Twitter

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Dia 29 tem estreia no Blog
Segunda Feira vocês não podem perder estreia a nova novela do blog hebert e SBT, "S.O.S do Amor"...... não percammm
.........................................................................................................
16° Capítulo de "Liberdade"
Rodrigo esta em casa quando de repente toca a campanhinha ele atende e é Marina, ela esta chorando muito e não sabe mais o que vai fazer, os dois sentam no sofá e conversam sobre tudo o que aconteceu nesses últimos dias, Rodrigo da muito apoio moral para ela, e fala que ela deve esquecer isso agora e pensar nos estudos, ela fica mais tranqüila com os conselhos do amigo e como recompensa da um beijo no rosto de Rodrigo, e nesse pequeno beijo rala um clima e uma química entre os dois, eles ficam paralisados por alguns segundos, e ela se despede e fala que vai ir para casa.Na festa todos já estão na mesa esperando o churrasco, quando de repente um peão bêbado fala, Andressa, porque você me traiu com ele idiota, Heitor muito brabo começa a brigar com aquele peão que cai deitado entes de levar o primeiro golpe, estava simplesmente bêbado, mas Andressa tinha muita coisa para explicar, afinal que historia é essa de traição, que o pião falou?. Fora esse imprevisto tudo esta bem, e a festa continua e a animação esta boa afinal tem uma dupla sertaneja animando a festa o nome da dupla é Danilo e Da nojo.O restaurante de Paulo já voltou ao normal e recuperou toda a freguesia, melhorou tanto que o restaurante de Pedro já fechou as portas uma semana depois de tudo ter voltado ao normal. Agora Pedro não quer mais restaurante, ele vai instalar no local uma loja de roupas e calçado. E como todos já imaginamos ele colocou a família toda para trabalhar, e ele se da bem as vendas estão melhores do que quando tinha o restaurante, assim Pedro e Paulo se tornaram ótimos visinhos sem nenhuma concorrência.1 SEMANA DEPOIS.Manuela ganha alta e sai do hospital, para ir para casa, mas Paulo esta muito preocupado de que ela não ira receber toda a atenção necessária que precisa nesse período, é um período de recuperação e a saúde física e mental tende a ser bem tratada por um grande tempo.
NÃO PERCAM O ULTIMOS CAPITULO DE "LIBERDADE.. AMANHÃ ESTÁ IMPERDIVEL...
"Todos os direitos reservados ao blog Hebert e SBT e a escritora Ariane Faria...

.........................................................................

Hebert Notícias da TV....

Record pretende fazer em 2009 mais 6 estúdios no seu RecNov (Record Novelas)

A Record já se prepara para construir mais dois estúdios de 2 mil metros quadrados no Recnov, seu complexo de estúdios de teledramaturgia no Rio, até maio de 2009.Além desses, segundo a coluna Zapping, a emissora quer fazer outros quatro estúdios até o fim do próximo ano, além de uma central de pós-produção e efeitos especiais, um prédio administrativo de 5.400 metros quadrados e um galpão de 20 mil metros quadrados para reciclagem.

..........................................................................................

Especial: Abraão o pai da Fé obtém 13 pontos de média...

Na noite desta terça-feira, dia 23/12, a Record apresentou o programa especial de final de ano e registrou excelentes números no ranking de audiências. Apresentado por Celso Freitas, direto do Centro Cultural Jerusalém, no Rio de Janeiro, a atração registrou 13 pontos de média, 25% de share e 16 pontos de pico. O programa exibiu a história de um dos personagens mais fascinantes de todos os tempos. Os repórteres da Record seguiram o caminho sagrado do homem que deu origem as três maiores religiões do planeta. A equipe de reportagem da emissora percorreu 2.500 quilômetros para refazer o trajetória de Abraão, o pai da fé. Foram cinco países (Egito, Turquia, Síria, Jordânia e Israel) e 16 cidades. Os profissionais da Record vivenciaram a difícil jornada de quem atravessou o deserto sem rumo e enfrentou a morte, guiado apenas por uma promessa. Tudo em nome da fé.

.....................................................................................

Bom dia Mulher marca 2 pontos de audiencia, para a Rede TV!

Apresentado por Olga Bongiovane na manhã dessa segunda feira, o "Bom dia Mulher" marcou 2 pontos de média com picos de 3. Deixando a RedeTV! em quinto lugar por mais de 1 hora perdendo para a Record News e TV Cultura.

........................................................................................

As principais audiencias de Quarta Feira (24/12/08)

Globo

Mais Você

8 pontos

..............................

Globo

Negócio da China

23 pontos

.................................

Globo

Três Irmãs

26 pontos

..........................................

Globo

A Favorita

45 pontos

........................................

Record

Hoje em Dia

4 pontos

............................................

Record

Chamas da Vida

13 pontos

.............................................

Record

Os Mutantes

11 pontos

..............................................

SBT

Bom dia e Cia

7 pontos

.............................................

SBT

Olha Você

4 pontos

...............................................

SBT

Astros

9 pontos

.................................................

SBT

Pantanal

15 pontos

...................................................

SBT

Revelação

9 pontos

....................................................

Band

Brasil Urgente

7 pontos

.......................................................

Band

Uma Escolinha muito Louca

5 pontos

.................................................................................................

Portal da Fama...

Coisas de Casal...

Angelina Jolie e Brad Pitt negaram terem feito acordo pré-nupcial, no valor de US$ 200 milhões. A Revista Star publicou que o casal teria acordado assinar o contrato antes do casamento, para proteger suas propriedades, as finanças e os filhos, em caso de separação. Mas, representantes de Jolie disseram ao site MomLogic.com: “Não há verdade nessas informações”. Pitt admitiu, no mês passado, que se casará com sua companheira, com quem está há quatro anos, se sentir que isso é importante para os seis filhos do casal.

.....................................................................

Gêmeas...

Conforme OFuxico noticiou em primeira mão, Bianca Rinaldi está grávida de gêmeos. E a atriz revela, em entrevista à Revista Contigo! que chega às bancas nesta quarta-feira (24), que engravidou por inseminação artificial. A atriz já sabe que um dos bebês é menina, mas o sexo do outro ainda não pôde ser conferido através da ultra-sonografia. Bianca e o executivo Eduardo Menga, que trabalha na Record, estão felicíssimos. Tanto que, após a confirmação da gravidez, os dois, que já vivem juntos há oito anos, foram a um cartório e oficializaram a união. Se depender de Bianca, os bebês serão paulistas, como ela.

.................................................................................................

Resumo de Novelas e Cia...

Pantanal- SBT- 22h20

Zé Leôncio conversa com Juma e diz que pretende derrubar sua tapera e transformar tudo em pasto. Ela não concorda e pede ao sogro que preserve a casa onde seus pais viveram. Tibério flagra Alcides com a zagaia. Zé Leôncio fica sabendo que Tadeu pegou a cela que foi de seu pai e pede explicações aos filhos. Zé Lucas e Joventino dizem ao pai que abrem mão da cela e que Tadeu é quem merece ficar com ela. Numa conversa com Juma, Filó diz que não acredita que o velho do rio seja o pai de Zé Leôncio. Juma afirma que sim e para provar o que está dizendo conta que ele lhe disse que Tadeu não é seu neto. A revelação deixa Filó atônita e, chorando muito, ela pede a Juma que não conte para ninguém o seu segredo. Ari entra em contato com Zé Leôncio e diz que seu médico quer que ele vá urgente fazer novos exames. Zé Leôncio pede a ele que não volte a falar sobre o assunto pelo rádio. Depois conversa com Tadeu e entrega a ele a cela que foi de seu pai. Tenório mente para a filha, diz que já não tem mágoa de sua mãe e afirma que tem condições de fazer chegar até ela uma carta sua. Zaqueu ouve uma conversa entre Maria e Alcides e descobre o que Tenório fez com ele. Arrasado com o que acaba de ouvir, ele jura para si mesmo que vai ajudá-lo a acabar com a vida do fazendeiro.

.............................................................................................

Revelação- SBT- 23h00

Maria dos Ventos cuida da menina Daniela em sua gruta. Os moradores de Tirânia se mobilizam na busca da garota. Lara Penteado recebe telefonema anônimo sobre o ocorrido com Rebeca e conta a George Castelli. Ana Souza encontra arma com Pedrinho.

................................................................................

A Favorita- Globo- 21h10

Irene fica horrorizada e não acredita nas declarações da neta sobre Flora. Lara insiste e Irene passa mal. Flora e Silveirinha vão para um hotel simples. Silveirinha alerta Flora para ter cuidado com Lara, mas ela não lhe dá ouvidos. Halley, Zé Bob e Donatela especulam sobre a possibilidade de Flora ter fugido. Donatela comenta que Irene irá sofrer quando descobrir a verdade sobre Flora. Dr. Paiva comunica a Irene que o resultado da necropsia de Gonçalo não acusou presença de medicamento para a pressão. Lara acusa Flora de ter adulterado a medicação e sugere uma análise do medicamento. Irene fica nervosa com as acusações de Lara, mas concorda em checar tudo sobre a fusão da Fontini com a empresa americana. Manu descobre que foi enganada por Sabiá e fica irritada. Dodi, Fafá e Sabiá fogem de carro. Irene anuncia ao Conselho que Flora pediu demissão do cargo. O Conselho se posiciona a favor da fusão, deixando Lara constrangida. Céu decide deixar Orlandinho, que desconfia que a esposa está gostando dele. Augusto e Elias disputam a companhia de Diva. Shiva pergunta a Augusto se ele gosta de Diva. Arlete visita Romildo e comunica que Damião já sabe que é seu filho. Romildo pede ajuda a Arlete para que Damião o aceite como pai. Lara comunica para Donatela, Halley e Zé Bob que contou tudo a Irene sobre Flora. Halley comenta que descobriu que a empresa americana está em péssimas condições financeiras. Stela demonstra sentir ciúmes de Catarina. Átila flerta com Jane e Lorena observa enciumada. Lorena encontra Juca tomando banho e fica desconcertada. Vanderley, Átila e Juca conversam sobre casamento e o namorado de Cida elogia Lorena. Leo conta vantagens sobre seu encontro com Dedina, mas ela o desmoraliza na frente de todos. Sabiá simula um defeito no carro e sugere que Dodi e Fafá saltem do veículo. Irene vai visitar Flora e Silveirinha percebe que ela está diferente. Halley confessa a Donatela que ainda ama Lara e que sofre por vê-la com outro. Céu volta para casa de Cilene. Sabiá engana Dodi e Fafá. Ele foge com Emilinha, levando a mochila com os dólares. Lara mostra para Irene o resultado do laboratório, comprovando que os remédios de Gonçalo eram feitos de farinha.

........................................................................................

Os Mutantes- Record- 21h15

Cris materializa correntes e algemas e prende Felipe. Ele ameaça usar seus poderes, mas Iara se coloca na frente dele. Felipe se protege atrás de Iara e implora para Cris não matá-lo. Iara ameaça ir embora para sempre, caso Cris faça algum mal a Felipe. Cris cede aos apelos de Iara e solta Felipe. Draco coloca uma bomba na mansão da Liga do Bem. Ele se esconde ao ouvir a voz de Tati e Leonor. Maria sente um alerta de perigo. Marcelo vê Draco escondido e pega a pistola de raios. Nati conta da desconfiança de ter sido atraída por uma emboscada planejada por Ferraz. Os agentes do Depecom ficam surpresos. Os vampiros incentivam Bianca a morder o pescoço de Gislaine. Érica encosta o dedo em Viviane e Pachola e os dois levam um choque. Vavá liga para Pachola e pede para ele autorizar a ida dele para mansão. Multi se multiplica e ameaça Cléo e Carvalho com uma faca, uma pedra e um pedaço de pau. Noé se mexe ao receber os choques de Perpétua. Melquior cansa de tanto lutar. Ele dá de cara com a Mulher-Zumbi, mas ela avisa que também quer descansar. A Mulher-Zumbi diz que todos os zumbis morreram e pede para Melquior matá-la. Melquior se surpreende. Eugênio diz para Ágata que não gostou do jeito que Luciano olhou para ela. Ele pede para ela se afastar de Luciano. Ágata diz que Eugênio precisa confiar nela. Pachola autoriza que Vavá fique hospedado na mansão. Viviane pede para Pachola protegê-la. Érica ameaça avançar em Viviane, mas Eugênio e Ângela chegam bem na hora. Érica se acalma. Viviane diz que irá colocar os filhos de castigo. Andros se intromete. Viviane joga água no robô e ele apaga. Eugênio fica furioso. Os agentes do Depecom se juntam e pressionam Ferraz. Samira pega sua espada. Gabriela se desespera e diz para o Dr. Sabiá que eles precisam fazer alguma coisa. Sabiá diz que tem um revólver. Gabriela diz que ele precisa usá-lo para salvar Valente. Samira mira a espada no pescoço de Valente, quando de repente ouve-se um tiro. Samira larga a espada e vê que levou um tiro no ombro. Ela dá um grito desesperado. Irma e Aristóteles ficam perplexos com as revelações de Gór. Irma cai aos prantos. Ari fica emocionado e abraça Gór. Irma exige que Gór faça um exame de DNA. Telê é teletransportado para o esconderijo dos bebês. Meta-Novo se prepara para fugir com os bebês, quando Telê se materializa na frente dele. Telê estranha a aparência de Metamorfo. Draco joga bola de fogo em direção a Marcelo. Tati lança raios de energia contra Draco. Maria lança espinhos contra Draco e o atinge. Draco se teletransporta. Maria encontra a bomba.

.......................................................................................

Chamas da Vida- Record- 22h15

Vivi grita o nome de Lipe. Todos se assustam. Vivi pergunta o que ele fez com Cíntia. Antônio pega o telefone. Lipe desliga e diz para Cíntia que Vivi não pode matar o filho deles. Antônio liga para Lipe e pergunta o que ele quer. Lipe pede para falar com Vivi. Ela atende. Lipe a manda ir até a rua perto do colégio. Lipe diz para Vivi deixar a polícia e os irmãos de fora. Guga diz que Vivi não pode sair de casa. Antônio avisa Pedro. Ivonete chora de saudade de Tomás. Vilma diz para Tomás que é impossível arranjar um emprego para Diego. Vilma afirma que Walter está começando a suspeitar dela. Tomás fala para Vilma que eles não podem perder a confiança de Walter. Arlete diz para Walter que ele tem que cuidar da saúde. Pedro diz que Vivi não vai encontrar com Lipe. O delegado diz que eles podem colocar uma escuta em Vivi. Pedro diz que Vivi não pode correr este risco. Walter fica chateado ao saber da saúde de Guilherme. Arlete diz para Walter que assim que sair o escândalo no jornal, ela vai demitir Vilma. Brito avisa Michele que Guilherme está internado com pneumonia. Carolina pergunta se ela voltou com Guilherme. Michele diz que são apenas amigos. Carolina pergunta se Michele ainda gosta de Pedro. Michele não responde. Leo diz para Marreta e Manu que não vai ajudá-los contra Antônio, porque mesmo gostando de Beatriz, não quer Antônio na cadeia. Junior avisa para Eurico que não é mais virgem e diz que ama Telma. Vivi usa uma escuta. Pedro e Antônio ficam escondidos perto dela. Os policiais ficam à paisana em um carro. Vivi pega um papel colado em uma lixeira e lê a instruções. Lipe leva Cíntia para um lugar escondido. Ele pega o celular de Cíntia e liga para Vivi. Lipe pergunta se Vivi está sozinha. Ela confirma. Vivi pega um bilhete de Lipe que a manda ir para um viaduto com vagões abandonados. O delegado avisa Pedro que vai mandar alguns homens à paisana. Mercedes diz que precisa conversar com Vilma. Vilma desliga e diz para Tomás que vai usar Mercedes na hora certa. Raissa diz para Suelen que o namoro dela com Cazé está pésimo, porque ele não tem a mesma paciencia com Gabriel que Junior tem. Suelen nota que Raissa está interesada em Junior. Brito diza Guilherme que é a hora de falar a verdade para Michele. Leo diz que Carolina pegou pesado com Pedro só por causa de um beijo. Carolina diz que é traição e que ela achava que o amor deles era inabalável e que se ele beijou Michele foi porque ficou confuso. Lipe se esconde. Vivi chega perto dos vagões. Michele visita e diz que ele está com pneumonia porque tem saído direto. Guilherme diz que não tem farra nenhuma. Ele diz que está com Aids. Michele entra em choque.

..................................................................................................

Não percam os "Especiais de Sábado" no blog "Hebert e SBT"

- Especial: TOP 10 - as 10 melhores jornalistas

- Astrologia e Numerologia

- Especial: Mundo Espiritual-- com Márcia Fernandes...

.....................................................................

Nenhum comentário: