Twitter

quinta-feira, 24 de maio de 2012





Britney Spears e Demi Lovato na primeira audição do "The X Factor EUA"


 Não só o "X-Factor UK" deu início hoje à sua jornada na busca de mais um ídolo da música. A versão norte-americana do programa também começou na tarde desta quinta-feira (24) as suas audições. Veja fotos de Demi Lovato e Britney Spears desfilando no tapete vermelho do reality show.





   




   



 





  

 



 








 






.....................................................................................................................................



Nicole Scherzinger e Paula Abdul aprovam entrada de Britney Spears e Demi Lovato para o "X-Factor EUA"
 

 Nicole Scherzinger e Paula Abdul não desaprovaram as escolhas das suas substitutas no "X-Factor EUA". A segunda temporada do programa terá Britney Spears e Demi Lovato no lugar de Nicole e Paula, que deixaram o programa ano passado.


 



"Eu acho que será incrível e vou lhe dizer. Acho que as pessoas estão fazendo julgamento precipitado de Britney Spears. Ela superou várias adversidades e eu sempre torço para o menos provável ganhar", comentou Paula para o blogueiro Perez Hilton. "E tem a estrela em andamento, Demi. Suas músicas são ótimas", falou sobre a companheira de Spears na bancada do "X-Factor EUA".

Nicole Scherzinger também assinalou com sinal positivo as novas mentoras. "Eu não assisto muita televisão, mas tentarei assistir quando eu puder. Eu estou torcendo por elas", disse a atriz de "MIB – Homens de Preto III" na estreia do filme em Nova York.
Um comercial anunciando Britney e Demi já está sendo veiculado pelo canal FOX. A segunda temporada do "X-Factor EUA" estreará em setembro.




...........................................................................................................................




 Audiência da final da 11ª temporada do "American Idol" foi a pior da história do programa

 

 
A audiência do "American Idol" voltou a incomodar os produtores do programa no dia após a grande final, que consagrou Phillip Phillips o vencedor. De acordo com empresas que medem o horário nobre da televisão norte-americana, o reality show de Jennifer Lopez teve a pior audiência entre todas as 11 finais apesar de ter liderado a noite.

Segundo dados publicados pela Billboard, a diferença chegou a 32% e 9 milhões a menos de telespectadores quando comparada com a audiência da temporada anterior, que teve uma final completamente country com Scotty McCreery e Lauren Alaina. 

A final do AI 11 teve shows ao vivo de Rihanna, Aerosmith, Jennifer Lopez com Flo Rida e apresentações dos participantes do TOP 12 com convidados como Chaka Kahn, Neil Diamond, Jordin Sparks e Fantasia – ambas vencedoras da sexta e terceira temporadas.
Outros vencedores do Idol – como Carrie Underwood (AI4), Taylor Hicks (Ai5) e Scotty McCreery (AI10) – foram convidados e estavam na plateia do Nokia Theater e assistiram até ao noivado de Diana DeGarmo e Ace Young, também ex-candidatos do programa.





   










  








................................................................................................................................





 Jennifer Lopez aproveita visibilidade do American Idol e faz performance na final do programa





 A esperta Jennifer Lopez aproveitou a exposição do American Idol até o último minuto com o encerramento da segunda temporada em que faz parte do quadro de jurados, na noite desta quarta-feira, 23. A estrela pop levou seu gingado latino para o palco do reality show com a dupla Wisin & Yandel. A cantora fez perfomance das músicas: Goin' In e Follow The Leader.





...................................................................................................................................






 "Acho que você poderá ser maior que o próximo Justin Bieber", diz Britney Spears a participante do "X Factor EUA"

 

Com Britney Spears e Demi Lovato na bancada do "X-Factor EUA", não é surpresa que todos os detalhes da primeira audição da segunda temporada do programa esteja sendo registrado pelos fãs que compareceram ao Frank Erwin Center, no Texas.

Segundo relatos, o primeiro candidato foi um jovem de 14 anos. Enquanto L.A. Reid não gostou do que ouviu, Britney Spears, Simon Cowell e Demi Lovato aprovaram o rapaz. "Acho que você poderá ser maior que o próximo Justin Bieber", disse Britney. "Acho que com um pouco mais de treino você poderá fazer uma melhor apresentação", continuou a cantora de "Criminal".

"Acho que você tem uma boa voz, mas não sei o que te diferencia de outros músicos. Você precisa descobrir o que faz você especial e que te separa dos demais garotos da sua idade", disse Demi.




.................................................................................................................................




 
Nicki Minaj admite ter se inspirado em Beyoncé para comercial da Pepsi
 
 
 

 A rapper Nicki Minaj disse que se inspirou na cantora Beyoncé para gravar a nova campanha publicitária da marca Pepsi. “Muitas pessoas já fizeram algo com a Pepsi, mas acho que provavelmente a que mais me influenciou foi a propaganda da Beyoncé”, revelou em divulgação da publicidade.




..............................................................................................................................




Nicole Scherzinger, Willow Smith e One Direction na estreia de "MIB- Homens de Preto 3" em Nova York


 Além de Nicole Scherzinger e o restante do elenco de "MIB – Homens de Preto 3", a boy band One Direction e os filhos do ator Will Smith estiveram presentes na estreia do filme em Nova York. A sessão com os atores e convidados foi realizada na noite desta quarta-feira (23) no Ziegfeld Theatre.



  
 

  






 



 



 



 



 





 ....................................................................................................................................




 
Cheryl Cole divulga capa e tracklist do CD “A Million Lights”
 
 
 

 A cantora inglesa Cheryl Cole, que está lançando sua carreira solo nos EUA com o apoio de Will.i.am, divulgou a capa e a tracklist do seu próximo álbum. O CD, chamado “A Million Lights”, contará com 11 faixas na versão standard e 15 na deluxe.



 
O disco apostará nos gêneros R&B e ‘dance’, com produções de Naughty Boy, Alex Da Kid, Beema Boys e Jim Beanz. A música “Craziest Things” trará uma participação do padrinho musical Will.i.am. Confira abaixo:

1. 'Under The Sun'
2. 'Call My Name'
3. 'Craziest Things' (feat. Will.i.am)
4. 'Girl In The Mirror'
5. 'A Million Lights'
6. 'Screw You'
7. 'Love Killer'
8. 'Ghetto Baby'
9. 'Sexy Den A Mutha'
10. 'Mechanics of the Heart'
11. 'All Is Fair'

Deluxe Edition:
12. 'Boys Lie'
13. 'One Thousand'
14. 'Telescope'
15. 'Last One Standing'





 .............................................................................................................................



 
Após Ivete Sangalo, Claudia Leitte também é convidada para participar do “The Voice Brasil”
 
 



Ao que tudo indica, o axé vai tomar conta da versão brasileira do reality show “The Voice”. Após a cantora Ivete Sangalo revelar que aceitou a proposta para ser uma das mentoras do programa, comenta-se que Claudia Leitte também foi convidada para a nova produção da TV Globo.

As duas teriam fechado um acordo verbal com o diretor Boninho e agora estariam tentando conciliar as agendas de shows com as gravações do programa. Segundo o colunista Fernando Oliveira, do IG, a ideia da emissora ao convidar as duas cantoras, que disputam o mesmo público, é levar essa tensão para o estúdio. O canal acredita que a rivalidade entre os fãs das artistas será boa para garantir a alta audiência.


 

Assim como as outras versões do reality show, o “The Voice Brasil” contará com quatro mentores/técnicos. Especula-se que as outras duas vagas estariam entre Rogério Flausino, do Jota Quest, Zezé Di Camargo e Carlinhos Brown. O programa, que já recebeu mais de 11 mil inscrições, estreará em 23 de setembro.






.................................................................................................................................














.........................................................................................................................................




The Voice Brasil: Ivete Sangalo aceita convite para participar da bancada do reality show musical
 
 


Além de Christina Aguilera nos E.U.A e Jessie J no Reino Unido, a versão brasileira do The Voice também terá uma diva em sua bancada de treinadores. O reality show musical que vem conquistando o mundo inteiro está pronto para ganhar uma versão brazuca pela Rede Globo a partir do dia 23 de setembro.

Ivete Sangalo confirmou que recebeu o convite do diretor Boninho para participar do programa – as inscrições já foram abertas. "Fiquei doente com esse convite! Falei com Boninho: “Peraí, deixa eu ver lá minha agenda, que está uma correria!”. Mas não vou dizer “não” nunca, só vou dizer “sim”. É sim!!! Agora, é só as datas e horários se encaixarem e partir para o abraço!", disse ela ao jornal carioca Extra.

Por enquanto, Ivete é o único nome confirmado do caça-talentos. Caso o formato siga a versão original, podemos esperar por três músicos masculinos ao lado da estrela baiana em busca de uma "nova voz" para ganhar um prêmio no valor de R$500mil e um contrato com a Universal Music Brasil.




.....................................................................................................................................





 










Nenhum comentário: