Twitter

quinta-feira, 7 de junho de 2012





Confirmado: Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel são os mentores do "The Voice Brasil"

 
 A Rede Globo anunciou oficialmente nesta terça-feira (05) os mentores da edição brasileira do "The Voice". Cláudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos, nomes citados em diversos rumores nas últimas semanas, se juntarão ao cantor Daniel e assumirão a missão de descobrir um novo ídolo da música do Brasil.


 
 
O vencedor do "The Voice Brasil" receberá R$ 500 mil e um contrato com a Universal Music. Assim como nas edições norte-americana e britânica, os candidatos irão se apresentar inicialmente para os mentores com as cadeiras de Cláudia, Daniel, Carlinhos e Lulu viradas de costas para os concorrentes. Se gostarem do que ouvirem, os mentores apertarão um botão e o candidato se juntará ao seu time de 12 participantes.
A primeira fase das audições já começou. As inscrições estarão abertas até julho. O "The Voice Brasil" estreará no segundo semestre.





...................................................................................................................................




Pop Music Festival: novo single de Paris Hilton será lançado durante apresentação da socialite no Brasil

 
 O Brasil foi o país escolhido para dois momentos importantes na carreira de Paris Hilton. Será durante o Pop Music Festival que a socialite fará sua estreia oficial como DJ e que seu novo single poderá ser ouvido pela primeira vez.

 

"[Ser DJ] é algo que me pediam para fazer, mas sempre disse não. Mas eu estou adorando no momento e estou ansiosa para tocar minhas músicas preferidas", disse em entrevista durante o MTV Movie Awards. Paris revelou ainda que após o Brasil irá a Londres, Ibiza, Saint Tropez, Cannes e Grécia para divulgar a nova música.

O Pop Music Festival acontecerá em São Paulo no dia 23 de junho (Arena Anhembi) e no Rio de Janeiro no dia 27 de junho (HSBC Arena). Além de Paris, o festival terá a cantora Jennifer Lopez e a banda Cobra Starship nos dois dias de evento. Em São Paulo, Kelly Clarkson também está escalada.


 ............................................................................................................................................


 
Vídeos: Cheryl, will.i.am, Kylie Minogue e Jessie J participam de concerto em comemoração ao Jubileu de Diamante da Rainha da Inglaterra

 











MDNA Tour: assista à abertura do show da Madonna em Abu Dhabi





Saiu um vídeo que mostra perfeitamente como é a abertura da nova turnê da cantora Madonna. O vídeo amador, gravado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, no domingo (3/6), exibe a simulação de um culto religioso e a entrada apoteótica da popstar com "Girl Gone Wild".






O show de Abu Dhabi foi o segundo da turnê, que começou no fim de maio com uma apresentação em Tel Aviv, em Israel. Nesta segunda, a Rainha do Pop repete o show em Abu Dhabi, antes de seguir para Istanbul.

A MDNA Tour tem datas na Europa, América do Norte e América do Sul até o fim do ano. No Brasil, ela fará quatro shows em dezembro, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Os ingressos já estão à venda.




.......................................................................................................................................





 Kylie Minogue é reconhecida como uma das rainhas das paradas no Reino Unido






A cantora australiana Kylie Minogue foi reconhecida oficialmente com uma das rainhas das paradas de singles do Reino Unido. Ela recebeu sete troféus da Official Number 1 Awards pelos sete singles que emplacou no topo do ranking ao longo de sua carreira de 25 anos.



O diretor da empresa que quantifica a lista, Martin Talbort, elogiou Minogue, lembrando que ela já vendeu mais de 10,1 milhões de singles no Reino Unido. Ela é a 12ª cantora recordista de vendas de singles de todos os tempos. “Ela pode ter nascido na Austrália, mas é praticamente um tesouro nacional britânico”, declarou.
As músicas de Kylie Minogue que já alcançaram o nº1 na parada de singles inglesa foram “I Should Be So Lucky” (1988), “Especially For You” (1989), “Hand On Your Heart” (1989), “Tears On My Pillow” (1990), “Spinning Around” (2000), “Can’t Get You Out of My Head” (2001) e “Slow” (2003).




................................................................................................................................................





 






















Nenhum comentário: