Twitter

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

S.O.S do Amor
4° Capítulo
A MENININHA "INOCENTE"
Quando Hermione se sentou perto de Harry, ele ficou boquiaberto com tamanha beleza. Ele se virou para as outras mesas (sonserina, corvinal e lufa-lufa ) e viu todos os garotos se virarem de repente , ele deu um risinho e se voltou para Hermione. _ Nossa você está muito linda, só não fica tão linda porque pode ter muitos "gaviões" em cima – disse Harry dando mais uma olhada para trás e voltou rindo- Você só pode ficar linda para mim. _ Jesus, que namorado mais ciumento- disse Hermione sorrindo - Harry eu pra você, ou você quer ter uma namorada mulambenta?! – Depois de falar isso Hermione o beijou. Gina viu a cena e como a inveja dela fala mais alto ela passou perto dos dois e deu um esbarrão em Hermione. Hermione se levantou e ficou cara a cara com ela. _ Qual é a sua em garota? – disse Hermione um pouco nervosa. _ Qual é a minha? A minha você já sabe qual é! È o Harry... – defendeu-se Gina Nesse momento até Harry se intrometeu na conversa, Hogwarts inteira olhava para a mesa da grifinória. _ Gina desencana, eu não gosto de você mais... Você é ruim só sabe cobiçar a felicidade dos outros. Deixa eu e a Hermione em paz Por favor?! Gina ao ouvir isso passou de cabeça erguida perto de Harry, passou perto de Hermione e falou baixo só para ela ouvir. _ Você vai ver garota – após dizer isso saiu como se nada tivesse acontecido. O clima já tinha se amenizado quando Hermione começou a brincar com a comida e olhar fixamente para a enorme janela do salão principal , quando Harry a interrompeu: _ Tá tudo bem Hermione? _ Tá sim Harry, está tudo ótimo – disse Hermione _ Você tem certeza? - disse Harry desconfiado _ Tenho, nem liga – Hermione lhe deu um selinho Os dois seguiram juntos para a aula de transfiguração onde Harry sentava com Rony e Hermione sentava com Parvati que logo foi colocar a fofoca em dia. _ Mione você sabia... – disse ela olhando para os lados -... Que a Gina anda falando por aí que você é uma biscate sangue-ruim? Hermione soltou uma gargalhada que fez com que a Mcgonnagal fizesse sinal de silêncio. _ Biscate é ela – disse Hermione olhando para a ponta da pena – E além do mais eu nem ligo pra ela – disse com um risinho, mas no fundo ela tinha medo do que a Gina poderia fazer. Depois disso a aula correu normalmente. Após a aula de transfiguração veio dois horários de poções, runas antigas (só Hermione, lilá e as gêmeas Patil cursavam) aritmancia e enfim a hora do jantar. Hermione e Harry foram comer e quando Mcgonnagal chega e diz o seguinte: _Srta Granger... Como a Srta é monitora chefe junto com o senhor Malfoy, não sabe se a Srta sabe... _ Não - falou Hermione com raiva por ter sido monitora chefe junto com Malfoy __... Bem agora sabe... A Srta como monitora chefe já tem seu quarto de monitora e aqui está a chave – Mcgonnagal entrega a chave a Hermione , explica onde fica e sai para falar com Malfoy. _ Uau Mione, você vai ter um quarto só para você... Hum isso vai ser bom... – disse Harry pensando no que Eli e Hermione poderiam fazer... (N/A Sem bobeira eim?) _ É vai mesmo... Vou ter um quarto só pra mim, sem ninguém pra me oportunar. _ Como eu queria estar no seu lugar - Harry falou dando um selinho em Hermione. Na mesma hora Sammy avista Hermione e começa a correr e gritar. _ PARABENS MIONE!!! – Sammy chega e abraça Hermione – Amiga to tão feliz por você, você merece cada pedacinho daquele quarto... _ rsrsrsrsrsrs Valeu Sammy!!! _ Nós vamos fazer tantas coisas.... _Pois é já estou até pensando.... Vai ser muito legal!!! _ Bem tchau, só vim aqui dar os parabéns pra você e para o Draco... Tenho que ir... Bye!! _ A Sammy é uma amiga e tanto em?!? A notícia mal saiu e ela já sabe... Eu tava pensando... - Harry falava enquanto abraçava Hermione – Eu e você naquele quarto... Hum imagina... _ Será que a Luna já sabe? ... Tem tanta coisa que a gente pode fazer... – Hermione nem estava prestando atenção no Harry, só estava pensando na farra que ela e as garotas fariam – (N/A em Hogwarts podia ter internet... ia ser mais loko....) _ Terra chamando Hermione. _Haaa... Desculpa Harry o que você estava falando... _ Nada esqueci... _ Não sô conta aí.... _ Tá, nós vamos fazer tanta coisa naquele quarto – Harry tinha um olhar malicioso. _ Não Harry... Pirô??? É contra as regras... _ Mas você vai levar as garotas, porque não pode me levar. _É contra as regras levar menino no dormitório feminino e meninas no masculino. _ Aiai, fala nada. _ Harry eu tenho que dar exemplo né? – disse Hermione se segurando para não rir _ Hermione, eu quero algo sério com você por isso nós podemos fazer o que quisermos não concorda? _ Concordo, mais o que você quer eu não estou pronta para dar. Harry fez cara de cachorro sem dono (N/A Ohh dó) _ Mais por quê? Nós já temos 16 anos amore – disse Harry _ Porque eu não me sinto pronta para isso entende? _ Entendo! Harry e Hermione saíram de mãos dadas e ao virar o corredor avistaram Malfoy dando altos pegas em Sammy ( N/A 2 Oia ) , eles olharam um para o outro e riram. Continuaram seguindo para o salão comunal, eles deram umas voltas para passar o tempo, chegaram por volta de 23 h. Eles nem ligaram para a hora porque no dia seguinte seria final de semana. Ao chegarem... O salão estava vazio, Harry sentou-se no sofá e Hermione se sentou do seu lado , Harry começou a beijar Hermione com toda vontade. _ Harry vamos com calma – disse Hermione afastando ele _Que isso Hermione?! Nem ficar comigo você quer mais, o que ta acontecendo? _ Não é nada Harry – disse Hermione chateada – Eu vou dormir, e acho que você deve fazer o mesmo – após dizer isso ela se levantou e foi dormir. Ele continuou sentado olhando á fogueira. N/A: Ei pessoal... Precisa falar oq vcs devem fazer? ... Claro q naum!!! Vocês devem comentar e comentar e comentar... Num éh Jéssica? N/A2: Claro néh Thaís... Ahhh e naum se esqueçam... Depois de comentar a Fic... XDDD Vocês devem falar dela, pro seu amigo... Pro seu inimigo Pro seu colega chato Pros seus primos Pros seus irmãos Vixiiiiiii fala pra todo mundo... E pede pra eles lerem pra verem como é legal... Bijim N/A: tbm acho Jéssica... Nussa isso ta parecendo uma sala de bate-papo Kkkkkkkkkkkk N/A2: huahauhauhua tah mesmo.. Mas agora tchau galera... Bijim... N/A: Tchau gente e antes deu ir embora... Tenho q avisar q nesse capítulo tivemos participação especial de uma pexoinha muito especial... Nossa melhor amiga Srt@. JuHh ( ou Juliana Vieira) vlw por digitar esse Cap amigah!! Há e galera num sei se vocês sabem, mas eu, a Jéssica, a Juliana (q teve a bondade de digitar esse cap) Mary e Thamy formamos uma banda... F@k& $ist&r Entra lá no nosso flogao e veja nossa músicas e nossas fotos... Espero q vxs gostem... Bijim By: Srta Thaís Malfoy e Jéssica lovegood Potter
..........................................................................
Após demissão da Band, Leão Lobo assina contrato com a CNT
Leão Lobo foi contratado pela Rede CNT (Central Nacional de Televisão) de Curitiba. Seu programa, “Notícias e Mais”, estreia dia 2 de março, ao vivo, direto da afiliada da CNT de São Paulo para todo o Brasil, de segunda a sexta, de 12h30 às 14h00.
...................................................................................
As Pricipais audiencias de Quart Feira...
Globo
Mais Você
6 pontos
................................
Globo
Negocio da China
22 pontos
..................................
Globo
Três Irmãs
25 pontos
.................................
Globo
A Favorita
51 pontos
..................................
Globo
Big Brother brasil 9
38 pontos
...................................
Globo
Maysa
23 pontos
.....................................
SBT
Bom dia e Cia
7 pontos
.....................................
SBT
Pantanal (reapresentação)
8 pontos
......................................
SBT
Revelção
9 pontos
........................................
Record
Hoje em Dia
6 pontos
........................................
Record
Os Mutantes
10 pontos
...........................................
Record
Chamas da Vida
15 pontos
..................................................................................

Nenhum comentário: