Twitter

sábado, 27 de dezembro de 2008

As 10 Melhores Jornalistas "Mulher" do Brasil
EM 10° LUGAR COM 5 PONTOS
A Jornalista Salete Lemos que apresenta o CNT Jornal em Belo Horizonte e Regioes Metropolitanas no canal 56 UHF. CNT Jornal de segunda a sábado às 10 da noite.
EM 9° LUGAR COM 6 PONTOS
A Jornalista Rita Lisauskas que ao lado de Luis Gamberini apresenta o Rede TV News que de segunda a sábado vem às 9:10 da noite um joranal dinâmico e atual.
EM 8° LUGAR COM 8 PONTOS
Uma das jornalistas mais polêmicas do Brasil, Sõnia Abrão ela fala o que quer e ouve quem assiste "A Tarde é Sua" de segunda a sexta às 2 da tarde na Rede TV!
EM 7° LUGAR COM 9 PONTOS
A atual apresentadora das tardes da Record Maria Candida mostra bom humor em um programa divertido, e popular a apresentadora está de segunda a sexta às 3 da tarde no "Programa da Tarde" na Record.

EM 6° LUGAR COM 11 PONTOS

A Jornalista-Apresentadora do Jornal do SBT- Manhã Analice Nicolau está no ar de segunda a sexta no Jornal do SBT- Manhã às 6 da manhã no SBT.
EM 5° LUGAR COM 13 PONTOS
A Jornalista Chinthia Benini apresenta o Jornl do SBT- Noite, de segunda a sexta às 00:45 ao vivo, ao lado de Carlos Nascimento.

EM 4° LUGAR COM 14 PONTOS

A Jornalista Sandra Annenberg, que ao lado de Evaristo Costa apresenta o Jornal Hoje de segunda a sábado às 1 e 15 da tarde na Rede Globo.

EM 3° LUGAR COM 15 PONTOS

Fabiana Scaranzi, a antiga repórter do Globo Repórter trocou de emissora e virou apresentadora do jornalistico "Domingo Espetacular" da Record ela está no ar todo domingo às 6 da tarde.

EM 2° LUGAR COM 17 PONTOS

Fátima Bernades que ao lado de seu marido e colega de trabalho Willian Bonner apresentam um dos maiores telejornais do país, o Jornal Nacional de segunda a sábado às 8:30 da noite na Rede Globo.

EM 1° LUGAR COM 23 PONTOS

A ex- apresentadora do Fantástico, Glória Maria, que atualmente está de férias, da TV, a jornalista é sem dúvida a melhor jornalista feminina do Brasil. Rede Globo.

..........................................................................................

Especial:

"Espiritual" com: Márcia Fernandes

Márcia Explica:

Psicografias, e psicofonias...

Psicografia...

É uma modalidade mediúnica onde o desencarnado "assume" a mão do médium e dita uma mensagem escrita com sua própria caligrafia.

Psicofonia...

Quando o médium recebe a comunicação dos espíritos através da fala, chamamos de psicofonia. O desencarnado, somente quando permitido pelo astral (portanto, a comunicação depende dele e não do médium), relata sua vida aqui na Terra, com profunda intimidade, dando a certeza de sua presença, através de dados específicos, que somente a família poderia saber. Atualmente, as psicografias só ocorrem nas Palestras ministradas pela sensitiva Márcia Fernandes. Caso você tenha interesse em obter uma Psicografia, participe de uma de nossas Palestras. Sempre reiterando que as psicografias não dependem do médium e sim da vontade do desencarnado em se comunicar, não importando o tempo em que a pessoa desencarnou.

Conheça os planos espirituais

1° Plano: São Francisco de Assis>

Para aceitar o desencarne e se desligar da Terra

2° Plano: Santa Terezinha>

Para refazer o perispírito

3° Plano: Nossa Senhora

Mulheres que desencarnaram enquanto estavam grávidas ou espíritos abortados

4° Plano: Santo Agostinho

Espíritos que trabalham e evoluem

5° Plano: André Luiz

Espíritos que trabalham e evoluem

6° Plano: Samaritanos

Espíritos que trabalham e evoluem. Não deverão reencarnar

7° Plano: Angelical

Espíritos que trabalham e evoluem. Não deverão reencarnar

(Não percam sábado que vem, falaremos sobre: Banhos contra a inveja e para a entrada de dinheiro, não percam no próximo sábado, aqui no blog Hebert e SBT, no especial: "Espiritual" com a sensitiva Márcia Fernandes).

entre em contato com a sensitva "Márcia Fernandes" por e-mail:

http://www.marciafernandes.com.br/principal_contato.aspx

.....................................................................................................

Nenhum comentário: