Twitter

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

EMA 2011: Veja todos os figurinos que Selena Gomez usou para apresentar a premiação
........................................................................................................................
De volta as raízes: Christina Aguilera grava especial de Natal para a ABC na Disney
Christina Aguilera
Christina Aguilera entrou no clima natal, assim como Justin Bieber e Mariah Carey. A cantora gravou ontem, 6, na Disney um show que será exibido pela emissora de TV ABC no Natal.

Na década de 90, antes de torna-se uma grande diva pop, Aguilera estrelou no Clube do Mickey ao lado de Justin Timberlake e Britney Spears. Este foi um dos seus primeiros trabalhos artisticos.

........................................................................................................................
Talk that Talk: Parceria do novo albúm da Rihanna é revelada
Rihanna
O nome do convidado misterioso do novo álbum da Rihanna foi revelado. A cantora voltará a fazer um dueto com Jay-Z, responsável pelo início da sua carreira e que aparece em um dos seus maiores hits: "Umbrella".
A revelação foi feita pela dupla Stargate a um site norueguês. De acordo com Tor Erik Hermansen, Jay-Z e Rihanna dividem a faixa título do sexto disco de estúdio da cantora, "Talk That Talk", que será lançado no próximo dia 21 de novembro.

"Esta foi a primeira vez que fizemos uma música com Jay-Z e Rihanna juntos. A música é mid-tempo com bateria bem atuante. Rihanna e Jay-Z fizeram o melhor. Estamos muito felizes com a canção", disse.

.....................................................................................................................
Adele volta aos Estados Unidos e passa por cirurgia nas cordas vocais
Adele

previa há algumas semanas realmente aconteceu. Adele deixou sua casa em Londres, viajou para os Estados Unidos e se submeteu a uma cirurgia nas cordas vocais na tentativa de parar a hemorragia que começou ainda no início do ano.

O médico é o mesmo que fez o procedimento no vocalista do Aerosmith, Steven Tyler. De acordo com Dr. Zeitels, o atual quadro clínico da cantora é estável e espera-se que a cantora se recupere totalmente após a microcirurgia à laser. "Sua condição é típica de quem tem veias instáveis e que podem se romper a qualquer momento", disse à imprensa.

As orientações agora são as mesmas tomadas por Adele desde outubro, quando cancelou diversos shows nos Estados Unidos e Reino Unido. Para uma completa recuperação, a cantora precisa ainda se manter longe dos palcos.

.....................................................................................................................

Beyoncé, Lady Gaga, Adele e outros artistas viram obras de arte durante jantar do EMA 2011

EMA 2011
Beyoncé, Lady Gaga, Adele, Eminem, Bruno Mars, Justin Bieber, Selena Gomez e Katy Perry foram importalizados em obras de arte e exibidos nas paredes do jantar do MTV Voices realizado na véspera do EMA 2011, no Merchant Hotel. O primeiro MTV Voices foi entregue a Justin Bieber pelo seu trabalho juntamente à instituições de caridade como a "Make a Wish Foundation", a "Pencils Of Promise", além da própria "Believe Charity Drive", criada pelo cantor.

..............................................................................................................................

Avril Lavigne fala sobre o ataque que sofreu: "estou com o rosto machucado. Violência nunca é a resposta"

Avril Lavigne

  • 478

Avril Lavigne usou o Twitter para falar sobre a confusão em que ela e seu namorado, Brody Jenner, se encontraram na madrugada deste sábado, 05. A cantora foi atacada por um grupo de pessoas em um hotel em Hollywood. Na tentativa de socorrer a namorada, Brody Jenner foi atingido com uma garrafa na cabeça.

"Eu não brigo. Não acredito em briga. Para esclarecer as coisas eu fui atacada por cinco pessoas ontem à noite do nada. Não foi legal. Meu rosto está machucado. Tipo, olho roxo, nariz sangrando, cabelo foi arrancado, arranhões, ferimentos e cortes. Não é legal abusar dos outros. Violência nunca é a resposta", escreveu a cantora no microblog.

Veja o comercial da nova temporada do "The Voice" norte-americano

The Voice

A segunda temporada do The Voice nos Estados Unidos estreia somente em fevereiro, mas o comercial doreality show já circula na programação da NBC. No promo, Adam Levine, Christina Aguilera, Cee Lo Green e Blake Shelton brigam para descobrir o novo astro da música norte-americana. Assista:

A segunda temporada do programa estreia no dia 05 de fevereiro logo após o Super Bowl. Para 2012, os produtores já anunciaram o aumento no número de episódio e de finalistas.

........................................................................................................................

Justin Bieber irá fazer teste de DNA para provar que não é pai, diz site Do: Ohmydog.com.brOh My God!

De acordo com informações do tablóide, TMZ, Justin Bieber concordou em fazer teste de DNA para provar que não é pai do filho de Mariah Yeater, com quase quatro meses. Segundo o site, o exame será feito assim que Justin retornar aos Estados Unidos em 15 dias e com o resultado negativo em mãos, o cantor deve entrar com um processo contra a jovem de 20 anos.

Na semana passada, Mariah Yeater afirmou que teve relações sexuais com Bieber nos bastidores de um show do cantor em outubro do ano passado. Mesmo sem nenhum boletim policial registrado sobre o caso, a polícia de Los Angeles afirmou que poderá investigar uma possível acusação de estupro, já que Justin Bieber é menor de idade.

Além do perigo de ser presa por estupro, Mariah pode ser acusada também de perjúrio caso sua história seja mentira. Uma audiência sobre o caso está marcada para o dia 15 de novembro.

...................................................................................................................................

Nenhum comentário: