Twitter

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Rihanna posa para a "Elle Magazine"

O ensaio fotográfico de Rihanna para a Elle Magazine foi divulgado nesta quarta-feira (04). A cantora, que ficou loira para a sessão de fotos, fala sobre amor e liberação na edição de maio e que estará nas bancas no próximo dia 17 de abril.

"Me deu armas. Eles sabem mais sobre mim agora do que eu gostaria. É embaraçoso, mas aquilo foi o caminho para eu me abrir. Minha libertação. Agora que vocês sabem, podem falar o que quiserem. Eu não tenho nada a esconder", disse a cantora sobre Chris Brown e a agressão sofrida pelo ex-namorado.

"Acho que é duro para todos. Não acho que tem algo relacionado com ser famoso. Eu preciso encontrar uma pessoa que me dê estabilidade porque coisas como meus horários não irão importar mais. Já fiz isso uma fez e sei que poderei fazer de novo", comentou sobre encontrar novamente o amor.

............................................................................................................................

Jessie J e Will i Am discutem no "The Voice UK" e param de se falar nos bastidores

A cantora Jessie J e o Will.i.am, do Black Eyed Peas, não se falam nos bastidores da versão inglesa do “The Voice” desde que discutiram no ar ao disputar um candidato, afirmou um jornal britânico. “Não sei cantar como Jessie, mas sei como produzir”, alfinetou Will.i.am, que se tornou agressivo e a chamou de “Jessizinha”, ironicamente.

O líder do Black Eyed Peas admitiu que se irritou e ficou desconfortável com a disputa. “Houve um ponto em que a minha equipe veio e expressou preocupação com a situação. Eu sou o homem mais tranquilo do mundo, o confronto não é meu estilo. Foi a primeira vez que viram esse meu lado”, contou ao Daily Mail.

Por conta da situação embaraçosa, Will.i.am foi levado ao camarim do estúdio e levou um esporro da produção, que pediu para que ele se acalmasse. “Mas é como se estivéssemos lutando por carne. Estávamos competindo e eu queria algo que Jessie também queria. É difícil controlar. Não é por causa da TV", explicou.

........................................................................................................................

Christina Aguilera aparece mais magra no primeiro

episódio "Ao Vivo" da nova temporada do "The Voice"

nos EUA

Não é segredo para ninguém que Christina Aguilera passou alguns meses lutando para perder peso. A cantora, que engordou após o fim do seu casamento com Jordan Bratman em 2010, apareceu mais magra no primeiro episódio ao vivo do The Voice EUA exibido na noite desta segunda-feira (02).

Nenhum comentário: