Twitter

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ke$ha no Brasil: Cantora anuncia show além de apresentação no Rock In Rio.

Ke$ha

Assim como Rihanna, Katy Perry, Red Hot Chili Peppers e System Of A Down, Ke$ha também fará apresentação no Brasil além do Rock In Rio. A cantora entrou no line-up do festival carioca de última hora e será atração do dia extra.

http://3.bp.blogspot.com/-MsPvykxcHkY/TdD_0E4oFSI/AAAAAAAAC8k/bQJgHIRNhBI/s1600/bruce-juice-com2011.jpg

Ke$ha está confirmada para subir ao palco do Via Funchal, em São Paulo, no dia 28 de setembro. A produção do show é assinada pela produtora XYZ, que neste semestre prepara uma onda de turnês internacionais no país. Informações sobre valores de ingressos e início das vendas devem ser divulgadas logo mais.

Esta será a primeira visita da cantora de "We R Who We R" ao Brasil.

...............................................................................................................

Adele fala sobre a morte de Amy Winehouse em seu blog

Amy Winehouse

Após a morte de Amy Winehouse no último sábado (23), várias celebridades homenagearam a cantora de diferentes formas. A conterrânea de Amy, Adele, usou do blog em seu site oficial para falar sobre a já saudosa cantora e sobre sua influência na música britânica como um todo.

"Muitas pessoas não são capazes de fazer aquilo que ama, simplesmente porque amam fazê-lo. Sem confusão ou comprometimento. Mas ela sabia do que ela era capaz e nem precisou tentar. Se ela quisesse fazer algo ela faria e se ela não quisesse ela diria f**a-se."

"Foi fácil para ela e é por isso que todos nós a amávamos tanto. Nós acreditamos em cada palavra que ela escreveu e nos emocionávamos quando ela as cantava."

"Amy abriu o caminho para artistas como eu e deixou as pessoas animadas com a música britânica novamente enquanto era destemidamente hilária e blasé sobre tudo isso."

"Eu não acho que ela teve noção de quão brilhante era e quão importante é, mas isso só faz dela ainda mais charmosa. Apesar de estar incrivelmente triste pela morte de Amy eu também me lembro de quão imensamente orgulhosa dela eu estou, e grata por ter sido inspirada por ela. Amy voa no paraíso."

Três anos atrás, Adele sugeriu a formação de um super grupo de mulheres que consistiria dela, Amy Winehouse e de suas outras duas conterrâneas, Kate Nash e Katie Melua. Para Adele, o grupo seria "a melhor banda de todos os tempos" e que "representaria as mulheres do mundo todo".

"S&M": Acusação de plágio deverá ir à julgamento

Rihanna

A acusação de plágio contra o clipe de "S&M" de Rihanna deverá ir à julgamento no próximo mês. O fotógrafo David LaChapelle, que fez a alegação contra o vídeo em fevereiro, se prepara para ir ao pré-julgamento contra a gravadora da cantora no dia 10 de agosto.

LaChapelle alega que o clipe copia seu trabalho em diversos momentos e que os produtores do vídeo roubaram suas ideias quanto à iluminação, tema, figurino, conceito e acessórios.

De acordo com a MTV americana, a corte resolveu reconhecer como evidência uma certa cena do clipe, onde se vê Rihanna dominando um homem em frente de uma parede listrada de rosa e branco, que é similar à foto de David LaChapelle intitulada "Striped Face".

Apesar do processo, o fotógrafo afirma que é fã de Rihanna e que as acusações não são contra ela. Durante entrevista, David LaChapelle explicou: "Eu gosto de RiRi. Isso não é pessoal, são apenas negócios. Músicos comumente pagam para samplear músicas ou usar as batidas de alguém e não deveria haver diferença ao samplear os visuais de um artista."

Mais uma foto de David LaChapelle que ele acredita ter sido copiada para o clipe de S&M

Além de David LaChapelle, outro fotógrafo também acusa o clipe de "S&M" de copiar seu trabalho. Phillip Paulus afirma que o vídeo copiou uma série de suas fotos feitas em agosto de 2010.

"S&M" e suposto plágio do trabalho de Phillip Paulus

Britney Spears no Brasil: T4F confirma duas apresentações da cantora no país

Britney Spears

Após 11 anos, a notícia que os fãs de Britney Spears esperavam chegou: Ela está retornando ao Brasil. A cantora vai fazer duas apresentações no país em novembro.

http://hollywoodoncrack.net/wp-content/uploads/2011/06/britney-spears-femme-fatale-tour-celebrity-gossip-8.jpg

Na manhã desta segunda-feira, 25, a produtora de shows Time For Fun confirmou os shows da turnê "Femme Fatale" no Brasil. As apresentações acontecem no Rio de Janeiro, dia 15 de novembro, e dia 18 de novembro, em São Paulo. "Spears irá apresentar 21 de seus grandes sucessos, além de duas surpresas especiais.", anunciou a T4F através do seu site oficial na manhã desta segunda, 25.

A empresa não anunciou maiores informações, como local do show e preços. O início da venda dos ingressos também não foi anunciada.

Britney Spears no Brasil: Cantora pode fazer apresentações extras no Brasil

Britney Spears

Britney Spears chega ao Brasil em novembro para apenas duas apresentações. A cantora retorna ao país com a turnê "Femme Fatale" após 11 anos desde a sua primeira visita.

Na manhã desta segunda, 25, a Time 4 Fun anunciou a turnê de Britney no Brasil no Rio de Janeiro, dia 15 de novembro, e dia 18 de novembro, em São Paulo. Em seguida a produtora confirmou que os locais serão Apoteose, no Rio e, em Sampa, a Princesa do Pop vai animar o público na Arena Anhembi. Os preços das entradas, assim como início das vendas, ainda não foram revelados.

Inicialmente, estava previsto para Britney fazer um mega show no Estádio do Mormbi em São Paulo. Agora, trabalham com a possibilidade de datas extras caso as vendas de ingressos sejam um grande sucesso. A cantora de "I Wanna Go" chega ao Brasil numa temporada recheada de shows e terá que disputar com outras turnês internacionais, incluindo Rihanna, Katy Perry, Ke$ha, Black Eyed Peas e Justin Bieber.

Lançamento internacional: Novo álbum da Wanessa é vendido na Alemanha

Wanessa

O novo álbum da Wanessa poderia chamar facilmente "Meu Momento – Parte 2". O título do disco anterior da cantora descreve o momento especial que a cantora vive em sua vida profissional e pessoal atualmente.

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAPtMN_lFhTKhDLp5CFl3dWbR13LMvJEjjT3H65mu_u2w7LXYxN8F-H0uNSecvWA3IkD95XHWUk5HGeCCSEjWEYIAm1T1UHMrIW47eQdlkjXpY0TbJfvmnBal.jpg

Grávida de três meses, Wanessa, que está na estrada musical há 10 anos, vai movimentar o mercado da música nacional e internacional com o álbum "DNA". Não há dúvidas. Previsto para chegar às lojas do Brasil no dia 28 de julho, o álbum está à venda na Alemanha através da Amazon e provavelmente deve ganhar espaço em lojas online de outros países. Apenas com faixas em inglês, o material traz uma qualidade musical indiscutível com produções que não devem nada aos hits do momento no exterior.

Katy Perry deve fazer shows no Brasil loira.

Lançada no mercado musical em 2008 morena, Katy Perry adotou uma nova cor de cabelo. No auge do sucesso do álbum "Teenage Dream", Perry se sentiu segura para alterar seu visual pela primeira vez: ela está loira.

"Virar loira" não foi fácil para a cantora de "Last Friday Night". Ela teve que passar por um processo de clareamento e chegou a ficar com o cabelo ruivo por duas semanas. A primeira aparição pública com a cor do cabelo no estágio esperado aconteceu neste final de semana na premiere da animação "The Smurfs".

Em setembro, Katy Perry desembarca no Brasil pela primeira vez para dois shows. Provavelmente, ela ainda estará loira já que para voltar a ter seu cabelo na cor natural terá que passar por um processo lento. Em alguns shows nos Estados Unidos ela tem usado perucas.

.....................................................................................................................

Rihanna define o sexto single do albúm "LOUD"

Rihanna

Rihanna está preparando mais uma invasão nas paradas de sucessos. A cantora já definiu qual será a próxima música de trabalho do álbum "Loud".

A faixa "Cheers (Drink To That)", que inclui sample do hit "I'm With You", de Avril Lavigne, foi escolhida para ser o sexto single do disco. "Only Girl (In The World)", "What's My Name?", "S&M", "California King Bed" e "Man Down" já foram trabalhadas pela artista, sendo que as três primeiras chegaram à posição mais alta da principal da parada da Billboard norte-americana. No Brasil, "California King Bed" segue como atual single.

Em setembro, Rihanna desembarca no Brasil pela primeira vez. Ela vai fazer 4 shows, incluindo uma apresentação na noite de abertura do Rock In Rio.

Celebridades usam o twitter para comentarem a morte de Amy Winehouse

Amy Winehouse

Começando depois dos primeiro rumores da morte de Amy Winehouse até depois da confirmação de sua equipe da tragédia, celebridades do mundo inteiro usaram o Twitter para comentar e lamentar a perda de tamanho talento da música.

Rihanna: "Querido Deus tenha piedade!!! Eu estou CANSADA disso agora!" "Você fez uma impressão INCRÍVEL nesta indústria e ao redor do mundo, eu um curto espaço de tempo… muito curto!"

Kelly Osbourne: "Não consigo nem respirar agora estou chorando tanto eu acabei de perder 1 das minhas melhores amigas. eu amo você para sempre Amy & nunca esquecerei a sua verdadeira pessoa!"

Dita Von Teese: "Ela foi a coisa mais próxima que tivemos de Billie Holiday, ela era um verdadeiro talento cheio de soul. Estou tão triste. Espero que ela esteja em paz."

Demi Lovato: "Amy Winehouse… Tão triste. Infelizmente o mundo perdeu uma mulher de incrível talento para uma doença tão poderosa… vicío. #RIP."

Ricky Martin: "Eu acabei de saber. Eu sinto dor. Eu sinto raiva. Descanse linda garota descanse. Você está livre!"

Emma Bunton: "Que notícias tristes sobre Amy Winehouse. Meus pensamentos estão com sua família."

Jessica Alba: "Tão triste isso sobre Amy Winehouse – ela era tão talentosa. Realmente trágico."

LeAnn Rimes: "RIP Amy Winehouse. Muito triste ver um talento como esse ir e sua vida terminar em tragédia. Isso me deixa terrivelmente triste."

Selena Gomez: "Amy Winehouse morrer?! Eu estava dançado Valerie semana passada, vocês estão falando sério? Vê como as drogas matam as pessoas? R.I.P"

Nenhum comentário: