Twitter

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Britney Spears vai se casar de novo

Britney Spears

Segundo o jornal britânico The Sun, a cerimônia do terceiro casamento de Britney Spears com o empresário Jason Trawick será no Havaí assim que terminar a turnê do álbum “Femme Fatale”.

“Britney está desesperada para sossegar de novo e ter mais filhos, mas ela é muito conservadora e não quer começar uma família com Jason até que eles se casem”, diz uma fonte do jornal que ainda revelou que a cantora quer ter mais filhos, mas isso só irá ocorrer após o casamento.

A cantora já foi casada de 2004 a 2006 com Kevin Federline e com Jason Alexander anulando o casamento 55 horas depois.

...........................................................................................................

SBT programa estreia de "Corações Feridos" em novo horário de novelas

Sobre a teledramaturgia do SBT, embora com informações ainda bem desencontradas, já existe uma ordem do que vai acontecer daqui em diante. “Amor e Revolução” continuará sendo exibida até meados de setembro. Isso está certo. Também está certo, segundo os planos de agora, que no lugar dela, mas na faixa das 20h30 – novo horário de novelas a partir de então, finalmente se promoverá a estreia de “Corações Feridos”, de Iris Abravanel, em 90 capítulos, algo em torno de três meses e meio no ar. Durante este período, o autor Tiago Santiago já estará escrevendo e iniciando a produção de uma outra. É assim que vai funcionar. A grande dúvida é o que será feito dos programas da linha de shows atualmente apresentados na faixa das oito e meia da noite. Se acabam de vez com eles ou colocam em outro lugar. Por enquanto, ninguém sabe responder.
............................................................................................................
Globo define estreia de Glee
http://williansallan.files.wordpress.com/2010/09/glee-na-revista-people-williansallanblog1.jpeg
Depois de um longo período de espera a TV Globo vai, finalmente, estrear a série"GLEE". A história de Glee se passa dentro do McKinley High School. O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) é um idealista, que assume a coordenação do Glee Club do colégio, um clube musical largado às traças. Como Will fez parte dele quando estudante, aceita o desafio de deixá-lo pronto para o campeonato regional de glees. Não será fácil: o diretor cortou todas as verbas e sua esposa simula uma gravidez para que ele largue o "freela gratuito" e arranje um emprego extra. A série antes cotada para ir ao ar nas madrugadas, após o "Programa do JÔ", agora tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano. A novidade fica por conta do horário de exibição: Finais de semana, a tarde. É provavel que seja exibida aos sábados antes da novela das seis e depois do "Caldeirão do Huck".
.............................................................................................................
"Aquele Beijo", elenco da novela é fechado e traz Vitor Pecocaro como protagonista

http://noticiasdatvbrasil.files.wordpress.com/2011/04/victorpecoraro.jpg?w=223http://www.unimidianet.com/html/modules/news/images/topics/c8ab0364-3448-6d19.jpghttp://avidaeumpalco.com/wp-content/uploads/2008/12/ricardo-pereira-1712.jpg

Os protagonistas: Victor, Giovanna e Ricardo

Foi definido o elenco da novela "Aquele Beijo" de Miguel Falabella, nova novela das sete.

Giovanna Antonelli, Ricardo Pereira, Victor Pecoraro, Raoni Carneiro, Sheron Menezes, Jaqueline Laurence, Maru Sheila, Maria Gladys, Marília Pêra, Cláudia Jimenez, Sheron Menezes, Grazi Massafera, Fiuk, Diogo Vilela, Marcelo Picchi, Stela Miranda, Fernanda Souza, Herson Capri, Leilah Moreno, Nívea Maria, Luis Salém, Bruna Marquezine, Bruno Garcia, Maria Maya, Zezé Barbosa, Frederico Reuter, Thereza Piffer, Renata Guelli, Karin Roepke, Mary Sheila e Juliana Didone são alguns dos nomes confirmados.

O folhetim vai girar em torno do consumismo e terá uma grande loja de departamentos, também conta com a direção de Cininha de Paula.

.............................................................................................................

Grazi Massafera, Luiza Brunet e Paloma Bernadi estrelam campanha juntas

Juliana Coutinho/Divulgação

Grazi Massafera, Luiza Brunet e Paloma Bernardi aparecem elegantes em uma nova campanha. As personalidades são as garotas-propaganda de uma linha de tinturas da L’Oreal Paris. Além das fotos, o trio também participou das gravações do novo comercial da marca, dirigido por Carol Jabor. A campanha deve ser lançada no próximo dia 19.

Atualmente, Paloma pode ser vista na novela das nove, “Insensato Coração”. Na trama, ela interpreta a irmã deCamila Pitanga. Já Grazi, que está de férias da televisão desde sua participação no seriado “As Cariocas”, deve participar da próxima novela de Miguel Falabella.

................................................................................................................

"Festival SBT 30 Anos" mostra as novelas da casa nesse sábado

Uma das versões brasileira de Chiquititas

Neste sábado, dia 11 de junho, às 20h15, o Festival SBT 30 anos, com Patricia Abravanel, apresenta os principais marcos da teledramaturgia na emissora, em especial, as novelas que marcaram a vida dos brasileiros.

A atração recorda as principais séries, as novelas latinas de grande sucesso, sem contar no grande elenco que protagonizou obras produzidas no SBT, como Éramos Seis. Além disso, o programa mostra imagens de artistas e diretores que ajudaram a construir este importante produto televisivo.

“Vamos mostrar como a teledramaturgia do SBT é rica e especial. São várias novelas lindas, com grandes elencos que encantaram e emocionaram o telespectador ao longo desses anos “, afirmou Ariel Jacobowitz, diretor do programa.

............................................................................................................

Nenhum comentário: