Twitter

domingo, 22 de julho de 2012



  
 "Under The Sun": Veja as primeira imagens do novo videoclipe de Cheryl 

 


Após divulgar a capa do segundo single do álbum "A Million Lights", a música "Under The Sun", Cheryl agora revela as primeiras imagens do videoclipe da faixa.
Dirigido por Anthony Mandler, o clipe se passará em uma diferente era, onde "as coisas não são sempre como parecem ser". Cheryl utilizou de sua conta no Facebook e de seu site oficial para divulgar as duas primeiras imagens, que logo foram seguidas por mais fotos da cantora nas gravações do clipe de "Under The Sun".


 
 
 
 





..................................................................................................................................



 
Beyoncé pode se apresentar no Rock in Rio 2013, afirma jornal
 

Pouco mais de dois anos depois da vinda de Beyoncé ao Brasil, os rumores de que a cantora de "End Of Time" voltará ao país se fortificaram nesta sexta-feira (20).

 

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Beyoncé poderá desembarcar no Brasil no ano que vem para apresentação no Rock In Rio. A produção festival, que acontecerá entre os dias 13 a 15 e 19 a 22 de setembro, já está em avançadas negociações com a equipe da cantora segundo o colunista.

A primeira vez que Beyoncé veio ao Brasil foi em 2010 para a turnê "I Am… Tour".




.....................................................................................................................................




 Integrantes do The Wanted e McFly vão à pré-estreia de “Batman”; veja fotos
 
 

O baterista Harry Judd, do McFly, e os integrantes do The Wanted assistiram à pré-estreia de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, em Londres, na quarta (18/7). O evento também contou com parte do elenco do filme, que marca o fim da trilogia do Christopher Nolan.

Os outros integrantes do McFly que não compareceram à première se reuniram na casa do guitarrista Tom Fletcher para compor com o grupo One Direction. A boyband está preparando o sucessor do álbum “Up All Night”.
 
 
 
 




................................................................................................................................





Prestes a assinar contrato com "American Idol", Mariah Carey receberá cachê maior que Britney Spears do "X-Factor EUA"




Se assinar contrato com o "American Idol", a cantora Mariah Carey será a jurada mais bem paga da TV americana, contrariando as notícias de cortes nos cachês. Segundo o site Deadline, ela está prestes a fechar um acordo de US$ 17 milhões para participar de uma temporada do reality show.




O valor está acima do recebido por Jennifer Lopez nas duas temporadas anteriores e também é superior ao que Britney Spears recebeu para gravar o "X-Factor EUA". A Princesa do Pop assinou contrato com a Fox por US$ 15 milhões, segundo as notícias da época, atualmente o valor mais caro pago a uma jurada.
Mesmo assim, Nick Cannon, marido da Mariah Carey, acha que o cachê é baixo. Em entrevistas recentes, ele disse que a cantora deveria receber no mínimo U$ 100 milhões para ser a nova jurada do programa, que ainda detém o título de maior audiência dos EUA.





...............................................................................................................................




Rihanna curte o sol de Bahamas e mostra o bronzeado e depois se diverte em St Tropez

Cantora caribenha compartilhou imagem no Instagram


Rihanna (Foto: Reprodução)


Rihanna mostrou o bronzeado ao compartilhar uma nova imagem em seu Instagram pessoal. "Mais uma daquelas imagens desnecessárias que a gente só tira porque está com o iPhone nas mãos", escreveu a cantora caribenha. Com o cabelo trançado, Rihanna aparece com um biquíni laranja e óculos escuros.


 Rihanna dá ajeitadinha no biquini (Foto: Reprodução/Twitter)


 


 Rihanna curte as férias num iate em Saint Tropez (Foto: Honopix / Frame)

 As férias de Rihanna seguem animadas. A cantora tem se divertido em um iate com amigos em Saint Tropez, na França, e promovido festinhas 'al mare' regadas de muita bebida e diversão.

Um dos progamas do grupo é andar de jet ski, mas nem sempre com segurança. Neste domingo, 22, a cantora foi flagrada com duas amigas na garupa.

 Rihanna curte as férias num iate em Saint Tropez (Foto: Honopix / Frame)


 Rihanna curte as férias num iate em Saint Tropez (Foto: Honopix / Frame)








........................................................................................................................................



Katy Perry é processada por advogado indiano devido a gesto obsceno feito em show

 

Advogado indiano abre processo contra Katy Perry ao considerar como 'obsceno e lascivo' o gesto que a cantora fez com o jogador australiano de críquete Doug Bollinger durante um show na Índia


 
Katy Perry (27) está com problemas na Justiça. De acordo com o The Sun, o gesto que a cantora fez em um show durante abertura da Liga Indiana de Críquete na cidade de Chennai, em abril, não foi bem visto pelos conservadores locais, o que levou um advogado do país, ao considerar o ato ‘obsceno e lascivo’, a processar a cantora.
O caso de indecência relatado pela acusação se refere ao momento em que o jogador australiano de críquete Doug Bollinger (30) colocou os braços ao redor de Katy e segurou os braços e o microfone da cantora, simulando o movimento do taco durante uma partida da modalidade esportiva.
O advogado, que diz ter se ofendido com o que viu, afirma que está agindo em nome do público e alega que o gesto foi responsável por ‘distrair os estudantes que estavam em época de provas e assistiam ao show no momento’.
O julgamento acontece no próximo dia 31 de julho, mas por não terem sido formalmente acusados, Katy e Doug não precisarão comparecer no tribunal.





......................................................................................................................................





De vestido curto, Ivete Sangalo comanda trio elétrico em micareta de Fortaleza

Ivete Sangalo arrasta foliões no Fortal, famosa micareta realizada em Fortaleza, e brinca com seu personagem de 'Gabriela'. 'Quem está aqui é Ivete Machadão', dispara




Noite de muita festa para Ivete Sangalo (40) e os foliões que seguiram o trio Cerveja & Coco no Fortal, no último sábado, 21. De vestido curto, preto e repleto de detalhes, a cantora baiana animou todos que conferiram a famosa micareta realizada em Fortaleza, Ceará, e que completa 21 anos em 2012.


 

Referindo-se a Maria Machadão, sua personagem em Gabriela, Ivete brincou: “Quem está aqui é Ivete Machadão”. Além disso, ela também comemorou o fato de seu time, o Vitória, ter vencido o Atlético/PR.

 


Após o show, a cantora agradeceu a festa animada em sua página oficial no Twitter. “Valeu, Fortaleza! Muito massa nosso Fortal e o nosso Cerveja & Coco. Amei muito!”.
As bandas Eva e Chiclete com Banana e o cantor Netinho (46) também se apresentaram no Fortal.




...................................................................................................................





Site diz que show das Spice Girls está '95% confirmado' nas Olimpíadas


 Spice Girls (foto de arquivo) (Foto: Divulgação)


Todas as cinco Spice Girls estão 95% confimadas para se apresentar na cerimônia de encerramento das Olimpíadas, em Londres, no próximo dia 12 de agosto. Victoria Beckham, que teria hesitado em aceitar a proposta, também confirmou. As informações são do site do "Daily Mail".
Melanie Brown, Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie Chisholm e Victoria Beckham, que não se apresentam juntas desde 2008, devem cantar sucessos como "Wannabe". Há um mês, elas se reuniram para o lançamento do musical "Viva Forever", baseado nas músicas do grupo
Beckham alimentou rumores de que ficaria feliz em se reunir para um show único durante entrevista a um programa de rádio na quinta, 19, ."Estou tão respeitosa do meu passado e eu amo as outras meninas. Temos alguns fãs fantásticos. Quem sabe, talvez algum dia nós fazeremos outra coisa com as Spice Girls. Eu adoraria", disse ela.
"Eu não sei sobre uma turnê de retorno, mas eu adoraria estar de volta com as meninas. Era  sempre muito divertido, fizemos tantas coisas juntas... e vamos ver. Se elas quiserem fazer alguma coisa, certamente estou dentro". Ela acrescentou: "Estamos muito orgulhosas de sermos inglesas e estamos muito entusiasmados com os Jogos Olímpicos".




......................................................................................................................




 
Kylie Minogue não irá conduzir a tocha olímpica em Londres 2012



Em Fevereiro desse ano surgiram rumores na internet informando a possível chance de Kylie carregar a Tocha Olímpica nas olimpíadas de Londres, porém foi divulgado essa semana, um comunicado da organização do evento no qual afirma que Kylie Minogue não terá a honra de carregá-la.
De acordo com nosso parceiro KylieUnlimited, O privilégio foi concedido para o ator da saga Harry Potter: Rupert Grint, e para David Walliams.
Valem lembrar que em 2000, Kylie participou do encerramento dos Jogos Olímpicos de Sydney, apresentando “Celebration”, “On A Night Like This” e um cover de “Dancing Queen”. Ainda no mesmo ano, Kylie participou da abertura dos Jogos Paraolímpicos.


 





......................................................................................................................................







































Nenhum comentário: