Twitter

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

4° capítulo de "Liberdade"
Mas a fazenda acaba de perder o seu braço direito o filho do seu Antonio o Pedro por que ele ganhou um sorteio e o premio é uma viagem para visitar Machu Picchu.Enquanto isso na casa de Paulo o dono do restaurante japonês, pyere continua escondido, por enquanto, já que a máfia é muito forte no rio de janeiro, mas de repente quem bate na porta da sua casa, o Marcelo, mas não há nada a temer porque Marcelo é amigo de Pyere e soube desviar muito bem os capangas para que não soubessem onde ele esta hospedado.Mas na favela onde esta uma das maiores facções criminosas do Rio e que é financiada por Jorge o tráfico continua, sem nenhuma interrupção já que os próprios policiais bloquearão algumas ruas para não haver desentendimento entre traficantes e moradores.Mas quem chega de surpresa é o BOPE e os policiais se virão numa saia justa, quem trabalha no BOPE é a paixão de Pyere, a policial Letícia, o trabalho dela é perigoso, mas é muito necessário para manter a ordem dentro do Rio de Janeiro. Nessa operação a missão é combater o tráfico de drogas, mas ao chegar lá em cima foram recebidos por tiroteio e bombas caseiras.Enquanto isso lá na fazenda de Jorge a colheita de café esta a mil por hora inclusive acabou de chegar um caminhão com cerca de 50 trabalhadores, e é no meio do cafezal que Andressa, filha do seu Antônio aproveita para dar uma fugidinha com um dos piões, ela não tem um pingo de vergonha na cara por isso sai com o primeiro pião que aparece, sendo bonitinho ela aproveita, ela até já esta sendo chamada de Maria café.No Rio de Janeiro existem vários surfistas como Manuel um garoto que adora uma boa onda e garotas, Manuel tem 18 anos e vive à custa dos pais à única coisa que rende dinheiro a ele são as aulas de surf que ele dá para os turistas que chegam ao rio.Manuel estuda contabilidade porque o pai dele exigiu, mas na verdade Manuel queria fazer educação física. Manuel tem vários amigos que gostam de desobedecer a leis como à lei seca, e uma que acontece frequentemente nas ruas do Rio de Janeiro que são os...
DESCUBRA AMANHA EM MAIS UM CAPÍTULO DE LIBERDADE. Todos os direitos reservados ao blog Hebert e SBT e o escritor Ariane Faria.
........................................................................................................................
Portal da Fama
Luto!!!
Ex-Marido de Susana Vieira é encontrado morto em hotel no Rio...
Marcelo Silva, o ex de Susana Vieira, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (11) na garagem do Hotel Transamérica Flat, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com informações do site do Jornal do Brasil, o corpo estava no banco do carona, inclinado na direção do banco do motorista. Segundo a Polícia Militar, não há marcas de tiros nem de agressões no corpo. A estudante de nutrição, Fernanda Cunha, de 24 anos, com quem ele mantinha um relacionamento há oito meses, morava no flat onde o ex-policial foi encontrado. “Fiquei sabendo há meia hora (da morte). Estou indo agora para o Hotel Transamérica, para dar início aos processos”, disse o advogado de Silva, René Rocha.
Escândalos envolvendo sua ex-mulher Susana Vieira
Susana Vieira e Marcelo Silva se separaram no mês passado, após um casamento de cerca de três anos. O motivo da separação foi Fernanda Cunha, amante de Marcelo, que teria ligado para um jornal carioca e para a própria Susana, contando que tinha um caso com o ex-policial há sete meses. Marcelo teria até batido na amante, após sua revelação para Susana. Fernanda contou a Susana, que Marcelo Silva dizia que ia para as reuniões dos alcoólicos anônimos, quando na verdade ia se encontrar com ela. Depois de todo o escândalo, Marcelo tentou reatar com Susana, que não quis. Logo em seguida, o ex-policial e a estudante de nutrição apareceram juntos num programa de televisão, dizendo-se apaixonados e que seguiriam uma vida juntos.No fim do ano passado, o ex-policial foi acusado de agredir uma prostituta, Fabiana Limeira, em um motel, em Jacarepaguá, zona oeste carioca. Após quebrar o quarto do Motel Queen, ele resistiu à prisão e foi condenado a pagar duas cestas básicas a duas instituições carentes, no valor de R$1 mil. Mesmo com todo o escândalo, Susana perdoou a traição e ainda pagou a internação dele, em uma clínica de reabilitação para viciados em álcool.
............................................................................................................
A Tarde é Sua começa a fazer sensacionalismo com a morte de Marcelo Silva...
Com a morte do ex de Suzana Vieira nesta manhã de quinta-feira, os programas vespertinos ganharam mais um assunto para alavancar a audiência. O primeiro a investir no assunto foi o programa “A Tarde é Sua” apresentando por Sônia Abrão na Rede Tv. Desde o inicio de seu programa a atração vem reexibindo constantemente a entrevista que o ex de Suzana Vieira deu algumas semanas atras á Sônia Abrão, agora com direito a Psicólogo, comentando e tentando achar explicações para tudo.
....................................................................................
Ana Maria Braga tem desejo realizado e Sônia Abrão faz críticas a apresentadora...
Você [Marcelo Silva] é um vagabundo, um mau-caráter, cafajeste. Se você desaparecesse da face da Terra seria uma coisa maravilhosa para todo mundo”
disse Ana Maria. Ao encerrar a conversa, mandou um beijo para Susana Vieira.
Sim querido internauta Ana Maria Braga disse "Se você desaparecesse da face da Terra seria uma coisa maravilhosa para todo mundo”...
Sem nenhuma letra a mais ou a menos,Ana Maria Braga que durante seu programa do dia 24 de Novembro, ao vivo, na Globo, Ana Maria Braga fez questão de expressar indignação com a traição do ex-policial, que era casado com Susana Vieira e arrumou uma amante. Ela colocou no ar uma foto de Marcelo com a estudante Fernanda Cunha e pediu para os programas de TV não darem espaço para os dois (Sonia Abrão, na Rede TV!, já colocou Marcelo no ar três vezes). “Isso é vontade de aparecer às custas dos outros.
E Ana Maria Braga ainda afirmou não estar arrependida do que diz ao Marcelo::“Ele mesmo se prejudica, sozinho. Não me arrependo do que disse. Aliás, nunca me arrependo das coisas que falo”, afirmou Ana Maria.Bom a morte do ex-policial Marcelo Silva será comentada no programa de Ana Maria Braga desta sexta-feira (12), segundo a assessoria da Globo e da própria apresentadora.
Sônia Abrão critica Ana Maria Braga por desejar mau a Marcelo Silva...
A morte de Marcelo Silva, ex-marido de Susana Vieira, fez Sônia Abrão falar sobre Ana Maria Braga nesta quinta-feira (11), no A Tarde é Sua, da RedeTV!. Apesar de não citar nomes, a apresentadora falou sobre pessoas que chamaram o ex-policial de vagabundo e cafajeste, dois termos utilizados por Ana Maria Braga em seu desabafo no Mais Você, da Globo, dia 24 de novembro. A apresentadora da RedeTV! deu a entender que é injusto as pessoas chamarem alguém de vagabundo e cafajeste. Disse que não é certo julgar alguém por um erro. “A gente faz um programa para o público, e ninguém vai falar quem vamos trazer ao programa, ou não. A gente não pode trabalhar com esse tipo de preconceito, misturar o pessoal com o profissional”, disse Sônia, ao vivo. Ana Maria não citou nomes, mas criticou programas de televisão que deram espaço ao ex-policial. Sônia também não deixou passar o fato de Ana Maria ter dito que Marcelo Silva poderia desaparecer da face da Terra. “Como se pode desejar que alguém desapareça da face da Terra? Sendo que essa pessoa tem família, tem amigos que o amam”, falou.
...............................................................................................................
As Principais Audiências de Quarta-Feira
Globo
Mais Você
6 pontos
..............................
Globo
Negócio da Ch26ina
23 pontos
..............................
Globo
Três Irmãs
26 pontos
..............................
Globo
A Favorita
47 pontos
...............................
Globo
Capitú
16 pontos
................................
Record
Hoje em Dia
6 pontos
.................................
Record
Os Mutantes
12 pontos
...................................
Record
Chamas da Vida
15 pontos
.....................................
Record
Ídolos
11 pontos
.....................................
SBT
Olha Você
2 pontos
......................................
SBT
Pantanal
13 pontos
......................................
SBT
Revelação
8 pontos
...................................................................................................

Nenhum comentário: