Twitter

sábado, 28 de abril de 2012

Lady Gaga: assista às performances de "Born This Way" e "Heavy Metal Lover" na nova turnê

 
A nova turnê da cantora Lady Gaga começou na sexta (27/4), com uma apresentação em Seul, na Coreia do Sul, e agora começam a surgir os vídeos da apresentação na Internet. As performances de "Born This Way" e "Heavy Metal Lover" já podem ser assistidas completas.
No vídeo de "Born This Way", a popstar aparece com um vestido amarelo, acompanhada de um grupo de dançarinos, com quem ela faz uma coreografia. Já em "Heavy Metal Lover", Lady Gaga surpreende o público ao incorporar uma moto, como na capa do seu CD.
A "Born This Way Ball Tour" passará pela América do Sul, mas ainda não tem data definida. No Brasil, ela deve se apresentar entre novembro de 2012 e fevereiro de 2013.









.......................................................................................................................





 
Pop Music Festival: Paris Hilton e Cobra Starship são as novas atrações do evento que acontece em junho.
 
http://www.mtv.com/shared/promoimages/movies/h/hilton_paris/hilton_paris_paz/281x211.jpg 

Acertadas novas atrações para o Pop Music Festival que acontece em junho nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A banda norte-americana Cobra Starship e a personalidade Paris Hilton foram adicionados ao line-up do evento.
A banda Cobra Starship esteve no Brasil em outubro do ano passado para abrir o show do Justin Bieber no Z Festival e deve trazer o mesmo show novamente. Já a beleza americana Paris Hilton fará uma performance surpresa no evento. Ela atualmente está trabalhando em seu segundo álbum de estúdio e já prometeu investir em música eletrônica no futuro material.
A primeira data da segunda edição do Pop Music Festival será no dia 23 de junho em São Paulo e além do Cobra e Paris terá também Jennifer Lopez, Michel Teló e Kelly Clarkson. Já a passagem do evento na Cidade Maravilhosa no dia 27 de julho será desfalcada: J.Lo, Teló e Cobra Starship são os confirmados até agora.
Idelizado e produzido pela XYZ Live, o Pop Music Festival acontecerá na Arena Anhembi em São Paulo e na HSBC Arena no Rio de Janeiro. Informações sobre preços e pontos de vendas de ingressos serão divulgadas em breve.





..............................................................................................................................



 No Amrican Idol, Katy Perry faz performance do seu novo single, "Part Of Me" com muita coreografia

 
Dando continuidade a divulgação do single "Part Of Me", Katy Perry esteve na noite desta quinta, 26, no American Idol para uma performance mega produzida. A estrela pop usou elementos militares para a apresentação cheia de coreografia. Assista:





...........................................................................................................................



 Rihanna em clima tribal no clipe de "Where Have You Been"

 


 
Depois de liberar um prévia do clipe de "Where Have You Been" filmado pelo seu celular, Rihanna liberou a terceira parte do "making of" do clipe. Pela primeira vez, podemos ver a cantora em ação na produção inspirada na cultura de tribos pré-históricas.
 


.......................................................................................................................................

Madonna adia estreia da turnê mundial de "M.D.N.A" por problemas na produção

  O show de estreia da nova turnê de Madonna teve que ser atrasado em 2 dias por problemas na produção. A cantora daria início às apresentações de "MDNA" no dia 29 de maio em Tel-aviv, Israel, mas só vai conseguir se apresentar no dia 31.

Em seu site, a cantora confirmou a mudança das datas e assegurou que os ingressos comprados para o dia 29 continuariam valendo para o dia 31. Os tais "problemas na produção" aparentemente teriam a ver com o imenso telão que Madonna estaria construindo para turnê, descrito como o "maior da carreira da cantora". O cenário do show deve ser inspirado na apresentação feita pela artista no intervalo do Super Bowl, em fevereiro.

Apesar do atraso da estreia, nenhuma outra data da turnê de "MDNA" foi impactada, incluindo os 3 shows que a cantora faz no Brasil em dezembro.




.....................................................................................................................................




Nicki Minaj sensualiza em novo clipe de "Starships", veja o vídeo: 

 
Longe de parecer um saco de lixo, Nicki Minaj mostra toda sua boa forma no novo clipe para a música 'Starships', que acaba de ser divulgado em seu canal do Youtube.
A superprodução coloca a rapper em uma nave espacial e a leva para sensualizar numa ilha com nativos saradões que usam tanguinha, um visual todo havaiano com alguns efeitos psicodélicos e caleidoscópcos. Assista:




'Starships'é o primeiro single do segundo disco de Minaj, ' Pink Friday: Roman Reloades', que chegou ao topo das paradas britânica e norte-americana.




..................................................................................................................................




























Nenhum comentário: