Twitter

sábado, 19 de maio de 2012





Depois do cancelamento de show na Indonésia, show da Lady Gaga nas Filipinas está na mira das autoridades



As autoridades filipinas terão representantes presentes nos shows da Lady Gaga no país, na próxima segunda (21/5) e terça, para se certificar de que a cantora não ofenderá a moral e os bons costumes. "Ressaltamos aos produtores de Lady Gaga que o espetáculo e o evento em seu conjunto não devem expor a menor nudez ou ser pretexto para um comportamento indecente", declarou Antonino Calixto, prefeito de Pasay, em Manila, em um comunicado oficial, reproduzido pela agência AFP.



A prefeitura local entrou em alerta após o cancelamento do show da cantora em Jacarta, na Indonésia. "Respeitamos a expressão artística e musical, mas não autorizaremos que ninguém aja de forma discutível", afirmou o prefeito, após protestos de grupos religiosos católicos na frente do Conselho Distrital.

A passagem da "Born This Way Ball Tour" pelo Oriente não tem sido tranquila. O show estreou em Seul com vários protestos de opositores. Depois, houve o cancelamento na Indonésia, onde a cantora estava recebendo ameaças de grupos radicais islâmicos. Lady Gaga ainda passará Tailândia e Singapura antes de seguir para três shows na Nova Zelândia e 14 na Austrália.




...........................................................................................................




  Veja a capa de "Wide Awake", novo single da Katy Perry

 

Na véspera de estrear seu novo single na televisão norte-americana, Katy Perry divulgou finalmente a capa de "Wide Awake". A música está no álbum "Teenage Dream: The Complete Confection" e será apresentada ao vivo no Billboard Music Awards 2012, neste domingo (20).



No rodapé da capa, Katy Perry faz questão de relembrar que a música foi gravada especialmente para o filme "Katy Perry: Part Of Me 3D". O registro sobre a vida e a última turnê da cantora entrará na programação dos cinemas norte-americanos no dia 05 de julho. Aqui no Brasil, o documentário poderá ser assistido em agosto.




.............................................................................................................................



 Cheryl Cole agenda apresentação ao vivo no "The Voice U.K"



 



 O primeiro programa de televisão britânico a ter Cheryl Cole cantando no palco o seu novo single será o "The Voice UK". A imprensa do Reino Unido confirmou que a ex-jurada do "X-Factor UK" estará na concorrência no domingo (27) para cantar "Call My Name". A música é a primeira de trabalho do álbum "Million Lights", que será lançado mês que vem.

Kylie Minogue também aparecerá no episódio.



................................................................................................................................


Jennifer Lopez e Justin Bieber lideram indicações ao "Teen Choice Awards 2012"



A lista de indicados ao Teen Choice Awards foi revelada nesta sexta (18/5) pela Fox e não teve para ninguém: Justin Bieber e Jennifer Lopez são os líderes de nomeações. Os cantores estão indicados a cinco categorias cada um.

Também se destacaram Taylor Swift, Katy Perry, Rihanna e Pitbull, com quatro indicações cada um. Christina Aguilera e Cee Lo Green conseguiram nomeações a Personalidade Feminina/Masculina, graças à participação no reality show “The Voice”. O programa também concorre com o “American Idol” e o “X-Factor” na categoria Reality Show de Competição.
A entrega dos troféus ocorrerá no dia 22 de julho, com exibição pelo canal Fox.

MÚSICA

Artista Masculino
Justin Bieber
Drake
Bruno Mars
Pitbull
Blake Shelton

Artista Feminina
Adele
Jennifer Lopez
Katy Perry
Rihanna
Taylor Swift

Grupo
Selena Gomez & The Scene
Gym Class Heroes
Lady Antebellum
LMFAO
The Wanted

Artista R&B/Hip-Hop
Beyonce
Flo Rida
Nicki Minaj
Pitbull
Kanye West

Grupo de Rock
The Black Keys
Foo Fighters
Foster The People
Linkin Park

Música de Rock
“Lonely Boy,” The Black Keys
“Paradise,” Coldplay
“Pumped Up Kicks,” Foster The People
“We Are Young,” Fun. featuring Janelle Monáe
“Somebody That I Used To Know,” Gotye featuring Kimbra

Artista de Música Eletrônica
DeadMau5
David Guetta
Calvin Harris
Kaskade
Skrillex

Single de Grupo
“We Are Young,” Fun. featuring Janelle Monáe
“Hit The Lights,” Selena Gomez & The Scene
“Ass Back Home,” Gym Class Heroes featuring Neon Hitch
“Party Rock Anthem,” LMFAO featuring Lauren Bennett & GoonRock
“Moves Like Jagger,” Maroon 5 featuring Christina Aguilera

Single de Artista Feminina
“Set Fire to the Rain,” Adele
“Stronger,” Kelly Clarkson
“Dance Again,” Jennifer Lopez featuring Pitbull
“Part of Me,” Katy Perry
“Eyes Open,” Taylor Swift

Single de Artista Masculino
“Boyfriend,” Justin Bieber
“Take Care,” Drake featuring Rihanna
“Good Feeling,” Flo Rida
“It Will Rain,” Bruno Mars
“Give Me Everything (Tonight),” Pitbull featuring Ne-Yo, AfroJack & Nayer

Artista Masculino Country
Jason Aldean
Luke Bryan
Hunter Hayes
Scotty McCreery
Blake Shelton

Artista Feminina Country
Lauren Alaina
Miranda Lambert
Kellie Pickler
Taylor Swift
Carrie Underwood

Single R&B / Hip-Hop
“Love on Top,” Beyonce
“Take Care,” Drake featuring Rihanna
“Wild Ones,” Flo Rida featuring Sia
“Without You,” David Guetta featuring Usher
“Starships,” Nicki Minaj

Single Country
“Tattoos on This Town,” Jason Aldean
“Crazy Girl,” Eli Young Band
“Storm Warning,” Hunter Hayes
“God Gave Me You,” Blake Shelton
“Sparks Fly,” Taylor Swift

Grupo Country
The Band Perry
Eli Young Band
Lady Antebellum
Rascal Flatts
Thompson Square


.............................................................................................................................



Adele recusa convite para o Festival de Glastonbury em 2013 por medo de cantar para uma grande plateia


 

Medo de cantar para um grande público. Este teria sido o principal motivo para Adele recusar o convite feito pela produção do Festival de Glastonbury. De acordo com o organizador do evento, Michael Eavis, a britânica não aceitou ser a atração principal do festival em 2013 por ter que se apresentar diante de 80 mil pessoas.



"Ela sabe que a queremos, mas ela não quer cantar em um evento tão grande. Ir ao palco Pyramid é um pouco assustador na frente de 80 mil pessoas", comentou ao jornal Metro.
Eavis revelou ainda que Adele é uma frequentadora assídua do Glastonbury e prefere se divertir no evento ao cantar. "Ela vem todo ano e faz a sua própria festa".
A próxima edição do festival britânico, que acontece desde 1970, deverá ser realizado em junho do próximo ano. Em 2012 o Glastonbury não será realizado por causa das Olimpíadas de Londres.





..........................................................................................................................




Jennifer Lopez fala sobre Britney Spears e Demi Lovato no X Factor USA


 

Mesmo em dúvida sobre sua permanência no reality show American Idol, o programa de gênero musical de maior sucesso nos Estados Unidos, Jennifer Lopez falou recentemente sobre o anúncio das colegas cantoras Britney Spears e Demi Lovato como juradas do X Factor EUA. E ela está preocupada.
O X Factor EUA entrará em sua segunda temporada e já fez de Nicole Scherzinger e Paula Abdul vítimas de uma primeira temporada decepcionante. Sobre as novas juradas do reality show concorrente do American Idol, J.Lo afirmou: "Me dá um pouco de medo por elas, porque eu tremia quando comecei. É televisão ao vivo e tem muita pressão por isso, mas acredito que elas vão se sair bem.”


Posando como uma veterana dos reality shows, Jennifer concluiu com um conselho para Britney e Demi: "Basta ser você mesmo. Eu acho que é apenas ser realmente o seu verdadeiro eu, não tentando ser algo que você não é.”
Na próxima quarta-feira (23), o novo vencedor do American Idol será revelado e, apenas em setembro, a nova temporada do X Factor EUA irá ao ar na televisão americana.





..............................................................................................................................




Simon Cowell acusa "The Voice" de ser cópia mal feita do "X Factor"


Após a contratação de Britney Spears para a bancada de jurados do “X-Factor EUA”, Simon Cowell está com a língua afiada. Como o programa disputará a maior audiência com o “The Voice” em setembro, o empresário não tem poupado críticas ao outro reality show. A mais nova é que o programa estrelado por Christina Aguilera e Adam Levine não passaria de uma cópia mal feita do “X-Factor”.



Em entrevista ao programa de rádio “Today Show”, Cowell ironizou a proposta do formato. “Esse programa me deixa confuso, porque começa dizendo que ‘é tudo sobre a voz’, então meu primeiro pensamento é: ‘por que não está no rádio?’. Não há sentido em assisti-lo, se for assim”, alfinetou.
Depois, o empresário admitiu que já havia visto um ou dois episódios do programa, mas não tinha gostado. “É igual ao ‘X-Factor’: os dançarinos atrás, os gráficos, as luzes. O mesmo programa. Vejo muitos realities tentando nos copiar, mas o problema é que eles sempre parecem cópias mal feitas”, criticou.




..........................................................................................................................






Rihanna, Kylie Minogue e Nicki Minaj twittam sobre a morte de Donna Summer





A morte da cantora Donna Summer nesta quinta (17/5), às vésperas do Billboard Music Awards, movimentou o Twitter dos famosos. Rihanna, Kylie Minogue, Nicki Minaj e Mary J. Blige foram algumas das cantoras que se mostraram tristes com a notícia.
Rihanna se limitou ao clássico “descanse em paz, Donna”, mas Kylie Minogue usou o microblog para dizer que a cantora foi uma de suas primeiras inspirações musicais. Já Mary J. Blige twittou que a diva da disco music “mudou o jogo de verdade”, e Nicki Minaj lamentou a perda de mais uma lenda.


@NickiMinaj says: "Wow, another legend gone. Rest in peace to the beautiful disco queen Donna Summer".

@kylieminogue says: One of my earliest musical inspirations, RIP Donna Summer  


Duran Duran, La Toya Jackson, Ricky Martin, Kelly Rowland, Thalia e Timbaland também prestaram os pêsames através do Twitter, assim como os atores Neil Patrick Harris e Katherine McPhee. “Espero que você esteja dançando aí em cima", escreveu a atriz.




..................................................................................................................................




Jennifer Lopez chega ao topo da parada ‘dance’ da Billboard com “Dance Again”


 

Após cinco semanas no ranking, a música “Dance Again”, da cantora Jennifer Lopez com participação do rapper Pitbull, chegou ao topo da parada ‘dance’ da Billboard. O single saltou da 3ª para a 1ª posição na nova atualização.

Ainda no pódio aparecem “Brokenhearted”, de Karmin, em 2º lugar, e “Titanium”, parceria do David Guetta e Sia, em 3º. “Somebody That I Used To Know”, que antes estava na liderança, caiu para a 4ª posição.

Entre as novidades das pistas de dança norte-americanas estão “Where Have You Been”, da Rihanna, que subiu da 11º para a 6ª posição, alcançando seu pico em 14 semanas, e “What Makes You Beautiful”, do One Direction”, que saltou do 12º para o 9º lugar.


Confira o Top 10:
01) “Dance Again” – Jennifer Lopez feat. Pitbull (3-1)
02) “Brokenhearted” – Karmin (4-2)
03) “Titanium” – David Guetta feat. Sia (6-3)
04) “Somebody That I Used To Know” – Gotye feat. Kimbra (1-4)
05) “Starships” – Nicki Minaj (2-5)
06) “Where Have You Been” – Rihanna (11-6)
07) “Greyhound” – Swedish House Mafia (10-7)
08) “Glad You Came” – The Wanted (5-8)
09) “What Makes You Beautiful” – One Direction (12-9)
10) “Wild One Two” – Jack Black feat. David Guetta, Nicky Romero & Sia (9-10)


 
..............................................................................................................................


Vocalista da banda Gossip entrega: Christina Aguilera entrará em estúdio com Xenomania
 
 
 
 
Com mais uma temporada do "The Voice EUA" encerrada, Christina Aguilera pode se concentrar 100% no seu novo disco, previsto ainda para 2012. A cantora de "Moves Like Jagger" não revelou detalhes sobre o projeto, mas a vocalista da banda Gossip disse ao site Popjustice que Aguilera entrará em estúdio com os produtores britânicos do Xenomania.
"Disseram que a Christina Aguilera iria ao estúdio em uma semana. 

Pedi para me deixarem ficar lá", respondeu Beth Ditto quando perguntada sobre quem mais estava no estúdio enquanto a banda gravava o álbum "A Joyful Noise" com Brian Higgins – um dos membros do Xenomania. "Adoraria ter ficado no estúdio. Aposto que eu a faria rir", brincou a vocalista.

 
Christina Aguilera está há meses trabalhando no sucessor de "Bionic". A cantora já adiantou que Cee Lo Green, parceiro do "The Voice EUA", estará no disco na faixa "Make The World Move". Para Aguilera, o novo álbum será "muito divertido e emotivo".
Além do Xenomania – que já trabalhou com artistas como Kylie Minogue, Rebecca Ferguson, The Saturdays, The Wanted e Girls Aloud – Aguilera esteve em estúdio com o DJ Premiere, do álbum "Back to Basics".





...................................................................................................................................
 

Veja as fotos da primeira turnê mundial de Nicki Minaj


Com cinco trocas de figurinos camp, dançarinos descamisados, dançarinas sexys, cenário em LED e performance do seu alter ego, a rapper Nicki Minaj deu início a sua nova turnê em Sydney, na Austrália, nesta quarta (16/5).


Com ingressos esgotados, Nicki Minaj fez um show de pouco mais de uma hora, privilegiando as faixas do álbum “Pink Friday: Roman Reloaded”. No palco, não houve banda, só um DJ e duas backing vocals. Veja as fotos:



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 


.....................................................................................................................




Em recente entrevista, Kylie Minogue fala sobre comparações com Madonna
 
 
 
 
 
Além de terem iniciado suas carreiras na década de 1980, Kylie Minogue e Madonna compartilham de muitas coisas em comum como seu público, composto quase que totalmente de homossexuais, tornando-as musas da comunidade GLBT mundial.
Suas carreiras, apesar de bem diferentes, são constantemente comparadas e, em recente entrevista a uma revista francesa, Kylie respondeu a algumas das comparações com Madonna.

Dany Jucaud, repórter da revista, perguntou: "Você faz as coisas suavemente ao contrário da Madonna que tem um lado mais agressivo… O que você acha disso?"
Kylie Minogue sorrindo, respondeu: “Bom, existem várias maneiras para alcançar seus fins.”
Dany Jucaud: "Madonna cantou no Super Bowl em uma toga romana, no meio de tanques… Como você fez há mais de um ano! Divertido, não?"
Kylie: “Já observei isso em muitas pessoas! Eu lido com isso como uma homenagem!”
Kylie Minogue está na França para participar do Festival de Cinema de Cannes, onde concorre ao prêmio de Melhor Atriz por seu papel no filme "Holly Motors".
 



........................................................................................................................................




Jay-Z e Beyoncé estão preocupados com o modo de vida, "festeiro", de sua pupila, Rihanna.


Apadrinhada por Jay-Z, marido de Beyoncé, rapper e magnata da música, Rihanna conseguiu alcançar o status de superestrela mundial. Agora, os "padrinhos" da cantora de Barbados estão preocupados com a saúde da moça, que chegou a ser hospitalizada após a tradicional festa MET Gala, em Nova York.
Rihanna já provou que quer (e sabe) festejar. E muito. E esse estilo de vida maluco preocupa seus amigos e familiares, inclusive Beyoncé e Jay-Z.


Uma fonte próxima ao casal, em entrevista ao site Female First, afirmou: "Jay-Z e Beyoncé estão obviamente preocupados. Eles querem que ela fique em algum lugar que eles possam estar de olho nela."
A mesma fonte ainda afirmou que o casal gostaria que Rihanna se mudasse para perto deles, em Nova York.





..........................................................................................................................





Nenhum comentário: