Twitter

sábado, 16 de junho de 2012






"The X Factor UK" anuncia, Nicole Scherzinger, como substituta permanente de Kelly Rowland

 

Confirmado! Nicole Scherzinger é a quarta jurada oficial da nova temporada do "X-Factor UK". A cantora, que participou como mentora convidada das últimas audições em Londres, agradou aos executivos e pôs fim à busca pela substituta definitiva de Kelly Rowland.



A notícia foi anunciada pelo Twitter do programa na manhã desta sexta-feira (15).

"Podemos confirmar que a bela @NicoleScherzy é a quarta jurada este ano no painel #Glam‬ ‪#Girlpower‬", diz a mensagem que trouxe Nicole de volta à franquia.
Em 2011, a ex-Pussycat Doll deixou o posto de apresentadora para ser a jurada oficial da versão norte-americana logo após a saída repentina de Cheryl. Apesar dos elogios ao trabalho da cantora, o episódio que eliminou a candidata Rachel Crow foi apontado pela mídia dos Estados Unidos como o responsável pela liberação de Nicole.
A nova temporada do "X-Factor UK" começará em setembro e terá Rita Ora, Anastacia, Mel B, Geri Halliwell e Leona Lewis como juradas convidadas.





........................................................................................................................................





 
Maroon 5 no Brasil: banda fará três shows no Brasil no final agosto



 

A vinda do Maroon 5 ao Brasil em 2012 foi finalmente confirmada nesta sexta-feira (15) pelo Midiorama. A banda, que lança no final deste mês o álbum "Overexposed", voltará ao país para três apresentações no final do mês de agosto. Apesar dos boatos, o Nordeste ficou de fora e os três shows agendadas acontecerão apenas no Sudeste e Sul do Brasil.



O primeiro show acontecerá no dia 24 de agosto em Curitiba. No dia seguinte será a vez dos fãs cariocas curtirem "Moves Like Jagger" e outros hits. Em São Paulo a apresentação será no dia 26 de agosto, dentro do projeto Live Music Rocks. No Rio e em São Paulo a atração de abertura será da banda inglesa Keane.
As vendas para o show do Rio de Janeiro começarão no dia 22 de junho a partir das 10h (horário de Brasília) através do site www.livepass.com.br. Já para os ingressos para Curitiba e São Paulo só poderão ser adquiridos a partir do primeiro minuto do dia 28 de junho.
A última vez que o Maroon 5 veio ao Brasil foi para o Rock In Rio, em outubro do ano passado.




...................................................................................................................................




 
Vídeo: Cheryl faz primeira apresentação de "Under The Sun"; assista

 

 Prestes a lançar o álbum "A Million Lights", Cheryl irá apresentar quatro músicas do disco no especial para o Channel 4, do Reino Unido. Entre elas está "Under The Sun", possível segunda música de trabalho do álbum que chegará ás lojas no dia 18 de junho. Assista abaixo:


O especial irá ao ar neste sábado (16) na TV britânica.


 ..............................................................................................................................




 Veja vídeos da estreia da turnê mundial de Jennifer Lopez no Panamá


 

 A turnê mundial da Jennifer Lopez, a primeira em toda sua carreira, estreou na noite de quinta (14/6), no Panamá. O show conta com muitos dançarinos, cenários grandiosos e várias trocas de figurinos. Alguns vídeos já estão disponíveis no Youtube para matar a curiosidade dos fãs:








A turnê passará pelo Brasil neste mês, com shows em São Paulo no dia 23, no Rio de Janeiro no dia 27, em Fortaleza no dia 30 e em Recife no dia 1º de julho.


 




 




 




 



 


 





 




 





 





 






Setlist:
1- Never Gonna Give Up (Video Intro)
2- Get Right
3- Love Don't Cost A Thing
4- I'm Into You
5- Waiting For Tonight
Louboutins (Video Interlude)
6- Goin' In
7- I'm Real (Remix)
8- All I Have
9- Feelin' So Good
10- Ain't It Funny (Remix)
11- Jenny from the Block
Starting Over/I'm Glad/Secretly (Video Interlude)
12- If You Had My Love (Acoustic)
13- Qué Hiciste
Baby I Love U (Video Interlude)
14- Do It Well
15- Whatever You Wanna Do
Hold It Don't Drop It (Video Interlude)
16- Let's Get Loud
17- Papi
18- On the Floor

Encore:
19- Dance Again







........................................................................................................................................





 Namorado escreve músicas para novo CD de Christina Aguilera


 
 
O namorado da cantora Christina Aguilera, Matthew Rutler, está trabalhando no novo CD dela. De acordo com o site JustJared, ele é compositor e está escrevendo músicas novas para o sucessor de “Bionic” (2010). “As pessoas vão se surpreender com o som que eles fazem juntos”, disse uma fonte.



Aguilera e Rutler se conheceram durante as gravações do filme “Burlesque” (2010), no qual ele trabalhou como assistente de produção. Rutler foi apontado como o pivô do divórcio da cantora e do produtor musical Jordam Bratman, com quem ela estava casada há cinco anos.
Paralelamente à gravação do novo CD, Aguilera também se dedica ao reality show “The Voice EUA”. A 3ª temporada do reality show começará em setembro.



 .......................................................................................................................................


 
"A Million Lights": Novo álbum de Cheryl será lançado em três versões diferentes


  
O terceiro e aguardadíssimo álbum solo de Cheryl será lançado oficialmente na próxima segunda-feira (18) e chegará às lojas em três versões diferentes.
Além das versões standard e deluxe, o "A Million Lights" também será lançado em uma super deluxe box, que conterá a versão standard do álbum, mais um segundo CD com nove faixas extras, que eles chamam de "The Soldiers Edition CD", e um kit com alguns cartões postais. Tudo isso apresentado em uma linda caixa.
Para os fãs mais exaltados, as primeiras cinquenta versões da super deluxe box, que são vendidas apenas pela loja oficial da cantora na internet, serão assinadas pela própria Cheryl. Mas nem adianta correr para comprar, as versões assinadas já foram esgotadas.




O primeiro single do álbum, a música "Call My Name", deverá estrear em primeiro lugar na parada britânica, quando sua lista for atualizada no próximo domingo (17).


.....................................................................................................................................




 
Lady GaGa no Brasil: Colunista da revista Veja anuncia data e local de show em São Paulo



Notícia boa para os Little Monsters neste final de semana. Mais rumores sobre a vinda da Lady GaGa ao Brasil começaram a circular na imprensa brasileira na manhã deste sábado, 16.
A novidade é que GaGa realmente vem com a turnê "The Born This Way Ball" em novembro para o Brasil. De acordo com a coluna Radar On-Line, da revista Veja, o show em São Paulo será realizado no Estádio do Morumbi no dia 11 de novembro. A publicação assinada por Lauro Jardim também garantiu uma apresentação no Rio de Janeiro que deverá também acontecer na segunda semana de novembro.
A Time For Fun, empresa cotada para trazer Lady GaGa ao país, não comenta sobre as negociações. Esta deverá ser a primeira visita da artista à América do Sul.





....................................................................................................................................


Rihanna reclama de seu corpo e dispara: 'Quero meu velho bumbum de volta'



Rihanna (Foto: Chris Pizzello/AP)Apesar de estar causando brigas entre rappers, Rihanna não anda nem um pouco feliz com seu corpo. Com um corpo bem mais magro do que as formas curvilíneas que exibiu ano passado no Brasil, a cantora contou que a agenda apertada e as noites mal dormidas têm sido os motivos da perda de peso.

Falando à revista "US Weekly", Rihanna disse que não está feliz em ter corpo de modelo. "Eu uso 'tamanho 0' e não estou nem um pouco feliz. Eu fui longe demais, eu prefiro estar um pouco mais cheinha", contou. "Eu quero meu velho bumbum de volta".

Mesmo culpando a carreira por seus problemas de saúde, a cantora não pretende diminuir o ritmo nos próximos anos. Além de já ter um novo álbum no forno, Rihanna quer se estabelecer como atriz, depois de estrelar no bem sucedido "Battleship - A Batalha Dos Mares". "Quero fazer outros dois filmes antes de sair em turnê no ano que vem!. Minha agenda está louca", revelou.







..........................................................................................................................................





 

Justin Bieber ensaia coreografias da nova turnê e divulga vídeo na internet





Justin Bieber continua enlouquecendo ainda mais as suas (já enlouquecidas) “beliebers”, às vésperas do lançamento de seu novo disco, “Believe”.

O cantor divulgou um vídeo no YouTube com os ensaios da coreografia preparada para “Boyfriend”, o primeiro singlwe do disco, que deve exibir em sua nova turnê mundial. Bieber aparece descontraído, brincando com seus dançarinos, enquanto pratica.

Nas últimas semanas, Justin Bieber fez shows gratuitos em alguns países europeus e no México, onde reuniu mais de 200 mil pessoas, num show que considerou “histórico”.




........................................................................................................................................




Tiësto lidera lista de DJs mais ricos



Se engana quem acredita que as grandes fortunas do music business acabam somente nas mãos dos cantores e intérpretes de música pop, como Rihanna, Katy Perry e Justin Bieber.

Caiu na internet nesta quinta-feira uma lista com os DJs mais ricos dos mundo e as cifras que circulam na música eletrônica impressionam: o holandês Tiësto (um dos mais requisitados das pistas), por exemplo, teve a fortuna estimada em 65 milhões de dólares.

A lista é dominada por artistas europeus, onde o gênero movimenta mais dinheiro em dezenas e dezenas de festivais, e muitos nomes são desconhecidos aqui no Brasil.

A grande surpresa fica para David Guetta: apesar de ser o DJ mais popular e requisitado do momento, produzindo faixas para estrelas como LMFAO, Nicki Minaj, Rihanna e Usher, o francês está na 11ª colocação na lista, com “apenas” 25 milhões de dólares no bolso.

Confira abaixo a lista completa:


01. Tiesto (US$65 milhões)
02. Paul Oakenfold (US$55 milhões)
03. Paul Van Dyk (US$50 milhões)
04. John Digweed (US$45 milhões)
05. Armin Van Buuren (US$40 milhões)
06. Sasha (US$40 milhões)
07. Judge Jules (US$40 milhões)
08. Pete Tong (US$30 milhões)
09. Daft Punk (US$30 milhões cada)
10. Moby (US$28 milhões)
11. David Guetta (US$25 milhões)
12. Fatboy Slim (US$22 milhões)
13. Steve Aoki (US$20 milhões)
14. Ferry Corsten (US$18 milhões)
15. The Chemical Brothers (US$15 milhões)
16. Carl Cox (US$15 milhões)
17. Benny Benassi (US$14 milhões)
18. Deadmau5 (US$12 milhões)
19. Calvin Harris (US$10 milhões)
20. Andre Tanneberger (US$8 milhões)
21. Skrillex (US$8 milhões)
22. Avicii (US$6 milhões)
23. Gareth Emery (US$5 milhões)
24. Swedish House Mafia (US$4 milhões cada)
25. Eric Prydz (US$4 milhões)
26. Martin Solveig (US$3 milhões)
27. Kaskade (US$3 milhões)
28. Darude (US$2.5 milhões)
29. Markus Schulz (US$2 milhões)
30. Afrojack (US$2 milhões)




..............................................................................................................................




Música inédita de Michael Jackson é divulgada para o relaçamento de 'Bad'; ouça:




Gravada nas sessões do álbum "Bad", de 1987, a faixa "Don't Be Messing Around" de Michael Jackson foi divulgada na última quinta-feira (07). A música está sendo incluída na edição comemorativa de 25 do sétimo álbum do Rei do Pop, que chega às lojas no dia 25 de setembro.

"Don't Be Messing Around" foi gravada com o produtor Brent Averill e inicialmente estava prevista para entrar no tracklist de "Bad", mas Michael e seu fiel escudeiro Quincy Jones decidiram deixá-la de fora por acharem a gravação fraca demais perto do resto do material registrado para o álbum.





.....................................................................................................................................




Prévia de nova música de Ke$ha cai na web

 

 Kesha (Foto: Katy Winn/AP)Dr. Luke, que depois de produzir para diversas faixas de Katy Perry agora contribui para Ke$ha, divulgou um trecho de 40 segundos de uma de suas novas músicas, “Super”.

Ainda não se sabe se a faixa será parte do novo álbum da cantora, que sai este ano, cheio de parceria com artistas como The Flaming Lips , Alice Cooper e Iggy Pop. A cantora promete inaugurar com o disco um novo estilo musical, chamado “cock pop” (de tradução censurada).

...........................................................................................................................................

Agenda completa de Kylie Minogue nos Estados Unidos

Kylie foi confirmada em mais dois eventos que irá promover o single Timebomb nos Estados Unidos! Confira a programação completa da cantora nas próximas semanas abaixo:
“Watch What Happens Live” – Sétima temporada, é um TalkShow comandando por Andy Cohen, um grande fã de Kylie! O apresentador confirmou que Minogue entrará ao vivo no programa ainda esse mês! Um dia depois da parada Gay de Nova Iorque ()
– Informações: Quinta-feira, 28 de Junho, a partir das 7:00pm (Ao vivo/Horário Local)
“Chelsea Lately” - Outro TalkShow apresentado pela comediante Chelsea Handler e exibido no famoso canal E! Kylie será entrevistada pela apresentadora. A cantora também confirmou pelo twitter!
– Informações: Quarta-feira, 20 de Junho, a partir das 11:00pm (Horário Local)
“Fashion Police” - TalkShow apresentado por Joan Rivers e outros famosos dos Estados Unidos, também transmitido pelo canal E! A aparição de Kylie foi recentemente confirmada no programa, conforme o vídeo abaixo…
– Informações: Sexta-feira, 22 de Junho, a partir das 10:00pm (Horário Local).


 Durante a passagem de Kylie pelos Estados Unidos, a cantora participará de outros programas, promovendo o single Timebomb e o The Best Of Kylie Minogue. A nova coletânea será lançada dia 19 de Junho por lá. Kylie também lançará em breve um EP com remixes oficiais do novo single.



 Na última sexta-feira (08), Kylie foi flagrada com seu namorado, Andres Velencoso, embarcando no aeroporto Heathrow, em Londres. Horas depois, a australiana chegou em Los Angeles no dia 09, conforme divulgadas as primeiras imagens registradas de Minogue, desembarcando no aeroporto internacional da cidade (LAX), nos Estados Unidos. Confira:





Não viu o videoclipe do mais novo sucesso da Kylie?





...................................................................................................................................




Nenhum comentário: