Twitter

sábado, 11 de agosto de 2012






Jessie J ensaia com Brian May, Taio Cruz e Tinie Tempah para performance no show final das Olimpíadas

 
 Jessie J irá mesmo se apresentar na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, no domingo (12/9), como diziam os rumores. Fotos dos ensaios do show mostram a cantora ao lado de Brian May, do Queen, Taio Cruz e Tinie Tempah na quinta. Tudo indica que a inglesa dividirá o palco em uma performance com os artistas.


 


 

 

 

 

 

 

 

 As músicas que ela cantará não foram divulgadas, mas provavelmente serão mais de uma. Pelas fotos, é perceptível que Jessie J fará pelo menos duas performances: uma com Brian May e outra com Taio Cruz e Tinie Tempah.



.............................................................................................................................






 Veja 19 fotos do ensaio das Spice Girls para o show no encerramento das Olimpíadas

 

 Após a divulgação da primeira foto do ensaio das Spice Girls para a apresentação na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres, o jornal Daily Mail trouxe mais 19 imagens das cantoras juntas na quinta (9/8).


 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 


 


 

 

 

 

 

 

 

 
 
Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e Victoria Beckham ensaiaram a coreografia que apresentarão no domingo (12/8), enquanto distribuíam acenos para as pessoas presentes no local.
A cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos destacará a importância da música britânica para o mundo, repassando as últimas décadas no palco. Além das Spice Girls, Jessie J e One Direction também estão cotados para cantarem no show.



............................................................................................................................




 Christina Aguilera grava "The Voice EUA" com mechas roxas no cabelo

 
 Christina Aguilera, prestes a gravar o primeiro clipe do seu CD novo, está mesmo com mechas roxas no cabelo. A produção do programa “The Voice EUA” divulgou uma foto do novo visual no Instagram.
Anteriormente, um fã que assistiu à gravação do reality show havia comentado sobre a mudança no cabelo da cantora. Na época, no entanto, ele disse que as mechas eram azuis.



Além das gravações do programa da NBC, que estreia em 10 de setembro nos EUA, Christina Aguilera atualmente também se dedica aos ensaios da coreografia do seu novo vídeo. O single ainda não foi divulgado.





..............................................................................................................................................


 
Rihanna é eleita pela Forbes a celebridade mais ativa e seguida nas redes sociais

 
A revista Forbes divulgou nesta sexta-feira (10) uma lista com 10 as celebridades mais ativas e seguidas nas redes sociais. Rihanna encabeça o ranking praticamente dominado por artistas da música. O jogador de futebol Cristiano Ronaldo é o único entre os 10 citados fora do mundo musical.

"Rihanna está no topo da nossa lista como a estrela com o maior número de seguidores e fãs. A cantora de 24 anos faz bom uso das mídias sociais, enviando diversas mensagens no Twitter e sendo bem controversa. Ela envia suas imagens eme festas como em clubes de strippers", justifica a revista que cita os 23,8 milhões de seguidores no Twitter e as 59,6 milhões de curtidas no Facebook da cantora.


Em segundo lugar está Lady GaGa com 28 milhões de seguidores no Twitter e 56 milhões de curtidas no Facebook. Eminem aparece em terceiro com 11,9 milhões de seguidores no Twitter e 60,3 curtidas no Facebook. O rapper é, inclusive, a primeira celebridade a ultrapassar os 60 milhões de "likes" na rede social de Mark Zuckerberg.
Confira abaixo o ranking da Forbes:

01) Rihanna
02) Lady GaGa
03) Eminem
04) Justin Bieber (26 milhões no Twitter e 45,8 milhões no Facebook)
05) Katy Perry (24,5 milhões no Twitter e 45,7 milhões no Facebook)
06) Shakira (17,6 milhões no Twitter e 52,5 milhões no Facebook)
07) Cristiano Ronaldo (12 milhões no Twitter e 47,5 milhões no Facebook)
08) Taylor Swift (17 milhões no Twitter e 33,6 milhões no Facebook)
09) Lil Wayne (7,9 milhões no Twitter e 40 milhões no Facebook)
10) Selena Gomez (12,3 milhões no Twitter e 33 milhões no Facebook)






.......................................................................................................................................



50 Cent critica o namoro de Kanye West e Kim Kardashian

O rapper disse que "o lixo de um homem pode ser o tesouro de outro"



50 Cent critica o namoro de Kanye West com Kim Kardashian (Foto: Fotos: Getty Images)


50 Cent e Kanye West nunca foram melhores amigos. Mas 50 decidiu atingir de vez o rival falando mal de sua nova namorada, a socialite Kim Kardashian. Ao ser questionada pela revista "XXL" sobre o namoro de West e Kim, o rapper disse: "Você sabe o que? O lixo de um homem pode ser o tesouro de outro". 

50 Cent resolveu falar do namoro do rival porque West acaba de escrever uma música para Kim Kardashian, na qual ele a chama de "Perfect Bitch" (vadia perfeita em português). "Quero dizer, se esse homem realmente sente que ela é perfeita, então ela é perfeita", justificou 50 Cent.




..................................................................................................................................................




Roberto Carlos pode fazer show de abertura da Copa de 2014

Segundo "Jornal da Tarde", empresário do cantor se reuniu com dirigentes da CBF




Roberto Carlos (Foto: Divulgação/TV Globo)
 
Roberto Carlos pode ser a estrela da abertura da cerimônia da Copa do Mundo de 2014. Dody Sirena, empresário do cantor, participou de uma reunião com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).  As informações são da coluna "Entre a Gente", do "Jornal da Tarde", desta quinta-feira (9).

Segundo a publicação, o acordo ainda não foi selado. Na semana que vem, Roberto Carlos começará os preparativos para seu especial de fim de ano da TV Globo, que será dirigido por Jayme Monjardim.





..........................................................................................................................................















Nenhum comentário: