Twitter

sábado, 26 de maio de 2012




Uma Kylie Minogue rebelde só quer saber de festa em "Timebomb"; veja o novo videoclipe da cantora



 Horas após o lançamento de sua nova música no iTunes australiano, Kylie Minogue desbloqueou com a ajuda dos fãs o videoclipe de "Timebomb". O vídeo gravado em Londres mostra uma Kylie rebelde e que só quer saber de festa. Assista abaixo:






...........................................................................................................................................




 
The Voice Brasil: TV Globo divulga foto do estúdio onde ocorrerão os ensaios
 
 

 As inscrições para o programa “The Voice Brasil” vão até julho, mas a produção do reality show já está trabalhando duro para levá-lo ao ar em setembro. A TV Globo divulgou uma foto do estúdio onde ocorrerão os ensaios dos candidatos com seus treinadores.


 


Até o momento, a emissora não anunciou oficialmente o nome de nenhum treinador, mas a cantora Ivete Sangalo já declarou que foi uma das escolhidas. Além dela, comenta-se que Claudia Leitte, Zezé Di Camargo e Carlinhos Brown também foram convidados.
O nome do apresentador do reality show também não foi revelado. A imprensa comenta que o contratado para o cargo não fazia parte do elenco da emissora até então.





..........................................................................................................................




 
Vídeo de “Katy Perry: Part of Me 3D” mostra a cantora com irmã em parque de diversões
 
 

 A Paramount Pictures está investindo pesado na divulgação do filme “Katy Perry: Part of Me 3D”. Novos vídeos com trechos da produção são liberados quase que diariamente. O mais novo mostra a cantora, acompanhada da irmã, em um raro momento de lazer, em um parque de diversões.







...................................................................................................................................




 

Demi Lovato ofusca Britney Spears na primeira audição do “X-Factor EUA”, diz revista
 
 

 Britney Spears apontou um novo Justin Bieber e abandonou momentaneamente a bancada da primeira audição do “X-Factor EUA” quando um candidato cantou uma música sua, mas foi Demi Lovato quem se destacou durante a gravação do programa. Segundo a revista Rolling Stone, era ela quem parecia preparada pra o cargo de jurada.





De acordo com a revista, durante a audição em Austin, no Texas, Britney Spears foi a jurada que mais aprovou candidatos com mensagens curtas de incentivo. Encarnando o papel da boazinha, o máximo que ela se dispôs a dizer a um dos candidatos foi “acho que você precisa de alguém para te ensinar a cantar melhor”, quando Simon Cowell a colocou contra a parede.

Já Demi Lovato aproveitou todas as oportunidades para se posicionar seriamente, segundo a Rolling Stone. Ela atraiu risos e aplausos da multidão que assistia às gravações. “Ela está solteira agora” virou um bordão de Cowell, que chegou a ficar de boca aberta com algumas das críticas que a cantora fez.
A segunda temporada do "X-Factor EUA" estreará em setembro nos Estados Unidos.



 
 ...................................................................................................................................




Vídeo: One Direction pega fãs desprevenidas com apresentação surpresa de "What Makes You Beautiful"

 

Quando algumas fãs do One Direction foram convidadas para assistir ao DVD da boyband na cafeteria Cadillac Jacks – local dos videoclipes "Fuck You", do Cee Lo Green; "Want U Back", da Cher Lloyd; e "Free", de Haley Reinhart – não imaginavam que na verdade iriam assistir a uma apresentação dos rapazes.

Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson cantaram o sucesso "What Makes You Beautiful" em versão acústica e surpreenderam as fãs que assistiram a tudo incrédulas

Veja a apresentação da boyband britânica

 Behind the Scene- Por trás das câmeras



 ....................................................................................................................................


 
No Revel Resort: assista aos bastidores dos shows que marcam o retorno de Beyoncé aos palcos

 
 
Beyoncé retorna aos palcos nesta sexta-feira (25) com o primeiro de quatro shows agendados no Revel Resort, em Nova Jersey, Estados Unidos. No vídeo gravado nos bastidores, a cantora aparece ensaiando exaustivamente e lidando com todos os detalhes da produção como coreografia, banda, telão e iluminação.

"Estou nervosa. Estarei em turnê e sou uma mãe. Estou voltando para o meu antigo trabalho. É estranho, mas é importante você não se perder se você tem uma paixão", diz Beyoncé no vídeo.
Para o coreógrafo Frank Gatson, as apresentações no Revel podem ser as melhores já feitas pela cantora. "Se a ouvirem será brilhante", disse.






 ........................................................................................................................


 
Religião, masoquismo, armas, muita dança e uma cruz: veja fotos do ensaio da nova turnê da Madonna
 

 Madonna liberou nesta sexta-feira (25) em sua conta no Facebook novas imagens do ensaio da "MDNA Tour", que começará no próximo dia 31 em Israel. Nas fotos, a cantora aparece segurando uma arma e deitada aos pés de uma cruz cravada com as letras do título da turnê. Dançarinos mascarados e com vestimentas masoquistas também são revelados nas imagens.


 

 


 

 

 


 

 


 

 

 


 ................................................................................................................................




 
Billboard Music Awards: Katy Perry faz performance angelical do single "Wide Awake".
 
 
 
Katy Perry usou o Billboard Music Awards 2012 para promover seu novo single "Wide Awake". Num clima angelical, a estrela pop fez a primeira apresentação ao vivo da faixa presente no relançamento especial do álbum "Teenage Dream".





..........................................................................................................................
 
 
 
 
 Billboard Music Awards: Justin Bieber faz performance de “Boyfriend” inspirada em Michael Jackson; assista



 Justin Bieber já assumiu que molda sua carreira seguindo os passos de Michael Jackson, mas sua performance no Billboard Music Awards, neste domingo (20/5), foi a prova viva. A apresentação do canadense, que cantou “Boyfriend”, teve várias referências ao Rei do Pop – a começar pelas luvinhas brancas.




  O cantor, que perdeu na categoria de artista masculino para o rapper Lil Wayne, fez uma performance com auxílio de mímicos, dançarinos e um super cenário.



..........................................................................................................................








  

Nenhum comentário: