Twitter

sábado, 30 de junho de 2012





Will i Am quer dueto entre Britney Spears e Cheryl

 

Cheryl já manifestou o desejo de gravar com algumas das cantoras pop mais bem sucedidas da atualidade, mas will.i.am tem um novo nome para a britânica. Em entrevista para o The Sun, o mentor do "The Voice UK" revelou que gostaria de ouvir uma música de Cheryl com Britney Spears.


"Britney e Cheryl seria ótimo. Quando estou gravando com Britney, eu tenho músicas da Cheryl logo ao meu lado", comentou com o tabloide. "Também falei de Cheryl para a Rihanna. Disse que ela era a princesa do pop britânico. Elas duas também deveriam gravar juntas", adicionou will.i.am. "Espero que isso se concretize logo", finalizou.
Cheryl já havia manifestado interesse em gravar com Rihanna em entrevistas no passado. Até o momento, o dueto não foi negociado.
Em 2010, Cheryl descolou uma parceria com will.i.am e Nicki Minaj em "Check It Out". A versão com a Girl Aloud foi utilizada apenas pelas rádios do Reino Unido.







........................................................................................................................................




 
Britney Spears aparece impecável em nova gravação das audições do X-Factor EUA


Como já cantava em "Piece Of Me", hit de 2007, Britney Spears sabe que magra ou gorda todos querem um "pedaço" dela. Em mais um dia de gravações da nova temporada do X-Factor norte-americano, a eterna Princesa do Pop apagou os boatos negativos e apareceu impecável. Veja fotos de Britney nesta quarta, 27, na cidade de Providence, em Rhode Island:


















..................................................................................................................................................





Adele anuncia, através de blog oficial, que está grávida
 
 


A cantora Adele anunciou nesta sexta (29/6) que está grávida do namorado Simon. “Quero que saibam da notícia por mim. Obviamente, estamos na lua e muito animados, mas respeitem nossa privacidade e esse momento precioso, por favor”, escreveu.
A gravidez, uma surpresa para os fãs, deverá manter a cantora, que se tornou um fenômeno mundial de vendas com o álbum “21”, mais tempo longe dos palcos e da mídia. Desde que terminou a divulgação do CD, ela está de férias na Inglaterra, onde mora.

 

A previsão é que a cantora lance pelo menos um single novo neste ano. Já para o terceiro álbum não há planos a curto prazo. Adele já havia dito, antes de saber que estava grávida, que não pensava em gravar um disco novo tão cedo.





...................................................................................................................................




Cheryl divulga vídeo com os bastidores das gravações do álbum "A Million Lights"




Cheryl pode não ter ficado em primeiro lugar na semana de estreia do álbum "A Million Lights", mas a integrante do Girls Aloud está orgulhosa de seu terceiro trabalho solo, já prepara o videoclipe de seu segundo single, a música "Under The Sun", e embarcará ainda neste ano em sua primeira turnê solo por diversas arenas do Reino Unido.
Recentemente, a cantora divulgou um vídeo com os bastidores das gravações do "A Million Lights", que aconteceu, em sua maior parte, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Veja o vídeo, com legendas em português:







.........................................................................................................................................






Nenhum comentário: