Twitter

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

2° capítulo de "Liberdade"
Piere ao chegar ao Brasil e da de cara com representantes da máfia japonesa, mas quem acaba ajudando ele é a policial Letícia, os dois saem correndo tentando desviar dos capangas, mas derepente os dois dão de cara com um capanga da máfia, esse, capanga é Marcelo. Marcelo e Pyere já trabalharão juntos no Japão, não querendo entregar o amigo Marcelo faz de conta que cai e manda os dois fugirem. Eles entram num dos carros da policia e Letícia o leva para casa.No outro lado do Rio de Janeiro mora Jorge. Jorge é um poderoso empresário que tem muitos problemas com sua família, pois fica a maioria do tempo atrás de negócios que não são nada limpos, ele financia uma das maiores facções criminosas do Rio de Janeiro. Tudo escondido, por debaixo dos panos, ele também é dono de uma fazenda, e uma empresa de contabilidade.Essa facção é comandada por Lúcio um homem muito poderoso na sua favela, mas para ajudar as coisas andarem tem muitos policiais que aceitam propina para não atrapalhar. Nesse morro tem muita morte e trafico de drogas, Lucio tem um filho, Rodrigo que se apaixona pela filha de Jorge a patricinha Marina, mas ela não olha para a cara dele.Os dois estudam na mesma faculdade, é na faculdade que acontecem as maiores badalações do rio de janeiro, a turminha da faculdade são muito rebeldes, e é nessa faculdade que acontecem cenas inusitadas, sexo, bagunça, gravidez, mas no meio de tanta folia tem os estudiosos como Rodrigo que é deixado de lado porque ele tem bolsa. Mas Rodrigo não está sonsinho, ele tem a companhia de Julia, uma garota que veio do interior para estudar e tentar a vida.Julia trabalha na empresa de Jorge, nessa empresa existem muitos funcionários que fazem de tudo para subir de cargo nem que pra isso tenham que sacrificar uma amizade, É no meio desse ninho de cobras que está Julia, Jorge fica encanto pela menina e querendo se dar bem com ela e a sobe de cargo na primeira semana, o que deixa os outros funcionários inimigos mortais dela.Julia é uma moça ingênua e não percebe que os outros funcionários só querem o mal dela tanto que...
Não percam o terceiro capitulo de liberdade amanha. Só aqui no blog Hebert e SBTTodos os direitos reservados ao blog Hebert e SBT e a escritora Ariane Faria
..............................................................
As Principais audiencias de Segunda-Feira
SBT
Olha Você
2 pontos
.........................................
SBT
Revelação (estréia)
10 pontos
.........................................
SBT
Pantanal
14 pontos
........................................
SBT
Programa Hebe
4 pontos
........................................
Globo
Mais Você
7 pontos
.........................................
Globo
Negócio da China
22 pontos
...........................................
Globo
Três Irmãs
24 pontos
...........................................
Globo
A Favorita
45 pontos
..............................................
Globo
Tela Quente- Férias no Treiller
24 pontos
................................................
Band
CQC- Custe o que Custar
4 pontos
................................................
Record
Os Mutantes
9 pontos
...................................................
Record
Chamas da Vida
14 pontos
....................................................................................................
Revelação estréia com 10 pontos de audiencia
A estréia de “Revelação” dividiu opiniões entre os telespectadores e executivos do SBT, principalmente em relação ao ritmo imposto pela edição. A cartilha da teledramaturgia nacional diz que o primeiro capítulo precisa apresentar os principais personagens, exibir cenas gravadas em outros países e indicar os romances e conflitos que serão abordados no decorrer da novela. E esse foi o grave erro de “Revelação”, seguiu à risca esta cartilha. A equipe da novela optou por uma colcha de retalhos, com fragmentos de diálogos que não davam ao telespectador uma noção clara do que será “Revelação”. Além disso, o SBT não cumpriu sua promessa e a novela começou tarde porque resolveram esperar o fim de “A Favorita” para iniciar “Pantanal” e só depois “Revelação”. Os dados preliminares mostram 10 pontos de média na estréia da novela de Íris Abravanel.
.............................................................................................................
Segundo colunista Revelação estreiou com 10 pontos de média
Segundo o colunista da jovem pan, josé armando vanucci, revelação deu sim 10,0 pontos com picos de 15,0 o pouquíssimo tempo que concorreu com chamas do inferno, perdeu por 10 x 14,0, e quando concorreu com a faixa 1 da Recópia ganhou por 10 x 9,0.
............................................................................................................
Real Time de Revelação na Vice Isolada por alguns décimos...
22:40
Globo- 22,9
SBT- 8,5 (na vice)
Record- 8,5
.................................................................................................................
Resumão Novelas e Cia
Revelação- SBT- 22h30

O delegado Paulo é solto no meio da estrada e os bandidos fogem das vistas da polícia. Maçarico fica bravo por não ter conseguido tirar o traficante Padim da cadeia. George vai até a prefeitura para ficar por dentro do que houve na delegacia e mostrar sua indignação. Elias pede que Lara vá até o gabinete entrevistar o prefeito eleito. Bruno convida Nina, sua irmã, para formarem uma banda. Na prefeitura, George conhece Lara e fica caído pela jovem repórter. Elias vai até a casa de Ermírio falar sobre os últimos acontecimentos da cidade. Lara vai atrás de George tentar uma entrevista exclusiva para a “Voz de Tirânia”. Lucas deixa Portugal rumo ao Brasil, prometendo à Victória que vai voltar logo. Fausto chega à sua nova casa com Xavier, seu comparsa. Victória se conforta nos braços de Maria João, sua amiga portuguesa. Renan briga em sua balada de despedida e apanha em plena boate. Lucas chega a São Paulo e pega um trem para Tirânia. Os filhos de Ana, Pedro e Júlia, querem ajudar sua mãe com as despesas da casa, mas Ana não deixa e pede que eles apenas estudem. Nina aceita o convite de Bruno e entra para a banda. Cláudia fica preocupada por Paulo ter que voltar para a delegacia. Xavier discute com Maçarico pela falha no plano de resgate de Padim. O “oculto” arma um plano para separar Lucas e Victória. Padim se recusa a dar os nomes dos bandidos que tentaram resgatá-lo. Lucas finalmente chega a Tirânia e Beatriz, filha de George, encontra-o no caminho para a fazenda.

.............................................................................................

Pantanal- SBT - 22:00

Zé Leôncio volta a reclamar de cansaço e Filó, preocupada, comenta com os filhos sobre a saúde dele. Renato diz ao pai que desconfia que alguém á mando de Zé Leôncio deu fim no pistoleiro. A "muda" volta a afirmar que Tenório contratou Teodoro como pistoleiro e acaba discutindo com Tibério, que não concorda com ela. Irma confessa para Zé Lucas que está gostando dele. Renato conversa com o pai e pede a ele volte atrás enquanto é tempo e esqueça a vingança, mas Tenório diz que não pretende desistir. Preocupado com o que possa acontecer, Renato abre o jogo com Marcelo e conta os planos do pai. Perplexo com tudo que acaba de ouvir, Marcelo tem uma conversa séria com Tenório, que se vê obrigado a confessar tudo.

..................................................................................................

A Favorita- Quarta Feira- 21:10- TV Globo

Cilene conta a Gonçalo sobre o seqüestro de seu neto Mateus. Gonçalo recrimina-a por ter deixado Donatela ir para cadeia, mas a nora a defende. Cilene revela ainda que Lara não é filha de Marcelo. E Donatela esclarece ao empresário que Lara é filha de Dodi. Gonçalo passa mal e promete se vingar de Flora e Dodi. Gonçalo e Cilene vão à delegacia ajudar Halley. Flora comenta com Silveirinha que desconfia de sua possível promoção, na empresa dos Fontini. Flora conta a Lara e Irene que Halley foi preso. Gonçalo revela a Halley que já sabe a verdade sobre ele, e pede um abraço ao neto. Flora apresenta o projeto de revitalização de Triunfo para Norton e alguns membros da diretoria. Gonçalo agradece a Baiano por ter decidido depor contra Flora, e dá um cheque para ajudá-lo nas despesas com a família. Dodi vê a cena, escondido. Diva vai à casa de Elias ajudá-lo, mas ele a manda embora. Dedina aparece na mercearia e é alvo de comentários. Juca pede demissão. Céu faz as pazes com Greice e incentiva a irmã a lutar por Damião. Dedina tenta ser gentil com Damião, mas ele é hostil. Catarina comenta com Stela que a viagem está sendo muito especial. Copola comenta com Cida que aceitou o convite de Elias, para transferir a biblioteca para uma casa da prefeitura. Shiva conta a Copola e Cida que o ladrão que roubou a mercearia e o restaurante é um menino de Bom Jesus. Cida vai à mercearia à procura de Juca, e descobre que ele partiu de Triunfo. Gonçalo conta a Lara que Halley foi solto e não é culpado. Halley encontra Lara e os dois ficam constrangidos. Lara lhe diz que Alícia está no hospital. Cassiano vai visitar Alícia, e Didu diz que a irmã está em coma. Gurgel leva a imprensa ao hospital, e Romildo fica furioso. Gonçalo elogia Silveirinha e avisa que o colocou em seu testamento, deixando o mordomo desconfiado. Flora avisa a Silveirinha que Gonçalo sabe de tudo, e promete aniquilá-lo.

............................................................................................................

hebertmapa@hotmail.com

Nenhum comentário: