Twitter

terça-feira, 21 de junho de 2011

SBT vive segunda-feira de glórias

Como era de se imaginar, com a ida de José Luiz Datena para a Barra Funda, o SBT foi o mais beneficiado nesta segunda (20). A emissora de Silvio Santos se distanciou da Band durante o início da noite e superou a Record em alguns horários.

O "Casos de Família" conquistou a terceira colocação com picos de vice durante sua exibição. A atração comandada por Christina Rocha registrou 6 pontos contra 8 da Record.

Exibido em seguida, o seriado "Chaves", o mais beneficiado com a estreia do "Cidade Alerta", saltou dos seus habituais 5 pontos para 7.

Até o "SBT Brasil", que há dias capengava no Ibope, se saiu bem. O telejornal comandado por Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade marcou 6 pontos e superou a Band no horário.

O grande destaque do dia foi a enorme audiência alcançada pelo "Qual é o Seu Talento" que atingiu 9 pontos com pico de 11, e superou a Record que no mesmo horário pontuou 8.

Impulsionado pelo "QST", o "Programa do Ratinho" atingiu a vice-liderança com 8 pontos e pico de 11. No mesmo horário a Record também atingiu 8.

.........................................................................................................

SBT planeja programas para as tardes

Suzy Camacho

Ninguém ousa arriscar do que se trata ao certo, mas onde há fumaça... Dias atrás, a ex-atriz e psicóloga Suzy Camacho, esteve no SBT gravando um piloto de um programa. Não tente descobrir do que se trata, pois a ordem na Anhanguera é fingir que de nada sabe.

Mas segundo o jornalista Flávio Ricco do UOL, a atração, desenhada para o começo das tardes, deverá ser lançada em breve. E mais, um outro piloto, agendado para a próxima sexta-feira, será realizado com o intuito de promover os devidos ajustes.

Não se tinha conhecimento, até então, que o SBT pretendia mexer em suas tardes. Tudo é feito com o devido sigilo. Ninguém viu ou sabe de nada.

.....................................................................................................................

Datena estreia na Record e aumenta em 70% a audiência do horário

Nesta segunda-feira, dia 20/06, o jornalista José Luiz Datena reestreou na Rede Record e o novo “Cidade Alerta” alcançou excelentes números no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 16h53 às 19h25, o jornalístico marcou 11 pontos de média, 21% de participação e 16 pontos de pico. Uma audiência 70% maior em relação ao mesmo horário da semana passada (13).

graficocidadealerta

Na mesma faixa de confronto a emissora terceira colocada marcou 6 pontos de média e a quarta colocada – antiga casa de Datena – ficou com apenas 2 pontos de média.

“Foi legal demais essa estreia. Não tinha como ser diferente. Fui muito bem recebido e estou muito feliz com essa equipe maravilhosa”, comemorou o jornalista após a apresentação do programa.

.................................................................................................................

Veja os looks das celebridades no tapete vermelho do "Much Music Awards 2011"

Ontem à noite rolou no Canadá o MuchMusic Vídeo Awards, que foi apresentado por ninguém menos que Selena Gomez! Como anfitriã da noite, a namorada de Justin Bieber trocou várias vezes de looks e não errou na escolha de nenhuma produção! Acompanhem…

Em todos os seus looks, Selena optou por peças mais sexy. No tapete vermelho, por exemplo, o vestido cheio de recortes, nude, era bem justinho e tinha um generoso decote nas costas. Já durante a premiação, ela escolheu peças de alfaiataria. O toque moderno ficou por conta do comprimento do short, e a renda e o decote deram mais feminilidade a produção!

Apostando em looks mais elegantes, Selena optou por tons mais claros, bordados, e menos decotados. Já para sua apresentação, ela escolheu um vestido um pouco mais larguinho, com ombreiras e uma leeeve transparência. Difícil escolher o look mais incrível, né!?

Sem deixar seu estilo rocker de lado, Avril Lavigne optou por uma regata estampada e legging com detalhe de renda, suuuper moderna. O sapato com spikes deu um toque mais pesado à produção!

Quem também passou pelo evento foram as atrizes Nina Dobrev, de “The Vampire Diaries”, Nikki Reed, da saga “Crepúsculo”, Shay Mitchell, de “Pretty Little Liars”, e Cassie Scerbo. Todas optaram por vestidos acinturados para arrasar no evento!

E enquanto umas optam por looks mais discreto, Lady Gaga quer mesmo é aparecer, até de preto! Tachas e aplicações douradas e prateadas fizeram parte do pretinho naaada básico escolhido por ela. Isso sem contar a peruca verde, que já faz parte do visual atual da cantora.

...............................................................................................................

Novela protagonizada por Anahí promete ter recorde de vendas

Protagonizada por Anahí e Carlos Ponce, a novela “Dos Hogares”, que tem estreia marcada para o dia 27 deste mês pelo Canal de las Estrellas, promete ser uma das mais vendidas internacionalmente pela Televisa.

De acordo com pessoas ligadas à emissora mexicana, diversas emissoras de várias partes do mundo já demonstraram interesse em ter em sua programação a trama, que conta a história de Angélica, uma profissional amante dos animais que junto com sua mãe atendem em uma clínica veterinária que construíram com muito esforço.

No plano sentimental, Angélica declara uma relação com Santiago, que apesar da oposição de sua mãe, Patricia Ortiz de Monastério, e da sua ex-namorada, Jennifer Garza, defende o amor da sua vida. Enquanto Jennifer luta para recuperar o amor de Santiago, se deixa seduzir por Jorge, sem saber que é o irmão de sua maior inimiga, Angélica.

Todo este interesse na novela se deve a Anahí, que está de volta às novelas depois de cinco anos longe das telinhas. A última história protagonizada pela mexicana foi “Rebelde”, onde atuou ao lado de Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Poncho Herrera.

A expectativa é que “Dos Hogares” possa ter exibida em cerca de 60 países.

Ainda não há informações sobre o interesse de uma emissora brasileira pela trama.

................................................................................................................

"Domingo Legal" derrota a Record e atinge a vice-liderança

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSI4oKtwRYlr2sDbz4k4h0AwJI1oCbYYaJQr-KorfTNyhTVNxhFZskeuELdOihj8widQ43-gctHomdylTCv4-F6mQqjO8wTdyBFytiqFXQQHBoHn7oSmPzqMdyPt9QMwzLJwVp3MQusT4/s400/domingo-legal-celso-portiolli-audiencia.jpg

Após um período de audiência baixa e uma crise que provocou a demissão de pessoal de produção, no mês passado, o “Domingo Legal”, do SBT, reagiu ontem e foi vice isolado no ibope, derrotando o “Tudo é Possível”, da Record.

Dados consolidados apontam que o programa de Celso Portioli teve 7 pontos de média entre 11h e 15h de ontem, dois pontos à frente da Record (5) e só atrás da Globo (11). Cada ponto vale por 58 mil domicílios assistindo ao programa na Grande São Paulo.

A surpresa foi que, durante o embate entre Portioli e Renato Aragão, na Globo, das 12h35 às 13h09, o apresentador do SBT levou a melhor por 9 a 8. Já no enfrentamento com Ana Hickmann, na Record, o “Domingo Legal” venceu por 8 a 5.

Nos dois domingos anteriores a ontem, o “Domingo Legal” havia amargado o terceiro lugar, atrás da Record.

.................................................................................................................

Nenhum comentário: