Twitter

sexta-feira, 3 de junho de 2011

SBT contrata jornalista da Globo

Márcia Dal Prete, editora do “Globo Mar”, acaba de acertar com o SBT.

Final feliz para um “namoro” de alguns meses. Na verdade, o interesse na sua contratação vinha desde que Alberto Vilas, que também saiu da Globo, assumiu a direção de jornalismo.

Ela assina na terça-feira. Será a nova editora-chefe do “SBT Brasil”.

.........................................................................................................

Ivete Sangalo grava cenas da microssérie "As Brasileiras"

A cantora Ivete Sangalo se apresenta durante gravação do Altas Horas, da Globo (5/5/2011)

A cantora Ivete Sangalo se apresenta durante gravação do "Altas Horas", da Globo.

Nesta sexta-feira (3) a cantora Ivete Sangalo gravou sua primeira cena na minissérie “As Brasileiras”, na TV Globo e fez questão de compartilhar sua felicidade no Twitter.

“Hoje já cedo no batente. Gravando a abertura de ‘As Brasileiras’. Muito divertido. Terei o prazer de ser dirigida por Daniel Filho e estar na companhia de atrizes maravilhosas! Serão episódios especiais . Eu farei o meu melhor como atriz”, escreveu a cantora.

........................................................................................................

Confirmado: O remake de "Carrossel" será feito pelo SBT

http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20101027113101.jpg

O SBT confirmou ontem que fará um remake da novela mexicana “Carrossel”. A seleção do elenco começa hoje. Maisa Silva, nove anos, está cotada para interpretar a vilãzinha Maria Joaquina.

A trama estreará em setembro, com adaptação de texto de Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos.

...............................................................................................................

Globo terá telejornais locais nos Estados Unidos e na Europa

A Globo vai estrear no domingo o “Globo Notícia América” e o “Globo Notícia Europa”.

Com sede em Nova York e Londres, os telejornais semanais terão notícias e prestação de serviços de interesse dos brasileiros que moram nessas regiões.

Os noticiários serão exibidos na Globo Internacional, para os 100 mil assinantes nos Estados Unidos e os 50 mil na Europa.

Novas versões para outros países estão em estudo.

..................................................................................................................

Insensato Coração: Natalie chega de lua de mel com pinta de madame

Natalie, personagem de Deborah Secco em “Insensato coração”, vai voltar de sua lua de mel com Cortez (Herson Capri) com a maior pinta de madame. Cheia de sacolas, ela chegará de Paris direto para o bar do Gabino (Guilherme Piva), no Horto, onde vai distribuir os presentes que comprou na viagem.

Haydê (Rosi Campos) ficará emocionada ao ver a filha, que lhe presenteará com uma bolsa. Já Douglas, interpretado por Ricardo Tozzi, ganhará uma camisa. O presente de Gabino será uma gravata. Generosa, Natalie trará lembrancinhas até mesmo para os garçons do bar.

A ex-concorrente de reality show dirá que adorou a cidade e, especialmente, um bar que conheceu na capital francesa. Natalie contará que no banheiro do local havia vários perfuminhos, que ela experimentou todos. Mas que todos estavam “amarradinhos” para ninguém roubar.

.....................................................................................................

Claudia Leitte canta na final do Ídolos

A Record já começou a definir os detalhes da grande final do “Ídolos” deste ano. Marcada para o dia 14 de julho, o desfecho do reality show irá ao ar, ao vivo, direto do Via Funchal, em São Paulo. Uma das novidades já está definida: a cantora Claudia Leitte irá se apresentar no programa. A emissora procura ainda uma atração internacional para completar o show.

..................................................................................................................

Grávida, Eliana diz: "Estou curtindo a transformação do meu corpo"

Grávida de sete meses de um menino, Eliana conta com exclusividade ao blog que está preparada para ser uma mãe “zelosa, atenta e muito amorosa”. Casada há três anos com o produtor musical João Marcelo Bôscolli, ela diz que seu bebê está chegando num momento excelente de sua vida: - Estou numa fase de tranquilidade profissional e emocional. E tudo é muito novo. É fantástico chegar aos 37 anos e descobrir que ainda há uma explosão de transformações e sentimentos que podem ocorrer em sua vida. Para completar, a gestação tem sido tudo muito tranquila. Além disso, na gravidez todos te olham e te tratam com muito mais carinho. A gestação é um compartilhar de emoções com as pessoas e, principalmente, com as mulheres. Me emociona esta identificação que as mulheres passaram a ter comigo.

Ela conta ainda que não teve “desejo de mulher grávida” e que tem seguido as orientações do seu obstetra, de sua fisioterapeuta, de seu personal e, principalmente, de sua nutricionista.

- A alimentação é fundamental para o bom desenvolvimento do bebê. Procuro seguir o famoso horário de comer de três em três horas, evitar doces e tomar pelo menos um litro e meio de água por dia. Me esforcei bastante e consegui trocar as guloseimas, que a gente ama, por alimentos saudáveis. Em vez dos biscoitos, procuro comer frutas secas, castanhas e amêndoas, entre as principais refeições.

Eliana, que até agora ela só engordou sete quilos, afirma também que não deixou de se exercitar, mas que está amando as mudanças sofridas no seu corpo por conta da gestação.

- Sob orientação médica, tenho feito drenagem linfática três vezes por semana. Diariamente, caminhadas de 30 minutos, musculação de 30 minutos e alongamento. Para o final da gestação, pretendo fazer hidroginástica. Tenho curtido muito a transformação em meu corpo, amo olhar no espelho e ver aquela linda barriga. Estou me sentido mais feminina do que nunca. Além dos cuidados diários, acredito que a genética ajude um pouco.

................................................................................................................

Comandante Hamilton terá equipe própria na Record

Recém-contratado pela Record, o comandante Hamilton sabe da importância de seu trabalho no jornalismo, ainda mais em São Paulo. “O único meio de chegar rápido a vários pontos da cidade é de helicóptero. O desafio é justamente esse”, disse à coluna. Na emissora, ele contará com dois helicópteros –um deles é reserva–, uma equipe própria com oito funcionários –entre eles, checadores de informações e o seu filho– e ainda a equipe jornalística da Record. Sobre o antigo colega de trabalho, José Luiz Datena, Hamilton afirma que, hoje em dia, ele é quem melhor sabe usar as imagens aéreas no telejornal. Hamilton deve estrear na Record ainda neste mês.

............................................................................................................

Novo albúm de Anahí já começa a ser produzido no México

Segundo o produtor e assessor da cantora Anahí, Guillermo Rosas o novo álbum da cantora já começa a ser preparado.
Guillermo confirmou a informação em seu Twitter: "Oficialmente, começou a preparação para o novo álbum de Anahí".

...................................................................................................................

Universal Music libera previews da segunda parte do CD "Extranjera" de Dulce María

.............................................................................................................

Lady Gaga vende mais de 1 milhão de Cd's em uma semana

Lady Gaga tem muito o que festejar. A cantora está celebrando que esta semana seu disco, Born this way, superou a marca de 1 milhão de cópias vendidas.
Em uma semana Gaga vendeu 1.108.000 cópias do álbum, de acordo com a revista Billboard. Os números tornam Born This Way o segundo maior debut feminino de uma artista nos Estados Unidos (atrás somente do debut do Oops!...I Did It Again, de Britney Spears) e assumindo o topo da lista semanal dos 200 CDs mais vendidos.
Somente de compras legais feitas pela Internet, foram 662 mil.
A cantora agradeceu aos seus 'little monsters' (como chama seus seguidores) a marca alcançada.
...................................................................................................................
Música de Ricky Martin com participação de Claudia Leitte no topo das paradas na Espanha
A parceria entre Claudia Leitte e Ricky Martin vem dando o que falar no mercado fonográfico internacional. A canção Samba, que leva uma batida eletrônica, gravada no álbum MAS, do astro porto-riquenho, já é sucesso em Miami e agora ocupa o segundo lugar nas paradas da Espanha.
A música, que foi gravada nos Estados Unidos, perde apenas para Judas, de Lady Gaga, ficando à frente de nomes como Katy Perry, Britney Spears, Jennifer Lopez, Shakira, entre outros.
....................................................................................................................
Shakira pode se casar com Piqué
Maxine Woodside, apresentadora do programa de radio "Todo para la Mujer", disse em exclusiva que a cantora Shakira se encontra bastante contente com sua relação com o jogador do Barcelona, Gerard Piqué, tanto que decidiram mudar de residência.
A jornalista assegurou que o casal está super apaixonado e que inclusive fala-se que em breve se casarão, esse é um rumor que sempre perseguiu a colombiana desde quando estava noiva de Antonio de la Rúa.
Po outra parte, a intérprete de "Loca" e "Sale el Sol" deixou o lugar onde morava em Barcelona, por ter comprado uma casa em Málaga, Espanha.
A colombiana adorou essa nação como lugar de moradia, e se diz que a casa comprada por ela custou cerca de 3 milhões de reais.
..........................................................................................................

Nenhum comentário: