Twitter

quinta-feira, 2 de agosto de 2012






Wanessa convida coreógrafo de Beyoncé e Rihanna para trabalhar em gravação de novo DVD

 

Acostumado a vir ao Brasil para workshops, Bryan Tanaka irá retornar ao país com um novo trabalho. O coreógrafo de Beyoncé e Rihanna foi convidado pela cantora Wanessa para ajudá-la a criar a rotina de dança do seu mais novo DVD.


Além de coreografar o show, que deve acontecer no dia 14 de setembro em São Paulo, Bryan também será o responsável pelo próximo videoclipe da cantora .
A nova música de trabalho de Wanessa se chama "Hair And Soul". O clipe será gravado nas próximas semanas e a música está prevista para ser apresentada durante o Hair Fashion Show, que acontece no dia 30 de agosto.


.................................................................................................................................




 
"Rebelle": Perfume de Rihanna quebra recordes de vendas no Reino Unido
 

 Nos dias de hoje, as estrelas pop atacam em diversas áreas do entretenimento e adoram se aventurar também no mundo dos cosméticos. Rihanna não é diferente. Embarcando na onda dos lançamentos de perfumes pelas grandes estrelas da música mundial, RiRi lançou, em fevereiro, sua segunda fragrância, intitulada "Rebelle".

 
 
E o perfume vem quebrando recordes de vendas no Reino Unido. Com apenas seis meses de lançamento, "Rebelle" já vendeu duas milhões de unidades na terra da Rainha Elizabeth II e é esperado para alcançar a marca de quatro milhões até o fim do ano.
"Rebelle" superou, portanto, lançamentos de outros grandes nomes, como o "Midnight Fantasy", de Britney Spears; o "Glow", de Jennifer Lopez; o "Heat", da Beyoncé; e até o "Intimately Beckham For Her", de Victoria Beckham.




....................................................................................................................................




 
Fotos: Katy Perry posa para a revista Elle norte-americana

 

Ainda com os cabelos roxos, Katy Perry estampa a capa da nova edição da revista Elle norte-americana. As primeiras imagens do ensaio fotográfico feito para a edição de setembro foram divulgadas nesta quarta-feira (01).
"Eu obviamente tenho muito a dizer agora… Sou uma mulher que gosta de ser cortejada. Nunca diga nunca. Vou deixar o amor tomar à frente", disse a cantora para a revista. A entrevista completa de Katy e as demais fotos serão reveladas quando a revista chegar às bancas no dia 14 de agosto.



 

 

 



..........................................................................................................................................



 
Nicole Scherzinger se une a Will.i.am para segundo CD solo; veja foto
 

A cantora Nicole Scherzinger, ex-Pussycat Doll, está trabalhando em estúdio com Will.i.am para seu segundo CD solo. Ela divulgou uma foto dos dois no Twitter e escreveu que estavam fazendo um “la la la la la em Los Angeles”.


O blogueiro Perez Hilton também twittou sobre o encontro do mentor do “The Voice UK” com a jurada do “X-Factor UK”. Presente no estúdio, Hilton disse que a dupla estava compartilhando músicas e ideias. Segundo ele, Randy Jackson, do “American Idol”, também estava na reunião.
Essa não é a primeira vez, no entanto, que Scherzinger e Will.i.am unem forças para uma música. Os dois já fizeram uma parceria na faixa “Mona Lisa Smile” para o álbum solo do líder do Black Eyed Peas.




............................................................................................................................................




 
Novo videoclipe da Nicki Minaj já está na internet; assista a "Pound The Alarm"

 

 O novo videoclipe de Nicki Minaj foi lançado nesta terça-feira (31) no canal da rapper no YouTube. "Pound The Alarm" foi gravado no início de julho na terra natal de Nicki. Confira abaixo o Carnaval criado pela rapper nas ruas de Trinidad.






..............................................................................................................................................





 
Novo single da Christina Aguilera será lançado em duas semanas, confirma Ryan Seacrest
 

O lançamento do novo single da cantora Christina Aguilera está próximo. O apresentador do “American Idol” Ryan Seacrest disse em seu programa de rádio que a música será divulgada em até duas semanas.
Confirmando a informação de que o single será lançado em agosto, Seacrest falou que ainda não escutou a música, nem sabe qual será seu título. “Espero que a música seja melhor que a letra”, declarou, se referindo aos versos revelados pela Billboard.
Os detalhes da faixa, que será a primeira prévia do novo álbum da americana, ainda são mantidos em sigilo. A única informação divulgada é que o single foi produzido pelo hitmaker Max Martin.






..............................................................................................................................................







Nenhum comentário: