Twitter

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Britney Spears no Brasil: Fãs não se preocupam com o playback e investem em flashmob
Britney Spears

Após mais de 50 apresentações a turnê "Femme Fatale", de Britney Spears, chegou ao Brasil. O país entrou na provável última etapa da turnê que até dezembro irá passar por diversos países da América Latina

O Rio de Janeiro foi escolhido para abrigar o primeiro show da turnê na América do Sul e os fãs brasileiros não fizeram feio. Desde sábado, 12, admiradores da Princesa do Pop acamparam em frente ao Hotel Fasano, em Ipanema, numa série de homenagens à artista, que vez ou outra foi até a sacada e exibiu seu belo sorriso. Era apenas um aquecimento para a noite desta terça, 15, em que Britney inegavelmente fez o show mais contagiante da sua turnê.

Após a abertura dos portões, às 17h, o público sofreu com a ameça de chuva, que veio com força durante o DJ set da banda curitibana Copacabana Club por volta das 19h30. Enquanto executava o hit "Rolling In The Deep", da Adele, o tempo virou de vez mas não espantou o público que ocupava os primeiros 40 metros da platéia. Quem ficou preocupado com as possibilidades de atraso, não conseguiu acreditar com a pontualidade de Britney ao iniciar uma contagem regressiva 20 minutos antes do show. Nos telões, o "countdown" praticamente torturava os fãs ao som de uma instrumental que colocava um ponto final na espera continua desde o Rock In Rio de 2001. Às 21h, Britney abriu o show com o sucesso "Hold It Against Me" após conhecer alguns fãs no Meet & Greet. Não tinha motivo para atrasar, ela chegou na Apoteose à tarde.

Quem estava esperando qualquer novidade na apresentação, teve que se contentar com o formato que Britney apresenta desde julho, descrito como "SHOW C". Ela seguiu o roteiro de todas as suas apresentações e as homenagens não foram suficientes para comovê-la. E se isso acontecesse quem sabe ouviriamos um "Eu te amo Rio" ou a primeira apresentação ao vivo do single "Criminal". Para Britney, era só mais um show. Sobre a adaptação da estrutura do espetáculo para local aberto, pouca coisa foi reduzida do formato original e o volume de equipamentos, incluindo elevadores e pirotécnia, conquistou muitos que estavam preocupados com o playback e as coreografias marcadas, o que já não é novidade para o forte público fiel da Princesa do Pop.

Flanado em fãs, que esperaram mais de 10 anos, não pouparam esforços para homenagear a artista, que sem poder alterar uma letra em seu texto de interação com o público, tentou corresponder sorrindo. Em "I Wanna Go", uma explosão de bexigas coloridas tomou conta da Pista Premium, já em "Till The World Ends" placas escritas "OH" – em referência ao refrão do hit – foram levantadas e surpreendeu a artista. Porém, ela foi realmente surpreendida – provavelmente de forma negativa – ao receber um fã para uma lap dance durante o número "Lace and Lather". O garoto não resistiu e deu um beijo na perna na estrela, que disfarçadamente encerrou a parte mais sensual do número.

A jornada de Britney Spears no Brasil continua na próxima sexta-feira, 18, quando ela se apresenta em São Paulo. Os ingressos estão parcialmente esgotados.

Picture by: @britneyspears on twitter

.......................................................................................................................

Fortune: Novo album do Chris Brown será lançado em março

Chris Brown

Chris Brown ainda circula pelos Estados Unidos com a "F.A.M.E. Tour", mas já prepara a divulgação do seu novo álbum. Segundo a gravadora do cantor na França, "Fortune" chegará às lojas na Europa e Estados Unidos em março de 2012, exatamente um ano após "F.A.M.E.".

No final de outubro, através do Twitter, Brown revelou os dois primeiros singles do novo álbum. A faixa "Strip", presente na mixtape "Boy in Detention", estará no disco e abrirá os trabalhos de "Fortune". A estratégia é a mesma escolhida para "Deuces", faixa da mixtape "Fan of a Fan" e que está na tracklist de "F.A.M.E.".

A outra canção escolhida para single é "Biggest Fans", em homenagem aos fãs.

......................................................................................................................

Jovem que afirmou ter filho de Justin Bieber, retirou ação que movia contra o cantor teen

Após muito drama, choro na televisão e manchetes nos jornais, Mariah Yeater retirou a ação contra Justin Bieber. A jovem de 20 anos afirmou que engravidou do astro teen nos bastidores de um show do cantor em 2010. De acordo com Mariah, a relação sexual durou apenas 30 segundos e Justin não se mostrou carinhoso.

De acordo com o TMZ, a ação contra Bieber, que pedia a confirmação da paternidade do filho de quase 4 meses, foi retirada e os advogados da jovem abandonaram o caso.

Nas últimas semanas, representantes de Justin Bieber confirmaram que o cantor estava disposto a fazer um exame de DNA para provar que não é pai e ainda planejava processar Mariah e seus advogados.

........................................................................................................................

Veja o novo clipe de Selena Gomez, "Hit the Lights"

Selena Gomez

Para a felicidade dos fãs o videoclipe da Selena Gomez finalmente chegou à internet. "Hit The Lights" foi divulgado nesta quarta-feira, 16, após cinco prévias reveladas pela cantora em seu canal no YouTube. "Hit The Lights" é o terceiro single do álbum "When The Sun Goes Down", lançado em junho deste ano.

..........................................................................................................................

AMA 2011: Avril Lavigne é uma das apresentadoras e a banda "Daughtry" é adicionada a lista de shows

AMA 2011
De acordo com o "The Hollywood Reporter", Avril Lavigne, será uma das apresentadoras do AMA 2011, que será realizado neste domingo, 20, e que terá cobertura especial do Sintonia. Além da canadense, Joe Jonas, Queen Latifah e a comediante Jenny McCarthy também entregarão os troféus aos vencedores desta edição.

A banda Daughtry foi adicionada à lista de shows ao vivo que já conta com Nicki Minaj, David Guetta, Chris Brown, LMFAO, Maroon 5, Christina Aguilera, Jennifer Lopez, Justin Bieber, Pitbull, Kelly Clarkson, Mary J Blige e Katy Perry.

A banda Daughtry aproveita o palco do AMA para divulgar o terceiro disco, "Break The Spell", que será lançado no próximo dia 21 de novembro.

............................................................................................................................

Rihanna revela novas fotos promocionais do album "Talk that Talk"
Rihanna
Faltando menos de uma semana para o lançamento do seu sexto álbum de estúdio, Rihanna revelou novas fotos promocionais do disco "Talk That Talk". As novas imagens, bem urbanas, não fogem do que já foi revelado anteriormente pela cantora: as em preto e branco remetem à capa do single "We Found Love" e em outras duas, Rihanna veste a mesma roupa usada durante apresentação no Rock In Rio e nos atuais shows da "LOUD Tour".
..........................................................................................................................
Lançamento do primeiro album solo de Nicole Scherzinger nos EUA é adiado mais uma vez
Nicole Scherzinger

Parece que nem seu trabalho como jurada do X Factor USA tem ajudado a Nicole Scherzinger finalmente lançar seu primeiro trabalho solo nos Estados Unidos.

O "Killer Love" já foi lançado em diversos países, incluindo o Reino Unid0, onde o álbum foi bem recebido pelo público e ainda deu à ex-líder do Pussycat Dolls seu primeiro número um de sua carreira como solista, com o single de "Don't Hold Your Breath".

Para seu lançamento nos Estados Unidos, o "Killer Love" ganhou novas faixas, que estarão disponíveis no resto do mundo em sua versão deluxe, e seria lançado no próximo mês de dezembro. Bom, seria.

A própria cantora confirmou em seu Twitter que a versão americana do álbum só chegará às lojas no mês de janeiro de 2012, sendo adiado mais uma vez.

Mesmo sem perder o ânimo, no último fim de semana, Nicole apresentou seu maior sucesso solo até o momento no programa "Tonight Show with Jay Leno". Assista:

....................................................................................................................................

Nenhum comentário: