Twitter

domingo, 17 de junho de 2012






Boate em que Chris Brown e Drake brigaram é fechada pela polícia


Os rappers teriam discutido a respeito de Rihanna, ex-namorada de ambos


 

 A boate de Nova York em que teria acontecido uma briga entre Chris Brown e Drake foi fechada pela polícia.
De acordo com uma agência internacional de notícias, o departamento de polícia da cidade soltou um comunicado dizendo que o clube W.i.P., no bairro do SoHo, foi fechado no sábado, dia 16, por conta de violações da lei. Não foram divulgadas quais violações a boate cometeu.
Na última semana, o mesmo estabelecimento foi alvo de uma série de notícias dando conta de que Chris Brown, sua namorada e seus seguranças haviam estado entre dezenas de feridos vítimas de uma briga que tomou grande proporções. Os problemas teriam começado quando Brown e o rapper Drake se encontraram no local e trocaram provocações sobre Rihanna, ex-namorada de ambos.









......................................................................................................................................




Katy Perry assiste a prévia de filme com fãs

A cantora está se preparando para lançar documentário que vai contar parte de sua carreira

 

 

















Katy Perry aproveitou o último sábado, dia 16, para uma confraternização com seus fãs.
A moça levou dezenas deles para assistir com ela a uma prévia de seu filme - Katy Perry: Part of Me 3D. A sessão foi em Toronto, no Canadá.
E, para mostrar como o clima estava descontraído no cinema, ela postou uma foto do evento em sua própria página no Twitter.






...............................................................................................................................................





 

Lady Gaga apresenta novo penteado bizarro. Veja!

A cantora está na Austrália para uma série de shows que só terminam no começo de julho



Lady Gaga foi clicada com um penteado bastante excêntrico na Austrália no último sábado, dia 16.
A moça estava entrando em um hotel de Sidney quando parou para cumprimentar os fãs com uma franja para lá de chamativas - e com o cabelo azul.
Gaga está no país para uma série de show que começaram no dia 13 e vão até o próximo dia 13 de julho. No final do ano, ela estará no Brasil.
Lady Gaga já fechou a data do primeiro show no Brasil - 11 de novembro.
A informação é da revista Veja, que informa que a cantora marcou este dia para a apresentação no estádio do Morumbi, em São Paulo.
Um outro show está previsto no Rio de Janeiro, mas a data ou o valor dos ingressos ainda não foram decididos.





..................................................................................................................................





Kylie Minogue publica foto seminua no Twitter

A cantora realizou um ensaio fotográfico e publicou uma foto na rede social



Kylie Minogue publicou uma foto seminua em seu Twitter durante um ensaio fotográfico realizado pela revista britânica Glamour.
- Finalmente uma cortesia de Simon Emmett, disse a Kylie na rede social se referindo ao fotógrafo.
A cantora, que comemora 25 anos de carreira, estampa a capa da edição Mulher do Ano da revista britânica.
Recentemente, Kylie recebeu autorização real para dançar para Rainha Elizabeth II durante as comemorações do Jubileu de Diamante.




.........................................................................................................................................





 

Saiba as exigências de Jennifer Lopez para se apresentar no Brasil

A cantora fez um pedido de cardápio e algumas especificações para o camarim para poder se apresentar no país

 



Jennifer Lopez fez algumas exigências para poder se apresentar no Brasil. A cantora vai se apresentar no país no final deste mês, passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife. Entretanto, antes de vir, J. Lo teria feito alguns pedidos à produtora XYZ Live, com a qual está trabalhando para a realização dos shows.
Segundo o colunista Bruno Astuto, a cantora pop pediu um cardápio light para sua estadia, com peixes – tilápia, badejo, linguado –, feijão preto ou vermelho, arroz integral, passas orgânicas, saladas, batata doce, frutas frescas, além de água mineral Penta. Nenhum tipo de bebida alcoólica foi pedida, nem para a cantora, nem para a equipe. Entretanto, a cantora não resistiu ao pedir uma macarronada à bolonhesa para antes dos shows.
J.Lo também fez alguns pedidos para o camarim, incluindo um espelho do seu tamanho, um relógio digital e carregadores para alguns aparelhos eletrônicos.








........................................................................................................................................






Cheryl: "Call My Name" estreia no topo da parada britânica, como single mais vendido do ano





A música "Call My Name", da cantora Cheryl, correspondeu às expectativas e estreou no topo da parada de singles britânica. Além disso, a faixa se tornou o single mais vendido do ano no Reino Unido em sua semana de lançamento. Segundo a Official Charts Company, a inglesa vendeu 152 mil cópias nesta semana. Veja o videoclipe da música:




O 2º lugar do ranking ficou para "Whistle", segundo single do novo álbum do rapper Flo Rida, seguido por "Sing", do Gary Barlow, que caiu da 1ª para a 3ª posição nesta semana. Em 4º lugar, aparece "Princess of China", single do Coldplay com participação da Rihanna. A música saltou quatro degraus.
Já a música "Where Have You Been", da Rihanna, saiu do Top 10 na nova atualização. Confira o Top 10:

01) "Call My Name" – Cheryl (estreia)
02) "Whistle" – Flo Rida (-)
03) "Sing" – Gary Barlow / Commonwealth Band (1-3)
04) "Princess of China" – Coldplay feat. Rihanna (8-4)
05) "Feel the Love" – Rudimental feat. John Newman (4-5)
06) "We Are Young" – fun. feat. Janelle Monáe (3-6)
07) "The Power" – DJ Fresh feat. Dizzee Rascal (6-7)
08) "Scream" – Usher (5-8)
09) "Payphone" – Precision Tunes (83-9)
10) "Call Me Maybe" – Carly Rae Jepsen (7-10)





..................................................................................................................................




Veja as fotos da briga entre Chris Brown e Drake em uma boate em NY


Veja fotos da briga de Drake e Chris Brown

A polícia de Nova York está investigando a briga pesada entre Drake e Chris Brown, que se estranharam ontem de madrugada no clube W.i.P, no SoHo, Nova York. E o motivo teria sido uma frase envolvendo Rihanna. Veja a imagem do local depois da briga:


Veja fotos da briga de Drake e Chris Brown


De acordo com o Daily Mail, tudo teria começado quando Chris enviou uma garrafa de champagne à mesa de Drake para sinalizar a ‘paz’ entre eles. Drake teria retornado o presente com uma mensagem nada delicada, dizendo: “Estou transando com o amor da sua vida, lide com isso”. Tudo indica que a pessoa em questão era Rihanna.
A mensagem enfureceu Chris, que partiu para o confronto. Antes mesmo de responder, ele foi atingido no rosto por uma garrafa, que pode ter sido jogada por alguém que estava com Drake ou pelo próprio cantor, disse uma testemunha. Veja a foto de Brown com um corte no queixo:


Veja fotos da briga de Drake e Chris Brown

Esse foi o momento em que começou uma grande briga, com muitas garrafas arremessadas. A polícia chegou e começou a retirar todos do local, por volta de 4h da manhã, mas Brown, com ajuda de seus seguranças, e Drake, usando a porta dos fundos, conseguiram sair antes.
Resultado: várias pessoas feridas, entre elas um dos seguranças de Chris, que sofreu um corte grave na cabeça. Dois homens e três mulheres com ferimentos menores e pelos menos três outras pessoas foram hospitalizadas.
Ninguém foi preso e a polícia continua investigando. O porta-voz de Drake disse que o cantor estava indo para o clube quando a confusão começou. “Ele não participou de nenhuma atividade que resultasse em danos a pessoas ou à casa noturna”, alegou. Fotos postas no Instagram provam o contrário, veja:

Veja fotos da briga de Drake e Chris Brown

Os dois viraram inimigos por causa de seus relacionamentos com Rihanna. Em 2009, Brown foi punido por agressão física à cantora e, desde então, muitos artistas criticaram as parcerias musicais que reaproximaram os dois recentemente.




...................................................................................................................................

















Nenhum comentário: