Twitter

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ke$ha anuncia surpresa "punk rock" para esta sexta-feira
A cantora Ke$ha, que está desenvolvendo seu próximo álbum, prometeu aos fãs uma surpresa pra esta sexta-feira (20/4). “Muito nervosa e animada. Mas não posso contar o que estou fazendo AINDA. É uma surpresa punk rock especial!”, twittou.

Nesta semana, a cantora anunciou que lançaria uma música nova até julho. “Será épico. E sim, terei uma música para vocês ainda no verão. Quando a sua comandante das pistas mentiu para vocês?", escreveu.

Além disso, ela gravou um dueto com o vocalista da banda The Flaming Lips, que também é superaguardado pelos fãs e deve ser lançado em breve – talvez hoje? Um trecho da música já foi divulgado.

.......................................................................................................................................

Dulce María é convidada para participação especial em "Pretty Little Liars"

A mexicana Dulce María foi convidada por Marlene King, produtora da série “Pretty Little Liars”, para fazer uma participação especial no programa americano. A proposta foi feita pelo Twitter nesta semana.

@imarleneking Hey Marlene, did you see the Dulce Maria trend today any chances she can be a guest on PLL?

@Yessy_eli let's invite her... @DulceMaria would you like to come and play with us in Rosewood?

Como não poderia deixar de ser, os fãs da cantora repercutiram a novidade e levaram a hashtag #MarleneWeWantDulceMarinaOnPLL aos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil rapidamente. O empresário de Dulce, Luis Luisillo, disse que entraria em contato com a produção da série.

Se tudo der certo, ela será a segunda atriz do elenco de “Rebelde” a aparecer na série. Diego Boneta – antes Diego González – também já atuou no programa teen.

...................................................................................................................................
Lady Gaga desembarca na Coreia do Sul, para dar início a "Born This Way Ball Tour" Com uma semana de antecedência, Lady GaGa desembarcou na Coreia do Sul nesta sexta-feira (20). A cantora dá início em Seul no próximo dia 27 de abril à grandiosa turnê "Born This Way Ball", que deve chegar ao Brasil no final de novembro. Veja as fotos de GaGa desembarcando no aeroporto de Seul abaixo: Esta semana, eu postei, uma suposta foto do palco, que foi divulgada na internet. Os figurinos confeccionados pela Armani e que serão usados na turnê também já foram revelados, ontem, aqui no Sintonia.
......................................................................................................................................
Katy Perry se apresentará no "American Idol" na semana que vem

A produção do American Idol anunciou as atrações ao vivo do episódio da próxima quinta-feira (27). Além de Stefano Langone, finalista da temporada anterior do reality show, Katy Perry também pisará no palco do programa.

Com o relançamento do álbum "Teenage Dream" no final de março, Katy Perry divulga a primeira das três músicas inéditas do disco. "Part Of Me" está atualmente na 10ª posição da principal parada de singles dos Estados Unidos. A música é também o nome do filme em 3D que será lançado nos cinemas norte-americanos em julho.

.....................................................................................................................................

LMFAO no American Idol: Dupla agita reality show com performance de "Sorry For Party Rocking"

Dia de quinta-feira é dia de performance de artistas do momento no American Idol. Quem deu uma passada no reality show esta semana foi a dupla LMFAO. Eles encheram o palco do programa de cor e a performance de "Sorry For Party Rocking" foi pura diversão.

Nenhum comentário: