Twitter

quarta-feira, 18 de julho de 2012








Ex-babá das Kardashians garante que Kim perdeu a virgindade com sobrinho de Michael Jackson

 

O que não se sabe sobre as Kardashians?
Poderíamos pensar que resta pouca coisa para ser descoberta sobre as estrelas do E!, mas sempre nos surpreendemos…
Na entrevista com Oprah, Kim falou sobre sua adolescência e comentou coisas como o fato de ter começado a tomar anticoncepcionais bem cedo, pela insistência de sua mãe, mas não pareceu suficientemente revelador.

 

Pam Beham, uma ex funcionária da família mais famosa do momento, garante que Kimberly Kardashian perdeu a virgindade aos 14 anos com um sobrinho de Michael Jackson!
Beham acusou a mãe das Kardashian, Kris Jenner, de ser a principal responsável pelo romance de sua filha com T. J., com a suposta intenção de iniciar uma relação de parentesco com a família real do pop e obter algum tipo de benefício.

 
 
As fortes declarações da sonhora foram registradas pelo site HollywoodLife, e já que se trata de uma pessoa muito ligada à família, não podemos colocar a mão no fogo por ninguém.

 


...........................................................................................................................





Vídeo dos bastidores e cenas inéditas de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge





A produção do filme mais esperado do ano divulgou um vídeo de 13 minutos com cenas inéditas e entrevistas.
Muitas coisas já foram vistas em outros trailers e teasers, então não precisa se preocupar com spoilers (a menos que você não tenha visto absolutamente nada até agora). E, ainda assim, muitas perguntas continuam sem respostas.
Clique em saiba mais para conferir.
Algumas das melhores partes:
“É maravilhoso”, diz o próprio Batman, Christian Bale, “Meio que traz tudo para um ciclo completo”.
“Christopher Nolan foi capaz de ampliar as apostas para este último filme e realmente o leva a lugares que acho que ninguém estava esperando”, diz Anne Hathaway, que interpreta Selina Kyle/Mulher-Gato.
“Bane não é para ser fundamentado”, afirma Tom Hardy, que interpreta o grande vilão, “Algumas pessoas querem ver o mundo pegar fogo. Bom, Bane veio para puxar o pino da granada”.
“O que Tom foi capaz de fazer com sua expressão e seus olhos, é assustador”, diz Nolan, “Durante The Dark Knight Rises, nós aprendemos o que conduz Bane, de onde ele vem, o que ele quer… E nada disso é uma boa notícia”.
“A coisa mais importante para se adaptar na Gotham City de Chris”, diz Hathaway, “Minha Mulger-Gato tinha que ser a Mulher-Gato de Christopher Nolan. Selina Kyle tem seu próprio código de ética, o que às vezes a leva a fazer coisas que os outros podem achar questionáveis”,
“Toda ótima história merece um ótimo final, e nós realmente tentamos ser verdadeiros a isso”, diz Nolan, “The Dark Knight Rises é a nossa tentativa de dar a essa ótima história seu ótimo final”.







.................................................................................................................................





American Idol busca novos jurados para fazerem frente a Britney Spears e Demi Lovato






O que sabemos da nova temporada de American Idol?

Que a mesa de jurados pode estar de cara nova…
Adam Lambert está quase garantido como substituto de Jennifer Lopez – que, embora tivessem tentando convencê-la a ficar, pagando cerca de 25 milhões de dólares, se manteve decidida a deixar o programa.
Nomes como Miley Cyrus, Nicki Minaj, Fergie, Katy Perry e Will.I.Am. foram cogitados.
“Ninguém fechou contrato algum, mas os produtores estão vendo quem podem trazer”, contou uma fonte do programa ao E! News. “Mas também não sabemos de Randy Jackson e Steven Tyler voltarão”.
Ainda que Randy e Tyler sigam contando com o apoio do público e dos produtores, a presença de Britney Spears e Demi Lovato no programa The X Factor faz com que haja a necessidade de jurados mais jovens.


Das opções, quais são os favoritos de vocês?




 







.............................................................................................................................




Casper Smart ajuda Jennifer Lopez a cuidar dos gêmeos em Toronto

É sempre fofo ver casais dando uma mãozinha para ajudar um ao outro, ou, neste caso, dando um par de ombros.
Jennifer Lopez e Casper Smart foram flagrados em Toronto com os gêmeos da cantora, Max e Emme, enquanto paravam para tomar sorvete.

E por falar em pombinhos

Na manhã de ontem 17, Casper falou sobre seu namoro com J.Lo no Good Morning America, e descobrimos que o romance não aconteceu exatamente da forma como imaginamos…
“Eu não acho que tenha sido [amor à primeira vista] para nenhum de nós dois”, disse Smart, “Foi muito natural como aconteceu. Não havia nada antes, nenhum flerte, nada”.

E apesar de seus relacionamentos passados, Lopez ainda espera por seu final feliz.
“Para mim, o maior sono é o conto de fadas. Eu nunca vou desistir deste sonho”, disse ela em seguida, “Pode ser difícil para alguém ficar ao meu lado, mas no final do dia, eu sei que mereço isso”.




 ...................................................................................................................................




 

Sylvester Stallone contrata detetive particular para investigar a morte do filho

 





Sylvester Stallone pode estar sendo duramente criticado por seu sobrinho por não ter dado a atenção devida a Sage, que foi encontrado morto em sua casa na semana passada.
Mas isso não quer dizer que o ator não esteja devastado pela morte do filho, e como o resultado da autópsia pode demorar algumas semanas para ser concluído, o ator e seu irmão, Frank, um funcionário da equipe de legistas de Los Angeles, se encontraram com o detetive Scott Ross, para que ele investigue o que aconteceu com Sage antes de sua morte.

Ross tem em seu currículo casos famosos, e investigou as acusações de abuso sexual de menores de Michael Jackson, e o caso de agressão física de Rihanna e Chris Brown.
De acordo com o TMZ, Sylvester e Frank discutiram o que pode ter acontecido com Sage com o detetive, e, embora pareça que nada de suspeito tenha acontecido, os dois querem ter certeza.
Stallone também quer descobrir o que aconteceu durante as últimas semanas de vida do filho, se ele consumiu drogas e álcool e se havia algo que o preocupava.
A primeira autópsia foi feita no domingo, mas é preciso ter o resultado do exame toxicológico para concluir a causa da morte.




................................................................................................................................




Kim Kardashian e Rihanna saem com o mesmo vestido – quem usou melhor?





Azul-marinho tem se tornado uma cor cada vez mais clássica, prova disso é que ela está cada vez mais popular entre as estrelas que são exemplos de estilo.
Como sabemos disso?
Simples, o hemisfério norte ainda está no verão e já vimos dois exemplos do vestido de mangas longas da Givenchy, em ninguém menos do que Kim Kardashian e Rihanna.
Enquanto RiRi usou o seu vestido para uma ocasião delicada: o funeral de sua avó em Manhattan, no começo deste mês, Kim usou o seu para a inauguração da Dash em Melrose Place, Los Angeles.
A cantora combinou o vestido com sadálias de tira e um colar, enquanto Kim optou por um par de Louboutins de píton e o colar em homenagem aos sobrinhos.


Quem usou melhor? Comentem



.............................................................................................................................................. 



Rihanna segue em férias marítimas, agora na Itália

 

Nós mostramos a vocês, na última segunda-feira, 16, que Rihanna resolveu tirar merecidas férias após comparecer ao enterro de sua avó, Dolly, em Barbados.
A cantora alugou um iate de luxo e saiu em pleno Mediterrâneo rumo a muito champagne e fotografias com as amigas, em alto mar. Lembram-se disso?
Pois bem, RiRi parece ter enjoado do mar e resolveu atracar em terras italianas. A cantora está na  chiquérrima e belíssima ilha da Sardenha. Nada melhor do que uma paisagem litorânea exuberante após muitas festas e confusões em grandes cidades, ao redor do mundo – especialmente na própria Europa, onde Rihanna fez turnê, no último semestre.
Vocês têm dúvidas de que ela está se divertindo? A imagem não nos deixa mentir.



 






...............................................................................................................................................





Qual rapper desembolsou US$7,7 milhões para ter uma casa paradisíaca?

 



Às vezes ficar com US$7,7 milhões a menos no banco pode ser uma boa, principalmente se você for um rapper de 25 anos que gosta de viver em um lugar paradisíaco.
E pelas fotos, podemos dizer que o investimento valeu cada centavo. E então, você já adivinhou quem é o dono dessa casa com mais de 2 mil metros quadrados?


 


Acertou quem disse Aubrey Drake Graham, ou apenas Drake.
A nova casa do rapper tem sete quartos, nove banheiros e um piscina com cascatas e um toboágua de mais de 20 metros, além de uma gruta.
Ainda do lado de fora, a casa tem quadra de tênis, um estábulo para cinco cavalos com área para cavalgar, uma quadra de tênis de praia, vestiários, um touro mecânico e mirantes, isso só para citar algumas coisas.
Dentro da casa há um cinema com 24 lugares, salão de jogos, sala de massagem, suíte máster com banheiros para ele e ela, e uma adega
A mansão pertenceu antes a Larry Pollack, demorou quatro anos para ser construída e fica em Hidden Hills, Califórnia.

Será que agora ele consegue conquistar Rihanna?!





.........................................................................................................................................




Selena Gomez cansou do cinema e agora o que ela vai fazer?





Só neste ano, Selena Gomez já trabalhou em três filmes: Spring Breakers, Getaway e Hotel Transylvania.
Parece promissor, mas agora ela quer uma folguinha das telonas.
O que está acontecendo? Clique em saiba mais para ler o que ela contou ao E! News…
Atenção fãs, Selena está se preparando para voltar aos estúdios de gravação!
“Este foi o primeiro ano que não trabalhei com música”, disse ela ao E! News durante a pré-estreia de Hotel Transylvania, “Eu sinto falta disso”.
E a melhor parte é que além do novo álbum, a namorada de Justin Bieber planeja também uma turnê.
“Acho que essa será a maior de todas, pessoalmente”, continuou ela, “Eu quero escrever sobre coisas das quais nunca falei antes e contar uma história com esse álbum porque na verdade eu nunca tive tempo de fazer isso. Eu nunca trabalhei em uma música por mais de dois dias”.
Mas isso não quer dizer que ela contará detalhes de sua vida pessoal.
“Não será necessariamente um livro aberto”, disse ela, “Será mais uma coisa que as pessoas dirão, ‘pode ser isso ou pode ser aquilo’. No final do dia, eu só faço música porque quero que seja divertido. E se as pessoas dançarem, se relacionarem com aquilo e se divertirem, isso é tudo que eu quero”.
E se isso pode ser considerado algum tipo de pista, Selena ainda nos contou que planeja trabalhar com o Rock Mafia e Toby Gad, e que tem ouvido muito Jason Mraz e Parachute, além de Katy Perry, que ela disse “sempre voltar a se apaixonar” pela cantora.
Estamos esperando ansiosamente!




......................................................................................................................................








Nenhum comentário: