Twitter

domingo, 6 de maio de 2012




Rihanna bate recorde no YouTube e provoca Justin Bieber:"sua vez"

 

 

 
Com o lançamento do clipe de Where Have You Been, Rihanna bateu o recorde de vídeo mais assistido em apenas 24 horas: quase 5 milhões de visualizações em apenas um dia!
 
O recorde se refere apenas a clipes musicais publicados pela VEVO, empresa que controla o direito desses vídeos no YouTube.
 
A cantora se gabou va Twitter, e cutucou o colega Justin Bieber, que lança um novo clipe nesta sexta-feira (04).
 
"Após filtrarmos as besteiras e conferirmos três vezes, [o clipe de Where Have You Been foi assistido] 4.937.281 vezes! Parabéns! Sua vez, Bieber", escreveu a cantora.








...............................................................................................................................




Para bombar ainda mais nas pistas, Jennifer Lopez, trabalha com produtor do LMFAO


 

Você pode não conhecer o LMFAO mas com certeza já mexeu o corpo ao som de "Sexy And I Know It" e "Party Rock Anthem". As duas músicas conquistaram os norte-americanos e fizeram o duo ser conhecido mundialmente. E tem gente de olho pelo responsável destes sucessos.

Jennifer Lopez convidou o produtor GoonRock, que trabalha com o LMFAO, para colaborar em alguma canção dela. Ele topou e os dois estiveram em estúdio produzindo "Clothes Off", escrita por Ryan Tedder, e "Goin` In".

"Fala sobre músicas que fazem você se sentir tão bem a ponto de querer tirar a roupa", contou GoonRock sobre uma das canções. "Não imagino outra pessoa cantando essa música a não ser J.Lo", completa. As faixas devem estar em um disco especial que J-Lo deve lançar este ano.

 

 

 

...................................................................................................................

 

 

Nicki Minaj em entrevista: Meu pai foi viciado em Crack e álcool


Nicki Minaj deu uma franca entrevista à revista semanal do jornal inglês The Guardian. A cantora falou sobre suas músicas polêmicas, infância conturbada e o vício de seu pai em álcool e drogas. Nascida em Trinidad, no Caribe, e batizada como Onika Tanya Maraj, mudou-se aos cinco anos com a família para o bairro Queens, em Nova York.
 
A rapper contou detalhes sobre as dificuldades que passou assim que chegou aos Estados Unidos. "Ele era um pesadelo, principalmente quando estava bebado ou drogado. Quando usava crack, ficava um pouco mais calmo. Porém, o problema era mesmo o álcool, que o deixava agressivo e extremamente violento", contou.
 
"Nós fomos obrigados a mudar de casa muita vezes. Minha mãe trabalhava como enfermeira, fazia de tudo para para dar conforto para mim e meu irmão. Mas, toda vez que estavamos em uma nova casa, meu pai conseguia nos encontrar. Eu sentia muito, muito medo dele."
 
Sobre suas canções obscenas, Nicki mostra bom senso e preocupação com as crianças. "Eu não quero crianças falando palavrão. Eu sou bem restrita com minhas sobrinhas e meu irmãozinho. Eles têm que ouvir as versões limpas das minhas músicas", disse.

Ainda segundoo ela, há uma viés machista quando as pessoas pedem para ela diminuir o conteúdo sexual de suas rimas. "Por que as pessoa pedem para eu cortar os palavrões? Elas pedem isso para o Eminem ou para o Lil' Wayne? É por puro machismo, os homens não gostam de ver uma mulher falando as mesmas coisas que eles dizem", finalizou.




..................................................................................................................................




Rihanna e Jay-Z são confirmados para o evento das "Olimpíadas de Londres 2012"

  

A Radio 1 da BBC confirmou que Rihanna e Jay-Z serão as duas atrações principais do evento musical Hackney Weekend, ligado aos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres.

O festival de dois dias acontecerá aproximadamente um mês antes do jogos; o rapper se apresentará na primeira noite, 23 de junho, e a cantora subirá aos palcos na noite seguinte, 24 de junho.
 
Outras atrações incluem Jessie J, Ed Sheeran, Professor Green, Plan B, Flo Rida, Will.i.am, Florence + The Machine, David Guetta, Swedish House Mafia, Lana del Rey e mais. O Hackney Weekend, cujos ingressos são gratuitos, trará mais de 100 artistas britânicos e internacionais para os seus palcos.

"Haverá coisas para todos: de Beethoven a Jay-Z, de Shakespeare a Mike Leigh", relevou o Secretário de Cultura Jeremy Hunt em uma conferência recente sobre o London Festival 2012, que abrange eventos de dança, cinema, teatro, culinária, música (incluindo o Hackney Weekend), entre outros. "O Festival de Londres 2012 será a maior celebração cultural de nossas vidas", continuou o diretor executivo da Royal Opera House.





.........................................................................................................................




Avril Lavigne usa franja em visual mais "dark"

 

A cantora Avril Lavigne está de novo visual! A canadense foi fotografada no Aeroporto de Toronto com uma franja preta, bem diferente do seu visual do álbum "Goodbye Lullaby".

A mudança aconteceu no momento em que a cantora confirmou que seu novo álbum está pronto. Participaram do novo disco Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, e David Hodges, que fez parte da banda Evanescence.


Veja abaixo as fotos de Avril Lavigne:

 

 .............................................................................................................................




Show de Madonna no estádio do Morumbi pode ter data alterada para não atrapalhar o campeonato brasileiro

 

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo desta sexta-feria (6), o São Paulo Futebol Clube (SPFC) quer mudar a data do show da diva do pop, Madonna, para não atrapalhar campeonato de futebol.

Madonna já tinha dibulgado as datas de suas apresentações no estádio do Morumbi, que estavam previstas para os dias 4 e 5 de dezembro. Mas dois dias antes, no dia 2, acontece o clássico São Paulo X Corinthians, que marca a última rodada do Brasileirão.
 
Segundo a publicação, o SPFC e a produção do show estão negociando as possíveis novas datas das apresentações. O clube alega que a cantora teria apenas um dia para montar toda a estrutura do show.





.............................................................................................................................





Lady Gaga no Brasil: Se a notícia se confirmar essa será a primeira vez da cantora no país



 
Uma das musas do pop, a cantora Lady Gaga poderá desembarcar pela primeira vez no Brasil para uma série de shows durante o segundo semestre deste ano.

A informação foi publicada na coluna de Mônica Bergamo, no jornal Folha de S.Paulo. Segundo a nota, Gaga deverá se apresentar por aqui na segunda semana de novembro.
 
A fonte da notícia da vinda da Lady Gaga é muito forte, mas tudo pode acontecer.... Assim que for confirmada ou não a vinda da cantora para o Brasil, informaremos.





 ..................................................................................................................




Rihanna morena novamente??? Cantora posta fotos de seu novo cabelo no Twitter.

 

 

A camaleoa Rihanna não sossega quando o assunto é a cor de seus cabelos. Até então exibindo um visual com os fios loiros e franjão, a pop star mudou novamente o estilo: na madrugada deste domingo (01) ela publicou em seu Twitter fotos em que aparece com os fios tingidos de castanho escuro. “Porque estou negra, vacas!”, escreveu ela na legenda da imagem.
 
Quando questionada por um internauta se ela não sentia saudade da época em que usava um corte moicano e curto, Rihanna respondeu: “Ainda não estou preparada para cortar”.




......................................................................................................................


 

Katy Perry divulga vídeo com a letra de novo single "Dressin` Up".


Se tem alguém que não perde tempo para lançar novos singles é a cantora Katy Perry. Nesta semana ela divulgou em sua página do Facebook um vídeo muito bem montado com a letra da faixa "Dressin` Up". A música faz parte do último disco "Teenage Dream: The Complete Confection".
 
Ao que tudo indica, esta será a próxima música de trabalho de Katy e deve ganhar um clipe em breve. Nesta semana, ela também divulgou no Facebook um vídeo que mistura imagens dos clipes dos seis singles do megamix criado pelo DJ Tommie Sunshine.


Veja o vídeo com a letra de "Dressin` Up":








......................................................................................................................




 Na próxima semana, Nicki Minaj deve atingir pela segunda vez o topo da parada americana de álbuns.



 Segundo analistas, o segundo LP da rapper, Pink Friday: Roman Reloaded, deve tirar a primeira colocação de MDNA no próximo domingo (8).
 
De acordo com a revista Billboard, Minaj deve vender entre 200 mil e 225 mil cópias do seu disco durante a primeira semana de mercado, alcançando o primeiro lugar do ranking.
 
No Reino Unido, o novo álbum da cantora de Starships também está a caminho do número 1. Pink Friday: Roman Reloaded será o primeiro LP da rapper a chegar ao primeiro lugar na parada britânica.





 ...................................................................................................................




Adele revela que estava furiosa ao compor a música, "Rolling in the Deep"


 

Adele revelou à Caroline Sanderson, sua biógrafa, como foi o processo de composição do sucesso "Rolling In The Deep" e alguns excertos da nova biografia foram publicados pelo site The Independent.

No dia seguinte ao término definitivo de seu relacionamento conturbado, a cantora entrou em estúdio com o compositor e produtor Paul Epworth, que já trabalhou com nomes como Kate Nash, Primal Scream e Florence and The Machine.

De acordo com o texto do Independent, Epworth aproveitou a oportunidade para criar algo original, dado o estado emocional de raiva e fragilidade de Adele, como ela mesma revelou: "Nunca sinto raiva, mas eu estava pronta para assassinar alguém. Entrei [no estúdio] chorando e disse para escrevermos uma balada. E [Paul Epworth] respondeu: 'Claro que não! Quero uma canção forte".

A intenção era que os vocais gravados naquele dia fossem apenas uma demo, mas, segundo sua biógrafa, Adele logo percebeu que seria tremendamente difícil recapturar aquela emoção da primeira gravação, que acabou se tornando a versão final do sucesso recordista internacional "Rolling In The Deep".

A biografia mencionada se intitula "Someone Like Adele", foi escrita por Caroline Sanderson e publicada em fevereiro pela editora britânica Omnibus Press, porém ainda não há tradução para o português.




........................................................................................................................................




 Christina Aguilera anuncia apresentação de cover de música de Celine Dion no próximo episódio do The Voice

 

Já na reta final da segunda temporada do The Voice USA, Christina Aguilera anunciou mais uma apresentação durante o reality show.
A cantora realizará um dueto com Chris Mann, um dos integrantes de seu time no programa, e a música escolhida foi "The Prayer", da diva franco-canadense Celine Dion. O anúncio da performance foi feito pela própria Aguilera em sua conta no Twitter: "Cantarei The Prayer c/ Chris Mann na seg. Tiro o chapéu pra você Celine por uma música tão linda! Espero fazer justiça! Muito amor & respeito."
A nova apresentação de Aguilera no The Voice irá ao ar, ao vivo, no episódio da próxima segunda (7).

 

 .............................................................................................................................




Ke$ha divulga novas fotos promocionais para marca de relógios 



Já há um certo tempo que Ke$ha é a garota propaganda da linha de relógios Baby-G da Casio. Sua parceria com a marca, além de promocional, é criativa, já que a cantora é responsável pelo design dos itens da linha.
Recentemente, Ke$ha posou para mais uma sessão de fotos para divulgar a nova coleção da marca e algumas fotos já foram divulgadas.




 




 .........................................................................................................................




Randy Jackson, jurado do American Idol, fala sobre entrada de Britney Spears no "The X Factor USA"

  

Como confirmado pelo canal E!, a entrada de Britney Spears no X Factor US já está certa e, em recente entrevista ao programa Tonight Show With Jay Leno, Randy Jackson, jurado do American Idol tem sua própria opinião sobre o assunto.


Randy se mostrou a favor da escolha da cantora como jurada do programa rival e afirmou: "Eu acho que Britney vale os US$15 milhões de dólares, ou provavelmente vale até mais do que isso. Ela é uma ‘superstar’ com uma longa carreira. E, sinceramente, todos esses programas de talentos que estão no ar agora são basicamente sobre ela, para encontrar estrelas ainda desconhecidas.”
“Acho que será muito interessante e divertido ver Britney e Simon juntos na TV, já posso até imaginar”. concluiu Randy Jackson.
O canal E! ainda confirmou a entrada de Demi Lovato como a quarta jurada da segunda temporada do X Factor US, que deverá iniciar as audições com a presença de todo o painel de jurados no próximo dia 14.




 ............................................................................................................................







 

 

Nenhum comentário: