Twitter

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Muito estilo ao se vestir, Nicole Scherzinger, arrasou nos modelitos e como jurada do X Factor USA, do ano passado
Nicole Scherzinger ao lado da colega de júri, Paula Abdul, durante a grande final do "The X Factor USA" que foi exibido para todo o mundo, no dia 22 de Dezembro de 2011.
....................................................................................................................................
Nicole Scherzinger apoia entrada de Britney Spears como mentora do "The X Factor USA"
Ao que parece, a entrada de Britney Spears para a bancada de jurados do X Factor USA é inevitável e agora a cantora recebe o apoio e torcida da ex-líder do Pussycat Dolls e ex-jurada do X Factor USA, Nicole Scherzinger.

Dedicada a sua carreira solo, em recente entrevista ao site E! News, Nicole afirmou: "Eu acho que existe algo que não podemos negar, mas há algo sobre Britney que nós… estamos sempre torcendo por ela e a apoiando não importa o assunto."

"Britney é tão animada e calorosa e todos a amam de qualquer jeito, então ela apenas tem que ser ela mesma", concluiu Nicole.

Acredita-se que o contrato de Britney Spears valerá US$15 milhões de dólares por temporada e, se for concretizado, será o maior valor pago a celebridades em reality shows musicais, superando os US$12 milhões de Jennifer Lopez no American Idol.

.............................................................................................................................

Coreógrafo de Nicole Scherzinger posta vídeo com os

ensaios da "Killer Love Tour"

Os bastidores da "Killer Love Tour", de Nicole Scherzinger, foram divulgados pelo coreógrafo JaQuel Knight. No vídeo de 3 minutos gravado em fevereiro é possível assistir à algumas decisões da cantora, passagem de som e a coreografia de "Wet".

A primeira fase da turnê solo de Nicole Scherzinger aconteceu entre os dias 13 e 23 de fevereiro na Europa e boa parte do investimento saiu do próprio bolso da cantora. "Esta turnê é o meu objetivo, meu sonho. É por isso que eu estou gastando meu próprio dinheiro e é pra isso que estou me preparando. Esse é o meu maior sonho – realizar uma turnê mundial", disse.

A cantora se prepara agora para relançar o disco "Killer Love", com novas faixas, nos Estados Unidos e para a premiere de "MIB – Homens de Preto III".

................................................................................................................................

Datas dos shows de Madonna no Brasil, serão divulgadas

nesta segunda-feira

A angústia já tem data para acabar. A produtora Time For Fun, responsável por trazer a nova turnê da Madonna ao Brasil, anunciará na próxima segunda (16/4) quando e onde a cantora se apresentará, além do aspecto mais relevante: quanto custarão os ingressos.

A produtora convocou a imprensa para uma coletiva com o intuito de anunciar todos os detalhes da passagem da Rainha do Pop pelo país. Os rumores, não confirmados oficialmente, garantem que ela fará shows no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Porto Alegre.

A previsão é que os shows aconteçam no início de dezembro. Fãs, preparem o bolso: Madonna já avisou que não baixará o preços dos ingressos de sua turnê por causa da crise econômica mundial.

......................................................................................................................................

Kelly Osbourne: "Não pedirei desculpas a Christina

Aguilera", diz a filha de Ozzy Osbourne

Kelly Osbourne ainda está ressentida com Christina Aguilera. Em recente entrevista para a revista Glamour, a filha de Ozzy Osbourne disse que não irá pedir desculpas à mentora do The Voice EUA após chamá-la de gorda no programa "Fashion Police".

"Ela sempre me chamou de gorda", disse Kelly que perdeu mais de 25kg entre 2010 e 2011. "Eu disse: 'você está gorda também. Agora você sabe como me senti'. Desculpas, mas mantenho minha opinião", comentou à publicação.

"Eu falo no programa ["Fashion Police"] tudo o que eu falaria na cara da pessoa. Eu sou famosa e ela é famosa. Eu aguentei por 10 anos e finalmente eu cansei", explicou.

....................................................................................................................................

Veja vídeo que mostra a sessão de fotos de Ke$ha para a

sua marca de relógios

Sem deixar seu brilho característico, Ke$ha participou da nova sessão de fotos promocional da marca de relógios Casio.

A cantora se juntou à marca para desenhar a coleção 2012 da linha Baby-G de relógios. No vídeo, Ke$ha fala de como gosta de enlouquecer ao criar ideias para os designs dos relógios lançados em parceria com a Casio.

Veja agora um vídeo que mostra a cantora na sessão de fotos promocional da marca:

..........................................................................................................................

Nenhum comentário: