Twitter

quinta-feira, 21 de julho de 2011

VMA 2011: Veja a lista completa de indicados da premiação

VMA 2011

No próximo dia 28 de agosto a festa do videoclipe vai parar o mundo. Claro que estamos falando do Video Music Awards, premiação da MTV norte-americana que será realizada em Los Angeles e vai reunir os grandes nomes da música internacional.

Os indicados foram revelados na noite desta quarta-feira, 20, pela MTV. E a votação nas categorias principais já foram abertas no site da emissora. Adele, Bruno Mars e Katy Perry estão entre os mais indicados. Veja a lista:

Clipe do Ano: Adele – Rolling In The Deep Bestie Boys – Make Some Noise Bruno Mars – Grenade Katy Perry – Firework Tyler, The Creator – Yonkers

Melhor Clipe POP: Adele – Rolling In The Deep Britney Spears – Till The World Ends Bruno Mars – Grenade Katy Perry – Last Friday Night Pitbull f/ Ne-Yo, Nayer, and Afrojack – Give Me Everything

Melhor Clipe Feminino: Adele – Rolling In The Deep Beyonce – Run The World (Girls) Katy Perry – Firework Lady Gaga – Judas Nicki Minaj – Super Bass

Melor Clipe de Rock: Cage The Elephant – Shake Me Down Foo Fighters – Walk Foster The People – Pumped Up Kicks Mumford & Sons – The Cave The Black Keys – Howlin' For You

Melhor Clipe de Hip Hop: Chris Brown – Look At Me Now Kanye West f/ Rihanna and Kid Cudi – All Of The Lights Lil Wayne – 6 Foot 7 Foot Lupe Fiasco – The Show Goes on Nicki Minaj – Super Bass

Artista Revelação: Big Sean Foster The People Kreashaywn Tyler The Creator Wiz Khalifa

Melhor Clipe Masculino: Bruno Mars – Grenade Cee-Lo – Fuck You Eminem – Love The Way You Lie Justin Bieber – You Smile Kanye West – All Of The Lights

Melhor Colaboração: Chris Brown f/ Lil Wayne and Busta Rhymes – Look At Me Now Kanye West f/ Rihanna and Kid Cudi – All Of The Lights Katy Perry f/ Kanye West – E.T Nicki Minaj f/ Drake – Moment 4 Life Pitbull f/ Ne-Yo, Nayer, and Afrojack – Give Me Everything

Melhor Direção de Arte: Adele – Rolling In The Deep Death Cab For Cutie – You Are A Tourist Kanye West f/ Dwele – Power Katy Perry f/ Kanye West – E.T Lady Gaga – Judas

Melhor Coreografia: Beyoncé – Run The World (Girls) Britney Spears – Till The World Ends Bruno Mars – The Lazy Song Lady Gaga- Judas LMFAO f/ Lauren Bennett & Goon – Party Rock Anthem

..................................................................................................................

VMA 2011: Katy Perry lamenta por Rihanna, Taylor Swift, Ke$ha, Robyn e Jessie J não terem indicações

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAALhXqvDGKFTqSssgRSCumjVTpBjPiTmsDhG2-XVkqFE1TvG1Leyc6VT03S4sAWcYLIKFYc9X-5AYseKbJ-wQ_ocAm1T1UM36WX7wtkl-47gc4Ufl86qocB8W.jpg

Katy Perry virou alvo de ódio na madrugada desta quinta, 21. A cantora recebeu 9 indicações ao Video Music Awards e é a favorita da edição de 2011 da premiação norte-americana.

O fato de Perry aparecer em praticamente todas as categorias, assim como a britânica Adele, incomodou os fãs de outras cantoras que fizeram bons videoclipes e não foram lembradas pela MTV norte-americana. Após receber mensagens negativas, a cantora publicou uma mensagem em sua página no Twitter lamentando por Rihanna, Taylor Swift, Robyn, Ke$ha e Jessie J não terem levado nenhuma nomeação.

O "Video Music Awards 2011" será realizado no dia 28 de agosto em Los Angeles. Nas próximas semanas, conheceremos os convidados e os shows da cerimônia.

....................................................................................................................

Prestes a chegar ao Brasil, Avril Lavigne diz que faria dueto com Ricky Martin

Avril Lavigne

Prestes a chegar ao Brasil para 5 shows, Avril Lavigne já passou por dois países da América do Sul com a turnê "The Black Star". Venezuela e Peru receberam a apresentação da artista esta semana, que segue com compromissos no Chile e Argentina nos próximos dias.

Febre na Venezuela, Lavigne participou de uma rápida coletiva de imprensa e quando questionada com qual cantor latino faria um dueto, ela foi direta e respondeu: "Ricky Martin. Todos amam ele". No mesmo país, ela foi obrigada a cancelar um encontro com fãs devido a multidão que a esperava. Por motivos de segurança, sua equipe suspenderam a promoção.

Já no Peru, o clima foi mais tranquilo e Lavigne conseguiu atender alguns fãs nesta quarta, 20. No vídeo a seguir, mostra a cantora de "Smile" distribuindo autográfos, porém sempre acompanhada por seguranças.

.................................................................................................................

Vestida de viúva, Lady Gaga filma novo videoclipe em estrada rural. Veja fotos.

Lady GaGa

Lady Gaga desembarcou no estado norte-americano Nebrasca nesta semana para as filmagens do seu próximo videoclipe. A cantora rodou uma cena da sua nova produção no meio de uma estrada rural.

Com um visual de viúva, GaGa fechou uma estrada para as gravações e sua equipe foi proíbida de falar qualquer coisa sobre o trabalho nas redes sociais. Paparazzis conseguiram poucas imagens da filmagem. Veja:

Não foi revelado qual música do "Born This Way" foi escolhida para ganhar videoclipe. "Born This Way", "Judas" e "The Edge Of Glory" foram as primeiras faixas do álbum a ganhar clipe.
..................................................................................................................

Britney Spears vem aí! Primeiro show da turnê "Femme Fatale" na América do Sul é anunciado

Britney Spears

Depois de muitos boatos, a confirmação veio nesta terça, 19: Britney Spears vem com a turnê “Femme Fatale” para a América do Sul ainda em 2011. A cantora entra no time de estrelas internacionais que vão passar pelo continente neste semestre.

A produtora de shows Ocesa anunciou que a Princesa do Pop fará uma apresentação única na cidade de Bogotá no dia 26 de novembro – o valor dos ingressos ainda não foram definidos. O local ainda não está confirmado, mas os organizadores tem o Parque Simon Bolivar como primeira opção. A notícia é um dos assuntos do momento na imprensa colombiana.

Ainda não há informações sobre a passagem da turnê “Femme Fatale” no Brasil, mas provavelmente não ficaremos de fora. Ondas vindo de Porto Rico, Mexico e Argentina também asseguram a passagem de Britney por esses países nos últimos meses do ano. A assessoria da artista deve trazer mais informações nos próximos dias.

........................................................................................................................

Justin Bieber no Brasil: Cantor deve fazer dois shows no estádio do Morumbi em outubro

Justin Bieber

A sensação teen Justin Bieber está com as malas prontas para visitar a América do Sul pela primeira vez. Novas informações sobre a passagem da turnê "My World" no Brasil chegaram nesta terça, 19.

A primeira novidade veio do empresário de Bieber através do Twitter. Scooter Braun disparou em sua página na rede de microblogs: "Acabei de falar com os amigos do Brasil… Estou animado para ir à América no Sul em outubro".

Em seguida, o site esportivo Lance, que já revelou em primeira mão outras novidades de shows em estádios de futebol, confirmou que uma produtora fechou com o Estádio do Morumbi duas apresentações do cantor do hit "Baby". "O time São Paulo chegou a um acordo com a empresa Mundo, por cerca de R$ 2,5 milhões, para mais dois shows no Morumbi.", revela a nota. "O adolescente canadense Justin Bieber fará apresentações em 8 e 9 de outubro".

As informações oficiais sobre a passagem da turnê de Justin Bieber no Brasil serão divulgadas em breve. Até lá, o cantor segue fechando mais shows no país em que já vendeu mais de 200 mil cópias do CD "My World".

.................................................................................................................

Jessie J: "Ninguém tem o direito de vazar meu novo álbum na internet"

Jessie J
Nos dias de hoje, ninguém está livre da ações de hackers na internet, muito menos figuras públicas. Jessie J usou de sua conta no Twitter para comentar sobre os recentes vazamentos de suas músicas inéditas, que ela afirmou serem de seu segundo álbum.

A cantora britânica começou retuitando um post do grupo de fãs Heartbeats, que disse: "Sério quem ainda estiver vazando algumas músicas do novo álbum da @jessiejofficial precisa parar! Sim elas são incríveis mas qual é o sentido? Tenham paciência… #idiotas."

Jessie J continuou compartilhando alguns de seus próprios pensamentos, ao declarar: "É realmente triste quando as pessoas acham que tem o direito de vazar músicas de um artista, é arte e pessoal… #nãoélegal."

Recentemente, Jessie J confirmou que o quarto single de seu álbum de estreia será a música "Who's Laughing Now" e que seu segundo álbum não terá a mesma sonoridade do primeiro, podendo ser composto apenas de faixas acústicas.

.................................................................................................................

Rihanna fica chocada com pedido de casamento durante seu "meet & greet"

Rihanna

Além das áreas vips e camarotes, os shows de cantoras pop são marcados por mais um diferencial que está super em alta. Os famosos "Meet & Greet", momento em que o fã tem oportunidade de ficar "cara a cara" com o seu ídolo por alguns segundos. O encontro é marcado por fotos e a grande chance de ter um tempinho da atenção do seu ídolo apenas para você.

Atualmente, no verão norte-americano, os encontos mais procurados são de Rihanna e Britney Spears, ambas estão em turnê e vende os encontros num pacote especial junto com o ingresso – chegam a custar US$1 mil por pessoa. Rola de tudo: Fãs chorando, artistas, covers e situações inusitadas, como o fã que diz que Britney negou abraçá-lo. Rihanna também não escapa das surpresas dos seus clientes. Recentemente, rolou um pedido de casamento justamente no momento do meet & greet. Rihanna, obviamente, ficou chocada com a surpresa do casal de fãs.

.........................................................................................................................

"Sticky Dough": Wanessa vira lutadora de boxe em novo videoclipe.

Wanessa
Já experiente no mundo dos videoclipes, Wanessa entrou em estúdio neste final de semana para mais um trabalho. A nova aposta da cantora é a canção "Sticky Dough" e ela não economizou na produção e no conceito. Ela virou uma lutadora de boxe e exibiu seu corpo em forma, embora esteja no terceiro mês da sua primeira gestação.
No dia 28, Wanessa lança seu primeiro álbum com músicas somente em inglês. "DNA" é um lançamento da Sony Music.
................................................................................................................

Produzindo o clipe: Maroon 5 & Christina Aguilera em "Moves Like Jagger"

Maroon 5
A parceria do momento, sem dúvidas, é entre a banda Maroon 5 e a estrela pop Christina Aguilera. Juntos em "Moves Like Jagger", uma das músicas do momento no verão norte-americano, eles filmaram um incrível videoclipe que deve ser lançado em breve. Enquanto a produção não sai do forno, você pode assistir aos bastidores da gravação a seguir.

..........................................................................................................

Nicole Scherzinger diz que se encontrou nas gravações de "Killer Love"

Nicole Scherzinger

O álbum "Killer Love" é importante para Nicole Scherzinger. O disco não é só o primeiro solo oficial da ex-Pussycat Dolls, mas ajudou a cantora a "se encontrar".

"O 'Killer Love' é um disco muito importante sobre coração partido e estar apaixonado novamente. É poderoso porque surgiu de um processo de se encontrar novamente e achar suas forças. É um álbum eclético e que mostra diferentes lados da minha personalidade. Eu busquei algo mais profundo e espero que os fãs se sintam livres para amá-lo", disse ao Hollyscoop.

"Killer Love" foi lançado em março na Europa e já se encaminha para seu quarto single, "Wet". Nos Estados Unidos, a jurada do X-Factor ainda trabalha a primeira música escolhida "Right There".

......................................................................................................

Loira e vestida de cowgirl, Katy Perry curte rodeio no Canadá. Veja fotos!

Katy Perry

Ocupada com uma agenda lotada de shows no Canadá pela "California Dreams Tour", Katy Perry arrumou um tempinho para curtir. Ao lado da sua equipe e irmã, a cantora se divertiu num rodeio neste final de semana. Através do twitter, ela publicou fotos vestida de cowgirl e com sua nova cor de cabelo.

Em setembro, Perry chega ao Brasil para dois shows. Será que por aqui ela também vai aproveitar os intervalos entre os shows para se divertir? Ela fará show no Rock In Rio no dia 23 e dois dias depois sobre ao palco do Jockey Club em São Paulo, ou seja, dia 24 é um dia vazio. O que será que ela vai aprontar? Não vale ficar trancada num quarto de Hotel!

.................................................................................................................

"Wet": Nicole Scherzinger tem um novo single! Ouça e veja a capa.

http://media.4music.com/media/original/2427/635x635.jpg

Enquanto está focada em divulgar "Right There" nos Estados Unidos, Nicole Scherzinger planejar disparar mais uma música de trabalho no mercado europeu. No velho continente, a ex-Pussycat Dolls já trabalhou várias faixas do álbum "Killer Love", incluindo "Poison" e "Don't Hold Your Breath", e está pronta para mais uma.

Nicole escolheu "Wet" como seu novo single. A canção será lançada como música de trabalho no dia 29 de agosto e a estrela sexy já prepara um videoclipe.

...........................................................................................................

Nenhum comentário: