Twitter

domingo, 26 de junho de 2011

Apresentador da Record pode assumir o "Manhã Maior", da Rede TV!

http://www.revide.com.br/media//upload/tinymce/Giuliano%20Marcos.jpgContratado recentemente junto ao SBT, o apresentador do Balanço Geral da TV Record Litoral e Vale do Paraíba, Giuliano Marcos, já começa a despertar o interesse de outras emissoras. Natural de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, o jornalista é um dos cotados nos bastidores para assumir, ao lado de Daniela Albuquerque, o comando do novo Manhã Maior que a Rede TV pretende colocar no ar no início do segundo semestre.

O programa que também já teve no comando o jornalista Arthur Veríssimo, e mantêm Keila Lima ao lado de Daniela até a estréia do novo formato, dificilmente ultrapassa 1 ponto no Ibope, apesar de representar um bom faturamento para o canal. O que se espera do novo apresentador do programa, de acordo com diretores da emissora, é uma boa capacidade de improviso, versatilidade para tratar dos mais variados temas, além do bom humor.

Vale lembrar que Giuliano ganhou destaque nacional quando comandava o Noticidade, no SBT, e chegou a ser cotado para assumir uma atração nacional na emissora. Em seu blog, o colunista James Akel chegou a dizer quando do anúncio da contratação pela Record que era um erro “esconde-lo” no Litoral Paulista, sugerindo inclusive que ele seria um nome ideal para o Hoje em Dia.

No final do ano passado, mudanças no Manhã Maior também chegaram a ser cogitadas. A entrada de um jornalista no comando do programa era a principal delas e, na época, cogitou-se Eduardo Barazal, que era apresentador de um telejornal da afiliada da emissora na Baixada Santista. Barazal continua na VTV, mas hoje ela integra a rede do SBT.

Uma definição a respeito do futuro do programa deve ser tomada nos próximos dias, uma vez que cada vez mais a aposta em revistas eletrônicas pela manhã tem ganhado espaço na TV Brasileira, como no caso do Hoje em Dia, da Rede Record, e do Bem Estar, da Rede Globo, onde a audiência é importante, mas o faturamento da atração também tem um peso bastante significativo.

Oficialmente a emissora nega as mudanças, mas elas já são dadas como certas por todos os envolvidos, entre eles a Diretora Artística da Rede TV, Monica Pimentel.

.........................................................................................................

"Festival SBT 30 Anos" fecha em terceiro lugar isolado neste sábado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhirh2Eh9dgvEA5j4bggtDzJSnHVe-sfisRT0PbvYgu0g8dLYvKEG6iEB66iUERAbyMGhTuqQ0bQzYB_KNehCnj_s29aPWPS5cPoSyaGq0FlTmlOMEeQcrhDWRo6W1HAjfOS_gkK-c6_a8/s1600/Patricia+Abravanel+.jpg

No último sábado, 25 de junho, o Festival SBT 30 Anos apresentado por Patricia Abravanel, relembrou os grandes nomes que já passaram pelo jornalismo da emissora, como Boris Casoy, Carlos Nascimento, Roberto Cabrini, Hermano Henning, Rodolpho Gamberini, Cristina Rocha, Ivo Morganti, além de muitos outros.

Foi uma viagem compacta pelas décadas de 80 e 90, chegando até o presente momento, com nomes como Joseval Peixoto, Rachel Sheherazade, Cynthia Benini, Analice Nicolau, Karyn Bravo e Joyce Ribeiro.

Segundo dados prévios da Grande São Paulo a atração marcou média de 4.5 pontos e 8% de participação. No mesmo horário a Globo liderou com 27.4, a Record marcou 12.1 e a Band apenas 1.6 pontos.

.........................................................................................................

Scheila Carvalho quer mais espaço na "Escolinha do Gugu"

Scheila Carvalho, tadinha, não anda nada satisfeita na Record. A dançarina, apresentadora e agora "atriz", quer ter mais espaço na "Escolinha do Gugu", humorístico que funciona como quadro do dominical de Gugu Liberato.

A eterna morena do É o Tchan tem reclamado nos bastidores por ter sido colocada lá no fundão do cenário, atrás de todo mundo. Quase ninguém a ver. Sua personagem, Rita Dilsa, quase não tem destaque na atração, é praticamente uma figuração.

À coluna "Zapping", do jornal Agora São Paulo, Homero Salles, diretor do "Programa do Gugu", disse que Scheila é uma das poucas atrizes que vai até a frente para falar seu texto.

E por falar na "Escolinha", Andréa de Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, fará uma ponta no humorístico. Como ela não tem contrato com o SBT, onde grava "A Praça é Nossa", acabou sendo convidada. Se agradar, pode virar fixa.

....................................................................................................................

Silvio Santos passou por cirurgia

Sempre discreto, Silvio Santos pegou a todos de surpresa neste domingo (26). O comunicador e empresário passou por uma cirurgia dias atrás. A notícia só vazou hoje.

De acordo com informações da Folha de S. Paulo, o apresentador passou por uma cirurgia no septo nasal (a parede que separa as narinas) no hospital Albert Eisntein, em São Paulo, no ultimo dia 17 de junho. Segundo o jornal, o procedimento ocorreu normalmente e Silvio não ficou internado, sendo liberado no mesmo dia.

Então nada de preocupação, "nosso herói" continua em plena forma física e mental. Aliás, logo mais temgravação do "Programa Silvio Santos" no SBT.

..........................................................................................................

Veja o vídeo da chamada de "A Fazenda 4" com o participante João Kléber

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhofDeo3PbLRLyOdqZlkDYrx_XL0vqsfNUQk5Y6qaD9UHooBfr5jt8Cd37BX5e4RAZ5ZfQiGrxBAX2P8GmVtKr-mYZqgm8oq6nuq37J6spdfl0Ic5DUpl1js5kjoH_-ouFdV6lBsk0xIBqu/s400/46.bmp

A Rede Record segue divulgando chamadas do reality "A Fazenda". A nova temporada promete com nomes fortes e personalidades super diferentes.

O teaser exibido dessa vez revela a participação de João Kléber na quarta temporada do reality rural.

.....................................................................................................

SBT procura elenco de "Carrossel" pela internet, seleção será em Julho

O SBT já trabalha no remake de "Carrossel", trama infantil argentina que fez muito sucesso por aqui na década de 90. Como informado, a adaptação ficará a cargo de Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos. A direção será do núcleo de Del Rangel. A previsão de estreia é para o primeiro trimestre de 2012, mas as gravações devem começar em outubro ou novembro. Nos próximos dias a emissora abrirá as inscrições em seu site para as crinças interessadas em fazer parte do elenco. Segundo a coluna "Zapping", do jornal Agora São Paulo, os candidatos não precisam ter experiência, porque a ideia é mesclar atores profissionais com novatos. A primeira fase da seleção ocorrerá entre 4 e 15 de julho. Após visitar algumas escolas de São Paulo, a equipe de cenografia do canal começa a planejar os primerios cenários da história. Aliás, foi exatamente por isso, pelo baixo custo que a trama terá, que a emissora resolveu fazer o remake. O elenco, por enquanto, não conta com nenhum nome. Mas existe o interesse de ter Ana Paula Arósio, Maria Fernanda Cândido ou Camila Morgado, na pele da professorinha Helena. A mini-petiz Maísa Silva também é pretendida para a produção.

.................................................................................................................

Insensato Coração: Paula chama Eduardo de "bichinha"

Paula (Tainá Müller) não vai reagir nada bem ao descobrir que seu ex-namorado, Eduardo (Rodrigo Andrade), é gay em “Insensato Coração”.

De acordo com o jornal Extra, ela encontra o ex trocando carinhos com Hugo (Marcos Damigo) na boate Barão da Gamboa e começa a fazer um escândalo. “A tal da ’outra pessoa’ com quem você tava envolvido é um homem? Você é viado, Eduardo?”, pergunta.

Hugo tenta acalmá-la: “Garota, eu entendo que você esteja magoada. Mas este palavreado pode te render um processo!”. Ela não dá bola e pega ainda mais pesado: “Magoada? Tô é enojada!… Quem essa bichinha pensa que é pra me processar?”.

Paula só se acalma quando Bibi (Maria Clara Gueiros) a tira da confusão.

“Insensato Coração” vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h10, na Globo.

.....................................................................................................

Angélica atinge 1 milhão de seguidores no twitter

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2011/06/mg_1951.jpg?w=531&h=354

Apenas três horas depois de anunciar que faltava bem pouco para completar um milhão de seguidores no Twitter, Angélica conseguiu atingir o marco. A apresentadora do Estrelas conquistou quase 600 seguidores no curto período de tempo e, como agradecimento, postou uma foto sua vestida de caipira.

Angélica atinge um milhão de seguidores no Twitter - Reprodução

“Agora que eu vi passamos de um milhão! Oba! Vou postar uma foto comemorativa”, disse ela e logo depois escreveu “Viva o um milhão, uai!”.

Vale lembrar que o maridão de Angélica, Luciano Huck, foi o primeiro brasileiro a atingir esta marca e atualmente tem o maior número de seguidores no país. O apresentador do Caldeirão do Huck tem um pouco mais de 3,3 milhão de perfis no Twitter que o seguem.

...........................................................................................................

Público poderá escolher o nome da banda da novelinha teen "Rebelde"

A Rede Record segue gravando as músicas que irão compor o CD da novela “Rebelde”. A emissora, no entanto, não definiu o nome da banda.

Segundo consta, o público escolher o nome pela internet. O grupo jovem lançará seu CD nas rádios em julho e fará seu primeiro show em agosto.

........................................................................................................................

Repórter do "TV Fama" vai posar nú em revista gay

http://www.wollagency.com.br/modelos/182/franklin%20david%20(50).jpg

Depois de Monica Apor, repórter sempre muito elogiada do “TV Fama”, ter posado nua para a “Playboy”, agora é a vez de um dos rapazes do elenco de Fábio Martinho, diretor da atração, posar nu.

Trata-se do dublê de repórter e modelo, Franklin David. Ele foi descoberto pelo próprio diretor da atração que se encantou com os atributos do rapaz e resolveu dar uma chance para ele em frente às câmeras. Franklin estará na capa da revista gay, “Junior”, de julho.

Apesar de “estar” repórter, o rapaz é modelo há algum tempo e ficou conhecido no mundo das celebridades ao ser “atacado” por Cláudia Jimenez durante uma coletiva de uma peça da atriz, em São Paulo. Apesar da “Junior” não publicar ensaios nus, parece que dessa vez, Franklin vai mostrar mais do a revista está acostumada a revelar de seus astros da capa. Será?

........................................................................................................

Record está interessada em contratar Luciano do Valle

Depois do José Luiz Datena, Luciano do Valle pode desfalcar a Band. Nos bastidores da Record volta-se a falar no nome do comentarista, até como força comercial e pela sua versatilidade em transmitir as mais diversas modalidades esportivas, para comandar a Olimpíada do ano que vem.

Ou até os Jogos Pan-Americanos, agora em outubro, se for o caso.

...................................................................................................