Twitter

sábado, 23 de junho de 2012




Rihanna: Álbum “Talk That Talk” volta ao Top 10 dos CDs mais vendidos do Reino Unido




O álbum “Talk That Talk”, lançado pela Rihanna em novembro do ano passado, voltou à lista dos dez mais vendidos da semana no Reino Unido. Após 28 semanas no ranking, que traz 100 discos, o CD subiu para a 9ª posição, ficando na frente de “21”, da Adele, que figura em 10º lugar.
As cinco primeiras posições da lista ficaram para lançamentos desta semana. “Sing”, do Gary Barlow, “Fall To Grace”, da Paloma Faith, “Boys Don’t Cry”, da Rumer, “Magic Hour”, do Scissor Sisters, e “Anthems”, do Russell Watson, ficaram respectivamente em 1º, 2º, 3º, 4º e 5º lugares.
O novo álbum do John Mayer, “Born and Raised”, que aparecia em 4º lugar na semana passada, caiu para a 30ª posição, revelando uma queda considerativa nas vendas. Algo parecido, mas em menor dimensão, aconteceu com “Some Nights”, da banda fun., que despencou da 7ª para a 16ª posição.


 


Confira o TOP 10:
01) “Sing” – Gary Barlow / Commonwealth Band (estreia)
02) “Fall To Grace” – Paloma Faith (estreia)
03) “Boys Don’t Cry” – Rumer (estreia)
04) “Magic Hour” – Scissor Sisters (estreia)
05) “Anthems” – Russell Watson (estreia)
06) “Our Version of Events” – Emeli Sandé (1-6)
07) “Number Ones” – Bee Gees (6-7)
08) “Valtari” – Sigur Rós (estreia)
09) “Talk That Talk” – Rihanna (12-9)
10) “21” – Adele (3-10)




.......................................................................................................................................





Kylie Minogue é reconhecida como uma das rainhas das paradas no Reino Unido




A cantora australiana Kylie Minogue foi reconhecida oficialmente com uma das rainhas das paradas de singles do Reino Unido. Ela recebeu sete troféus da Official Number 1 Awards pelos sete singles que emplacou no topo do ranking ao longo de sua carreira de 25 anos. 


O diretor da empresa que quantifica a lista, Martin Talbort, elogiou Minogue, lembrando que ela já vendeu mais de 10,1 milhões de singles no Reino Unido. Ela é a 12ª cantora recordista de vendas de singles de todos os tempos. “Ela pode ter nascido na Austrália, mas é praticamente um tesouro nacional britânico”, declarou.
As músicas de Kylie Minogue que já alcançaram o nº1 na parada de singles inglesa foram “I Should Be So Lucky” (1988), “Especially For You” (1989), “Hand On Your Heart” (1989), “Tears On My Pillow” (1990), “Spinning Around” (2000), “Can’t Get You Out of My Head” (2001) e “Slow” (2003).




...................................................................................................................................








Nenhum comentário: