Twitter

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

11° Capítulo de "Liberdade"
Andressa ganha um susto enorme ao ver a sua mãe, e o pião sai correndo e Ivone a mãe de andressa pega o balde e sai correndo atrás da garota, gritando sua atrevida o que é isso.Paulo e sua esposa voltam para o restaurante e ficam surpreendidos com a baixa clientela do dia quando eles olham para o outro lado da rua e vem o restaurante de Pedro lotado, ficam muito irritados.Na favela da liberdade o clima esta mais ameno e o trafico esta andando bem, Lucio chama seus amigos mais íntimos para uma reunião, a prefeitura do Rio esta querendo implantar alguns projetos sociais no moro e eles estão contra porque com isso eles iriam tirar as crianças das ruas e quem faz a maioria das entregas de drogas são crianças.Mas enquanto o seu pai esta contra Rodrigo, o filho de Lucio esta a favor ele até já se escreveu para comandar e dar aulas de coral no projeto, o que deixa seu pai muito irritado porque assim ele vai contra os negócios da família e o pai dele queria que ele seguisse esse trafico quando chega-se a hora.Mas derepente se ouve tiros todos ficam alerta e vêem que é uma facção rival que esta tentando invadir o moro, e quem é pego de surpresa é Lucio uma pessoa da facção o pega desprevenido e o leva para dentro de um carro. E o pior é que ninguém percebeu nada porque todos já haviam saído para combater os rivais.Com a pancada forte que levou na cabeça Lucio esta desmaiado, quando ele acorda ele vê que esta amarado e dentro de uma capanga. Os seqüestradores falam que ele é pra esperar que já fosse falar com o chefe deles. E quem chega é Pyetro, Pyetro é inimigo mortal de Lucio. Lucio esta consciente, mas não enxerga direito e só ouve a vos do inimigo, e ele pede o que ele quer. Pyetro fala para ele ter mais calma, que lá quem faz as perguntas é ele.Na favela ninguém ainda percebeu nada, mas notarão um sumiço de Lucio, mas pensarãm que ele estaria escondido em um ponto estratégico para o combate, o fato é que eles pensam que nada aconteceu, quando derepente os inimigos simplesmente vão embora. Ai a suspeita aumenta.
NÃO PERCAM AMANHA MAIS UM CAPITULO DE LIBERDADE.....
Todos os direitos reservados ao blog Hebert e SBT e a escritora Ariane Faria.
........................................................................................................
Bomba!!"Bomba!!!Bomba!!!SBT ofereçe a Aguinaldo Silva 2,5 milhões de dólares para ele deixar a Rede Globo.
Nos corredores do SBT, é dada como certa uma proposta que Silvio teria feito a Agnaldo Silva, de 500 mil por mês, durante quatro anos e a garantia em contrato que Agnaldo escolheria os atores de suas novelas.Além deste valor mensal, Agnaldo receberia a título de bônus, na assinatura do contrato, um valor equivalente a dois milhões e meio de dólares.Caso esta proposta se confirme, pode ser uma aposentadoria pra Agnaldo.
......................................................................................................
Íris Abravannel pode não ter escrito "Revelação"...
Nos bastidores da publicidade, é voz corrente que o verdadeiro autor da novela “Revelação” seria Durval Monteiro e não Iris Abravanel.Iris assina a autoria, mas teria um escritor fantasma em seus bastidores.Não só na área publicitária isto é falado, mas também nos corredores do SBT, principalmente na praça de alimentação.Engraçado que lá naqulea praça, onde tem um balcão de café, as pessoas comentam umas com as outras, mas olhando pra um lado ou outro, pra saber se alguém mais está ouvindo.Este Durval Monteiro foi da antiga TV Tupi, onde ficou até seu final e depois trabalhou na área de marketing de uma grande multinacional que patrocinava novelas.Com grandes possibilidades de isto ser verdadeiro, esta deverá ser a grande revelação da novela de Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos, dono do SBT.
..........................................................................................
Pantanal é vice-isolada e garante 15 póntos de média e 17 de pico...
No ar das 22h36 às 23h19, a novela marcou média de 15 pontos de média e pico de 17. No mesmo horário, a Globo registrou média de 29 pontos e a Record, 13 pontos. Depois de Tenório ter castrado Alcides, Maria e o peão foram levados para a tapera da Juma e Tenório foi embora com a arma e o barco deles. Alcides, arrasado, disse a Maria que não quer continuar vivo. Ela, por sua vez está decidida a matar o ex- marido. Desnorteados, eles voltaram para a fazenda e decidem não contar a verdade para ninguém. Diante de todos eles afirmam que foram atacados por uma onça e que o barco foi levado pela correnteza.
.......................................................................................................
Jornal do SBT Manhã garante liderança isolada para o SBT...
O Jornal do SBT Manhã desta quinta, 18 de dezembro, alcançou o primeiro lugar de audiência durante 14 minutos. Na média geral, o telejornal apresentado por Hermano Henning e Analice Nicolau ficou na vice-liderança isolada com 4 pontos de média. Entre 6h e 6h59, horário em que a atração esteve no ar, a Globo marcou 6 pontos de média e a, Record com sua programação IURDmarcou apenas 0,7, arredondado 1 de média.
........................................................................................................
As Principais Audiencias de Quinta-Feira
Record
Hoje em Dia
6 pontos
...................................
Record
Chamas da Vida
14 pontos
...................................
SBT
Jornal do SBT- Manhã (exclusivo)
4 pontos
....................................
SBT
Bom dia e Cia
5 pontos
.....................................
SBT
A Praça é Nossa
7 pontos
.......................................
SBT
Pantanal
14 pontos
........................................
SBT
Revelação
7 pontos
...........................................
Band
Uma Escolinha muito Louca
6 pontos
..............................................
Band
Brasil Urgente
5 pontos
Fonte: (O Fuxico)
........................................................................................................
O Resumo de Novelas e Cia volta semana que vem bombando com muitas novidades. e o Hoje na TV tambem, você não pode perder...

Nenhum comentário: