Twitter

sábado, 17 de janeiro de 2009

S.O.S do Amor
6° Capitulo
A CARTA
Já tinha se passado umas duas semanas, depois que Draco tinha pedido Sammy em namoro. Mione achava lindo o jeito com que Draco tratava Samantha. Não que Harry a tratasse mal, mas era incrível como o amor pode mudar um garoto como Draco Malfoy, teve dias em que ele até se se sentou à mesa da grifinória. Hermione estava indo para a biblioteca como de costume quando foi chamada por um rapaz para entrar em um dos atalhos da escola - Lumus - disse Hermione - Granger... - Preciso de sua ajuda - disse o rapaz tentando se esconder da claridade, - Draco! - Hermione tinha jogado o foco de luz na cara do rapaz - É por quê? - Disse ele arrogante como sempre. - O que você quer comigo, em garoto? - Eu já disse! Preciso de sua ajuda... - Tá meu filho, mas ajuda em que? - O Voldemort... Quer dizer, Aquele-que-não-deve-ser-nomeado pegou a minha mãe como refém, eu sei que você não tem nada haver com isso, mas você é inteligente e poderia me ajudar... - Malfoy, você tá bem? - Tô sim, por quê? - Uai se ta pedindo a ajuda de uma sangue-ruim, isso é bastante estranho sabia? - Realmente, mas ai vai me ajudar ou não? - Tá, eu ajudo - ela disse sorrindo - Mas com uma condição... - E qual seria? - Você teria que me ajudar a fazer ciúmes no Harry, topa? - Topo, adoraria ver o Potter louco de ciúmes. Depois de esclarecerem o assunto Hermione foi para a biblioteca e Draco foi encontrar Sammy. Quando deu o horário de almoço no Salão Principal logo ficou cheio, Draco e Sammy almoçavam quando uma coruja largou um envelope negro com uma cobra desenhada perto do parto de Draco, já sabendo do que se tratava ele pediu licença a Sammy e foi em direção a mesa da Grifinória, Sammy estranhou bastante o ato de Draco e estranhou mais ainda quando ele e Hermione saíram juntos do salão. - Hermione, aonde você vai com ele? - perguntou Harry desconfiado -Depois te falo Harry - Respondeu ela já indo embora Os dois foram juntos até a passagem perto da biblioteca, eles entraram e enfim Draco disse. - De novo, eles voltaram a me mandar cartas - ele entregou a carta a ela - Por favor leia em voz alta - Uai se num sabe ler não Malfoy? - disse ela enquanto abria o envelope -Isso não é hora para brincadeiras Granger -Desculpa... -Logo ela começa a ler a Carta. "Caro S. Malfoy, não sei se o senhor já providenciou o que pedimos, mas não se esqueça que sua querida mamãe ainda se encontra em nosso poder, será que ela agüentará mais uma sessão da maldição cruciatus? Eu não teria tanta certeza não, então ande logo o Lord não irá esperar muito tempo!". - Por Merlim... Como eles têm coragem de te ameaçar e ainda judiar da sua mãe?! - Falou Hermione Pasma. -Pois é... Mas você já pensou em como poderá me ajudar, Granger? - Já... -Como? - Eu vou dar uma olhada num negócio depois eu te falo. - O quê?! A vida da minha mãe esta em jogo se você não percebeu! -Não esquenta Draco. - ò agora né Malfoy mais não?! -Sem graça! Quando os dois saíram do "esconderijo" dão de cara com Sammy e Harry. O que vocês dois estão fazendo ai dentro e JUNTOS?! - Falaram Harry e Sammy - Nada ué - Disse Hermione. Eles ficaram se olhando por um tempinho até que Harry chamou Hermione, eles foram para o jardim da escola. - Hermione Granger pode tratar de me explicar o que você estava fazendo com o Malfoy lá naquela salinha. -Nada já disse, quer dizer, ele me pediu uma ajuda só isso. -Ajuda?! Que tipo de ajuda? - Em uma matéria ai... - Por que vocês não foram para a biblioteca então?! - Er... Por que ele queria tirar uma dúvida rápida. : ) - Sei, eu finjo que acredito que você finge que é verdade! - Você não confia em mim? - Confio, eu não confio é nele! - Affê Harry que papo de mãe!!rsrs - Mas por falar em confiar, a Sammy ta achando que você está dando encima dele... Sabe dando uma de Gina! - Por quê?! - Você agora só ta de segredinho com ele. - Nossa, agradeço o voto de confiança dela! - Não é assim, você nunca conversa com ele e de repente vo9cê começa a falar um monte de segredinhos com ele vai pros cantos com ele... Ela vai pensar o que? - Ué pensa uma coisa melhor né, eu não sou e nunca vou ser igual a gina Weasley. Enquanto isso Draco tenta explicar para Sammy o ocorrido:- PORQUE QUE VOCÊ ESTAVA COM A MIONE?! - Calma, minha linda... Eu pedi ajuda para ela em uma matéria. - Sei viu... Minha avó também é virgem! - Acredita em mim, meu amor - Draco falou beijando o pescoço de sammy que fingia cara de brava. - Você não vai me persuadir - disse, mas já não adiantava mais, eles estavam se beijando. Eles foram se beijando e quando viram estavam no quarto de monitor do draco. Eles (mais o Draco) foram aprofundando o beijo, mas Sammy o interrompeu. - Não draco, eu não tô preparada. - Tá bom eu me empolguei... - Sem problemas... Mas eu ainda estou com raiva de você... E muita, em!! - Sammy disse e saiu do quarto. Quando estava no campo de quadribol, deitada pensando na vida, hermione chega se senta ao seu lado e fica em silêncio. - O que você veio fazer aqui? - sammy perguntou - Te explicar o que realmente aconteceu... - Sério?! - Sammy se sentou e ficou olhando pro nada - Mas você promete que vai falar a verdade? - Claro amiga, eu nunca vou te trair... Você e a Luna são minhas melhores amigas, nunca as trairia. - Não igual à Gina, você é muito lerda!!! - brincou Sammy - Nossa... Samantha!!!! - Kapskapskaps... Tô zuanuh Best! Mas agora me fala. - Tipow... A mãe do Malfoy foi seqüestrada pelos comensais da morte ai ele me pediu ajuda. - Nossa ele nem falou comigo - disse ela chateada - Ele não queria te envolver nisso Sammy, o Draco ama muito você, por isso ele não disse. - Tudo bem, o Draco é um fofo! - Agora eu tenho que ir amiga, se não o Harry surta de novo! - Tá... Tchau! Hermione foi encontrar harry, ele estava uma pilha de nervos quando Hermione chegou. - Onde você estava? - Disse Harry nervoso - Por que esta tão nervoso? - Por que você se esqueceu de mim, você está atrasada 10 minutos, DEVIA TÁ COM O MALFOY NÉ?! - NÃO, EU NÃO ESTAVA COM O DRACO SEU IDIOTA. VÊ SE DEIXA DE PARANÓIA!!!! - gritava Mione - Desculpa amor, eu achei que você estava com ele... De novo. - Harry, já chega... Preciso de um tempo, quer dizer nós precisamos de um tempo. Hermione foi pro dormitório feminino, Harry pensou em ir atrás dela, mas achou melhor deixar a conversa para o dia seguinte. No dia seguinte, harry foi tomar café-da-manhã sozinho, ele viu Hermione comendo só, então resolveu se sentar ao lado dela. -Bom dia Hermione - disse ele - Bom dia Harry - ela sorriu - Er... Tá tudo bem?! - Tá sim e com você? - Tô bom, desculpa por ontem, sinto muito - ele abaixou a cabeça. - Nem liga, mas ainda preciso de um tempo tá? - Tudo bem, mas eu ainda não entendo o por que. - disse Harry - Oque?! Você ainda não entendeu o porquê? Ah Harry poupe-me. Ela levanta e ele foi atrás dela. - Hermione, Hermione, me escuta! - Me deixa Harry!! -Não, não vou te deixar... - Ô saco, depois nós conversamos, nós estamos atrasados para a aula de Transfiguração. Os dois seguiram untos para a aula, mas não conseguiram prestar muita atenção na aula, pois sempre estavam olhando um para o outro fazendo sinais com as aos. No final da aula Harry foi logo pra cima de Hermione. - Nossa essa foi à aula que mais demorou pra passar, nunca vi. - E olha que você usa óculos, em... KKKKKKKK - Que graça... - Desculpa... Não resisti... - E então decidiu? - Falar nada, Harry -_-. - Por quê? -Harry, por favor, eu não quero falar sobre isso - hermione se vira e bate de cara com Malfoy (N/A: o mais lindo nino de Hogwarts!! Affê) - Olha por onde anda sangue-ruim - Disse Draco esbravejando - Nossa, valeu Draco - disse Hermione chateada. - Mione desculpa - disse ele soltando uma piscadela para Hermione - "Mione"? Que intimidade é essa Malfoy? - Não é o apelido dela? - perguntou como se não fosse óbvio - É, mas é só para os íntimos! - Mentira!! Você descobriu isso sozinho ou teve ajuda de algum professor?! - Gente para com essa briga infantil... Draco a gente se fala depois - Mione deu um beijo no rosto de Draco - Claro gatinha... - disse Draco enquanto saia. - Agora você Harry... Olha o ciúmes Homem, segura esses hormônios! - Quem ta liberando muitos hormônios aqui é você!!! - disse Harry - Cara você tá muito C-H-A-T-O, agora da licença... Ah e muito, digo muito C-I-U-M-E-N-T-O!! - Her... Ela já tinha ido embora, quando ele foi ver já era tarde. Sempre que Harry se sentava perto dela, ela se levantava e sentava em outro lugar. N/A: Eii galera!!!! Rsrsrs como estão? Espero que beem! Demoramos, mas postamos... A gente tá demorando a postar, por que até digitarmos tudinhuh e com as semanas de prova na nossa escola fica muito difícil. Mas como vocês estão vendo ai está o Cap. 6 a prometo que logo, logo vai vir o 7! = > Mudando de assunto... Caraca estamos recebendo alguns e-mails, e isso deixa a gente muito felizzzzzzzz, Mande você também seu e-mail: SrtaMalfoy.fic@gmail.com. Por falar em e-mails... Estava eu conversando com uma das leitoras e por um acaso era niver dela... Então ai vai nossa homenagem... IVANINHA!!!!!!!! Feliz aniversário... Sei que seu niver foi dia 05/11, mas estamos mandando como prometido sua dedicatória => Espero que Deus te ilumine e te guie sempre! Vc já recebeu o presente meu e da Jéssica, espero que tenha gostado do Capitulo!!! Dedicamos esse capítulo a vushê, Ivaninha! Bjão e felizz niver!! Galera é isso, capítulo dedicado, capítulo postado! xD ... Espero que estejam gostando da nossa história e não se esqueçam de mandar e-mails... Bjão pra todos vocês!! Obs: Nossa querida professora de Português está lendo a nossa Fic então dedicamos o próximo capítulo a ela!!! Esperamos que a Senhora esteja gostando e não ligue para os nossos errinhos( ahh pode haver erros no capítulo, como as novas configurações dos parágrafos)!! Rsrsrs... Adoramos vc professora! Bjão Kapskapskaps... Agora sim... Fuiiiii... By: Srta Thaís Malfoy e Jéssica Lovegood potter
...........................................................................................
Hoje NÃO serão apresentados os especiais da semana
- Top 10
- Espiritual- com Marcia Fernandes
- Resumo de Novelas e Cia
- Hoje na TV e Amanha na TV
- Portal da Fama
- Horoscopo
Os especiais serão apresentados na quarta-feira (21/01/09) no "Hebert e SBT"...
.....................................................................................................
A TV Alterosa ( Afiliada do Sbt) humilha 3° colocada (Record Minas)
A audiência da TV Alterosa, Afiliada do SBT em Minas, além de se aproximar cada vez mais da líder, aumentou substancialmente sua distância sobre a terceira colocada, a Record. Em Minas, a Alterosa tem audiência 75% maior que a outra emissora. É o que revela pesquisa Ibope Teleport/Mercado BHZ/Dados domiciliares, feita entre os dias 1º e 14 deste mês. Segundo o Ibope, pela manhã, na média das 7h às 12h, a audiência da TV Alterosa é 180% maior que a terceira. A vice-liderança é consolidada à tarde: na média das 12h às 18h, a audiência é 102% maior que a da Record . À noite não é diferente: das 18h à 0h, a audiência da Alterosa é 29% maior. Em todos os horários a TV Alterosa está na vice-liderança, ocupando, em alguns momentos, o primeiro lugar.
........................................................................................

Nenhum comentário: