Twitter

domingo, 13 de maio de 2012





Sandy desmente que será mentora do "The Voice Brasil" da Globo

 

Ao contrário das apostas, Sandy garante que não está envolvida com o programa “The Voice Brasil”, cujas inscrições abriram neste domingo (13/5). Em resposta a uma fã no Twitter, a cantora escreveu que a associação do seu nome ao time de mentores/técnicos do reality show é mais um boato. “Sobre isso nem eu tô sabendo! Mais boato…”, twittou.





Além do nome dela, o da baiana Ivete Sangalo também foi comentado. Mas nenhuma informação foi confirmada pela TV Globo, que faz mistério sobre os envolvidos no projeto. Ao anunciar o início das inscrições para os potenciais candidatos do programa, a emissora só confirmou o nome do diretor da atração – Boninho – e a parceria com a Universal Music.
Também é mantido em segredo quem será o apresentador do reality show, marcado para estrear em 23 de setembro, com exibição aos domingos. Comenta-se que o escolhido foi um artista que não faz parte do elenco da emissora e ainda está acertando sua contratação. 






................................................................................................................................




Inscrições para o "The Voice Brasil" começam hoje

 

A TV Globo finalmente anunciou o início das inscrições da versão brasileira do “The Voice” para o domingo (13/5). Os potenciais candidatos deverão ter 18 anos, gravar um vídeo de até 5 minutos se apresentando e cantando uma música, sem participação de terceiros. O material deverá ser enviado à produção pela Internet ou pelo correio.


O vencedor do reality show ganhará o prêmio de R$500 mil e um contrato com a Universal Music para a gravação de 1 CD. “O objetivo do programa não é produzir um talento. É revelá-lo. Vamos descobrir quem está escondido. Também queremos quem já tem CD e é bom. Ter um histórico profissional não invalida o candidato”, explica o diretor Boninho.
As inscrições vão até o dia 10 de julho, quando o programa dará início às audições regionais pelo Brasil. As cidades pelas quais a produção passará não foram divulgadas, assim como o time de mentores do programa, que é mantido sob segredo a sete chaves.
 


......................................................................................................................



Leona Lewis assume a possibilidade de cantar com Rihanna em festival londrino

 

A cantora inglesa Leona Lewis, fruto do “X-Factor”, revelou que existe a possibilidade de ocorrer um dueto com Rihanna no festival Radio 1 Hackney Weekend, marcado para 23 de junho. “Se nós duas estivermos a fim, teríamos que sentir a energia e ver se dá para fazer. Ela é uma artista maravilhosa”, declarou ao jornal Metro.


Além das duas cantoras, o evento terá Jay-Z como headline, em uma espécie de pontapé inicial dos Jogos Olímpicos de Londres. A previsão é que o público chegue às 100 mil pessoas. “Nunca fiz um show tão grande como esse. É um grande negócio para mim. Um monte de amigos e familiares poderão me assistir”, disse Lewis.
A estrutura realmente é grande: o Radio 1 Hackney Weekend terá seis palcos e uma programação de 80 shows, a maior line-up de ta história da rádio.






.............................................................................................................................




Nicki Minaj diz que os pais deveriam proteger os filhos de suas letras explícitas
 
 

Apesar do sucesso que faz com as crianças devido ao seu figurino colorido, Nicki Minaj sabe que suas letras e videoclipes têm conteúdo impróprio para o público infantil. Em entrevista à Ellen DeGeneres, ela disse que os pais deveriam proteger as crianças das “letras explícitas".
 
A rapper revelou que tem uma preocupação especial com o assunto, embora não se sinta responsável. “Eu não tenho que lidar com isso, porque não sou a mãe dessas crianças. Mas, você sabe, o lado bom do meu álbum é que nós sempre fazemos uma versão limpa”, disse.
Adorada pelas meninas Sophia Grace e Rosie, do programa da Ellen DeGeneres, Nicki Minaj sabe que dialoga bem com o público infantil, apesar do seu apelo sensual. “Eu sempre dou o meu conselho mais precioso, que é para continuar criança. Não tenham pressa de crescer”, concluiu a rapper.


.......................................................................................................................................





Rihanna promove filme "Battleship- A batalha dos Mares" em Los Angeles

 

Rihanna deu continuidade à divulgação do filme "Battleship – A Batalha dos Mares" na noite desta quinta-feira (10) em Los Angeles, Califórnia. Com um vestido branco e uma longa fenda, a cantora sorriu para os fotógrafos e distribuiu autógrafos para os fãs que a aguardavam no Nokia Theatre.

 
 
 

 
 

 

 

 

..................................................................................................................................




Nicole Scherzinger está no novo trailer de "MIB- Homens de Preto 3"

 

O novo trailer do filme "MIB – Homens de Preto 3" já está na internet. Na prévia do longa, que entrará na programação dos cinemas brasileiros no dia 25 de maio, o personagem de Will Smith (J) viaja no tempo em busca do parceiro (K) para salvar o futuro da humanidade.
Nicole Scherzinger, que interpreta a personagem Lily, aparece no novo trailer. Além da cantora, Justin Bieber e Lady GaGa também participarão do filme, mas no papel de ETs.


Caso o vídeo não apareça, clique neste link ou cole em seu navegador e será redirecionado ao You Tube:

http://www.youtube.com/watch?v=cIXhd5LzOaw&feature=player_embedded 







...........................................................................................................................




No "American Idol", Jennifer Lopez sai da bancada para fazer performance eletrizante de "Dance Again", seu novo single

 

Que Jennifer Lopez consegue usar o espaço que tem no American Idol para promover os seus produtos já não é novidade e, logicamente, ela não perderia a oportunidade de fazer uma performance do seu novo single no palco do reality show do qual é uma das juradas. A estrela pop, que desembarca no Brasil no próximo mês para quatro shows, apresentou a multi-coreografada "Dance Again" no episódio que foi ao ar na noite desta quinta-feira, 10, nos Estados Unidos. Assista: 

 Caso o vídeo não apareça, clique neste link ou cole em seu navegador e será redirecionado ao You Tube:
 http://www.youtube.com/watch?v=2GKT7GB9gqg&feature=player_embedded
   




...............................................................................................................................




Univision anuncia indicados aos "Premios Juventud 2012" com participação de Shakira e Anahí por Skype


 

O canal latino Univision anunciou os indicados ao Premios Juventud 2012, que acontecerá no dia 19 de julho nos EUA. Os líderes de nomeações foram Romeo Santos e Prince Royce, mas nomes mais conhecidos do público brasileiro – como Shakira, Ricky Martin, Enrique Iglesias, Anahí e Pitbull – não ficaram de fora.
Desses, Pitbull se destacou com 7 indicações à premiação, seguido de Ricky Martin com 4. Anahí e Enrique Iglesias receberam 3 nomeações cada um, sendo que as dela não são em categorias musicais. Já Shakira, desta vez, apareceu apenas em 2 categorias.
O anúncio dos nomeados aconteceu através de uma transmissão online, que contou com a participação de Anahí e Shakira através de uma videoconferência pelo Skype. Em seguida, o site da Univision abriu as votações para o público.




...............................................................................................................




Nicki Minaj e Jennifer Lopez estão entre as mais

Nenhum comentário: