Twitter

sábado, 4 de agosto de 2012






Canal de televisão britânico divulga vídeo com os bastidores das gravações do clipe de "Under The Sun" de Cheryl





Cheryl lançou seu mais recente videoclipe, da música "Under The Sun", no último dia 26 de julho e agora, um canal de televisão britânico revelou um vídeo com cenas de bastidores das gravações do clipe.
"Under The Sun" é o segundo single do álbum "A Million Lights", terceiro da carreira solo da integrante do Girls Aloud.
Assista o especial com os bastidores do clipe de "Under The Sun" de Cheryl:


PARTE 01


 PARTE 02


 

.................................................................................................................................................




Christina Aguilera registra música nova, chamada “Easier To Lie”





Uma música nova, no nome da cantora Christina Aguilera, foi registrada na Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores. A faixa se chama “Easier To Lie” e foi co-escrita pelo hitmaker Max Martin.


Além dele, Karl Johan Schuster e Savan Harish Kotecha contribuíram para a letra da música. O trio também foi responsável por “Your Body”, outra música registrada há algum tempo, cotada para ser o próximo single da Aguilera.
Até o momento, a cantora não divulgou oficialmente qual será o título do seu single novo, previsto para ser lançado até o meio do mês. A expectativa por parte do público é grande.





.........................................................................................................................




"Mal posso esperar para vocês ouvirem o que estou criando", diz Christina Aguilera sobre novo disco




O novo single de Christina Aguilera deve estrear nas rádios norte-americanas na próxima semana, segundo declaração do apresentador Ryan Seacrest, mas a cantora continua fazendo mistério sobre as faixas que integrarão o sucessor de "Bionic".
Sem informar nada de concreto, Aguilera usou sua conta no Twitter para alimentar a expectativa dos fãs em torno do novo disco. "Acabei de encerrar outra ótima sessão no estúdio. Sério, mal posso esperar para vocês ouvirem o que eu estou criando. Amo vocês", escreveu a cantora no microblog.

Em pouco mais de um mês, Christina dividirá as atenções do novo álbum de estúdio com o "The Voice EUA". A terceira temporada do programa estreia na programação na NBC no dia 10 de setembro. O disco é esperado para outubro/novembro.




...................................................................................................................................




 
Katy Perry, Cheryl, The Saturdays, Little Mix e Pixie Lott participarão de reality show de moda criado por Rihanna




O reality show de moda "Styled To Rock", criado por Rihanna, terá uma grande lista de celebridades convidadas. De acordo com o The Sun, Katy Perry, Cheryl, Scissor Sisters, The Saturdays, Little Mix, Pixie Lott, Tinchy Stryder, Katy B e Little Boots aceitaram o convite da produção para participarem do programa.


 

Cada semana, um dos convidados irá desafiar os candidatos a criarem uma roupa diferente e serão acompanhados de perto pelos mentores Nicola Roberts, o designer Henry Holland e a estilista Lysa Cooper.

"Styled To Rock" será transmitido na televisão britânica a partir do dia 14 de agosto.





...........................................................................................................................................




Kylie Minogue revela: “Estou mais inspirada do que nunca”




A cantora Kyie Minogue revelou em entrevista divulgada no seu canal oficial do Vevo que se surpreendeu por estar ainda no cenário musical atual. Minogue lançou “‘Timebomb” recentemente como parte das comemorações de 25 anos de carreira e declarou ter se sentido “toda idiota” durante as filmagens do clipe.
 
Quando estávamos filmando na rua mais movimentada do Soho, eu estava com um ponto no ouvido. Eu acho que eu parecia uma idiota porque eu estava desfilando pela rua cantando absolutamente nada! As pessoas não acreditam mas eu sou muito tímida e introspectiva“.

A cantora lançou recentemente a coletânia The Best of Kylie Minogue, mas afirmou que foi algo bem difícil poder juntar quais faixas iriam compor a tracklist.
Não foi algo fácil decidir quais músicas entrariam para o ‘Best Hits’. Eu não acredito que eu estou numa situação onde tenho que escolher dentre tantas opções“.

E continua: “Eu ainda fico surpresa em estar fazendo o que eu faço ainda e ainda amar o que eu faço, aliás, eu estou mais inspirada do que nunca“.
Na semana passada, a gravadora da cantora na França confirmou o lançamento de um álbum acústico intitulado de The Abbey Road Sessions para o dia 25 de setembro, com 21 canções, algumas delas com mais de uma versão, além de 14 vídeos inéditos.





............................................................................................................................................




 

Produtor fala sobre faixa do novo álbum da Ke$ha




 
O produtor Benny Blanco comentou sobre uma das faixas que estarão presentes no novo álbum da cantora Ke$ha, com lançamento previsto para o final deste ano.
Blanco é conhecido por produzir hits, ajudando na produção de alguns dos maiores hits da década como”Teenage Dream” e “California Gurls” da Katy Perry, “Tik Tok” e “We R Who We R”, Circus” da Britney Spears e os mais recentes ”Moves Like Jagger” e “Payphone” do Maroon 5.
 
Em entrevista a revista Rolling Stone americana, o produtor revelou que a Ke$ha terá uma canção no álbum que é uma espécie de “rock hippie das antigas“.

“A faixa tem pisões e aplausos e o refrão basicamente não tem nenhum som de bateria. A sensação é ótima. E então o refrão simplesmente aparece e é muito inesperado, até que surgem os elementos eletrônicos. Ela é rock, muito eletrônica e com batidas”.

A cantora ainda trabalha no álbum com os produtores Dr Luke, Cirkut e com o ‘frontman’ da banda Fun., Nate Ruess. Ke$ha também revelou recentemente que está compondo várias músicas com a cantora/compositora Sia. O produtor Dr. Luke liberou no começo do mês passado uma prévia de uma faixa chamada “Supernatural” que ele acredita que irá entrar pro álbum da cantora.



MÚSICA COMPLETA:






......................................................................................................................................





Snoop Dogg quer ser jurado no “American Idol”


 Snoop Dogg (Foto: Getty Images)


Snoop Dogg quer um emprego na próxima temporada do “American Idol”. De acordo com o “Female First”, o rapper contou em entrevista que está interessado em ser jurado no programa de talentos.
 
A publicação afirmou que quando Snoop ficou sabendo que Mariah Careyconfirmada no painel de jurados – ganhará US$ 18 milhões, ele olhou para o seu empresário e disse brincando: “Vai nessa”. No entanto, para participar de um show como o “Idol”, o rapper, que é conhecido por não ter “papas na língua” e gostar de falar palavrões, teria que se reeducar. “Eu posso me comportar, mas continuarei a usar o rastafári”.

Snoop Dogg anunciou nesta semana que deve lançará um álbum de reggae e que mudará o sobrenome para Lion. A ideia para o disco surgiu depois que ele fez uma viagem "que mudou a sua vida" à Jamaica. Além disso, Snoop lançará um documentário chamado “Reincarnated”.
 
 
 
 
................................................................................................................................
 
 
 
 
Documentário especial de Kylie Minogue, em agosto
 
 


Foi confirmado no site oficial do canal de TV Sky Living, um documentário exclusivo sobre Kylie. Com o título de “My Year as Aphrodite”, o site não informa detalhes do que será exibido, apenas a data e horário de exibição(dia 14/08, a partir das 22hrs, horário de Londres).

Kylie e sua equipe não fizeram nenhum anuncio sobre o documentário, então não se sabe se o especial é o documentário mencionado por Kylie meses atrás como uma das comemorações do K25, ou se é apenas mais uma das várias biografias em forma de documentário exibido por canais de TV.

Fiquem ligados aqui nas próximas atualizações do SINTONIA para mais informações.



FONTE: KylieBrasil.com

 
 
.................................................................................................................................
















Nenhum comentário: