Twitter

quinta-feira, 19 de julho de 2012




Um ano após dar à luz, Eliana perde 10kg estampa capa de revista do mês de Julho  e diz: "Gestação é muito ligada a saúde e bem-estar"

 
 
 
 
 
 
A apresentadora Eliana afirmou à revista Shape deste mês, que perdeu os 10 Kg adquiridos durante a gestação de Arthur, que completa 1 ano no próximo mês. Hoje, ela está com 52kg.
De acordo com a loira, o antigo peso foi recuperado rapidamente, em apenas 2 meses depois do parto. Ela diz que principal motivo foi a preocupação em se regrar também durante a gestação e evitar besteiras.
“Muitas mulheres, quando engravidam, acham que devem comer tudo o que vêem pela frente. Isso é um erro do qual vai se arrepender lá na frente. Para mim, a gestação é uma coisa muito ligada a saúde e bem estar”, defende.
Entre sua nova alimentação – e uma das razões para perder peso em tão pouco tempo - a apresentadora diz que incluiu alimentos diuréticos em seu cardápio. “Tenho retenção e isso [alimentos diuréticos] ajuda muito. Adoro, por exemplo, suco de couve com limão”.  
 
 
 

A apresentadora Eliana mostrou que já recuperou a boa forma ao posar de biquíni para um ensaio idealizado e clicado pelo fotógrafo Danilo Borges.
Há oito meses, a loira deu à luz ao pequeno Arthur, que é fruto de seu relacionamento com o músico e empresário João Marcelo Bôscoli.
“O conceito foi criado coletivamente. Eu, André Sartori [maquiador], Higor Alexandre [stylist] e Eliana conversamos muito sobre cada referência e chegamos neste resultado. O ensaio ganhou um ar hippie-chic, com cabelo mais selvagem, e biquínis trabalhados”, afirmou Danilo Borges.
O ensaio foi publicado no site DaquiDali, lançado por Eliana em março. Nas imagens, a bela aparece com os cabelos mais claros e mais compridos. Veja as fotos do ensaio;

 Eliana posa de biquíni e mostra boa forma oito meses após dar à luz - Reprodução/DaquiDali
 
 
 
 
 
 
 
 ............................................................................................................................................
 
 
 
 

Ela cresceu! Beyoncé é flagrada com Blue Ivy

Cantora, que nunca mostra o rostinho da filha, foi clicada durante um passeio por Nova York nesta quarta-feira (18)

 Beyonce (Foto: Reprodução)

 Blue Ivy cresceu! A filha de Beyoncé e Jay-Z, que está com seis meses, foi fotografada na tarde desta quarta-feira (18) durante um passeio com a mãe por Nova York. Beyoncé, que sempre esconde o rostinho da filha, acabou não conseguindo fugir do flagra quando comprava algumas roupas em uma loja.

Mas não foi apenas o rostinho de Blue Ivy que chamou atenção. Além da menina, o penteado da cantora atraiu olhares. Com tranças afro, Beyoncé prendeu as madeixas em um coque alto e ainda mostrou suas pernas em um microvestido.

 

 Byeonce (Foto: Reprodução)

 
 
 
 
 .........................................................................................................................
 
 
 
 
 

Vídeo mostra Katy Perry chorando nos bastidores do show em São Paulo

Durante a passagem da cantora pelo Brasil, cantora foi surpreendida com um torpedo de Russsell Brand pedindo o divórcio

 
 
 Katy Perry (Foto: Reprodução)
 
 
 Um vídeo promocional do documentário "Part of Me - 3D" da cantora Katy Perry mostra a estrela chorando nos bastidores da apresentação realizada em São Paulo, em outubro de 2011. Na ocasião, Katy havia acabado de receber um torpedo do ex-marido, Russell Brand, afirmando que entraria com o pedido do divórcio na justiça norte-americana.

O show, com maior número de público segundo o próprio documentário, quase foi cancelado. Motivada pela equipe, a cantora se apresentou, mas chegou a se emocionar ao ouvir as declarações do público brasileiro.
 
 
 
 
 
 
.....................................................................................................................................
 
 
 
 

Madonna esnoba Kate Moss e Kylie Minogue em Londres

 
 
 (esq. à dir.) Kylie Minogue; Madonna; Kate Moss (Foto: Getty Images)
 
 
Madonna decidiu dispensar um encontro com Kate Moss e Kylie Minogue, em Londres, porque estava ocupada com a aula de ioga, informou o “Daily Mirror”, nesta quarta-feira (18). De acordo com a publicação, a “esnobada” aconteceu antes de uma das apresentações da turnê “MDNA” na capital britânica.

“Todos os grandes nomes queriam conhecer a Madonna, mas ela gosta de passar algum tempo se exercitando antes das performances e não quis mudar a sua agenda”, disse um informante.

Recentemente um dos produtores responsáveis pelos shows da cantora em Portugal afirmou que Madonna é praticamente paranoica. “Nunca tivemos que tomar tanto cuidado com outros artistas como aconteceu com Madonna. Não podíamos nem olhar para o camarim depois de pronto; muito menos abrir a porta”.
 
 
 
 
 
....................................................................................................................................
 
 
 
 
 
 
Veja as fotos das férias da Rihanna em Capri
 
 
 
 
 
Após o fim da divulgação do single “Where Have You Been”, que coincidiu com a morte de sua avó, Rihanna tirou alguns dias de férias. Depois de voltar para casa, em Barbados, a cantora embarcou em um iate e foi fotografada em Capri, na Itália, nesta semana.
As fotos mostram a cantora se divertindo de biquíni, dançando a bordo do navio e mergulhando no mar. Ela estava acompanhada de um grupo de amigos. Veja:


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 .....................................................................................................................................
 
 
 
 
 
Cheryl divulga capa do single “Under The Sun”
 
 
 
 
A cantora Cheryl divulgou a capa do segundo single do álbum “A Million Lights”, que estreou em 2º lugar na parada britânica, perdendo apenas para “Believe”, do Justin Bieber. A faixa escolhida, como já havia sido anunciado, foi “Under The Sun”:




A música, produzida por Alex Da Kid e co-escrita pela própria inglesa, será lançada oficialmente como single no Reino Unido apenas em 10 de setembro. Mas o clipe, gravado em junho, deverá ser divulgado na próxima segunda (23/7), de acordo com o site Digital Spy.
 
 
 
 
 
 
...................................................................................................................................
 
 
 
 
"The Voice EUA" recebe quatro indicações ao Emmy 2012
 
 
 
 
Os indicados ao Emmy 2012, considerado o Oscar da televisão norte-americana, foram conhecidos na manhã desta quinta-feira (19). A premiação será realizada no dia 23 de setembro e será transmitida pelo canal ABC.



O "The Voice" recebeu quatro indicações: três técnicas (iluminação, direção de arte e hairstyling) e a "Reality – Competition Program". O "American Idol" também foi citado pelo Emmy e concorre com Ryan Seacrest na categoria de apresentador de reality show, mixagem de som e iluminação.
"Glee" também foi indicada, mas ficou de fora das categorias principais. A série – que já recebeu prêmios de melhor direção em série de comédia, atriz coadjuvante em série de comédia e elenco de série de comédia – pode deixar à noite do dia 23 de setembro com os troféus de maquiagem, cinematografia e atriz convidada em série de comédia para Dot-Marie Jones.

O "The X-Factor EUA" não foi citado pela premiação.
 
 
 
 ..........................................................................................................................................
 
 
 
 
 Assista ao comercial da participação da Dulce María na versão brasileira de “Rebelde”
 
 
 
 
A TV Record já está exibindo a propaganda da participação da cantora Dulce María na versão brasileira da novela “Rebelde”. “Dulce María, a eterna rebelde, vai agitar o Elite Way”, diz o comercial da emissora.
O anúncio da participação da cantora, que interpretou a Roberta na versão mexicana da novela, foi feito na semana passada através de uma rádio. Desde então, o assunto repercutiu nas redes sociais, devido a rivalidade entre os fãs.



Apesar do confronto entre “Rebelde” da Record e “Rebelde” da Televisa, as duas novelas são fruto de um projeto argentino, originalmente chamado “Rebelde Way”. A novela, exibida entre 2002 e 2003 pela Telefe, ganhou remakes em Portugal, no Chile, na Venezuela e na Índia, além do México e do Brasil.




............................................................................................................................................
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: