Twitter

sexta-feira, 6 de julho de 2012








Nova formação do Pussycat Dolls é revelada
 
 


No mundo do Pussycat Dolls nada é definitivo. Apesar das cinco novas meninas já terem revelado até vídeos com os bastidores das gravações do novo single, a saída de Chrystina Sayers exigiu uma nova reformulação no grupo.
Apesar de ainda não se ter uma confirmação oficial de Robin Antin, criadora do grupo, ao que parece apenas duas meninas da já anunciada nova formação continuam no Pussycat Dolls 2.0, Lauren Bennett e Paula Van Oppen.
Elas são agora acompanhadas por Natalie Mejia, cantora, bailarina e rapper, ex-integrante do grupo Girlicious; Natasha Slayton, cantora, atriz, escritora e bailarina; e por Amanda Branche, atriz, modelo, rapper e bailarina.

Confira as novas fotos das cinco integrantes do Pussycat Dolls 2.0:

Lauren Bennett

Paula Van Oppen

Natalie Meija

Natasha Slayton

Amanda Branche






.....................................................................................................................................




Veja as primeiras fotos da 3ª temporada do “The Voice EUA”
 

As primeiras imagens das gravações da 3ª temporada do reality show “The Voice EUA”, que estreará em setembro no canal americano NBC, foram divulgadas pelo site Just Jared. As fotos mostram os mentores Christina Aguilera, Adam Levine, Cee Lo Green e Blake Shelton no tradicional cenário do programa.
Também em setembro a TV Globo começará a transmitir a versão brasileira do reality show, com Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel como mentores. A apresentação ficará a cargo de Thiago Leifert.



 


















...............................................................................................................................................




Cheryl planeja lançamento de autobiografia para outubro
 
 

A cantora Cheryl lançará uma autobiografia, anunciou a editora Haper Collins pelo Twitter. A previsão é que o livro, sem título divulgado, chegue às livrarias da Inglaterra em 11 de outubro.
A biografia abordará temas polêmicos da vida profissional e pessoal da mais bem sucedida integrante do Girls Aloud. Uma das apostas é que a obra revele como Simon Cowell pediu para que ela se separasse do marido Ashley Cole, e também como ele lhe deu a notícia de seu afastamento do “X-Factor”.
Paralelamente ao lançamento do livro, Cheryl continua a divulgação do CD “A Million Lights”, que estreou em 2º lugar na parada britânica, e renderá também uma turnê local. Sua carreira nos EUA, por enquanto, está pausada.





..............................................................................................................................................





 

Rihanna vai processar contadores por problemas em turnê

 


Rihanna está processando seus 2 contadores por falha na administração das contas de uma de suas turnês. A cantora acusa a firma Berdon LLP de má contabilidade e por agir de má fé ao não recomendar o corte de gastos durante a turnê "Last Girl On Earth", em 2009. Através de seus advogados, Rihanna disse que seus antigos contadores roubaram dezenas de milhões de dólares ao longo de 5 anos.

A artista teria fechado o acordo com a firma em 2005, logo no início de sua carreira. Rihanna teria encerrado o contrato com a Berdon LLP após descobrir que a turnê "Last Girl On Earth" estava dando prejuízo, apesar do valor arrecadado com a venda de ingressos e patrocínios estar em alta. A cantora ainda afirma que a empresa ficava com 22% da arrecadação bruta com seus shows, enquanto ela recebia apenas 6%, fato incomum no meio artístico.

Como prova de que seus contadores agiram de maneira errada, o processo movido pela cantora usa como exemplo o sucesso da turnê "Loud Tour", cujo lucro foi igual a 40% da arrecadação total com os shows.

O processo correrá pela corte federal americana.




.................................................................................................................................




 

Camila Camargo estreia em filme hollywoodiano onde terá música de Wanessa




Camila Camargo, filha do cantor Zezé Di Camargo e irmã de Wanessa, escolheu um filme hollywoodiano para fazer sua grande estreia no cinema. 

A atriz, conhecida por atuar em novelas como Revelação (SBT), entrou para o elenco de The Brazilian, que também conta com Jason Biggs (American Pie), Marcio Garcia e Fernanda Machado.

De acordo com o Extra, o filme começa a ser gravado no dia 16 de julho, em Los Angeles e sua personagem falará em inglês.

O longa-metragem conta a história de uma brasileira que trabalha em um salão de beleza nos Estados Unidos e traz músicas de Wanessa e Foo Fighters na trilha sonora.
 
 
 
 
 
 
....................................................................................................................
 
 
 
 
 
 




















































Nenhum comentário: