Twitter

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Datena na Record em dois meses, Band quer Gottino no "Brasil Urgente"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9rHeNtWWwtg53AQ-bypneX3l0ynU6zI7M-WuzAZou3JjJhHcqhuhuDmkAvImshKADPbMeNXh4JpJd8crWjOTLcXhnbyLspkXrezS_ai6oQygOg6Jx-u4of-eD_7WVu4p26S-3dLJotdA/s1600/datena_1tri2011.jpg

As negociações entre Record e Datena seguem firmes e fortes, já que a ida de Hamilton foi uma das condições de Datena à emissora dos Bispos.

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/2EFD/C5FC/012F/032E/7ACB/4F81/Gotino-300x338.jpg

Na Band já se pensa em um substituto para apresentar o "Brasil Urgente", programa de maior audiência da emissora paulista. O nome que surgiu essa semana na cabeça dos diretores foi o de Reinaldo Gottino, atualmente apresentador do "SP Record".

Se tudo correr como o esperado, Datena estará na Record até setembro.

..................................................................................................................

"Festival SBT 30 Anos" mostra as novelas neste final de semana

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9mzK5ErIS8fe1de0xua1_vV0_EslH7DZZg5ztXuVsYokxMOQ0MwnyI4JzP2btboHOBv2JcG2RPd-LUGEfht8Gw7CRGGbsssm13VLibgOQuF6-7ZKQ4adyFWzN1WpVc5heKZ0mJBw-H7Q/s400/Novelas_SBT.bmp

Neste sábado, dia 11 de junho, às 20h15, o Festival SBT 30 anos, com Patricia Abravanel, apresenta os principais marcos da teledramaturgia na emissora, em especial, as novelas que marcaram a vida dos brasileiros.

A atração recorda as principais séries, as novelas latinas de grande sucesso, sem contar no grande elenco que protagonizou obras produzidas no SBT, como Éramos Seis. Além disso, o programa mostra imagens de artistas e diretores que ajudaram a construir este importante produto televisivo. "Vamos mostrar como a teledramaturgia do SBT é rica e especial. São várias novelas lindas, com grandes elencos que encantaram e emocionaram o telespectador ao longo desses anos ", afirmou Ariel Jacobowitz, diretor do programa.

..........................................................................................................................

Britney Spears ensaia exaustivamente para sua nova turnê mundial

Prestes a estrear a sua nova turnê, “The Femme Fatale Tour”, no próximo dia 16 em Sacramento, na Califórnia, Britney Spears tem pegado pesado nos ensaios para fazer bonito no palco. Em entrevista exclusiva ao programa americano "Entertainment Tonight", a cantora mostrou os ensaios do novo show. No bate-papo, ela ainda revelou os segredos para manter a boa forma física e aguentar a rotina estafante de uma turnê mundial, que já tem mais de 50 datas marcadas na América do Norte e Europa. “Eu corro muito”, revela. “(A dança) pode cansar, particularmente quando você está no palco, e já está oitava performance. Você fica sem todo aquele fôlego e pensa: ‘Como eu vou conseguir fazer o resto do show?’ Mas venho treinando há algum tempo, então eu posso contornar essa situação", contou Britney.

Sobre o novo show, a cantora diz que está bem feliz: “Eu realmente estou animada. Devo ficar ainda mais ansiosa antes do primeiro show. Nós estamos trabalhando duro há dois meses e tudo está dando certo”. Britney ainda contou o que faz quando quer relaxar. “Eu tenho que ter meu travesseiro e amo assistir à série “Sex In The City”.
........................................................................................................................
Ivete Sangalo posta no "Facebook" foto em que toma banho

Facebook/-Reprodução

Ivete Sangalo já é um fenômeno no Twitter, mas agora parece que a baiana quer conquistar o Facebook. Na tarde desta quarta-feira, 8, assim como faz no microblog, ela deu o ar dar graça para os fãs de um jeito muito especial e postou uma foto diretamente de seu chuveiro, enquanto tomava banho, e escreveu: "Mulé cheirosa! Boa tarde", disse ela com seu jeito brincalhão de sempre e dando conta de seus passos para a galera que a acompanha.

Parece que o banheiro é um dos lugares preferidos da cantora para brincar com os fãs. Ano passado, ela fotografou de touquinha e com o rosto ensaboado. Na imagem desta quarta, Ivete fez mais a linha comercial de sabonete, linda e sensual.

Ivete Sangalo em seu banheiro: sensual e cheirosa

Twitter /Reprodução

A cantora no ano passado: touquinha e sabão no rosto para brincar com os fãs

........................................................................................................

SBT quer opinião e improviso em jornal que substituirá "SBT Brasil"

Nenhum comentário: