Twitter

sábado, 25 de agosto de 2012






Kylie Minogue é inspiração para o novo clipe das Empreguetes

 

Na semana passada, durante a novela Global “Cheias de Charme”, foi exibida uma imagem do palco de Aphrodite Les Folies Tour como uma das ideias para o novo clipe das Empreguetes.



Hoje, o “clipe” do grupo pop da novela foi revelado. Embora a foto do palco tenha sido apresentada no episódio, o vídeo das ex empregadas domésticas não traz nenhuma referência de Aphrodite, mas é possível identificar outras semelhanças ou influências de Minogue.
A primeira influência pode ser notada no figurino das personagens, que é bem parecido com o macacão branco do clipe de Can’t Get You Out of My Head. O capuz e a gola são idênticos, embora não tenha uma fenda tão grande, capaz de revelar as pernas das Empreguetes, como acontece com o macacão de Kylie.




Outro aspecto que pode ser notado, é a presença de caixas de som ao fundo, assim como aparece no clipe de 2Hearts.




Por fim, mais duas semelhanças. Abaixo, o figurino futurista das Empreguetes, bem similar ao figurino da turnê For Me For You e a sombrancelha de lantejoulas, parecida com a que Kylie usou no clipe de I Believe in You.







 

 Fonte: Fã-Site "KYLIE BRASIL"



.......................................................................................................................................





Kylie e Lady Gaga trocam mensagens pelo twitter

  


Kylie e Lady Gaga trocaram mensagens, nesta terça-feira, através do Twitter. Gaga postou um comentário na rede social falando sobre sua nova cor de cabelo, chamando de entediante. Logo em seguida, Kylie respondeu:
“Seu cabelo é tudo menos entediante”
Na tarde desta terça-feira, Lady Gaga respondeu a mensagem da australiana, se dizendo surpresa por ter recebido tal mensagem e agradecendo a Kylie por ter a inspirado para a sua mais recente turnê, a Born This Way Ball.
“Estou apanhando das bichas da turnê. Acabei de chegar no local do show e não tinha idéia que Kylie tinha me twittado.”
“@KylieMinogue se não fosse por sua turnê, eu não teria de gastar tanto dinheiro por esse palco enorme. Obrigada por me apoiar.”
Gaga atualmente está em turnê e irá visitar o Brasil em Novembro para dois shows: Um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro.




........................................................................................................................................





Nova canção de Christina Aguilera vaza na internet




A nova música chamada 'Your Body' surgiu na internet na noite passada (23), mas acredita-se ser uma demo e mais lenta do que a versão final.
A canção mistura dance com R & B e, no refrão, Christina canta: "All I wanna do is f**k your body" (Tudo que eu quero é f ** *r seu corpo).

A estrela também aproveitou para mudar o visual e pintou o cabelo de roxo, postando uma série de fotos do novo look no Twitter, imagens que tirou durante as filmagens do vídeo de 'Your Body'.

Ela disse mais cedo esta semana: "Está finalmente aqui! Fotos do vídeo da música! Estão prontos!"

A nova faixa é uma prévia do sétimo álbum de Christina, que será lançado neste outono. O disco, ainda sem título, segue seu último LP de 2010, o 'Bionic', que foi um fracasso comercial.






...............................................................................................................................




Nicki Minaj se junta a Mariah Carey em time de jurados de reality musical



Depois de Mariah Carey, os produtores do reality "American Idol" teria confirmado uma nova cantora para o painel de jurados do programa. Nicki Minaj estaria assinando com a rede de TV americana FOX para participar da 13ª temporada do programa, que estreia em 2013.

De acordo com a revista "US Weekly", ainda há alguns detalhes da negociação para serem fechados, mas Nicki estaria "100% confirmada" no posto que já foi de Jennifer Lopez e Steven Tyler do Aerosmith.

O programa ainda deve fechar nos próximos meses a participação de um terceiro jurado famoso. Entre os nomes mais cotados estariam Nick Jonas e o produtor Pharrell Williams, que já confirmaram que estão em negociação com a FOX.


....................................................................................................................................





Beyoncé lança clipe para 'I Was Here' e volta a trabalhar com Diane Warren







 Apesar de já estar trabalhando em um novo álbum de estúdio, Beyoncé lançou durante o último fim de semana o clipe para a balada "I Was Here", single mais recente do álbum "4", do ano passado. A faixa foi escolhida como tema da campanha da ONU para o Dia Mundial Humanitário, que aconteceu no último domingo (19). A ideia é que a presença da popstar incentive as pessoas a se envolverem mais com projetos humanitários ao redor do mundo.

No vídeo, Beyoncé aparece cantando numa cerimônia na sede da ONU, enquanto imagens de ativistas do projeto são projetadas num enorme telão.





 .....................................................................................................................................




Fotos de Adele grávida caem na rede



 Os fãs já estavam ansiosos. Mas hoje foram finalmente publicadas pela primeira vez imagens de Adele depois do anúncio de sua gravidez. De acordo com a revista america responsável pelas fotos, a cantora estaria frequentando aulas de dança, para manter-se em forma durante a gestação.





............................................................................................................................................





Lana Del Rey grava versão para 'Ghetto Baby', música composta para Cheryl


 


 O sucesso da música "Video Games" não só lançou a carreira de Lana Del Rey como cantora solo, mas também como compositora para outros artistas. A primeira faixa escrita por Lana para outra pessoa foi "Ghetto Baby", canção que integra o terceiro álbum da popstar britânica, Cheryl, "A Million Lights".

Nessa quarta-feira (08), uma versão demo da faixa gravada pela própria Lana Del Rey chegou à rede e levantou suposições que a cantora irá regravar a música para a reedição do álbum "Born To Die", prevista para o fim de 2012.

Ouça as duas versões e compare:







..................................................................................................................................





 Christina Aguilera grava clipe de "Your Body" com cabelo rosa

 



Vazaram fotos da cantora Christina Aguilera nos bastidores das gravações do clipe do single "Your Body", que vazou nesta semana. Na imagem, a popstar aparece com o cabelo totalmente rosa durante a gravação em Los Angeles.

Tudo relativo ao novo single da Aguilera é mantido sob sigilo. Embora as gravações do vídeo tenham levado a semana inteira, poucas informações ou imagens foram divulgadas. O que se sabe é que a cantora aparecerá com vários figurinos diferentes no clipe, ainda sem previsão de estreia.




 


 





...............................................................................................................................




“O X-Factor UK é mais divertido que o dos EUA”, diz Nicole Scherzinger

 


A cantora Nicole Scherzinger, dispensada da bancada de jurados do “X-Factor EUA” e contratada pelo “X-Factor UK”, gostou da mudança. “Acho que o X-Factor UK é mais divertido. Não há personagens. O talento é realmente cru e cultivado em casa. Estou muito impressionada e encantada”, disse a artista em entrevista à BBC Radio 1.



Apesar da empolgação, a nova temporada do reality show estreou no último fim de semana com a pior audiência desde 2006. Nos primeiros episódios, quem aparece são jurados convidados, já que a contratação de Nicole ocorreu após o início das gravações. “Fui convidada para as audições em Londres e, em seguida, no primeiro dia, me pediram para ficar como jurada fixa”, lembrou a cantora.
Portanto, antes de sua aparição fixa no programa, os telespectadores verão Geri Halliwell, Anastacia, Rita Ora e outras celebridades sentadas na sua cadeira. “Sei que tem um monte de jurados convidados para aparecer. Mel B foi implacável! Adorei. Acho ótimo ter pessoas como ela e Anastácia”, avaliou.




.................................................................................................................................................






Todo final de semana, irei mostar através desse quadro, "Tudo Novo de Novo", os novos clipes e aqueles que não são tão novos assim mas que ainda bombam nas paradas internacionais.

Cheryl Cole - Under The Sun (novo)



Nicki Minaj - Pound The Alarm (novo)


Jennifer Lopez feat Flo Rida - Goin' In (novo)    

 Beyoncé - I Was Here (novo)


Mariah Carey - Triumphant (novo)


 ........................................................................................................................................










 

Nenhum comentário: