Twitter

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

S.O.S do Amor
5° Capítulo
A NOVATA SE DESTACA
N/A’s: Nesse capítulo nós vamos focar mais a Sammy, Porque isso vai ser necessário para o desfecho da primeira temporada (se Deus quiser e vocês gostarem tem mais temporadas) da FIC. • A Sammy é inspirada em nada mais nada menos que em mim!!!! Huahuahuahuahua (Thaís) Hermione não estava gostando nada da pressa de Harry, ela sabia que ele e a Gina já tinham tido sua 1° vez, mas não estava preparada, ela se sentia bem com Harry, mas ainda não estava na hora, ela tinha medos que qualquer adolescente tem. Harry ficou pensando no assunto, ele queria muito que Hermione tivesse sua primeira vez com ele, mas se ela não queria o que poderia fazer? Obrigá-la?! (Meu Merlin! Harry Estrupador, credo.... Rsrsrsrsrs) No dia seguinte Hermione chegou à mesa de café-da-manhã e Harry estava lá conversando, ou melhor, tentando conversar com Rony, pois Luna estava sentada em seu colo, e Enchendo o garoto de beijos. Ao lado deles Sammy ria da cena. -Bom dia Mione, como você está? –pergunta Luna parando de beijar Rony um pouco. -Bem e vejo que você também Luna -Deixa um pedaço pra mãe dele poder reconhecê-lo quando chegar às férias, Luna - Sammy brincou e todos riram. Rony já estava ficando todo vermelho. Enquanto riam, Colin Creeve chega com um embrulho em suas mãos: -Samantha Buldeller?-Perguntou -Não, Minerva McGonagall, prazer - ironizou Sammy -È ou não é? -Claro né fio... -Atah... Mandaram pra você - Colin entrega o embrulho com uma rosa e um cartão -Que lindo quem te mandou Sammy?- perguntou curiosa Hermione -Não sei, deixa-me ver o cartão... "Samantha, Espero que você goste do presente, quando comprei pensei em você... Com carinho Draco Malfoy" -Sammy abriu o presente e viu um lindo colar com sua inicial e quando colocou no pescoço a inicial ficava mudando, ora S ora D. -Foi o Draco... -Que foi Sammy, Você não parece muito animada. -Que nada Mione, é que eu não esperava isso logo do Draco entende?!-Sammy parecia pensativa – é que ele é tão seco com as pessoas e é o maior galinha de Hogwarts, nunca assume nada com ninguém, mas comigo ele é super legal, carinhoso e tal -È difícil imaginar o Malfoy fazendo isso - Falou Harry -Pra você ver Harry até o Malfoy faz isso, você nem um poeminha, uma riminha, um... Sei lá – Hermione falava e olhava a rosa que sua amiga tinha recebido. -Ai ai, acho que estou apaixonada – brincou Sammy -Credo Sammy, você não tem gosto não?!-Rony falou fingindo uma cara de vomito -Que isso Rony o Malfoy pode ser chato e grosso, mas ele é bonito, isso ninguém nega – Comentou Luna. -Pois eu prefiro o Harry – falou Mione beijando Harry. -tô louca pra ver a cara da Parkinson, tadinha Huahuahuahuahuahuahua – Sammy ria -Deixa de ser má Sammy -Falou Mione – Coitada! -Não sei se você percebeu, mas eu sou de uma casa não muito boa! -Pois é –disse Hermione rindo –Mas eu ainda estou pasma com a atitude do Malfoy. -Falando de mim Sangue-Ruim?! –Malfoy chegou por trás de Sammy e Hermione. - Vai caçar quem te quer Malfoy – Logo brigou Hermione. -Bem eu não vim falar com você, mas sim com você Samantha. -Sério?! Que surpresa draco, eu nem esperava - mentiu Sammy, fingindo uma cara de surpresa. -Mas você acabou de... –Rony começou a falar, mas levou um chute de Sammy por baixo da mesa - Nada... -Você recebeu meu presente? -Claro, amei... Você é um doce -só não come ele senão vai passar mal. - Brincou Harry -cala a boca Potter... Samantha vem comigo? -Claro... Eles foram andando até o Jardim, chegando lá se sentaram e ficaram em silêncio, mas Draco quebrou logo esse silêncio. -Bem Sammy eu gosto muito de você e... -E?! – perguntou interessada -Olha é difícil eu falar isso, por que eu nunca senti nada por nenhuma garota, mas com você é diferente... Na hora em que Draco ia se declarar, abrir seu coração, um alguém chamado Zabini, atrapalha a conversa, chamando Samantha. - Sammy, aconteceu alguma coisa com seu irmão, ele tá lá na Ala Hospitalar - Sammy se levanta bruscamente e se vira para Draco -Draco, me desculpa, mas eu tenho que ver o que o peste do meu irmão fez - Ela dá um beijo no rosto de draco e sai correndo pra Ala Hospitalar. -È por essa e outras que eu não tenho irmãos... E você? Por que tinha que atrapalhar? –Perguntou para Zabini -Ué cara, desculpa, mas foi o Snape que me pediu... E a Pansy ta te procurando - Zabini disse enquanto ia embora -Fodas dela- Disse irritado entrando no castelo –Também quem mandou eu inressistível!! (*Concordo!!!*) Draco foi direto para a aula de feitiços depois do ocorrido. Sentou-se com um amigo e ficou procurando Samantha." Não acredito que ela não vai assistir essa aula... Aquela peste tinha que quebrar alguma coisa logo hoje?Hooo meu saco, viu!" Pensava enquanto fingia anotar algo. -Draquinho...-cacarejo a galinha -Que que é Pansy? -Por que você não vem se sentar comigo? –perguntou se insinuando para ele. -Por que eu não quero! -Nossa draco..isso tudo é para não assumir o nosso namoro?! -NAMORO?Você piro garota?Eu nunca namorei com você e nem vou namorar!!!- "Essa ai sempre arranja algo pra me f***r" pensava Draco. -Draco não precisa ter verginha.. -Dá onde você tirou isso, mulher?! -Aquela vez na casa do Dan, que era aniversário da mãe dele e você me deu um buquê de flores e um anel -Oh fia não viaja não, o buquê era pra mãe do Daniel... E eu não levei nenhum anel! -já disse draco, não precisa ter vergonha... -Pansy vamos fazer assim (* Oua*) Vai ver se eu tô lá na esquina... -Você quer que eu vá nessa esquina agora? – (*falar nada*) -È vai...Se deve saber aonde é..! –zuou Draco, pra ver se ela saia de seu pé -Na verdade não, mas eu vou procurar e vai ser a esquina mais linda, pra combinar com você! -Isso –"O menina burra, sô!" pensava Draco – Agora vai, vai... Pansy saiu correndo, nem pediu licença para o professor, mas ele era tão lerdo que nem percebeu.Pansy não apareceu o resto das aulas, Graças a Merlin! Pensavam várias pessoas. Depois de um Horário torturante de feitiços, veio Runas Antigas, depois Poções e dois horários de Trato com Criaturas Mágicas. Sammy não apareceu em nenhuma deles, como ela e Hermione cursavam as mesmas matérias, Samantha pediu para q a amiga avisasse aos professores o ocorrido. O irmão de Sammy tinha se machucado feio.Ele era do terceiro ano ( tinha 13 anos).Ele estava voando, quando um balaço o acertou e ele acabou caindo da vassoura. Bateu a cabeça, quebrou um braço, torceu a perna e quebrou também três costelas, o negócio tinha sido feio mesmo!Sammy teve que levá-lo para casa (Dumbledore tinha dado tipo uma licença pra ele poder descansar), teve que esperar seus pais chegarem do Ministério da Magia para poderem assinar uma autorização para ela entregar á Dumbledore ( Sammy é Sangue-Puro e de uma família, vamos dizer assim, com posses.Ou melhor ela era muuuuito Rica) e cuidarem da peste.Quando chegou na escola já era hora do jantar. Samantha seguia para o Salão Principal para poder jantar, quando alguém a puxou para um vão escuro. -Oi, tudo bem? -Depois que você quase me matou de susto, sim, estou bem! -e como está seu irmão? -Horrível, quer dizer horrível ele sempre foi, mas tá bem pior! -Que coisa... -È! Mais uma vez o silêncio. Desta vez quem quebrou a barreira foi Samantha. -Você não queria me falar alguma coisa? -Sim, é que... -Ai vai direto ao assunto Draco! -Tudo bem, você... Er... Você quer namorar comigo? –Samantha nem respondeu, deu um beijo em Draco de tirar fôlego, nem Draco acreditou! -Uau... Acho que isso significa um sim, não?! -Rsrsrsrsrsr é! -Bem acho que você deve estar com fome e cansada... -Muito!!! -Então acho melhor a gente ir comer antes que acabe. Eles foram conversando até o Salão Principal, de lá Sammy queria contar as novidades para as amigas, então resolveu ir para a mesa da Grifinória e o Draco para a mesa da Sonserina. -Gente tenho novidades!!! – falou feliz se sentando -qual? È fofoca?! –Perguntou Mione – Conta logo... -È a miga – Luna se aproximando das duas e deixando Rony no vácuo. -Ok, prepararem os corações por que... Eu estou namorando... -NAMORANDO?! –perguntaram Harry, Rony ( os bicos da conversa), Mione e Luna juntos. -Não... Casando, olha o anel - disse mostrando a mão - Claro que tô namorando. -Com quem amiga? –Luna parecia muito interessada no assunto -Com o Draco. -DRACO MALFOY? –perguntou Harry, não acreditando. -Você tá lavando o ouvido Harry?! -Tô, só que você poderia arranjar coisa melhor (melhor que Draco Malfoy?! Existe? Aonde?) -Concordo com o Harry, os garotos da escola te amam, acham você super linda e você foi arranjar logo o Malfoy?! Tem coisa melhor por ai... –Rony concordava com o amigo que parecia indignado com o que acabara de ouvir. -Atah... O Neville, por exemplo, né?! -Haaaa meninos parem... Credo –interrompeu Luna – Agora conta tudo amigah... -Foi assim... -Sammy narrava tudinho nos mínimos detalhes e as garotas ficavam louquinhas com a história. Depois de muita conversa as garotas resolveram ir dormir um pouco. Um pouco mais tarde Harry e Rony seguiram para o dormitório conversando com Neville e Simas seguidos por Draco que seguindo a idéia de todos também resolveu ir descansar um pouco. N/A: Ei dih novo... Gente tenho q avisar q pra vocês q me fizeram um grande favor de mandar comentários q infelizmente... Naum to conseguindo abrir a página de comentários L Isso é muito triste pkê eu e a Jéssica gostaríamos de saber muito o q vocês acham... Bem eu já mandei um e-mail pedindo ajuda e quando conseguir vou responder cada um nem que isso me custe um mês inteiro Kkkkkkkkkkkk To sonhando demais... Ou será q tem muita gente lendo?! Sei lá mais tomara q todos estejam gostando, pois nós (eu e a Jéssica) estamos fazendo essa Fic com móh carinho... Bem recado dado... É só.. Bijim e até a próxima atualização N/A2: olá pessoas... Bem a Thaís já deu o recado, mas eu ainda tenho q falar um pouco mais... Gente como nós naum estamos conseguindo abrir a página de comentários se vocês kiserem podem mandar um e-mail pra gente... Ai vcs pergunta... Qual é o e-mail de vocês mesmo? Ai a gente responde... SrtaMalfoy.Fic@gmail.com Mandem... E devo dizer como disse antes no cap anterior... Pra vocês irem até o nosso flogão... Visitar a nossa banda Em notícias tem algumas de nossas músicas... Bem até a próxima... Beijossss
......................................................................................
Autor de "A Favorita" copia cena de um seriado da Disney exibido pelo SBT...
Uma personagem em apuros está conversando com outra, atrás de uma cortina. O local é escuro, o clima é de tensão. Como pensa que estão sozinhas, essa personagem revela, com detalhes, todos os seus erros do passado. O que ela não sabe é que, por detrás da cortina onde as duas estão discutindo, está uma plateia atenta, quieta. De repente sobe a cortina e a problemática é desmascarada diante de todos. Se você acha que o parágrafo acima reproduz a cena principal de anteontem, em “A Favorita”, na qual a demoníaca Flora confessa seus crimes para Donatela, que lhe armou uma cilada, errou. Trata-se da estrutura completa da cena final do sétimo episódio da 1ª temporada (2003) de “As Visões da Raven” (That’s so Raven). Foi exibido na grade do SBT cerca de 10 vezes somente no ano passado. É o episódio “Campanha na Garganta”, no qual a personagem Chelsea (Anneliese van der Pol) concorre à presidência do grêmio da escola, e acaba se corrompendo. Na hora da decisão, levada atrás de um palco por Raven (Raven Baxter), ela confessa seus erros sem saber que a plateia oculta escuta tudo. Sobe a cortina e Chelsea é flagrada.
Isso não pode ser considerado um plágio autoral, já que há diferença no conteúdo dos roteiros, características e falas dos personagens. Enquanto no seriado norte-americano Chelsea é apenas uma menina bacana que errou e se arrepende, na novela brasileira Flora é um ser das trevas que não tem limite. Mas não há dúvidas de que a novela da Globo apenas adaptou algo que já existia. A prática é cada vez comum entre autores de novelistas ou filmes, sempre à caça de roteiros e cenas impactantes. Em “A Favorita”, o autor João Emanuel Carneiro também se inspirou em histórias reais. Cerca de duas semanas atrás, Dódi (Murilo Benício) traiu a noiva (Flora) na festa de casamento e ainda foi flagrado com prostitutas e drogas em um motel no episódio seguinte. Uma evidente reprodução do malfadado destino do ex-PM Marcelo Silva.
...................................................................................
Olha Você abre link ao vivo com correspondente especial na Faixa de Gaza...
O Programa Olha Você de hoje abriu um link ao vivo com um correspondente especial do Sbt em Gaza- Israel, e ele explica por que o link demora para ser entendido, porque o link é via satelite, explica sobre sua rotina em Israel e muito mais...
........................................................................

Nenhum comentário: