Twitter

domingo, 27 de novembro de 2011

Nicki Minaj anuncia show no Brasil em 2012, a rapper anunciou no Twitter
Nicki Minaj

Embora seu album de estreia, "Pink Friday", ainda não tenha sido lançado no Brasil, Nicki Minaj parece estar negociando a sua primeira visita ao país. A rapper disse que em algum momento do ano que vem fará show em terras tupiniquins.

"Em algum momento em 2012.", respondeu Nicki através do Twitter a uma fã que questionou quando ela fará show no Brasil. Ainda não há informações sobre as negociações da cantora de "Super Bass" com produtoras brasileiras. Ela pode ser escalada em algum festival ou trazer ao país sua primeira turnê mundial, agendada para começar no ano que vem.

Em 2011, Nicki Minaj ganhou popularidade global após abrir os shows de Britney Spears na América do Norte. Não podemos esquecer, no entanto, das inúmeras parcerias da cantora, que foi de Rihanna a David Guetta. Ela faz parte da empresa de gerenciamento artistico criada pelo rapper Lil' Wayne, a Young Money Cash Money.

............................................................................................................................

Lady Gaga, Rihanna, Britney Spears e Ke$ha são retiradas dos pré-indicados a categoria de Melhor Gravação Dance do Grammy 2012

Grammy 2012
Lady Gaga, Rihanna e Britney Spears foram removidas da lista de pré-indicados da categoria de "Melhor Gravação Dance" do próximo Grammy Awards. As cantoras, juntamente com Ke$ha e Jennifer Lopez, não podem concorrer ao prêmio porque são estrelas pop e tiveram as pré-indicações na categoria "Melhor Gravação Pop" reforçadas, informa o Examiner.
http://3.bp.blogspot.com/-44O9BOx5BlY/TdpiGQfh75I/AAAAAAAAAgY/tFON_cNo7D4/s1600/1111969-rihanna-britney-spears-show-bbma-2011-640-400.jpg

Gaga foi nomeada com o single, "Judas", já Rihanna disputaria a categoria dance do Grammy com "S&M". Ke$ha apareceu com "We R Who We R" e Britney com o hit "Till The World Ends". Segundo a reportagem do Examiner.com, vários membros da National Academy Of Recording Arts and Sciences solicitaram a mudança de nomeados a "Melhor Gravação Dance" para dar mais chances aos DJs e artistas de música eletrônica alternativa, como Afrojack, Calvin Harris, Skrillex e Benny Benassi – que também aparecem na lista dos 116 pré-indicados à categoria.

No próximo dia 30 de novembro, um evento especial vai revelar os indicados ao Grammy 2012. A principal premiação do mundo da música terá sua 54ª edição realizada no próximo dia 12 de fevereiro no Staples Center em Los Angeles.

......................................................................................................................

TV: "Legendários" passa por reformulação e demite todas as "legendetes"

Marcos Mion resolveu reformular todo o elenco do programa de uma só vez. Foram saindo e chegando novos integrantes pouco a pouco. A última a sair foi a humorista e atriz Miá Mello, intérprete da Teena. Ela está de mudança para a Globo.

De mulher no programa somente, Juju Salimeni, ex-panicat e Joana Machado, ganhadora de "A Fazenda 4".

..................................................................................................................................

Jessie J colocou São Paulo pra pular em show especial para a "F1 Rocks"

Jessie J

Se é possível dizer que há algo de bom no acidente que levou Jessie J a quebrar a perna meses atrás, com certeza foi a realização de um incrível show em São Paulo na noite da última quinta-feira. Explicamos: depois de, por recomendações médicas, ter cancelado participação na turnê americana de Katy Perry, a britânica readequou sua agenda e veio participar, ao lado de Macy Gray, do Festival F1 Rocks, no Via Funchal. Sorte dos brasileiros, que puderam assistir, pela primeira vez, a uma primorosa performance da estrela britânica que mais vende um álbum de estreia neste ano.

Depois de receber os fãs sorteados para um Meet & Greet, Jessie adentrou o palco com rabo de cavalo e mechas ruivas. Bastante moleca, extrovertida e comunicativa, a artista demostrou que sua voz e a presença nunca sofreram um arranhão sequer. A estrela, aclamada por um público jovial, cantou, dançou e embalou o espaço com seus grandes hits, afirmando-se uma artista completa e pronta para continuar sua jornada de conquistas em todo o globo.

O show, que apresenta essencialmente as faixas do álbum de estreia da cantora, "Who You Are," foi aberto com "Who's Laughing Now", e encerrado com o seu novo sucesso "Domino". Não faltaram os hits "Do It Like a Dude" e "Nobody's Perfect" e muita animação do público durante cerca de 1 hora de show.

Pregadora da música como uma forma de propagar o amor, em "Stand Up", Jessie emendou o refrão do clássico do reggae "One Love", de Bob Marley, e levou fãs e equipe técnica do show ao palco com o megahit internacional "Price Tag", transformando o momento num ato de igualdade entre a artista, seus admiradores e todos que fizeram aquele evento possível.

.............................................................................................................................

Nenhum comentário: