Twitter

domingo, 6 de novembro de 2011

#MarimoonnoEMA: Veja as fotos do twitter da VJ da MTV que está em Belfast, na Irlanda do Norte, cobrindo o EMA 2011
dcsju.jpg
Foto de Marimoon no espaço reservado as MTVs do mundo todo e a imprensa em geral no Red Carpet, ou tapete vermelho que na verdade era rosa.
dcsju.jpg
Saída de São Paulo com destino a Belfast, na Irlanda do Norte
Cartinha para a mamãe mostrinha, Lady Gaga
............................................................................................................................
EMA 2011: Nos bastidores, Katy Perry e Adam Lambert trocam carinhos; veja fotos.
EMA 2011
Que Katy Perry e Adam Lambert são amiguinhos já não é mais novidades, por isso que foi tão natural o encontro bonitinho dos dois durante o Europe Music Awards 2011. A premiação aconteceu na noite deste domingo, 6, na Irlanda do Norte e Katy e Adam aproveitaram para matar as saudades. Veja as fotos:
............................................................................................................................
EMA 2011: MTV Brasil reprisa a premiação durante esta semana; veja os horários.
EMA 2011
A grande festa da MTV Europa parou o mundo no começo da noite deste domingo, 6. Direto de Belfast, na Irlanda do Norte, com shows de Lady GaGa, Justin Bieber, Coldplay, Snow Patrol, Red Hot Chili Pepppers, LMFAO, Jessie J, Bruno Mars e apresentação de Selena Gomez, o Europe Music Awards 2011 encerrou o ciclo de grandes premiações da MTV no ano.

A MTV Brasil exibiu o EMA 2011, ao vivo, mas vai dar a oportunidade pra quem perdeu ou quem quer ver de novo. A reprise já acontece neste domingo, 6, às 21h30. Amanhã, segunda-feira, 7, a reprise com legenda acontece às 23h30. Na terça, tem mais: às 14h. Já na quarta-feira, a MTV reexibe o evento às 20h e quinta às 15h. São cinco chances, não vai perder, né?

...................................................................................................................

EMA 2011: Lady Gaga leva quatro prêmios das seis indicações e foi o grande destaque da noite

EMA 2011

As atenções do mundo inteiro se voltaram para Belfast, Irlanda do Norte, para o Europe Music Awards 2011! Este ano, a premiação bateu o recorde de votos com 158 milhões clipes no site. Lady GaGa foi a grande artista da noite ao levar quatro prêmios para casa. A banda 30 Seconds to Mars, Bruno Mars e Justin Bieber ficaram em seguida com dois troféus.

FAMOSIDADES

EMA 2011 - 1 (© Reprodução Just Jared)

A banda Restart e a norte-americana Britney Spears perderam o prêmio para os asiáticos do Big Bang. Veja abaixo a lista com os vencedores do EMA 2011:

Melhor Artista Feminina: Lady GaGa Melhor Artista Masculino: Justin Bieber Melhor Artista Pop: Justin Bieber Melhor Artista de Hip Hop: Eminem Melhor Artista de Rock: Linkin Park Melhor Grupo Alternativo: 30 Seconds To Mars Melhor Artista Ao Vivo: Katy Perry Artista Revelação: Bruno Mars Melhor Vídeo: "Born This Way", Lady GaGa Melhor Música: "Born This Way", Lady GaGa Melhor World Stage: 30 Seconds To Mars Melhor Artista Push: Bruno Mars Maiores Fãs: Lady GaGa Melhor Artista Global: BigBang.

......................................................................................................................

Veja as fotos do "Red Carpet" do EMA 2011

EMA 2011 - 1 (© Reprodução Just Jared)

EMA 2011 - 1 (© Reprodução Just Jared)

EMA 2011 - 1 (© Reprodução Just Jared)

EMA 2011 - 1 (© Reprodução Just Jared)

EMA 2011 - 1 (© Reprodução Just Jared)

EMA 2011 - 1 (© Reprodução Just Jared)

EMA 2011 - 1 (© Reprodução Just Jared)

EMA 2011 - 1 (© Reprodução Just Jared)

EMA 2011 - 1 (© Reprodução Just Jared)

EMA 2011 - 1 (© Reprodução Just Jared)

EMA 2011 - 1 (© Reprodução Just Jared)

EMA 2011 - 1 (© Reprodução Just Jared)
EMA 2011 - 1 (© Reprodução Just Jared)
EMA 2011 - 1 (© Reprodução Just Jared)
EMA 2011 - 1 (© Reprodução Just Jared)
EMA 2011 - 1 (© Reprodução Just Jared)
EMA 2011 - 1 (© Reprodução Just Jared)
Katy Perry em look de Jeremy Scott!
Justin Bieber em look mais casual
.......................................................................................................................

EMA 2011: Jessie J,apresenta seu sucesso "Price Tag" e impressiona o público com seu potencial vocal.

EMA 2011
Embora as mulheres norte-americanas estejam com tudo no Europe Music Awards deste ano, Jessie J, como boa britânica, impressionou a audiência da premiação com uma performance incrível da canção "Price Tag". Ela soltou a voz e mostrou que definitivamente merecia o prêmio de Artista Revelação, que foi para Bruno Mars, outro artista incrível. Veja imagens da performance:
....................................................................................................................
EMA 2011: Lady Gaga sobe ao palco para receber prêmio com visual excêntrico
EMA 2011
Lady Gaga não apareceu no Pink Carpet, mas já no começo do Europe Music Awards 2011 teve que subir ao palco para receber o prêmio de Melhor Cantora. Com mais um visual excêntrico, GaGa arrancou gargalhadas do público e agradeceu aos fãs por mais um prêmio.
..................................................................................................................
EMA 2011: Dupla LMFAO chega à premiação com visual louco e aparentemente bêbados
EMA 2011
A dupla LMFAO roubou a cena do Pink Carpet no começo do Europe Music Awards 2011, que este ano acontece em Belfast, na Irlanda do Norte. Os rapazes chegaram com um visual cheio de estilo e um pouco alterados, eles não largam o copo e a garrafa de bebida. Party!
.................................................................................................................................
Talk that Talk: Rihanna anuncia único dueto em seu novo albúm
Rihanna

Ao longo dos 6 anos de sua carreira, o que Rihanna curte fazer é uma boa parceria. Talvez seja porque ela foi lançada com um pé no R&B/Hip Hop e a galera desse estilo é experiente quando o assunto é dueto.

Para seu novo álbum, "Talk That Talk", Rihanna revelou que fez apenas um dueto e será "o melhor". A gente vai ter que esperar até o dia 21 de novembro, quando o disco chega às lojas, para conhecer a canção mas que tal fazermos uma enquete com os nomes mais possíveis da música pop a cantar com RiRi neste momento?

Katy Perry talvez seja o nome mais provável, afinal as duas são as melhores amigas do mundo pop e volta e meia elas dizem que estão estudando as possibilidades de gravar juntas. Já cantar com Beyoncé seria um dueto que os amantes da música esperam desde que Rihanna foi lançada, afinal ela foi descoberta por Jay-Z e isso acabaria com os boatos de que elas são "rivais".

Por outro lado, queremos apostar também em nomes imprevisíveis, como Adele e Pitbull. Quem não quer ver as duas mulheres que dominaram as paradas de sucessos nos quatro cantos do planeta em 2011 juntas? E o produtor e rapper Pitbull, responsável por hits de Jennifer Lopez e Shakira, além dos seus sucessos chicletes radiofônicos que não saem da cabeça, como "Give Me Everything", ele poderia ser uma boa escolha ou… não?

Rihanna já deixou claro que quer criar polêmicas e "falar mesmo", e se esse for o objetivo ela deve ter tentado algo com Lady GaGa ou seu alter-ego Jo Calderone. Você consegue imaginar a batalha de "vadias loucas da música" que seria esse dueto? A coisa também poderia ficar ainda mais polêmica se Chris Brown fosse o escolhido. Depois de quase três anos do escândalo da agressão, uma parceria com o ex-namorado seria a grande controvérsia dos últimos tempos.

Quanto às possibilidades da repetição de alguma parceria, Rihanna já cantou com nomes como Britney Spears, Nicki Minaj, Ne-Yo, Eminem, T.I., Kanye West, Drake e Coldplay, preferimos levar em conta que "figurinha repetida não completa álbum".

...........................................................................................................................

Drake e Rihanna mais uma vez juntos, em "Take Care" nova música do rapper canadense
Drake

Depois de dominar as paradas do mundo com "What's My Name?", Rihanna e Drake estão juntos novamente em uma canção. O dueto, dessa vez, acontece na faixa título do segundo álbum do rapper canadense, "Take Care". Ouça:

.............................................................................................................................

Under The Mistletoe: Novo álbum do Justin Bieber deve estrear em 1º lugar na parada de discos da Billboard

Justin Bieber

Lançado no dia 1° de novembro, o albúm, "Under The Mistletoe", está em curso para estrear em 1º lugar na Billboard Hot 200, a parada de álbuns mais importante dos Estados Unidos. De acordo com previsões da Nielsen SoundScan, o disco natalino de Justin Bieber deve vender entre 200 e 220 mil cópias na sua semana de lançamento deixando pra trás artistas como Susan Boyle, Florence + The Machine e Miranda Lambert.

A divulgação do trabalho continua a todo vapor! Justin Bieber se apresentou neste domingo durante o EMA 2011 e deu destaque à faixa "Mistletoe", carro chefe do álbum. Além disso, o jovem cantor deve lançar em breve os videoclipes das faixas "Santa Claus Is Coming to Town", "All I Want From Christmas Is You", com Mariah Carey; e "Fa La La", com o Boyz II Men.

..................................................................................................

Nenhum comentário: