido tirar o traficante Padim da cadeia. Fotógrafo do jornal local, “A Voz de Tirânia”, registra todos os momentos da invasão dos bandidos à delegacia. Conceição e Otávio, pais de Lucas, ficam sabendo que o filho está voltando.Enquanto George vai até a prefeitura para ficar por dentro do que houve na delegacia e mostrar sua indignação, Elias pede que Lara vá até o gabinete entrevistar o prefeito eleito. Ermírio liga para Paulo preocupado com seu estado. Bruno convida Nina, sua irmã, para formarem uma banda. Victória se desespera com a notícia de que Lucas vai voltar ao Brasil e eles brigam. Na prefeitura, George conhece Lara e fica caído pela jovem repórter.Os filhos Bruno e Cássio chegam em casa e pegam os pais André e Raquel em cima da mesa. Elias vai até a casa de Ermírio falar sobre os últimos acontecimentos da cidade. Lara vai à casa de George atrás de uma entrevista exclusiva para a “Voz de Tirânia”. Lucas deixa Portugal rumo ao Brasil, prometendo à Victória que vai voltar logo. Fausto chega de helicóptero à Trirânia.

Quarta Feira (10/12)

Na casa de George, Lara rasga seda para Sofia, mulher dele. Fausto chega à sua nova casa com Xavier, seu comparsa. Victória se conforta nos braços de Maria João, sua amiga portuguesa. Renan briga em sua balada de despedida e apanha em plena boate. Lucas chega a São Paulo e pega um trem para Tirânia. Os filhos de Ana, Pedro e Júlia, querem ajudar sua mãe com as despesas da casa, mas Ana não deixa e pede que eles apenas estudem. Nina aceita o convite de Bruno e entra para a banda.Cláudia fica preocupada por Paulo ter que voltar para a delegacia. Xavier discute com Maçarico pela falha no plano de resgate de Padim. Victória relembra de quando estava com Lucas em Portugal, enquanto Lucas relembra dos momentos ao lado de Vicky. George, Caio e Paulo discutem por causa do que houve na delegacia da cidade. Já Padim, se recusa a dar os nomes dos bandidos que tentaram resgatá-lo. Em Madrid, Renam briga com mulher com quem passou a noite, expulsa-a de casa e marca passagem de volta para o Brasil. Lucas finalmente chega a Tirânia e Beatriz, filha de George, encontra-o no caminho para a fazenda.

Quinta Feira (11/12)

Bia insiste em dar carona para Lucas até a fazenda e, no caminho, convence-o a parar em uma cachoeira para ela tomar um banho. Em Portugal, Victória esbarra na saída da faculdade com Antonio (Diego Morgado), seu ex-namorado. Nina e seus irmãos fazem o primeiro ensaio da banda. Lucas chega à fazenda e é recebido por Ermírio e por seus pais. Bia volta para casa dos pais toda molhada e é questionada por George e Sofia por onde andou.Os funcionários da fazenda preparam uma festa para o retorno de Lucas. Renam embarca para o Brasil. Durante a festa, Ermírio introduz Lucas à família de George. Victória liga para Lucas e pede para que consiga voltar para Portugal o quanto antes.Léo entrega uma flor para Rebeca durante a festa. Paulo fala pra Cláudia que ele precisa ir para a delegacia e ela demonstra sua revolta. Bia continua cantando Lucas sem nenhum pudor. Carlos e Giovana fogem da festa e vão para o celeiro da fazenda passar a noite. Na delegacia, Paulo entra na cela de Padim para pressioná-lo. Durante a madrugada, Padim aparece deitado e estendido em sua cela. Lucas acorda no meio da noite e encontra com uma mulher misteriosa.

Sexta Feira (12/12)

Lucas acorda suado e percebe que estava sonhando. Padim é encontrado morto dentro da delegacia. Victória encontra com Antonio pelas ruas de Lisboa e aceita convite para um almoço. Ceição fica enciumada porque Lucas vai dormir na sede da fazenda. Paulo e Caio tentam ganhar tempo com a notícia de que Padim está morto. Otávio flagra Giovana e Carlos nus no celeiro. Cláudia reclama da ausência de Paulo em casa. Lucas conta para Ermírio e para seus pais que enquanto esteve na Europa ficou deslumbrado com sua liberdade. Ele revela que está apaixonado e que decidiu voltar para Lisboa. Raquel disponibiliza a garagem para a banda de Bruno, Cássio e Nina. Lucas conversa com Ermírio e decide ficar mais um pouco em Tirânia antes de retornar à Lisboa. Meg entra como voluntária para o projeto social de Olga. Bia aparece de surpresa na fazenda para encontrar Lucas. George só fica sabendo do assassinato de Padim pela TV e fica irritado com Paulo. Maçarico pergunta a Xavier como o “patrão” conseguiu matar Padim dentro da delegacia. Bia convida Lucas para sair e ele aceita. George chama Paulo para explicar o assassinato na delegacia e os dois discutem. Renam chega a São Paulo. Paulo vai à delegacia e a imprensa local o aguarda de prontidão. Victória lembra de Lucas no seu apartamento em Portugal e se emociona. Bia e Lucas se divertem no boliche. Pedro pergunta à sua mãe porque ela nunca comentou sobre o pai do menino. Caio chama Paulo na delegacia para dar a notícia de que a polícia decidiu afastá-lo da delegacia até o final do caso do assassinato de Padim. Lucas entra na casa de Bia após eles saírem e conhece o irmão de Bia, Renato. Enquanto isso, Victória liga para Lucas e Bia atende. Victória fica em estado de choque e ainda escuta de Bia para que fique longe de Lucas. Victória se desespera.

Sábado (13/12)

Victória fica tonta e quase desmaia. A diarista Tina flagra seus patrões deitados no sofá. Ermírio se surpreende com a chegada do filho Renam. Bia continua insistindo nas investidas em Lucas. Lara convida George para sair, mas ele nega. Lucas vai ao centro social conversar com Renato. Pedro e Júlia vão trabalhar nas ruas: ele como engraxate e ela como malabarista. Renam vai cavalgar e encontra sua irmã Giovanna com sua cunhada, Cláudia. A banda decide seu nome após alguns ensaios: Poetas do Rock. Meg e Caio desconfiam que Paulo esteja envolvido com a morte de Padim. Lucas chega em casa e lembra dos momentos ao lado de Bia. Cláudia descobre que Paulo foi afastado e os dois brigam. Fausto fala para Xavier que foi obrigado a matar Padim. Bia conversa com sua mãe sobre Lucas. O carrinho de cachorro-quente de Ana é incendiado por homens emcapuzados. Caio ouve depoimentos sobre o assassinato na cadeia. Fonseca conta para Caio que viu Paulo dentro da cela segurando Padim pelo pescoço no dia em que Padim morreu. Na fazenda de Ermírio, George convida Lucas para trabalhar na prefeitura. Victória volta a passar mal. Paulo é afastado de suas funções e terá de depor na delegacia. Victória descobre que está grávida. Lucas recebe um envelope anônimo com fotos de Victória e Antonio juntos.

...........................................................................................

Pantanal

Tadeu está disposto a ir embora com a namorada; Zé Leôncio ameaça deserdá-lo. Para dissipar as suspeitas de Zuleika, Tenório conta que demitiu o peão, quando descobriu que ele tinha realmente uma arma. Marcelo e Guta vão até a fazenda, dizem que vieram em nome do pai para confirmar que Zefa estava dizendo a verdade e ele demitiu o peão, quando descobriu que estava armado. Zé Leôncio se desculpa com Zefa e lhe pede que fique na fazenda. Marcelo diz que o peão foi para longe, mas Irma afirma que ele está muito perto e consegue visualizar Teodoro desenterrando um saco cheio de balas. O Velho do Rio conta a Juma que Tadeu não é filho de Zé Leôncio e lhe pede que não comente isso nem com Joventino. Zaqueu pede a Tibério uma chance de ser peão. Filó e Zé Leôncio insistem com Tadeu para que se case com Zefa, mas ele continua tirando o corpo fora e diz que não se casa nem amarrado. Juma pede ao Velho do Rio que apareça para seu filho, mas ele diz que ainda não é chegada a hora desse encontro. A Muda comenta com Juma sobre Teodoro, afirma que ele é um matador. Juma propõe que as duas sigam seu rastro.

..........................................................................................

A Favorita

Donatela, Zé Bob e Halley convencem Cilene a contar tudo sobre Flora para Gonçalo. Gonçalo sente uma forte dor no peito, mas diz a Lara que os remédios não fazem mais efeito. Ele se recupera e diz que vai ao escritório para uma reunião. Irene estranha a atitude do marido. Halley convence Gonçalo a ouvir Cilene e diz ao empresário que vai acompanhá-lo até o armazém para ver o encontro de Flora com Adailton. Halley cruza com Flora no escritório e ela o ameaça. Shiva e Augusto César estão inconsoláveis por causa de Rosana, que procura Elias e diz que eles precisam se ajudar. Flora conta para Silveirinha que seguiu Gonçalo até o escritório e desconfia de sua proximidade com Halley. Gonçalo ouve a história de Cilene, mas diz que precisa de provas concretas para acreditar. Silveirinha vai até a casa de Cilene e a ameaça, mas ela consegue se esquivar. Lara conta para Luciana que sempre foi apaixonada por Cassiano e que o que sentia por Halley era apenas atração física. Cassiano comenta com Copola sobre o projeto de Flora para Triunfo e o avô culpa Gonçalo pela destruição do comércio local. Contrariando Leo, Catarina viaja com Stela. Shiva vai visitar Elias e encontra Rosana. Ele fica furioso e vai embora sem ver o pai. Dedina tenta convencer Damião a fugir da cidade com ela. Zé Bob diz a Tuca que vai acompanhar Halley e Gonçalo na perseguição a Flora. Gonçalo, Halley e Zé Bob chegam ao armazém e observam quando Dodi se junta a Flora para falar com Adailton. O bandido chantageia Flora e diz que vai contar sobre o seqüestro de Lara. Gonçalo escuta tudo

...........................................................................................

Chamas da Vida

Aguardem...

..............................................................................................

Os Mutantes

Aguardem...

..........................................................................................................

Nenhum comentário: