Twitter

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

S.O.S do Amor

1° Capítulo

Preparando-se para o Baile...

Classificação: 14 Anos / Capítulos: 06

*Sammy: Samantha Baldeller, a mais nova amiga de Hermione/ Mesmo ano que Hermione: 6° e é da Sonserina.* Em um dia ensolarado, Harry, Rony e Hermione resolveram dar uma volta pelo Lago Negro, já que não teriam aula naquele dia. __ Mione, amanhã você vai a Hogsmeade com a gente? __ Não Harry – respondeu Hermione indiferente __ Por quê? Você não disse que iria para poder experimentar o seu vestido para o baile? __ Iria mais não vou, e nem sei se vou ao baile! __ Por quê? – Rony se intromete __ Talvez porque ninguém me convidou. __ E o Neville? – falou Harry rindo __ Ele não conta... __ Bem se eu não tivesse, convidado a Lilá, e se você não fosse tão cabeça dura – comentou Rony meio sem graça. __ É, mais como eu sou cabeça dura e você convidou a Lilá... __ Ai ai... Falar nada... – Harry disse um pouco entediado com a briga dos amigos – E que mal me pergunte, você vai ficar aonde? __ Vou ficar rodando por ai com a Sammy e as garotas... __ Hum... A Sammy vai com quem? __ Ainda não sei, ela está pra decidir ainda. E você vai com a Gina? __ Vou, falando nela, olha ela lá... Depois tinha avistado Gina, Sammy e Luna vindo em sua direção entre risinhos. __ Qual é a graça? – perguntou Harry após dar um selinho em Gina – Eu não entendi?! __ A gente tava rindo da Parkison e de como ela é capacho do Malfoy! – respondeu Luna ainda rindo do que tinha visto – Mas mudando de assunto, Mione você está ocupada? __ Não, por quê? __ Então vem andar com a gente, vai ser divertido – falou Luna e Gina deu uma piscadela para a garota sem que os meninos percebessem. __ Ta bom! Tchau garotos, até mais tarde. __ Tchau. – respondeu Ron e Harry Depois de se despedirem dos garotos, Luna, Gina, Hermione e Sammy seguiram para o Saguão Principal onde pegaram umas maçãs para distrair o estomago até a hora do almoço. O dia estava típico de um verão inglês, o Lago Negro refletia os raios de sol que batiam na água. As garotas olharam uma para as outras, até que o tédio já era tanto que Gina falou: __ Fala alguma coisa meninas. __ Alguma coisa – respondeu todas __ Por falar em alguma coisa... Porque vocês me chamaram para andar com vocês – comentou Hermione – Tenho certeza que vocês queriam falar algo comigo. __ Ta Mione é que... – Luna começou. Gina logo toma frente da conversa __ É que eu to saindo com o Zabini. Hermione chocada com a descoberta logo se pergunta como o amigo se sentiria ao descobrir que ele diz amar estava saindo com um garoto da Sonserina. Depois de um tempo, Hermione solta um comentário com um tom irônico. __ E o Harry, como fica? __ A eu me resolvo com o Harry depois, te garanto que ele nem vai notar que eu estou diferente com ele. __ E você vai ao baile com o Harry ou com o Zabini? __ Tô em dúvida ainda – respondeu Gina em meio de risos abafados pela seriedade de Hermione __ Se você não quiser mais o Harry pode deixar ele pra mim – Luna comenta sorrindo __ Tira o zóio, que ele é meu – Gina respondeu irritada. __ Mais você não ta saindo com o Zabini? __ Tô mais os dois são meus – comentou Gina lançando um olhar ameaçador a Sammy e Luna __ Eh fome... Deixa um pra mim... – disse Sammy aos risos Todas riam, até que Draco Malfoy e Zabini passam apressados perto delas (fugindo da Pansy) as garotas seguem ele com o olhar até eles sumirem em uma das passagens secretas de Hogwarts. Depois de uns dois minutinhos aparece Pansy desorientada, ela joga um olhar de nojo para Hermione, Gina e Luna e pergunta logo para Sammy: __ Você viu o Draco e o Zabini? __ Sim, eles acabaram de passar por aquela passagem... Pansy sai correndo e some após passar pela passagem. As garotas vão a direção ao Lago Negro o ponto de saída delas e encontraram Harry cochilando serenamente em baixo de uma árvore, as garotas se despedem de Hermione que fica a observar Harry dormir. Depois de um tempo, Rony aparece e ao ver Hermione alisando os cabelos negros de Harry enquanto ele dormia, depois de ver o que viu ele chega rindo alto agarrado em Lilá e com isso acabou acordando Harry, que em um pulo levantou e se arrumou. __ Estamos atrapalhando algo? – perguntou Lilá em com risinhos abafados por ela estar colada junto ao peito de Rony __ Não está atrapalhando nada – disse Harry em um tom alterado __ Infelizmente – murmura Hermione, só para que ela ouvisse. __ Mione preciso falar com você uma coisa muito séria... - falou Lilá e fez um gesto para que ela a seguisse, enquanto elas andavam até o campo de quadribol, Lilá começou a falar – Hermione me promete que você não vai matar ela e que você vai ficar calma? __ Prometo! __ É que a Gina anda falando muito mal de você e do Harry por toda Hogwarts. Hermione não acreditava muito no que ele dizia, mas fingia prestar atenção, depois elas voltaram para encontrar os garotos e seguem para o salão comunal. Quando chegaram perto do quadro da mulher gorda se separaram, Rony e Lilá foram para um lado * "amassar parede" * enquanto Harry e Hermione iam entrando na sala comunal quando ouviram uma voz parecida com a de Gina falando em meio de risos com as gêmeas Patil: __ Vocês sabiam que o Harry chifrudo ainda está andando com a Hermione nerd cabelo de vupa? __ Nossa Gina você chama eles assim? – disseram as duas juntas __ Eles merecem! – diz Gina aos risos Depois de ouviram tal barbaridade Harry e Hermione saem de trás da sombra em que eles se escondiam e ficaram olhando Gina com raiva e ao mesmo tempo não sabendo o motivo pelo qual ela estaria fazendo isso. __ Gina o que você pensa que está falando? – disse Hermione já meio alterada __ Nada que seja da sua conta garota – respondeu Gina em meio tanto atrevimento __ É sim, da minha conta e da conta do Harry... __ Hermione, deixa pra lá, vamos fingir que ela não existe – falou ele puxando Hermione pelo braço. Hermione da um arranco e vai pra cima de Gina com tudo... __ Não Harry, essa piranha, Maria corrimão vai ver quem é nerd cabelo de vupa... – Hermione berrava enquanto quebrava o nariz de Gina, que tentava inutilmente arrancá-la de cima de si. __ Para Mione... Não vale a pena... – gritava Harry enquanto tirava uma Hermione toda nervosa de cima de uma Gina toda quebrada (pra você ter idéia, a Hermione nesses poucos segundos quebrou o nariz e deixou Gina toda roxa) (*N/A: Bem feito XD*). Depois de tirar Hermione de cima de Gina, Harry levou Hermione para um local mais calmo, um jardim lindo perto das gárgulas. Hermione se sentiu melhor por ter Harry por perto. _Eu não acredito que a minha melhor amiga fez isso comigo-Hermione comentava enquanto chorava _Não liga não Mi, olha pra mim, eu sou chifrudo e nem to magoado com isso. Eu tava meio desconfiado disso. _È?! _È... A Gina pensa que eu sou bobo, mas eu não sou não (*N/A1: Sério? Pensava que era, Rsrsrsrs) Ela tava muito distante. _Ela é uma vadia, fica com todo mundo... Mas ela me paga _Você sabe com quem ela tava me traindo? _Infelizmente sei. _Sabe?! - Perguntou Harry intrigado – Quem Hermione Jane Granger?! – ironizou _Você vai me matar, mas ela só me contou hoje... _Quem merda, para de enrolar... _O... _O?! _Adoro fazer isso com você huahuahua... O Zabini _O que? Você só pode estar brincando comigo... _Não - Falou Hermione o consolando, que agora já estava aos prantos. _Por que ele, Mione?Por quê? Me fala... _Por que ele é gostoso... _MIONE!!!!!! _Não Harry... Não que você não seja, mas ele é mais... E _KKKKKKKKKKKK você já comeu ele? _O QUÊ?! – Mione tinha confundido as coisas _Ué você disse que ele é gostoso, já deve ter comido ele... KKKKKK pensou bobeira né?! Credo Hermione... _Uai você fala: "já comeu ele?" o que eu vou pensar?Até o Dumbledore ia pensar bobeira dessa frase... _È verdade... KKKKKK Mas foi engraçado Com os risos eles foram se aproximando, mas Hermione se afasta, mesmo sentindo uma grande atração por Harry ela não queria o pressionar. _Olha Mione de uns tempos pra cá, eu venho pensando no que eu sinto por você – começou Harry ainda meio sem-graça - E acho que eu confundi as coisas _Que coisas Harry – mentiu Hermione _Hermione, eu descobri que não gosto da Gina... Eu ia terminar com ela para poder assumir os meus sentimentos, mas ai ela me traiu e eu descobri, ficou mais fácil! _Que sentimentos? _Eu te amo Hermione e não posso mais esconder – Harry falou e nem esperou a reação de Hermione foi logo a beijando. O beijo foi calmo e gostoso, Harry tinha um beijo muito bom. Hermione sonhava com esse momento que enfim tinha chegado. O beijo no começo era estranho para os dois, já que Hermione estava em dúvida se deixava rolar ou se acabava com aquilo já, mas no final acabou se deixando levar, até que se afastaram e rolou um silêncio horrível, mas sempre tem alguém pra acabar com o silêncio _Desculpa Hermione, é que... _não tem problema Harry, foi bom! _Que bom que você gostou... Olha eu sei que é cedo, mas...

.........................................................................

N/A1: Oi galera... Meu nome é Thaís W. Malfoy sou uma das autoras da fic (óbvio!). È a primeira vez que eu posto uma fic e em dupla (Xic bem...) espero que vocês gostem... Bem se vocês quiserem tirar alguma dúvida ou perguntar alguma coisa pra gente é só enviar um e-mail para: SrtaMalfoy.fic@gmail.com Você gostou? Comente. Você não gostou? Comente, é muito importante a sua opinião... Obs.: vc’s perceberam que a Hermione é mineira né?Puxou as autoras... Vlw... Bjuxx N/A2: OI gente... Meu nome é Jéssica Lovegood. Como a Thaís já disse antes é a nosso primeira fic, espero que estejam gostando. Por favor, comentem!!! bjos Atenciosamente as Autoras....

Qualquer reprodução da web-novela S.O.S do Amor é Proibido. Todos os direitos reservados ao blog Hebert e SBT e as autoras.

...............................................................................................

Resumo de Novelas e Cia...

Pantanal (penultimo capítulo)

Depois da conversa com o velho do rio, Tadeu volta para casa e se emociona ao abraçar Zé Leôncio. Ele conta como foi seu encontro com o velho do rio e que ele disse que ele é filho do coração. Os dois se abraçam e Filó chora ao ver os dois juntos como pai e filho. Irma e Zé Lucas arrumam a chalana para inaugurar a escola flutuante. Juma batiza o barco - escola de "Comitiva Esperança". Zuleika está decidida a transformar a fazenda em uma propriedade produtiva e ajuda os filhos na lida com o gado. Tadeu e Zefa vão até a fazenda vizinha e convidam a família para o casamento de Filó e Zé Leôncio. Na volta, eles flagram Filó e Zé Leôncio namorando no rio. Tibério conta para Maria Ruth que Zé Leôncio cedeu as terras que eram da Juma para que iniciem uma criação de gado. Os convidados começam a chegar para a festa. Tibério, Zé Lucas e Joventino ameaçam levar Tadeu "no laço" até o altar. Enquanto isso, as mulheres ajudam Zefa a se vestir de noiva.

Revelação- SBT- 23h00

Lucas fica arrasado com o estado da mãe. Pela primeira vez, Victória, Lucas e Beatriz se encontram no hospital. Ceição tem uma parada cardíaca e Dra. Fernanda tenta reanimá-la. A médica diz para Otávio e Lucas que Ceição entrou em coma e está na UTI. Rebeca pede para o pai cuidar de sua saúde emocional. Ermírio vai ao hospital saber como está Ceição. Querida em Tirânia, todos ficam comovidas com a situação de Ceição. George e Lara se encontram no hospital. A jornalista se insinua para o prefeito, mas ele se esquiva e diz para a moça não procurá-lo. Caio e Paulo vão investigar o acidente que envolve Ceição, pois o motorista do carro não prestou socorro à vítima. Fausto fica enciumado com a visita que Victória faz a Ceição no hospital. “Oculto” é informado sobre o estado de Ceição. Ao encontrar Victória no hospital, Fausto se depara com Lucas. Os dois se ameaçam e trocam ofensas. Lucas e o pai entram no quarto em que Ceição está internada. Fausto não admite a maneira como Lucas o trata no hospital e desconta em Victória. Ele diz para ela não desafiá-lo. Victória vai morar no flat com a Dra. Fernanda.

............................................................................

Portal da Fama

Domingo Legal fecha 2008 na vice-liderança isolada

Gugu Liberato fechou 2008 na vice-liderança absoluta. O Domingo Legal terminou o ano com média de 14 pontos. No mesmo período, a primeira colocada marcou 22 pontos e a terceira, 12. Entre os destaques do ano que passou, estão os quadros "Construindo Um Sonho", "De Volta Pra Minha Terra", entre outros.

Domingo Legal, aos domingos, às 18h30, no SBT!

.....................................................................................

Sábado Animado alcança a vice-liderança isolada

Neste final de semana, o Sábado Animado, apresentado por Maisa Silva, alcançou o primeiro lugar em audiência durante 55 minutos. No ar das 7h às 12h11 de sábado, 10 de janeiro, a atração ficou na vice-liderança isolada com média de 5 pontos e pico de 10. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 8 pontos e a terceira, 4.

Sábado Animado, aos sábados, a partir das 7h, no SBT!

...................................................................................

Quero minha vida de volta

Britney Spears, que passou por um ano conturbado em 2008 e tenta reerguer sua carreira, é a capa da edição de janeiro da revista "Rolling Stone". Na entrevista, a cantora fala sobre os preços que pagou pela fama. "Quero minha vida de volta", diz. Após lançar o CD "Circus", que atingiu o topo de diversas paradas ao redor do mundo, Britney vive um novo estilo vida, tema tratado na matéria da publicação. "Me sinto uma velha. Vou para a cama à 21h30 toda noite e não saio nem nada, sabe como é? Sou uma velha caquética", diz a cantora. Britney ainda admite que tem pago um preço pela fama: "Só quero minha vida de volta. Quero ter a possibilidade de dirigir meu carro. Quero poder morar na minha casa sozinha. Quero poder dizer quem vai ser meu segurança", explica. A edição de janeiro da "Rolling Stone" ainda traz entrevistas com Gene Simmons, do Kiss, o ator Jim Carrey Separação à vista! e Frank Miller.BRITNEY SPEARS, que passou por um transtorno agora está estabilizada.

..................................................................................

Amigo Secreto com os Fãs

IVETE SANGALO fez um amigo secreto de fim de ano, com um grupo de fãs e amigos. Ela adorou a experiência e, principalmente, o seu presentinho. "Um grupo de fãs me chamou para fazer parte da festinha de amigo secreto deles. Eu topei, claro, e então decidimos nos encontrar de madrugada, numa dessas voltas malucas de show", contou Ivete em seu blog. O detalhe é que a quantia estipulada para a brincadeira foi de R$ 5. "O combinado foi gastar R$ 5 no presente. Na saída do avião, peguei todos aqueles lanchinhos natalinos, para dar uma incrementada na festinha", finalizou.

....................................................................

Ameaçada

Acredite, AMY WINEHOUSE pode estar na mira de terroristas internacionais. Pelo menos é que diz um relatório baseado em fóruns de fanáticos que bombam na Internet. De acordo com o site "Perez Hilton", extremistas islâmicos teriam elaborado uma lista de alguns dos líderes judeus na Grã-Bretanha, e até a cantora teria sido citada.

..................................................................

Boatos

SAMARA FELIPPOdisse que não ganhou um carro nem um apartamento do namorado, o jogador de basquete LEANDRINHO. "Nunca vi tamanha mentira. Eu moro no meu antigo aparta- mento e é aqui que pretendo ficar até tomarmos uma decisão de ficarmos juntos em algum lugar", escreveu em seu blog. Sobre o outro suposto presente, a atriz declarou que continua usando seu próprio carro: "Tenho o meu carrinho, que comprei com o suor do meu trabalho e é com esse que pretendo ficar", escreveu Samara, que está grávida de quatro meses.

.......................................................................................

Hoje na TV..

SBT

05:30- Chaves

06:00- Jornal do SBT- Manhã

07:00- Chaves

08:00- Carrossel Animado

09:00- Bom dia e Cia- com: Maísa

11:55- Chapolin

12:20- Chaves

12:45- Alterosa Esporte

13:15- Jornal da Alterosa

13:45- Auterosa Urgente

14:15- Eu a Patroa e as Crianças

14:45- Cinema em Casa

16:30- Casos de Família

17:30- Olha Você

18:50- Jornal da Alterosa

19:15- Eu a`Patroa e as Crianças

20:00- Hebe

21:30- Sbt Brasil

22:15- Pantanal

23:00- Revelação

23:45- Sbt Realidade

00:45- Jornal do SBT- Noite

01:30- Em Nome da Justiça

02:30- Smallville

04:00- West Wing- Nos Bastidores do Poder

..........................................................................

Band

05:00- Igreja Internacional da Graça de Deus

07:00- Primeiro Jornal

09:00- Bem Família

11:00- Band Verão

11:28- Boletim: Enfim quem levou?

11:30- Jogo Aberto

12:30-Minas Urgente

13:15- Minas Esporte

13:45- Tudo de Bom

14:15- Palavra de Paz

15:00- Punk a levada da Breca

15:30- Band Verão

15:55- Uma Escolinha muito Louca

16:30- Márcia

17:50- Brasil Urgente

18:50- Band Minas

19:20- Jornal da Band

20:15- Uma Escolinha Muito Louca

21:05- Show da Fé

22:00- Band Verão

00:00- Jornal da Noite

...........................................................................

Rede TV! HD

05:00- A Tarde é Sua- Reprise

08:00- Melhores Momentos 5 Anos Pânico na TV- Reprise

08:30- Leitura Dinâmica

09:00- Bom dia Mulher- Ao Vivo

11:35- TV Fama- Melhores Momentos da Semana- Reprise

11:45- TV Esporte Notícias

12:30- Bom dia Mulher- Reprise

14:00- A Tarde é Sua- Ao Vivo

17:00- Bom dia Mulher- Reprise

18:00- Pokémon

19:00- Chaotic

19:20- Notícias das Sete

19:50- TV Fama

21:10- Rede TV News

22:00- Super Pop

23:45- Leitura Dinâmica

00:15- Vinho à Mesa

02:05- A Tarde é Sua- Reprise

03:30- Bom dia Mulher- Reprise

................................................................

Rede TV UHF

05:00- Ugreja Internacional da Graça de Deus

07:00- Igreja Mundial do Poder de Deus

08:30- Leitura Dinâmica

09:00- Bom dia Mulher

11:35- Super Papo

11:45- TV Esporte Notícias

12:30- Polishop

13:00- Igreja Universal do Reino de Deus

14:00- Disk Bijü

15:00- A Tarde é Sua

16:55- Imbra

17:00- Igreja Internacional da Graça de Deus

18:00- Pokémon

19:00- Chaotic

19:20- Notícias das Sete

19:50- TV Fama

21:10- Rede TV! News

22:00- Super Pop

23:45- Leitura Dinâmica

00:15- Vinho à Mesa

01:00- Super Papo

01:30- Igreja Internacional da Graça de Deus

03:30- Igreja Universal do Reino de Deus

...................................................................................................

Globo

05:05- Telecurso 2000

06:10- Globo Rural

06:30- Bom dia Minas

07:15- Bom dia Brasil

08:10- Radar

08:15- Mais Você

09:42- Globo Notícia I

09:45- TV Globinho

12:00- Os Simpsons

12:15- MG TV- 1° Edição

12:45- Globo Esporte MG

13:15- Jornal Hoje

13:45- Vídeo Show

14:35- Vale a Pena ver de Novo- Mulheres Apaixonadas

16:10- Sessão da Tarde- H2O Meninas Sereias

17:57- Globo Notícia II

18:00- Malhação

18:30- Negócio da China

19:15- MG TV- 2° Edição

19:30- Três Irmãs

20:30- Jornal Nacional

21:10- A Favorita- Útimos Capítulos

22:30- Tela Quente- Sr e Sra Smith

00:20- Jornal da Globo

00:50- Lost

01:35- Sessão Brasil- Abril Despedaçado

03:15- Corujão- Armadilha para um Assalto

...........................................................................................

Record

06:45- MG no Ar

08:00- Fala Brasil

09:10- Hoje em Dia

12:00- A Turma do Pica Pau

12:45- Balanço Geral

14:30- Record Kids

16:00- Programa da Tarde

17:00- Prova de Amor

18:30- A Turma do Pica Pau

19:30- MG Record

20:00- Jornal da Record

20:45- Tudo a Ver

21:30- Os Mutantes

22:30- Chamas da Vida

23:30- A Lei e o Crime

00:30- Life

01:30- Igreja Universal do Reino de Deus

......................................................................................

CNT

00:00- 1001 Noites

05:00- Show da Fé

09:00- Cristo Vive

09:30- Variedades 12

10:00- Fonte da Vida

10:30- Variedades 14

13:30- O Caminho Antigo

14:00- VAriedades 15

15:00- Brasil Quadrangular

15:30- Variedades 7

16:00- Vitória em Cristo

17:00- O Poder Sobrenatural da Fé

18:50- Mestre Cuca

19:00- Sonhos e Caramelos

20:00- Turminha da Graça

20:30- Show da Fé

22:00- CNT Jornal- com: Salete Lemos

22:30- E agora, que faço?

23:00- Fala Sério

23:30- Cia da Viagem

...............................................................................

TV Gazeta

06:00- Igreja Universal do Reino de Deus

08:00- BestShopTV

08:30- Gazeta Imóveis

09:00- Gazeta Shopping

09:40- Gazeta Motors

10:00- BestShopTV

11:00- Gazeta News

11:10- Pra Você

13:10- TV Culinária

14:00- Mulheres

17:50- Gazeta News

18:00- Gazeta Esportiva

19:00- Jornal da Gazeta

20:00- Igreja Universal do Reino de Deus

22:00- Todo Seu

00:00- Gazeta Imóveis

00:30- BestShopTV

.......................................................................

Rede Brasil de Televisão

06:00- Sintonia

07:00- Manhã Criança

11:00- Programa Alessandra Scatenna

12:00- Brasil Agora

13:00- Estação Futebol

14:00- A Feiticeira

14:30- Jeannie é um gênio

15:00- Agente 86

15:30- A Tarde é Show

18:00- Lois e Clark- As Novas Aventuras do Super Homem

18:30- Pica Pau

19:00- Casal 20

20:00- Miami Vice

21:00- Rede Brasil Notícias

22:00- Cine Rede Brasil- Loucademia de Policia

00:05- Sessão Faroeste- Companheiros

02:15- A Tarde é Show- Reprise

04:35- A Feiticeira

05:00- Jeannie é um gênio

05:25- A Pantera cor de Rosa

..................................................................................

Nenhum comentário: